Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Oi gente, bom dia!

Segue o que entra e sai na atualização de hoje:

 

Servidores : Abertos

 

Entra

Vendas Temporárias

 

Odin/Thor/Asgard

- Chapéu Visual de Inverno

- Coroa Galáctica[1]

 

Odin/Thor

- Cx Omni-Oridecon

- Cx Mega-Elunium

 

Asgard

- Elunium Perfeito

- Oridecon Perfeito

- Carnium Perfeito

- Bradium Perfeito

 

Continua

 

Evento

- Quest do Carneiro Perdido - até 30/03

 

Sai

Vendas Temporárias

 

Odin/Thor/Asgard

- Máscara de DanbRO (Visual)

- Orelha de Fada

- Mochila do Estudante [1]

- Livro Obscuro [1]

- Ticket de Promoção

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 262
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi gente, bom dia!

Segue o que entra e sai na atualização de hoje:

 

Servidores : Fechados (previsão 11h00)

 

Entra

Vendas Temporárias

 

Odin/Thor/Asgard

- Chapéu Visual de Inverno

- Coroa Galáctica[1]

 

Odin/Thor

- Cx Omni-Oridecon

- Cx Mega-Elunium

 

Asgard

- Elunium Perfeito

- Oridecon Perfeito

- Carnium Perfeito

- Bradium Perfeito

 

Continua

 

Evento

- Quest do Carneiro Perdido - até 30/03

 

Sai

Vendas Temporárias

 

Odin/Thor/Asgard

- Máscara de DanbRO (Visual)

- Orelha de Fada

- Mochila do Estudante [1]

- Livro Obscuro [1]

- Ticket de Promoção

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Fox pode me dizer se as Cx Omni-Oridecon e Cx Mega-Elunium vem por venda venda direta? ou ticket?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, bom dia!

Segue o que entra e sai na atualização de hoje:

 

Servidores : Fechados (previsão 11h00)

 

Entra

Vendas Temporárias

 

Odin/Thor/Asgard

- Chapéu Visual de Inverno

- Coroa Galáctica[1]

 

Odin/Thor

- Cx Omni-Oridecon

- Cx Mega-Elunium

 

Asgard

- Elunium Perfeito

- Oridecon Perfeito

- Carnium Perfeito

- Bradium Perfeito

 

Continua

 

Evento

- Quest do Carneiro Perdido - até 30/03

 

Sai

Vendas Temporárias

 

Odin/Thor/Asgard

- Máscara de DanbRO (Visual)

- Orelha de Fada

- Mochila do Estudante [1]

- Livro Obscuro [1]

- Ticket de Promoção

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Alguem sabe me Dizer o Sprite e oq essa Coroa Galática Faz?

 

Also, Como Vai ficar o VIP e e as Recompensas no Torsen? =| botei 30 dias de Vip, ja se passaram 9 e só aproveitei 4 por causa da Instabilidade... como que fica?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Partiu deixar minha Jamadhar +13.

 

Pros desinformados:

 

Omni-Oridecon que foi abençoado pelos Deuses. Ao refinar armas com o refino entre +6 e +12, o refino não será alterado e não há chance do item ser perdido caso o refinamento falhe.

Preço: 3.000 ROPs em Odin

3.600 ROPs em Thor

 

Mega-Elunium que foi abençoado pelos Deuses. Ao refinar equipamentos com o refino entre +6 e +12, o refino não será alterado e não há chance do item ser perdido caso o refinamento falhe.

 

Preço: 2.400 ROPs em Odin

3.000 ROPs em Thor

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Só espero que os itens de refinamento não sejam a tal "coisa bem bacana" como compensação pelas instabilidades, já que faz um bom tempo que eles não apareciam e estou achando um pouco "suspeita" a vinda deles justo agora. Ainda sobre as instabilidades, o jogo me pareceu mais estável; por acaso o serviço foi normalizado, incluindo o de acesso à conta e à loja virtual, além do de desbloqueio do Cadeado Level Up!?

 

Por fim, Fox, a incompatibilidade das atualizações do Windows com o GameGuard foi resolvida ou tem algum indício de resolução? No mais, devo lhe agradecer pelo trabalho.

Link para o comentário
Share on other sites

Só espero que os itens de refinamento não sejam a tal "coisa bem bacana" como compensação pelas instabilidades, já que faz um bom tempo que eles não apareciam e estou achando um pouco "suspeita" a vinda deles justo agora. Ainda sobre as instabilidades, o jogo me pareceu mais estável; por acaso o serviço foi normalizado, incluindo o de acesso à conta e à loja virtual, além do de desbloqueio do Cadeado Level Up!?

 

Por fim, Fox, a incompatibilidade das atualizações do Windows com o GameGuard foi resolvida ou tem algum indício de resolução? No mais, devo lhe agradecer pelo trabalho.

Ainda não normalizou, pouco antes da manutenção rolou o "Servidor Indisponível" por um tempo.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Só espero que os itens de refinamento não sejam a tal "coisa bem bacana" como compensação pelas instabilidades, já que faz um bom tempo que eles não apareciam e estou achando um pouco "suspeita" a vinda deles justo agora. Ainda sobre as instabilidades, o jogo me pareceu mais estável; por acaso o serviço foi normalizado, incluindo o de acesso à conta e à loja virtual, além do de desbloqueio do Cadeado Level Up!?

 

Por fim, Fox, a incompatibilidade das atualizações do Windows com o GameGuard foi resolvida ou tem algum indício de resolução? No mais, devo lhe agradecer pelo trabalho.

 

Opheliac,

Os itens não tem relação com a compensação, já que não faria sentido compensar nossos jogadores "vendendo" coisas. Sempre programamos o que será vendido no jogo meses antes, portanto, as vendas destes itens não tem relação alguma com as instabilidades. :o

 

Infelizmente as instabilidades com os serviços que você mencionou ainda continuam, pois nossa equipe ainda está trabalhando na correção. Ela não está afetando apenas o RO, e sim outros jogos também.

 

Sobre o Game Guard, há grande chance da atualização ocorrer na próxima terça.

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe se quando um ferreiro usa " Aprimorar Armamento ", ele pode usar um Oridecon Perfeito no lugar de um Oridecon normal ? Não achei respostas procurando :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Fiquem tranquilos pois restituição de dias VIP fará parte da compensação também. Porém, como já informamos antes, as compensações serão realizadas apenas quando tivermos certeza de que o problema foi corrigido. ;)

 

Até breve,

Fox~

 

 

Obrigada pelo retorno, Fox.

Aguardamos então.

Acho que não está tão ruim agora rs

Além dos dcs gerais que acontecem de 4 em 4 horas auihasjpsakp

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...