Ir para conteúdo

Anime Friend LUG PROTESTO?


SamuelSammy

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Estou juntando membros para fazer um protesto no Anime Friends desse ano, Contra ah LUG!, pois sempre eles querem que nós players se ferramos.

 

Quem está comigo?

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olá Pessoal,

 

Estou juntando membros para fazer um protesto no Anime Friends desse ano, Contra ah LUG!, pois sempre eles querem que nós players se ferramos.

 

Quem está comigo?

 

Você leu esse tópico?

 

Você compreendeu a situação e o que foi dito nele? Qual a necessidade de floodar tópicos assim? Um ban talvez você consiga...

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só por instabilidade, por tudo.

 

PROTESTO É POR TUDO.

 

ELES Não responde no fórum, NAO DA INFORMAÇÕES.

 

JOGO não area de governo pra ser sigiloso.

 

E MUITO MAIS

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

eu to é rindo, você vai ir fazer protesto na frente de um stand em um evento PAGO e que é LOTADO???

 

e pior o pessoal do stand pode muito bem ser pessoas contratadas que nada tem a ver com a lug

 

esse povinho de hoje em dia é osso

 

Você já foi no AF?

 

POIS EU JÁ, E TEM POVO SIM DA LUG LA QUE ESNOBA

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

Até imagino a cena: Um monte de otaka vestido de personagens de sexo indefinido tirados de desenhos animados japoneses jogando mupy na estande da lug.

Eu ri

Pra baralho

KKKKKKKK

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Até imagino a cena: Um monte de otaka vestido de personagens de sexo indefinido tirados de desenhos animados japoneses jogando mupy na estande da lug.

 

Eu ri

Pra baralho

KKKKKKKK

[2]

 

 

Enfim...

Que protesto caro, esse.

 

gente-qual-a-necessidade-disso-585x7821.jpg

 

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Você já foi no AF?

 

POIS EU JÁ, E TEM POVO SIM DA LUG LA QUE ESNOBA

 

Você prevê o futuro? pois é, nem eu, quem garante que esse ano vai ser como nos outros?

 

mas se você tem dinheiro pra gastar a rodo, bem que podia investir numa coisa que vala a pena e se não tiver ideia no que investir, me dá ele que eu to precisando.

Link para o comentário
Share on other sites

ASJDIOPASHJDPASJPODAOISDHOIASHDOIASHODIAS

 

Ai cara. Tem certas coisas que realmente a gente lê e se diverte.

 

Eu não sei o que é pior. Uma tentativa de protesto presencial para com uma empresa privada ou o jovem acima que conseguiu comparar a prestação de um serviço de entretenimento com a situação política do país.

 

Caraca, parabéns. Salva de palmas.

 

sOqDp56.gif

 

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

ASJDIOPASHJDPASJPODAOISDHOIASHDOIASHODIAS

 

Ai cara. Tem certas coisas que realmente a gente lê e se diverte.

 

Eu não sei o que é pior. Uma tentativa de protesto presencial para com uma empresa privada ou o jovem acima que conseguiu comparar a prestação de um serviço de entretenimento com a situação política do país.

 

Caraca, parabéns. Salva de palmas.

 

sOqDp56.gif

 

 

Você é mais burra que uma porta e não entendeu o que quis dizer, por isso mesmo merece tudo que disse aqui.

 

É tão anta que deve acreditar nos discursos políticos de nossos governantes :) assim como nas desculpas da LUG!

 

Já que acredita que pode ser firewall, pode ser DB, pode ser qualquer coisa que necessite reiniciar o sistema para que o servidor funcione, algo sem fundamento, algo que já foi provado que não tem ligação entre os erros do servidor e banco de dados.

 

MAS COMO A LUG DISSE E EU SOU TROUXA QUE ENGULO TUDO QUE VEM DE CIMA E FICO CALADO.

 

No mais, senta e chora.

