Fili... Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Moçada, boa noite, Busquei no BRoWiki e encontrei as mesmas descrições do NPC em Prontera, daí a dúvida: Existe chance de falha e quebra do item para overs além do +12, mesmo com MEGA-ELU/OMNI-ORI? muito grato pela ajuda. Fili Justificando a pergunta antes que receba uma crítica gratuita... Apenas não me parece razoável arriscar perder um item muito caro, já com over no +12, para tentar fazer o +13, com grande risco de falha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desconhecido... Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Justificando a pergunta antes que receba uma crítica gratuita... Apenas não me parece razoável arriscar perder um item muito caro, já com over no +12, para tentar fazer o +13, com grande risco de falha. Até +13 não quebra com os abençoados - omni e mega. Dp do +13 vc tenta o +14 em Brasilis no npc perto do museu, ele volta um refino se falhar, apenas, não perde o equipe. Se voltar pro +12 vc vai em Prontera, deixa +13 de novo e tenta o +14 em Brasilis de novo. Em Brasilis se usa minério perfeito que vende na loja de rops. Quote Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas Regras do Fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fili... Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Até +13 não quebra com os abençoados - omni e mega. Dp do +13 vc tenta o +14 em Brasilis no npc perto do museu, ele volta um refino se falhar, apenas, não perde o equipe. Se voltar pro +12 vc vai em Prontera, deixa +13 de novo e tenta o +14 em Brasilis de novo. Em Brasilis se usa minério perfeito que vende na loja de rops. Muito grato pelo esclarecimento amigo(a)!!!! Para se chegar ao +15 então... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 SUA SIGN!!! asahwuiefkafsaagwq #morri Sempre faço isso quando alguém comete pérolas o último era "O seu avatar define o que você faz da vida " Mt cômico o cara falar aquilo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
`Psycho´ Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 (edited) a chance de sucesso é realmente grande nos refinos, ou sera que vale mais a pena comprar logo um perga +11? tenho mó medo de gastar uma puta grana nos abençoados e n conseguir chegar nem no +11 hehe Edited March 18, 2015 by `Psycho´ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 a chance de sucesso é realmente grande nos refinos, ou sera que vale mais a pena comprar logo um perga +11? tenho mó medo de gastar uma puta grana nos abençoados e n conseguir chegar nem no +11 hehe Questão de sorte, não tem muito o que falar. Tem o caso do KabedEx que gastou 32 omni e não subiu um refino, eu com 4 mega fui do +9 pro +12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Lool, vou te dar uma grana e vc Joga na loto por mim. Liso demais. Aliás você achou o celular ? Fui eu quem mandou a mensagem '-' mesmo responderam, acredito que foi vc hauahau Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
`Psycho´ Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Questão de sorte, não tem muito o que falar. Tem o caso do KabedEx que gastou 32 omni e não subiu um refino, eu com 4 mega fui do +9 pro +12 vishh que sorte hein, hahaha desculpa a nubice, mas qual a diferença do mega elunium pro omni ori? qual eu uso pra kvm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Lool, vou te dar uma grana e vc Joga na loto por mim. Liso demais. Aliás você achou o celular ? Fui eu quem mandou a mensagem '-' mesmo responderam, acredito que foi vc hauahau Achei debaixo do tapete no hall do prédio, não sei como foi parar lá. Fui eu mesmo 'o' vishh que sorte hein, hahaha desculpa a nubice, mas qual a diferença do mega elunium pro omni ori? qual eu uso pra kvm? Omni é pra armas e Mega pros equipamentos gerais 'o' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
`Psycho´ Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Omni é pra armas e Mega pros equipamentos gerais 'o' vlww!! partiu tentar o +14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
YellowFlash ~ Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 nossa sem querer voltar, mas nunca na história de ragnarok vi uma pessoa tão insuportavelmente dispresível kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
YellowFlash ~ Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 e yukii ~, se ainda estiver lendo obrigada por ser legal o suficiente para falar algo e "defender" quem você nem conhece, pessoa fofa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted March 19, 2015 Share Posted March 19, 2015 É, ela é assim mesmo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts