Ir para conteúdo

Vamos criar vergonha na cara? :')


Kaori Miyazono

Posts Recomendados

Pessoal,

Estamos realizando uma manutenção e retornaremos em breve.

 

Alguém poderia definir "BREVE" para os ..

Técnicos da LUG.

 

Conhece a historia de Moises?

 

Ele subiu a montanha ficou la 30 anos pra escrever os mandamentos !

 

Igreja falou que aquilo foi BREVE kkkkkkk

 

 

Então sei la . . .

 

Esses problemas começaram a ficar periódicos depois do BUG do bigode . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 148
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

 

Conhece a historia de Moises?

 

Ele subiu a montanha ficou la 30 anos pra escrever os mandamentos !

 

Igreja falou que aquilo foi BREVE kkkkkkk

 

 

Então sei la . . .

 

Esses problemas começaram a ficar periódicos depois do BUG do bigode . . .

 

O povo maldoso hahahahahhhhaa

Link para o comentário
Share on other sites

Conhece a historia de Moises?

 

Ele subiu a montanha ficou la 30 anos pra escrever os mandamentos !

 

Igreja falou que aquilo foi BREVE kkkkkkk

 

 

Então sei la . . .

 

Esses problemas começaram a ficar periódicos depois do BUG do bigode . . .

 

 

Eita e eu que pensei que ele tinha passado 40 anos no deserto...

mas enfim

Creio que ele moisés na teria paciencia pra jogar rag!!!!!

espera, espera espera

Link para o comentário
Share on other sites

Sim o servidor está um caos, mas ficar bancando o babaca e xingando até mesmo quem tenta ajudar não irá solucionar o problema de ninguém. Podem chamar isso de incompetência da lug, o que de fato pode estar correto, até por que o servidor ja não era muito bom mesmo, com todos aqueles bots e ultimamente o lag e ''travadas'' mas na hora que o server ta disponível, quando todos estão jogando sem nenhum problema ninguém abre a boca pra agradecer, sei que está horrivel mesmo essa demora, bugs e manutenções sempre, mas ficar chingando a lug ou quem tenta ajudar não irá fazer nada além de demonstrar o papel de trouxa que você está fazendo, se é pra comentar algo, que seja algo decente e se é pra responder, mesmo frustado, educação é tudo ta? obrigada.

 

E fazer um serviço direito é obrigação, já que são pagos para isto.

Como meu supervisor comenta, esta foi profissão que escolheram trabalhar.

 

E sobre falar mal, é um modo de expressão que alguns se sentem bem; já que o Servidor esta um caos.

E não se preocupe pela Lug, porque eles nem lêem o que é escrito aqui.

 

Então, podem FALAR MAL... mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Conhece a historia de Moises?

 

Ele subiu a montanha ficou la 30 anos pra escrever os mandamentos !

 

Igreja falou que aquilo foi BREVE kkkkkkk

 

 

Então sei la . . .

 

Esses problemas começaram a ficar periódicos depois do BUG do bigode . . .

 

Cara quer me explicar como foi esse bug do bigode? quando voltei povo tinha comentado q muita gnte tinha perdido conta e tal por causa disso 'o'

Link para o comentário
Share on other sites

Cara quer me explicar como foi esse bug do bigode? quando voltei povo tinha comentado q muita gnte tinha perdido conta e tal por causa disso 'o'

 

Isso foi um bug do item bigode grisalho, quando jogava ele no chão forçava um dc em todo o seu alcance de visão, usarão isso em chefenia para monopolizar o mapa e em woe também, ele foi o responsável de haver o maior ban em massa da história recente do ragnarok uns 300~400 players +/- nos 3 servidores (acho que foi essa a quantidade) no mesmo dia.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim o servidor está um caos, mas ficar bancando o babaca e xingando até mesmo quem tenta ajudar não irá solucionar o problema de ninguém. Podem chamar isso de incompetência da lug, o que de fato pode estar correto, até por que o servidor ja não era muito bom mesmo, com todos aqueles bots e ultimamente o lag e ''travadas'' mas na hora que o server ta disponível, quando todos estão jogando sem nenhum problema ninguém abre a boca pra agradecer, sei que está horrivel mesmo essa demora, bugs e manutenções sempre, mas ficar chingando a lug ou quem tenta ajudar não irá fazer nada além de demonstrar o papel de trouxa que você está fazendo, se é pra comentar algo, que seja algo decente e se é pra responder, mesmo frustado, educação é tudo ta? obrigada.

 

Só um ponto. "Babaca" como você citou no seu post é você, não quem paga por um serviço, e passa por uma situação dessa.