Editado por PedalaLug
Link para o comentário
Share on other sites

Você é mais burra que uma porta e não entendeu o que quis dizer, por isso mesmo merece tudo que disse aqui.

 

No mais, senta e chora.

 

Olha, pra começar quem está chorando aqui não sou eu, pelo contrário, estou dando risadas.

 

Mas enfim, se o que você disse foi tão pouco provido de conteúdo que você precisou apelar para me xingar só acaba provando o meu ponto. xD Simplório demais. Bobo demais. Comparar o país com a Level Up é como comparar um oceano com uma gota d'água. Níveis de complexidade totalmente diferente. Mas se você acha que tudo pode ser resolvido com palavras de efeito e revolts boa sorte amiguinho.

 

EDIT: Pois é, você não ia dormir?

 

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

É legal discutir com os dementes desse fórum.

 

Foi exatamente o que eu pensei quando eu li sua postagem. Realmente, tens razão quanto a isso. Pena que é só quanto a isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Foi exatamente o que eu pensei quando eu li sua postagem. Realmente, tens razão quanto a isso. Pena que é só quanto a isso.

 

Sim, sou demente. Demente ao ponto de vir nesse fórum conversar com crianças e alguns outros dementes /headph

 

No mais, um cara que a galera odeia já provou onde é o erro.

 

Basta a LUG parar de contratar mocinha bonita que fica tirando foto pra postar em blog e contratar um analista/engenheiro qualificado pra arrumar o erro.

 

http://prntscr.com/6gzahx

 

YCpQb6V.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, sou demente. Demente ao ponto de vir nesse fórum conversar com crianças e alguns outros dementes /headph

 

No mais, um cara que a galera odeia já provou onde é o erro.

 

Basta a LUG parar de contratar mocinha bonita que fica tirando foto pra postar em blog e contratar um analista/engenheiro qualificado pra arrumar o erro.

 

http://prntscr.com/6gzahx

 

[ATTACH=CONFIG]5706[/ATTACH]

 

Sim cara, mas isso todos sabemos, inclusive se você ler esse mesmo tópico vai encontrar até minhas próprias postagens discordando de ser simplesmente um ataque DDoS. E eu já concordei com o senhor Revok nas vezes em que ele estava com a razão também. Eu também não o odeio nem nada. lol

 

O ponto aqui é: Se a LUG demorar a resolver, não resolver direito, não contratar um bom analista de sistemas para ajudá-los a resolver o problema etc, o melhor que pode ser feito por nossa conta para resolver é cobrar e caso as cobranças não sejam atendidas é simplesmente procurar outro serviço que nos agrade. O que é bizarro é a proposta deste tópico com gente querendo fazer protesto presencial para uma empresa que te traz entretenimento. É a mesma coisa de você ir no cinema, não gostar da pipoca e ir bater panela na porta do cinema em vez de simplesmente procurar outro que te agrade mais. É ridículo.

 

Mas claro, se por um acaso isso acontecer eu iria achar mega engraçado, principalmente como sugeriram que seria na primeira página. Não quero impedir ninguém, então go on!

 

Mas enfim, isso aqui não é uma democracia e a Level Up não é o governo. Comparar com o cenário político do Brasil é absurdo. É simplesmente viajar demais.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Mas enfim, se o que você disse foi tão pouco provido de conteúdo que você precisou apelar para me xingar só acaba provando o meu ponto. xD Simplório demais. Bobo demais. Comparar o país com a Level Up é como comparar um oceano com uma gota d'água. Níveis de complexidade totalmente diferente. Mas se você acha que tudo pode ser resolvido com palavras de efeito e revolts boa sorte amiguinho.

 

 

Eu ia dizer que era só o pessoal parar de consumir o serviço, mas você já disse mais tarde. :|

 

Vejo que a onda agora é associar "defender a LU!G" em algum ponto (O que não te faz ser "baba ovo da LU!G") com "ser petista e esquerda". Ééééééé... ou você reconhece que a LU!G tenta fazer algo para ser chamado de "baba ovo" ou reclama e critica o bastante para parecer fanático. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que aprendi a muito tempo, a galera DESSE FÓRUM é submissa a empresa.

