Ir para conteúdo

Quando vão tirar o BUG da PT Familia?


Mago_Guse

Posts Recomendados

Dia 23/09/2032 se não me engano vai vir um episódio que vai corrigir todos os bugs do jogo.

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também me pergunto se sequer vai ser consertado. Tanto tempo que existe e feedback quase inexistente.

 

Gauahauahahahauagaha ai caramba essa imagem

 

É difícil denunciar esse buff ne ?

Eu vi algumas pessoas num grupo postando imagens do bug em 2 pts Maaaaaaas ... Fazer o que ;( não temos o poder de remoção

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já denunciei mas, para variar, não deu em nada e ninguém foi punido. @_@

 

Nem na lista de "bugs conhecidos" (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos) isso está listado.

 

Já já vou levar em consideração o que o Toshin disse sobre ser Hidden Feature, porque só isso explica.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, onde não tem mais pt ? Será que é por causa dos especiais porque do tempo que tem esse bug o pessoal uparia APENAS em dual ...

No Asgard pelo menos a falta de pt é por causa dos especiais, a galera ta fazendo o bug lá...

Isso porque a última atualização foi dia 24/04 ... Ai parece que se torna cada vez mais difícil jogar como uma pessoa certa que evita essas coisas.

Pois é, eu to upando um char pra woe TE e eu peguei do 15 ao 63 afk com assistentes, mas agora ta mais difícil, provavelmente quando eu rebornar eu vou ou parar ele ou upar com bug, o que é bem chato, pq eu já quitei do renegado por que é impossível upar sem pt.

Link para o comentário
Share on other sites

No Asgard pelo menos a falta de pt é por causa dos especiais, a galera ta fazendo o bug lá...

 

Pois é, eu to upando um char pra woe TE e eu peguei do 15 ao 63 afk com assistentes, mas agora ta mais difícil, provavelmente quando eu rebornar eu vou ou parar ele ou upar com bug, o que é bem chato, pq eu já quitei do renegado por que é impossível upar sem pt.

 

Venha para o Thor que sempre tem PT nos mapas, Asgard ta sem player, ainda mais com mapas especiais =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Thor tem pt até às 4 da manhã... Quanto ao bug, me pergunto se quem usa é anti social ou ignorante, já que upar 12\12 da bem +xp nos 15 leveis finais.

As pessoas que eu vejo usando o bug é só pra pegar 3rd mais rápido e abrir as primeiras skills. Depois partem pra parties mesmo. Mas é justamente esse o problema. Antes quando isso não era tão popular, era super comum ver grupos pra Magdun/Juperos no Odin. Já tem praticamente 1 ano que não vejo pt lá. Última vez que vi uma pt 12/12 em Juperos no Odin foi no evento de EXP bonificada de natal do final de 2013...

 

 

Agora, experimente ir em Juperos/Magdun fim de noite. Só tem os classes 1 T. atrás do portal com alguem protegendo eles e um "level up!/job!" a cada 5min.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Os próprios ADM estão estragando o jogo, como é possível os cara não arrumar os bugs do jogo, é incrível a capacidade de serem tão preguiçosos essa empresa!!!! Como é possível não dar nem que seja uma explicação!!! Como não se frustrar!!!???

Link para o comentário
Share on other sites

como é esse bug ai da familia?

É dividir exp com qualquer pessoa de qualquer nível... só isso que eu posso informar.

 

@topic

 

Eu já falei isso em outro tópico e vou falar nesse aqui também, bugs que não foram reportados no jRO(duvido muito que explorem esse bug lá), dificilmente serão corrigidos aqui.

 

Exemplos de bugs: Bugs da Campal, esse bug das "Partys";

 

Por que isso? Porque o jRO é responsável pela maior parte da correção de bugs que vem do kRO. Vi isso em algum lugar.

 

 

@off

 

Eu espero que quando chegar a atualização da campal eles corrijam os bugs de lá, pelo menos isso!

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...