 

Eu pago por um serviço, e quero que o serviço seja prestado. Todos somos consumidores aqui, CONSUMIDORES, tem código de consumidor pra isso, conheçam o site http://www.consumidor.gov.br !

RECLAMEM!

 

Façam uma reclamação FORMAL! Coloquem por escrito como muitos dizem.

A empresa não está prestando um serviço de qualidade, entendam CAROS FREQUENTADORES do Fórum bRO.

Se quem fornece o conteúdo não é a LevelUP!, é a Gravity... ou de quem é o problema NÃO É PROBLEMA DO CONSUMIDOR!

Não queremos saber, PAGAMOS POR UM SERVIÇO, e EXIGIMOS que este seja PRESTADO.

 

Fim de papo!

É uma relação de comércio, fim de história.

Ou presta o serviço de forma correta, ou sai do mercado e abre espaço pro concorrente.

Simples e claro como água cristalina.

 

E Kaori Miyazono, você não é ninguém na ordem do dia pra mandar uma comunidade mandar tomar vergonha na cara!

Tome você! Reclame por um bRO melhor, não criar um tópico desse tipo! A vida ali fora é assim, não deu certo pelo amor, na conversa, PROCON tá ai pra isso, e Tribunal de Justiça também.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim o servidor está um caos, mas ficar bancando o babaca e xingando até mesmo quem tenta ajudar não irá solucionar o problema de ninguém. Podem chamar isso de incompetência da lug, o que de fato pode estar correto, até por que o servidor ja não era muito bom mesmo, com todos aqueles bots e ultimamente o lag e ''travadas'' mas na hora que o server ta disponível, quando todos estão jogando sem nenhum problema ninguém abre a boca pra agradecer, sei que está horrivel mesmo essa demora, bugs e manutenções sempre, mas ficar chingando a lug ou quem tenta ajudar não irá fazer nada além de demonstrar o papel de trouxa que você está fazendo, se é pra comentar algo, que seja algo decente e se é pra responder, mesmo frustado, educação é tudo ta? obrigada.

 

Outra coisa, NÃO PRECISO AGRADECER por um serviço prestado!

Estão vendendo um produto, não estão?

Indiferente do Jogo/Servidor... não é falando: - Nossa LevelUP! PARABÉNS pelo trabalho!!!!

É RECLAMANDO que as coisas são feitas.

 

Se o servidor está ONLINE, funcionando e sem BUGS é porque SIMPLESMENTE é OBRIGAÇÃO deles. Não há motivos para agradecer.

Sabe o que você faz agora, senta e chora, porque da vida você precisa aprender um bocado.

 

PS: Horrível tem acento e Xingamento é com X não CH.

Façamos um acordo, sai do Fórum e aulas de Português estão aí pra isso!

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor bonificarem com EXP 2x por 1 semana. Sério, tu vai upar muito mais e eu vou poder upar meus homúnculos também

 

2x EXP era enquanto tava 2 ou 3 dias sem entrar, agora 6 dias é foda né, aumenta pra 2 semanas ou coloca 3x EXP. Isso quando o servidor ficar estável de novo, por enquanto nem adianta discutir sobre isso.

Link para o comentário
Share on other sites

''Se uma mulher lhe trouxe ao mundo vc não tem nenhum direito de desrespeitar uma'' - 2PAC

 

Pessoal Aqui tá faltando com o respeito,pessoal se xingando sem motivo nenhum... Depois reclamam quando são tratados do mesmo jeito.

 

respeito é bom galera.

 

Não sei se você disse isso pra mim, mãããs não ofendi ela, e sim me posicionei quanto ao tópico criado e usei os mesmos termos que ela usou.

 

Aproveito pra complementar, que você é outro, que no lugar de ficar tentando arrumar GF online, bajulando a ~possível~ garota que criou o tópico, deveria simplesmente reclamar e pedir melhorias como todos supostamente deveriam fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se você disse isso pra mim, mãããs não ofendi ela, e sim me posicionei quanto ao tópico criado e usei os mesmos termos que ela usou.

 

Aproveito pra complementar, que você é outro, que no lugar de ficar tentando arrumar GF online, bajulando a ~possível~ garota que criou o tópico, deveria simplesmente reclamar e pedir melhorias como todos supostamente deveriam fazer.

 

não foi não '-'

 

Credo,me respeita hahahha.Tanta mulher aqui do lado de casa,vo cata mina em internet,em fórum de jogo hahaha,não vlw.

 

Só acho que certas pessoas(tá na cara quem foi) deveriam respeitar os outros,tenho nojo a pessoas que desrespeitam mulheres,apenas isso.

 

e bem,não vou reclamar,jogo muito muito pouco o bRO,desisti de reclamar a 2 anos atrás...