 

Qualquer explicação sem fundamento, sem pé nem cabeça, os puritanos daqui aceitam calados.

 

Merecem a Dilma, merecem o PT e principalmente merecem o que a LUG! fazem com os mesmos.

 

MEO DEOS já que sou petista me dá a minha bolsa familia e as outras bolsas que faltam por ai!

 

francamente cara... você não vê que o que está propondo é absurdo? Se eu vou em uma convenção eu vou pelos atrativos que tem nela, não pra tornar ela num pseudo protesto com cara de rolê, "protesto de manhã e compro meus mangas e cacarecos superfaturados, e me divirto na parte da tarde".

 

 

Agora... se quiser falar sobre a parte política (que não tem nada a ver com o jogo, só para deixar claro):

 

Acho bom você revisar seus conceitos, nenhum ser humano concorda 100% com o que o outro fala, agora se não concordamos devemos ser seus "opressores"? se liga cara!

 

Eu mesmo discordo da Arietta na parte de bonificação dessas instabilidades, mas não irei desqualificar seus argumentos por causa disso.

 

Pra mim, protesto hoje é virgula, qualquer coisa dá razão as pessoas protestarem, isso acontece porque muitos acharam "legal" protestar naquela época do "não é só 20 centavos" e ai começaram a escrotizar a parada.

 

Ainda me lembro quando diziam "O gigante acordou" só esqueceram de completar "...Foi dar uma bela duma cagada e voltou a dormir"

 

 

Ah sim e mais duas coisas:

 

1. Só acho que essa conta ai é fake, tá com medo de mostrar sua cara mesmo é? se quer ser o machão não se esconda atrás de fakes, as pessoas podem ver isso como fraqueza :rolleyes:

 

2. Aprenda a dar argumentos, eles fazem com que menos pessoas discordem do que diz ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que a maioria coloca como se a Lug estivesse fazendo isso de proposito.A empresa,mais do que todos,é a principal prejudicada por essa situação,ela está perdendo dinheiro e ganhando insatisfação com os clientes,sendo o segundo fato muito importante pro bom rendimento de qualquer comércio ou empresa.

O cara lá já falou que o problema continua mesmo depois de todas as medidas,então nos resta esperar a solução do mesmo.

E antes que me chamem de baba ovo da LUg: Eu já cansei de discutir e levar ban desse fórum por brigar em casos assim,principalmente por ofender os protegidos da staff,só que eu sei ver quando a empresa está certa ou errada.

 

@pra quem usa o pt como argumento,só que no caso só sabe repetir o que vê em facebook e na midia.

VÃO PRO INFERNO BANDO DE ELITISTAS

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que a maioria coloca como se a Lug estivesse fazendo isso de proposito.A empresa,mais do que todos,é a principal prejudicada por essa situação,ela está perdendo dinheiro e ganhando insatisfação com os clientes,sendo o segundo fato muito importante pro bom rendimento de qualquer comércio ou empresa.

O cara lá já falou que o problema continua mesmo depois de todas as medidas,então nos resta esperar a solução do mesmo.

E antes que me chamem de baba ovo da LUg: Eu já cansei de discutir e levar ban desse fórum por brigar em casos assim,principalmente por ofender os protegidos da staff,só que eu sei ver quando a empresa está certa ou errada.

 

@pra quem usa o pt como argumento,só que no caso só sabe repetir o que vê em facebook e na midia.

VÃO PRO INFERNO BANDO DE ELITISTAS

 

Piff piff

 

Vc ia bem, mas acabou mal, muito mal.

 

Pessoal deveria saber que tentar parecer melhor que o outro ou querer geral intrigas só faz mal.

 

E nem estou falando que sou melhor que outros ae, nem venha discutir por conta disso

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...