Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 262
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

não entendi essa exaltação toda, pra um comentário de uma linha vc me escreve um texto heaiuhe não ligo pra sua vida pessoal não, inclusive porque eu também faço facultade, não to entendendo o que você quer provar falando isso tudo, sir liferuler... e tem outra coisa, o ban de forum não tem nada haver com ban da sua conta level up, vc apenas fica impedido de postar no fórum, caso você não tenha esse conhecimento

 

Exaltação?não conseguiu nessa resposta assumir uma falha sua?ou seja, falar que serei banido quando nem menos conheçe as regras?kkkkkk a e só para avisar, faculdade não se usa o "t" e não dizemos "não to endendendo" e sim, não estou entendendo, certo?

 

Mijei de rir aqui kkkkkkk

 

Obs:Aprenda a ler a mensagem por completo, me referi a sua mensagem de ser banido aqui, nunca disse nada sobre o jogo, mas você menciou com se acabasse de inserir isso, triste ver quem nem a mensagem viu, nem as regras conheçe e dentro de sua resposta, você insere algo a mais, boa sorte na vida real, vai precisar muito.

 

Abraços e passe bem, mas é claro que você vai voltar a responder, lembro do meu sobrinho de 8 anos kkk sempre queria falar por último, enfim, faça um esforço, esta bem?sei que é difícil, pois isso inclina a mentalidade correspondente a cada pessoa.

 

:D:D:D:D:D

Editado por overlord_Zica
Link para o comentário
Share on other sites

Exaltação?não conseguiu nessa resposta assumir uma falha sua?ou seja, falar que serei banido quando nem menos conheçe as regras?kkkkkk a e só para avisar, faculdade não se usa o "t" e não dizemos "não to endendendo" e sim, não estou entendendo, certo?

 

Mijei de rir aqui kkkkkkk

 

Abraços e passe bem, mas é claro que você vai voltar a responder, lembro do meu sobrinho de 8 anos kkk sempre queria falar por último, enfim, faça um esforço, esta bem?sei que é difícil, pois isso inclina a mentalidade correspondente a cada pessoa.

 

:D:D:D:D:D

 

hiuaehaeui cara não ligo não to nem brigando com você, so falei que é passivo de ban, dar um aviso amigo, porém você em sua suprema ignorância prefere esnobar, faça o que quiser, o iro não é da level up, como ta escrito nas regas, apenas servidores da level up. longe de mim querer ser cão de guarda da lug, só era pra avisar mesmo, vc q sabe '-' é um forum q tbm n tem mt coisa hahhah tomar ban aqui seria irrelevante

Editado por YellowFlash ~
Link para o comentário
Share on other sites

vende era so uma opção de exemplo =p quero usar mais como ja disse por do 4 a 6 sem chance boa e mesma coisa q joga fora =x /bomb/bomb existi algo no asgard q possa por do 4 ao 6 sem chance de perde o item ?

No caso então usa esses Eluniums ou Oridecons(não sei qual a mochila usa) Perfeito que ao invés do item quebrar volta um refine

 

@Edit: Perdão falei errado, até o +7 na verdade teria que usar o Enriquecido(Elunium ou Oridecon).. Que aumenta as chances porém ainda pode quebrar.. Perdão o erro xD

Editado por rahzansis2

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde, gostaria de saber alguém no Asgard gostaria de ajudar e adotar uma Aprendiz, posso pagar estou voltando a jogar e quero jogar apenas de baby.

 

Quero saber qual Baby Fazer.

 

Baby Shura ou Baby Sicária.

 

Agradeço se alguem me responder, sem chingar, sem dramas.

 

Tenho Motivos pra Baby, podem me add no face e eu esplico.

 

https://www.facebook.com/profile.php?id=100005385164901

Link para o comentário
Share on other sites

hiuaehaeui cara não ligo não to nem brigando com você, so falei que é passivo de ban, dar um aviso amigo, porém você em sua suprema ignorância prefere esnobar, faça o que quiser, o iro não é da level up, como ta escrito nas regas, apenas servidores da level up. longe de mim querer ser cão de guarda da lug, só era pra avisar mesmo, vc q sabe '-' é um forum q tbm n tem mt coisa hahhah tomar ban aqui seria irrelevante

 

Olha só, não disse, infantilidade pura, amigo minha última resposta.

 

Não diz acima que é passivo de ban?, ao menos conheçe a palavra "passivo", ela diz respeito a sofrer, logo, inserir ela(agora), não muda nada, ainda assim diz que serei banido.

 

Amigo, Iro é um servidor internacional de ragnarok, logo, licenciado pela Gravity, então, se estamos jogando o Bro, é porque ele é de distribuição da Gravity, então seria no mínimo insano não poder falar de um servidor oficial do mesmo jogo em um fórum, aonde a empresa depende da Gravity, certo?

 

Iro não é da Level Up, mas é o servidor internacional da Gravity, o meu Deus, preciso desenhar para você?

 

 

 

6 - Utilizar o Fórum com o intuito de debater ou divulgar, direta ou indiretamente, uma distribuidora que não a Level Up! e/ou jogo (seja de computador, celular ou videogame) não distribuído pela mesma.

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

Entenda a regra: é permitida a discussão sobre o conteúdo de outros servidores oficiais e não mantidos pela Level Up!, mas apenas de jogos distribuídos ou no aguardo de publicação pela empresa. Contudo, única e exclusivamente de acordo com seu critério, a Level Up! reserva-se o direito de interpretar o teor da mensagem, e caso acredite esta seja ofensiva, difamatória, ou negativa para sua imagem e/ou seus serviços, a Level Up! mantém o direito de bloquear permanentemente os envolvidos.

 

 

Consegue observar a mensagem acima?"é permitida a discussão sobre o conteúdo de outros servidores oficiais e não mantidos pela Level Up!"

 

"mas apenas de jogos distribuídos ou no aguardo de publicação pela empresa"

 

kkkk aia, você e seus argumentos vazios, são o que alimenta uma arrogância que não existe em minha pessoa, e novamente "PASIVO" é sofrer uma ação, ou seja, nem de perto a palavra tem uma interpretação como "AVISO" dita por você mesmo acima.

 

 

Conhecimento é importante, ele evita a ação de expressar algo que não condiz, algo que nem sequer foi pesquisado.

 

Encerro por aqui amigo, fique avontade em continuar a sua saga e por favor, você está em curso superior certo?

 

Não escreva "cara não ligo não to nem brigando com você" ,se quer usar termos informais, expresse, "cara, não ligo e não estou brigando com você"

 

 

Aprendeu agora que a lug depende da Gravity e que o Iro é oficial?se sim parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! caso contrário, segue o link e veja o a marca da Gravity lá em baixo com a data de 2004.

 

Tanto que até o domínio é bem original a referência com o jogo, playragnarok.com

 

 

http://www.playragnarok.com/

Editado por overlord_Zica
Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, não disse, infantilidade pura, amigo minha última resposta.

 

Não diz acima que é passivo de ban?, ao menos conheçe a palavra "passivo", ela diz respeito a sofrer, logo, inserir ela(agora), não muda nada, ainda assim diz que serei banido.

 

Amigo, Iro é um servidor internacional de ragnarok, logo, licenciado pela Gravity, então, se estamos jogando o Bro, é porque ele é de distribuição da Gravity, então seria no mínimo insano não poder falar de um servidor oficial do mesmo jogo em um fórum, aonde a empresa depende da Gravity, certo?

 

Iro não é da Level Up, mas é o servidor internacional da Gravity, o meu Deus, preciso desenhar para você?

 

 

 

6 - Utilizar o Fórum com o intuito de debater ou divulgar, direta ou indiretamente, uma distribuidora que não a Level Up! e/ou jogo (seja de computador, celular ou videogame) não distribuído pela mesma.

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

Entenda a regra: é permitida a discussão sobre o conteúdo de outros servidores oficiais e não mantidos pela Level Up!, mas apenas de jogos distribuídos ou no aguardo de publicação pela empresa. Contudo, única e exclusivamente de acordo com seu critério, a Level Up! reserva-se o direito de interpretar o teor da mensagem, e caso acredite esta seja ofensiva, difamatória, ou negativa para sua imagem e/ou seus serviços, a Level Up! mantém o direito de bloquear permanentemente os envolvidos.

 

 

Consegue observar a mensagem acima?"é permitida a discussão sobre o conteúdo de outros servidores oficiais e não mantidos pela Level Up!"

 

"mas apenas de jogos distribuídos ou no aguardo de publicação pela empresa"

 

kkkk aia, você e seus argumentos vazios, são o que alimenta uma arrogância que não existe em minha pessoa, e novamente "PASIVO" é sofrer uma ação, ou seja, nem de perto a palavra tem uma interpretação como "AVISO" dita por você mesmo acima.

 

 

Conhecimento é importante, ele evita a ação de expressar algo que não condiz, algo que nem sequer foi pesquisado.

 

Encerro por aqui amigo, fique avontade em continuar a sua saga e por favor, você está em curso superior certo?

 

Não escreva "cara não ligo não to nem brigando com você" ,se quer usar termos informais, expresse, "cara, não ligo e não estou brigando com você"

 

 

Aprendeu agora que a lug depende da Gravity e que o Iro é oficial?se sim parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! caso contrário, segue o link e veja o a marca da Gravity lá em baixo com a data de 2004.

 

Tanto que até o domínio é bem original a referência com o jogo, playragnarok.com

 

 

http://www.playragnarok.com/

 

 

Vamos Nós acalmar? Esse estresse todo é por causa que o jogo não está de volta ainda, Meninos que falta de com prendimento,

Dois Rapazes Maduro nessa?

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos Nós acalmar? Esse estresse todo é por causa que o jogo não está de volta ainda, Meninos que falta de com prendimento,

Dois Rapazes Maduro nessa?

 

eahiueahiuea parei de bater palma ja, quero só saber o preço do omni e mega

 

@edit

juju mentis é vs

Editado por YellowFlash ~
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...