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só um ponto. "Babaca" como você citou no seu post é você, não quem paga por um serviço, e passa por uma situação dessa.

 

Eu pago por um serviço, e quero que o serviço seja prestado. Todos somos consumidores aqui, CONSUMIDORES, tem código de consumidor pra isso, conheçam o site www.consumidor.gov.br !

RECLAMEM!

 

Façam uma reclamação FORMAL! Coloquem por escrito como muitos dizem.

A empresa não está prestando um serviço de qualidade, entendam CAROS FREQUENTADORES do Fórum bRO.

Se quem fornece o conteúdo não é a LevelUP!, é a Gravity... ou de quem é o problema NÃO É PROBLEMA DO CONSUMIDOR!

Não queremos saber, PAGAMOS POR UM SERVIÇO, e EXIGIMOS que este seja PRESTADO.

 

Fim de papo!

É uma relação de comércio, fim de história.

Ou presta o serviço de forma correta, ou sai do mercado e abre espaço pro concorrente.

Simples e claro como água cristalina.

 

E Kaori Miyazono, você não é ninguém na ordem do dia pra mandar uma comunidade mandar tomar vergonha na cara!

Tome você! Reclame por um bRO melhor, não criar um tópico desse tipo! A vida ali fora é assim, não deu certo pelo amor, na conversa, PROCON tá ai pra isso, e Tribunal de Justiça também.

 

Verdade _Drax

 

Esse post já começou muito mal, aonde a autora diz para pararmos de reclamar, porém praticamente todos que não gostavam de seus comentários, a mesma partia para argumentos aonde se inclinava em uma mentalidade superior, foi inacreditável ver uma pessoa que se diz ter uma mentalidade acima dos demais e agir da mesma forma.

 

Kaori demonstrou em poucas palavras não possuir nenhum controle, logo, quem é ela para impor esse tipo de questionamento, oras, como dito acima, a partir do momento em que compramos créditos eletrônicos, passamos a ser consumidores, clientes e colaboradores da empresa, pois a mesma não vive de ar, e rops não são uma doação e sim o que pagamos para o servidor continuar online.

 

O cenário que vejo, é muitas pessoas que caminham para um lugar irregular para as suas reclamações, pois é o mesmo que ligar para uma empresa telefônica ou de energia elétrica e o problema continar persistindo, logo, nada será resolvido, temos que partir para as agências que lidam com essas empresas.

 

Aqui não se torna diferente, esta se sentindo lesado?simples, abra um ticket e caso o problema não seja solucionado, procuro um profissional na área para então ler o contrato e encontrar uma saída que lhe defenda sobre a cláusula apresentada.

 

"Falar para as pessoas criarem vergonha na cara e ao mesmo tempo interagir com cada comentário, aonde o método de abordagem no final não cria um ambiente agradável, sua ação e seus argumentos de nada valeram"

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade _Drax

 

Esse post já começou muito mal, aonde a autora diz para pararmos de reclamar, porém praticamente todos que não gostavam de seus comentários, a mesma partia para argumentos aonde se inclinava em uma mentalidade superior, foi inacreditável ver uma pessoa que se diz ter uma mentalidade acima dos demais e agir da mesma forma.

 

Kaori demonstrou em poucas palavras não possuir nenhum controle, logo, quem é ela para impor esse tipo de questionamento, oras, como dito acima, a partir do momento em que compramos créditos eletrônicos, passamos a ser consumidores, clientes e colaboradores da empresa, pois a mesma não vive de ar, e rops não são uma doação e sim o que pagamos para o servidor continuar online.

 

O cenário que vejo, é muitas pessoas que caminham para um lugar irregular para as suas reclamações, pois é o mesmo que ligar para uma empresa telefônica ou de energia elétrica e o problema continar persistindo, logo, nada será resolvido, temos que partir para as agências que lidam com essas empresas.

 

Aqui não se torna diferente, esta se sentindo lesado?simples, abra um ticket e caso o problema não seja solucionado, procuro um profissional na área para então ler o contrato e encontrar uma saída que lhe defenda sobre a cláusula apresentada.

 

"Falar para as pessoas criarem vergonha na cara e ao mesmo tempo interagir com cada comentário, aonde o método de abordagem no final não cria um ambiente agradável, sua ação e seus argumentos de nada valeram"

 

Faço das suas, minhas palavras.

Link para o comentário
Share on other sites

Só um ponto. "Babaca" como você citou no seu post é você, não quem paga por um serviço, e passa por uma situação dessa.

 

Eu pago por um serviço, e quero que o serviço seja prestado. Todos somos consumidores aqui, CONSUMIDORES, tem código de consumidor pra isso, conheçam o site www.consumidor.gov.br !

RECLAMEM!

 

Façam uma reclamação FORMAL! Coloquem por escrito como muitos dizem.

A empresa não está prestando um serviço de qualidade, entendam CAROS FREQUENTADORES do Fórum bRO.

Se quem fornece o conteúdo não é a LevelUP!, é a Gravity... ou de quem é o problema NÃO É PROBLEMA DO CONSUMIDOR!

Não queremos saber, PAGAMOS POR UM SERVIÇO, e EXIGIMOS que este seja PRESTADO.

 

Fim de papo!

É uma relação de comércio, fim de história.

Ou presta o serviço de forma correta, ou sai do mercado e abre espaço pro concorrente.

Simples e claro como água cristalina.

 

E Kaori Miyazono, você não é ninguém na ordem do dia pra mandar uma comunidade mandar tomar vergonha na cara!

Tome você! Reclame por um bRO melhor, não criar um tópico desse tipo! A vida ali fora é assim, não deu certo pelo amor, na conversa, PROCON tá ai pra isso, e Tribunal de Justiça também.

 

Seu comentário foi o mais sem sentido possível, se quer leu o que aconteceu por aqui, e simplesmente quer causar.

 

É sim direito do consumidor reclamar, mas formalmente, nao através de ofensas, muito menos atraves de uma atitude grosseira.

 

E outra, você nao é ninguem pra me julgar, se sentiu ofendido, faça como você mesmo disse, me denuncie, não venha bancar de bom moço aqui, pois se você acha que eu nao tenho razão, você também nao tem.

Link para o comentário
Share on other sites

O fato do jogo ter ficado offline não afeta a vida de ninguém a menos que os reclamões de plantão façam comércio ilegal de itens do jogo por dinheiro real.

 

Muita gente ridicula atinge a "maturidade" e começa a empinar o nariz reclamando de tudo que vê pela frente porque a sociedade atual diz que "jovem" tem que reclamar, quando nessa situação reclamar não dá em nada.Houve um problema com o jogo e reclamar não vai mudar os procedimentos necessários para lidar com isso.

 

A única coisa passível de reclamação é que vocês podem reclamar solicitar uma transparência quanto ao problema.A Ceres acabou de postar uma explicação enorme sobre isso então não há mais nenhum buraco para reclamar.

 

Usem esse tempão livre que vocês tem para enviar um ticket sugerindo compensações para quaisquer coisas que vocês deixaram de fazer ou para cuidar da vida de vocês porque vir ao forum para postar coisas descartáveis é uma perda de tempo.Notem que usei a palavra "descartáveis" porque mesmo que seus argumentos sejam razoáveis reclamar não ajuda já que os problemas são puramente técnicos e não de planejamento/produtos/Public Relations.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

O fato do jogo ter ficado offline não afeta a vida de ninguém a menos que os reclamões de plantão façam comércio ilegal de itens do jogo por dinheiro real.

No meu caso, eu não faço comércio ilegal de itens do jogo por dinheiro real, mas me afeta porque os servidores não estão estáveis, e por exemplo, o mercador não fica online, ter que ficar reconectando direto... perder Torre.... dentre outras situações... então seu posicionamento é muito superficial.

 

Muita gente ridicula atinge a "maturidade" e começa a empinar o nariz reclamando de tudo que vê pela frente porque a sociedade atual diz que "jovem" tem que reclamar, quando nessa situação reclamar não dá em nada.Houve um problema com o jogo e reclamar não vai mudar os procedimentos necessários para lidar com isso.

É dever do consumidor reclamar, de TODO consumidor, pensamento do qual muitos não compartilham por aqui.

 

A única coisa passível de reclamação é que vocês podem reclamar solicitar uma transparência quanto ao problema. A Ceres acabou de postar uma explicação enorme sobre isso então não há mais nenhum buraco para reclamar.

Ser transparente quanto ao problema é o mínimo que a LevelUP! pode fazer, já que depende da desenvolvedora identificar e resolver o problema.

 

Usem esse tempão livre que vocês tem para enviar um ticket sugerindo compensações para quaisquer coisas que vocês deixaram de fazer ou para cuidar da vida de vocês porque vir ao forum para postar coisas descartáveis é uma perda de tempo.Notem que usei a palavra "descartáveis" porque mesmo que seus argumentos sejam razoáveis reclamar não ajuda já que os problemas são puramente técnicos e não de planejamento/produtos/Public Relations.

Digo e repito como já disse em outro tópico, o nosso papel é pedir que seja resolvido, e o da empresa resolver o problema e compensar os jogadores por todo esse período.

Editado por _Drax
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...