Fox Smallheal Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 (edited) Oi gente, bom dia! Segue o que entra e sai na atualização de hoje: Servidores : Abertos Entra Vendas Temporárias Odin/Thor/Asgard - Chapéu Visual de Inverno - Coroa Galáctica[1] Odin/Thor - Cx Omni-Oridecon - Cx Mega-Elunium Asgard - Elunium Perfeito - Oridecon Perfeito - Carnium Perfeito - Bradium Perfeito Continua Evento - Quest do Carneiro Perdido - até 30/03 Sai Vendas Temporárias Odin/Thor/Asgard - Máscara de DanbRO (Visual) - Orelha de Fada - Mochila do Estudante [1] - Livro Obscuro [1] - Ticket de Promoção Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Edited March 17, 2015 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Quero saber como vai ficar os dias VIPs que eu perdi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Eita Muita gente vai pirar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic_ Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Oi gente, bom dia! Segue o que entra e sai na atualização de hoje: Servidores : Fechados (previsão 11h00) Entra Vendas Temporárias Odin/Thor/Asgard - Chapéu Visual de Inverno - Coroa Galáctica[1] Odin/Thor - Cx Omni-Oridecon - Cx Mega-Elunium Asgard - Elunium Perfeito - Oridecon Perfeito - Carnium Perfeito - Bradium Perfeito Continua Evento - Quest do Carneiro Perdido - até 30/03 Sai Vendas Temporárias Odin/Thor/Asgard - Máscara de DanbRO (Visual) - Orelha de Fada - Mochila do Estudante [1] - Livro Obscuro [1] - Ticket de Promoção Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Fox pode me dizer se as Cx Omni-Oridecon e Cx Mega-Elunium vem por venda venda direta? ou ticket? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno~X Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Mega e Omni por venda direta, partiu refinar até não querer mais Quote O Conhecimento só é útil quando é passado adiante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izumi Aoi Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Quero saber como vai ficar os dias VIPs que eu perdi. Boa pergunta e a questão dos vips, e tantas outras coisas que foram pras trevas com esse período de má sorte ai hein? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Gostei, espero que volte 11h mesmo pra poder fazer a quest do carneiro hoje :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Trager ® Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Esse hat é aquele que tem o boneco de neve na cabeça? que fica caindo neve e talz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heavens Fury Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Mega e Omni por venda direta, partiu refinar até não querer mais Alguem sabe me dizer quantos rops vem cada elu/ori pro pessoal que já pegou esses itens anteriormente em loja.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camores Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Mano, um absurdo 5 dias vip, gasto nem se quer usados direito devido a essa instabilidade, tem que haver um retribuição, não estou plantando dinheiro! vou reportar ticket! Quote Quem é que quer ter uma vida cheia de tristezas? ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Oi gente, bom dia! Segue o que entra e sai na atualização de hoje: Servidores : Fechados (previsão 11h00) Entra Vendas Temporárias Odin/Thor/Asgard - Chapéu Visual de Inverno - Coroa Galáctica[1] Odin/Thor - Cx Omni-Oridecon - Cx Mega-Elunium Asgard - Elunium Perfeito - Oridecon Perfeito - Carnium Perfeito - Bradium Perfeito Continua Evento - Quest do Carneiro Perdido - até 30/03 Sai Vendas Temporárias Odin/Thor/Asgard - Máscara de DanbRO (Visual) - Orelha de Fada - Mochila do Estudante [1] - Livro Obscuro [1] - Ticket de Promoção Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Alguem sabe me Dizer o Sprite e oq essa Coroa Galática Faz? Also, Como Vai ficar o VIP e e as Recompensas no Torsen? =| botei 30 dias de Vip, ja se passaram 9 e só aproveitei 4 por causa da Instabilidade... como que fica? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Partiu deixar minha Jamadhar +13. Pros desinformados: Omni-Oridecon que foi abençoado pelos Deuses. Ao refinar armas com o refino entre +6 e +12, o refino não será alterado e não há chance do item ser perdido caso o refinamento falhe. Preço: 3.000 ROPs em Odin 3.600 ROPs em Thor Mega-Elunium que foi abençoado pelos Deuses. Ao refinar equipamentos com o refino entre +6 e +12, o refino não será alterado e não há chance do item ser perdido caso o refinamento falhe. Preço: 2.400 ROPs em Odin 3.000 ROPs em Thor Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Omni e Mega que pedi por venda direta vlw! O server já está completamente estável? Não? Então não tem como calcular a compensação, uma vez que pode ter mais dias com instabilidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted March 17, 2015 Author Share Posted March 17, 2015 Pessoal, Fiquem tranquilos pois restituição de dias VIP fará parte da compensação também. Porém, como já informamos antes, as compensações serão realizadas apenas quando tivermos certeza de que o problema foi corrigido. Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Só espero que os itens de refinamento não sejam a tal "coisa bem bacana" como compensação pelas instabilidades, já que faz um bom tempo que eles não apareciam e estou achando um pouco "suspeita" a vinda deles justo agora. Ainda sobre as instabilidades, o jogo me pareceu mais estável; por acaso o serviço foi normalizado, incluindo o de acesso à conta e à loja virtual, além do de desbloqueio do Cadeado Level Up!? Por fim, Fox, a incompatibilidade das atualizações do Windows com o GameGuard foi resolvida ou tem algum indício de resolução? No mais, devo lhe agradecer pelo trabalho. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Queria saber o preço desses Ori\Elu Perfeitos :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Só espero que os itens de refinamento não sejam a tal "coisa bem bacana" como compensação pelas instabilidades, já que faz um bom tempo que eles não apareciam e estou achando um pouco "suspeita" a vinda deles justo agora. Ainda sobre as instabilidades, o jogo me pareceu mais estável; por acaso o serviço foi normalizado, incluindo o de acesso à conta e à loja virtual, além do de desbloqueio do Cadeado Level Up!? Por fim, Fox, a incompatibilidade das atualizações do Windows com o GameGuard foi resolvida ou tem algum indício de resolução? No mais, devo lhe agradecer pelo trabalho. Ainda não normalizou, pouco antes da manutenção rolou o "Servidor Indisponível" por um tempo. Quote Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted March 17, 2015 Author Share Posted March 17, 2015 Só espero que os itens de refinamento não sejam a tal "coisa bem bacana" como compensação pelas instabilidades, já que faz um bom tempo que eles não apareciam e estou achando um pouco "suspeita" a vinda deles justo agora. Ainda sobre as instabilidades, o jogo me pareceu mais estável; por acaso o serviço foi normalizado, incluindo o de acesso à conta e à loja virtual, além do de desbloqueio do Cadeado Level Up!? Por fim, Fox, a incompatibilidade das atualizações do Windows com o GameGuard foi resolvida ou tem algum indício de resolução? No mais, devo lhe agradecer pelo trabalho. Opheliac, Os itens não tem relação com a compensação, já que não faria sentido compensar nossos jogadores "vendendo" coisas. Sempre programamos o que será vendido no jogo meses antes, portanto, as vendas destes itens não tem relação alguma com as instabilidades. Infelizmente as instabilidades com os serviços que você mencionou ainda continuam, pois nossa equipe ainda está trabalhando na correção. Ela não está afetando apenas o RO, e sim outros jogos também. Sobre o Game Guard, há grande chance da atualização ocorrer na próxima terça. Obrigado, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heavens Fury Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Queria saber o preço desses Ori\Elu Perfeitos :3 Ja foi comentado acima, 3k rops + - /bomb/bomb/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Fox não tem como esticar um pouco mais o evento do carneiro? Tenta conversar ai com a Gravity, pois como você mesmo sabe, os últimos dias não foi nada legal para os play do bRO, seria justo uma semana a mais de evento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Alguém sabe se quando um ferreiro usa " Aprimorar Armamento ", ele pode usar um Oridecon Perfeito no lugar de um Oridecon normal ? Não achei respostas procurando Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rayhsouza Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Pessoal, Fiquem tranquilos pois restituição de dias VIP fará parte da compensação também. Porém, como já informamos antes, as compensações serão realizadas apenas quando tivermos certeza de que o problema foi corrigido. Até breve, Fox~ Obrigada pelo retorno, Fox. Aguardamos então. Acho que não está tão ruim agora rs Além dos dcs gerais que acontecem de 4 em 4 horas auihasjpsakp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rayhsouza Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Eu preciso refinar minhas armas, bem lembrado @.@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Alguém sabe se quando um ferreiro usa " Aprimorar Armamento ", ele pode usar um Oridecon Perfeito no lugar de um Oridecon normal ? Não achei respostas procurando Creio eu que não, pois o item é usado em um NPC especial! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Fox libera o visual? qual seria? mostre a nós =) PS: O servidor ainda irá ficar instável essa semana? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts