Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 262
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Incrível a competência da LUG em por apenas esses itens tão básicos, com um preço absurdo em "Tão pouco tempo"

Nunca conseguem terminar uma atualização sem estender o prazo.

 

Coloca logo para amanhã, itens tão podres como esses levar 9 horas... Absolutamente Incrível "Level BUG"

"Palmas palmas, beijos beijos"

 

Isso sem falar que o Fox diz que as Atts são planejadas com meses de antecedência

 

Uma vez um usuário aqui me indicou a entrar no IRO, logo eu nem baixei o jogo, porém depois de tantas manutenções extraordiárias, servidor indiponível, contas se acesso e o bendito cadeado, eu então resolvi experimentar.

 

Como o acesso ao Bro vivia bloqueado e ainda parece estar, eu ficava jogando por lá, fazendo quests repetitivas, claro que o jogo tem lag e bot a perder de vista, mas eu penso como um investimento, continuo no Bro claro e isso é lógico, mas nunca se sabe até quando essa parceria vai durar e é claro, a probabilidade do IRO permanecer online mais tempo que o Bro é no mínimo dispensável a resposta.

 

O warportal possui muitas funcionalidades, e o jogo traz um charme a mais na interface, auxiliando a mais acessos, quests a todo o momento, e muitos usuários brasileiros online e entre outros que já pegaram o 160 ou 175, pelo que vi nas news, parece ser o 175 mesmo, uma aura dourada parecendo um super sayajin kkkk.

 

 

Na boa, eu desejo que o Bro viva muito, e que renove o contrato em 2017 sem dúvidas, mas eu jogo lá mais para passar o tempo enquanto aqui as coisas não são resolvidas:(:(:(:(

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca usei Mega/Omni, as chances são muito baixas?

Do +7 pro +9 será que eu gasto mais do que o valor de um Perga +9? xD

 

A chance é a mesma do normal, porém não quebra. E também depende do servidor que você joga, as chances são diferentes entre eles. (ou a unica diferença é até o refino +4 ? Não sei dizer =\)

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

vai ja tomar ban por falar de outro servidor...

 

YellowFlash me diga com argumentos claros, o porque que eu levaria ban????porque esta nas regras do fórum?nossa, usuários como você não evoluem mesmo não?olha, eu não estou fazendo propagando e o foco é o IRO(International Ragnarok Online) o Bro é o mesmo jogo, a diferença é que ele é traduzido para o nosso idioma, não estou fazendo referências a servidores não oficiais.

 

Iro é um servidor oficial da Gravity, e como tal, assim como o Bro, se enquandram em um mesmo jogo, não entendo o fato de ser banido por falar de um servidor oficial ragnarok kkkkk, nossa, algumas pessoas parecem bater continência para qualquer regra.

 

 

Vou lhe contar um segredo, mas promete guardar???olha eu ouvi dizer que o ragnarok é só um jogo, sabe, aquilo que acessamos e jogamos em um ambiente virtual, ou seja, a sua conta esta em database, logo ele vai acabar, pois nada dura para sempre, o que fica?as amizades que conseguimos contruir, logo, uma abordagem tão fraca como essa, demonstra por si só, o não uso de palavras providas de bom senso, afim de concordar ou não, mas de forma civilizada.

 

Obs:eu priorizo as coisas reais, como a universidade em redes no último semestre, finalmente vou tirar a certificação Cisco CCNA e meu trabalha em infra-estrutura de redes, como disse, um ambiente virtual não pode refletir em nossas vidas pessoas, isso parte de nossa mentalidade, pois nas ações acima mencionadas por minha pessoa, desempenho um papel muito bom, pois como disse e não preciso desenhar, isso é apenas um jogo, só isso, nada a mais.:p:p:p

Editado por overlord_Zica
Link para o comentário
Share on other sites

YellowFlash me diga com argumentos claros, o porque que eu levaria ban????porque esta nas regras do fórum?nossa, usuários como você não evoluem mesmo não?olha, eu não estou fazendo propagando e o foco é o IRO(International Ragnarok Online) o Bro é o mesmo jogo, a diferença é que ele é traduzido para o nosso idioma, não estou fazendo referências a servidores não oficiais.

 

Iro é um servidor oficial da Gravity, e como tal, assim como o Bro, se enquandram em um mesmo jogo, não entendo o fato de ser banido por falar de um servidor oficial ragnarok kkkkk, nossa, algumas pessoas parecem bater continência para qualquer regra.

 

 

Vou lhe contar um segredo, mas promete guardar???olha eu ouvi dizer que o ragnarok é só um jogo, sabe, aquilo que acessamos e jogamos em um ambiente virtual, ou seja, a sua conta esta em database, logo ele vai acabar, pois nada dura para sempre, o que fica?as amizades que conseguimos contruir, logo, uma abordagem tão fraca como essa, demonstra por si só, o não uso de palavras providas de bom senso, afim de concordar ou não, mas de forma civilizada.

 

Obs:eu priorizo as coisas reais, como a universidade em redes no último semestre, finalmente vou tirar a certificação Cisco CCNA e meu trabalha em infra-estrutura de redes, como disse, um ambiente virtual não pode refletir em nossas vidas pessoas, isso parte de nossa mentalidade, pois nas ações acima mencionadas por minha pessoa, desempenho um papel muito bom, pois como disse e não preciso desenhar, isso é apenas um jogo, só isso, nada a mais.:p:p:p

 

 

Overlord, falou tudo cara, é porque a LUG esta realmente fazendo a kbças desses caras de tal maneira, que fica impossível eles terem um discernimento obvio e próprio.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca usei Mega/Omni, as chances são muito baixas?

Do +7 pro +9 será que eu gasto mais do que o valor de um Perga +9? xD

 

A porcentagem de acerto é de 10% e vai da sorte, você pode gastar 2 pra por do +7 para o +9 como pode gastar 10. Mas considerando o preço do perga +9 e o preço que eles vão vir por ROPs acho que compensa tentar sim. :)

Link para o comentário
Share on other sites

A porcentagem de acerto é de 10% e vai da sorte, você pode gastar 2 pra por do +7 para o +9 como pode gastar 10. Mas considerando o preço do perga +9 e o preço que eles vão vir por ROPs acho que compensa tentar sim. :)

 

 

Realmente, também depende muito do preço que a galera vai impor nos Omni e Mega, pois todos sabem que eles tem uma aceitação enorme no mercado, e por isso o preço pode até ultrapassar os 6kk, a partir de hoje, " no meu caso, se fosse por ROPS, não faria negociação menor que 6kk, tanto no Omni, bem como no Mega.

Link para o comentário
Share on other sites

Overlord, falou tudo cara, é porque a LUG esta realmente fazendo a kbças desses caras de tal maneira, que fica impossível eles terem um discernimento obvio e próprio.

 

Verdade, e olha eu poderia falar muitas coisas, mas me foco em ajudar o nosso amigo com as regras, já que nem deve ter lido a minha mensagem.:p:p:p:p

 

 

6 - Utilizar o Fórum com o intuito de debater ou divulgar, direta ou indiretamente, uma distribuidora que não a Level Up! e/ou jogo (seja de computador, celular ou videogame) não distribuído pela mesma.

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

Entenda a regra: é permitida a discussão sobre o conteúdo de outros servidores oficiais e não mantidos pela Level Up!, mas apenas de jogos distribuídos ou no aguardo de publicação pela empresa. Contudo, única e exclusivamente de acordo com seu critério, a Level Up! reserva-se o direito de interpretar o teor da mensagem, e caso acredite esta seja ofensiva, difamatória, ou negativa para sua imagem e/ou seus serviços, a Level Up! mantém o direito de bloquear permanentemente os envolvidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra tornar o Chapéu do Carneiro transferível entre personagens?

Por favor! eu fiz a quest com um char, acreditando que eu ia poder mudar ele pra outros personagens meus, mas.... não posso. '-'

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, também depende muito do preço que a galera vai impor nos Omni e Mega, pois todos sabem que eles tem uma aceitação enorme no mercado, e por isso o preço pode até ultrapassar os 6kk, a partir de hoje, " no meu caso, se fosse por ROPS, não faria negociação menor que 6kk, tanto no Omni, bem como no Mega.

 

Precisamos só ter certeza de qual será o valor dos Mega/Omni. Se for 3,5k ROPs no Thor, daria 21kk cada. O preço de um pergaminho de armadura +9 deve estar por volta de uns 300kk, valor de 14 mega eluniuns. Será que sou tão azarado que com não iria conseguir nada com 14 tentativas? D:

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, também depende muito do preço que a galera vai impor nos Omni e Mega, pois todos sabem que eles tem uma aceitação enorme no mercado, e por isso o preço pode até ultrapassar os 6kk, a partir de hoje, " no meu caso, se fosse por ROPS, não faria negociação menor que 6kk, tanto no Omni, bem como no Mega.

 

O Custo atual dele no Odin no preço muito barato e com dificuldade de achar é 35kk , então eu sei se venderem por 6kk, vai vender que nem água

 

Pergaminho +9 arma no Odin Custa em Media 70kk ~ 90kk , Pegaminho +7 arma 25 ~ 35kk,

Pergaminho de Arma +11 450kk no odin,

então pra deixa arma +9 eu vou preferir o pergaminho, depois disso vou de oridecon

 

Pagaminho Armadura +7 Odin 50kk~ 70kk

Pargaminho Armadura +9 Odin 150kk ~ 200kk

Pegaminho +11 350kk ~ 550kk

Link para o comentário
Share on other sites

Precisamos só ter certeza de qual será o valor dos Mega/Omni. Se for 3,5k ROPs no Thor, daria 21kk cada. O preço de um pergaminho de armadura +9 deve estar por volta de uns 300kk, seriam 14 mega eluniuns. Será que sou tão azarado que com não iria conseguir nada com 14 tentativas? D:

 

Se você pretende comprar com ROPs vai até o npc compra um e tenta o refino, não deu certo compra outro e tenta o refino, assim você só gasta até atingir seu objetivo e se tiver sorte gasta pouco e se ve que não esta tendo pode optar por parar de comprar. Se for comprar com KKs da pra fazer o mesmo só é meio chato ficar indo e voltando de Payon.

Link para o comentário
Share on other sites

O Custo atual dele no Odin no preço muito barato e com dificuldade de achar é 35kk , então eu sei se venderem por 6kk, vai vender que nem água

 

Pergaminho +9 arma no Odin Custa em Media 70kk ~ 90kk , Pegaminho +7 arma 25 ~ 35kk,

Pergaminho de Arma +11 450kk no odin,

então pra deixa arma +9 eu vou preferir o pergaminho, depois disso vou de oridecon

 

Pagaminho Armadura +7 Odin 50kk~ 70kk

Pargaminho Armadura +9 Odin 150kk ~ 200kk

Pegaminho +11 350kk ~ 550kk

 

Sua conta nos pergaminhos de arma +7 estão erradas, se encontra de 13,5kk a 15kk, alias têm um mercador com mais de 50 destes pergaminhos logado quase todos os dias.:rolleyes:

(Sim sou do Odin).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

YellowFlash me diga com argumentos claros, o porque que eu levaria ban????porque esta nas regras do fórum?nossa, usuários como você não evoluem mesmo não?olha, eu não estou fazendo propagando e o foco é o IRO(International Ragnarok Online) o Bro é o mesmo jogo, a diferença é que ele é traduzido para o nosso idioma, não estou fazendo referências a servidores não oficiais.

 

Iro é um servidor oficial da Gravity, e como tal, assim como o Bro, se enquandram em um mesmo jogo, não entendo o fato de ser banido por falar de um servidor oficial ragnarok kkkkk, nossa, algumas pessoas parecem bater continência para qualquer regra.

 

 

Vou lhe contar um segredo, mas promete guardar???olha eu ouvi dizer que o ragnarok é só um jogo, sabe, aquilo que acessamos e jogamos em um ambiente virtual, ou seja, a sua conta esta em database, logo ele vai acabar, pois nada dura para sempre, o que fica?as amizades que conseguimos contruir, logo, uma abordagem tão fraca como essa, demonstra por si só, o não uso de palavras providas de bom senso, afim de concordar ou não, mas de forma civilizada.

 

Obs:eu priorizo as coisas reais, como a universidade em redes no último semestre, finalmente vou tirar a certificação Cisco CCNA e meu trabalha em infra-estrutura de redes, como disse, um ambiente virtual não pode refletir em nossas vidas pessoas, isso parte de nossa mentalidade, pois nas ações acima mencionadas por minha pessoa, desempenho um papel muito bom, pois como disse e não preciso desenhar, isso é apenas um jogo, só isso, nada a mais.:p:p:p

 

não entendi essa exaltação toda, pra um comentário de uma linha vc me escreve um texto heaiuhe não ligo pra sua vida pessoal não, inclusive porque eu também faço faculdade, não to entendendo o que você quer provar falando isso tudo, sir liferuler... e tem outra coisa, o ban de forum não tem nada haver com ban da sua conta level up, vc apenas fica impedido de postar no fórum, caso você não tenha esse conhecimento

Editado por YellowFlash ~
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...