Ir para conteúdo

Scorpion~

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Scorpion~

  • Data de Nascimento 10/26/1991

Conquistas de Scorpion~

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Essas referências ai foram feitas de BR pra BR, agora o que eu citei foi algo feito pelos "Graviteiros" pra toda comunidade.
  2. Olá Galera, criei esse tópico pra nada mesmo , para postar curiosidades nesse imenso game, irei começar com uma Homenagem/Easter Egg ou qualquer algo, mais que de fato a carta Exterminador Voador tem uma referência a outro exterminador , porém esse do futuro quando o jovem se afundando na larva e deixando o joinha, confira na carta! Obs: Deixem vocês também as curiosidades que encontraram no game. Abraços
  3. Agora só falta resolverem o bug Family, e o Ragnarok voltará a ser bom.
  4. A galera dando risada do Asgard, ele caiu mais levou os dois com ele kkk.
  5. Não foi com você não mano foi com SamuelSammy
  6. Mano apaga a imagem da sua conta levelUp cara, na boa ta mostrando todos os seus logins.
  7. vou cria um TK no thor só pra da chute nos hode, já que o Asgard foi fazer o ultrassom e entrou em estado de parto.
  8. Nessa manutenção entrou bastante coisas, exceto jogadores .
  9. Em um país onde a Dilma é presidenta tudo é capaz.
  10. Ao pessoal do Asgard é válido a compensação, porém prevejo muitos mimimi sobre a Manutenção Extraordinária de ontem "purkê ieu num ganhei nadinha de nada, fiquei ontem sem upar e a LUG num min da midicina ou evento 5x exp, ou 50 enciclopédias 3000% + exp durante 24 horas" Só com medo do Asgard dobra mais um dia nessa manutenção.
  11. Olá Galera! Estou voltando a jogar Ragnarok, fazia 1 ano +/- que não jogo( jogo desde 2008), e decidi voltar, já sei os prós e contras de cada sever, e estou jogando no Asgard, com uma ninja ninpou lv81, e futuramente criarei uma justiceira. E sim só vou jogar de expandidas, nada de 3rd( elas não me atraem mais). Um grande abraços a todos!
×
×
  • Criar Novo...