Ir para conteúdo

Vamos criar vergonha na cara? :')


Kaori Miyazono

Posts Recomendados

suas palavras refletem a deprimencia da sua mentalidade, não faltei em nenhum momento educação com você, acho que o minimo que você deveria fazer é o mesmo. Bom alguém que comenta isso, não deve nem sequer pensar sobre ou ter alguma educação creio eu.

 

fala serio menina se e metidinha d+ nojetaaaa ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 148
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

fala serio menina se e metidinha d+ nojetaaaa ¬¬

 

 

Mixtico se prepara pq se todo mundo te denunciar tu ja era, em uma unica postagem você partiu para a agressão 3 vezes em uma única pessoa, acho mais do que justo todos do tópico te denunciarem para que você suma do Forum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo sua insatisfação com o nível dos comentários, até aí tudo bem. Ninguém é obrigado a ler comentário idiota mesmo, e o fórum tem regras muito claras sobre xingamentos a outros jogadores e também para com a Level Up. Só que tendo isso em mente é meio que inútil cobrar portanto educação dos próprios usuários que você considera sem educação, é mais fácil, mais útil e mais eficiente cobrar serviço da moderação para fazer valer estas regras. Tópicos assim só vão atrair mais comentários que você considera como mal educados, então está fazendo um desserviço a si. Melhor simplesmente clicar no botão de denunciar postagem que tem do lado esquerdo de cada post.

 

De resto eu só discordo da parte "ninguém agradece". Realmente. Poucas pessoas agradecem. Mas quanto a isso eu acho que é mais do que esperado. Assim como a comunidade não é lá um exemplo a ser seguido de educação, o serviço prestado por aqui também não é um exemplo de bom serviço a ser agradecido. Aí vai do julgamento de cada um se deve ou não agradecer. Alguns estão satisfeitos e agradecem, outros nem tanto e por isso ficam em silêncio. Não dá para exigir que todo mundo fique sorrindo, agradeça agora e esqueça da insatisfação gerada por outros motivos.

 

Sim, concordo com o seu ponto de vísta, pode se dizer que o tópico foi apenas meu lado egoísta, ou insatisfeito com os players que não sabem se portar, realmente não há o que fazer nesse aspecto, mas como você disse ninguém é obrigado a ler comentário idiota e ofensas a pessoas que não tem culpa da situação, infelizmente isso não vai abrir a mente de ninguém e por boas maneiras nela, quanto a isso eu só tenho a lamentar.

 

Sobre o serviço da lug, talvez pareça mas não estou defendendo ninguém, assim como muita gente eu também estou insatisfeita, mas pra jogar dependemos dele, então acho que críticas não construtivas não irão dar resultados.

 

ah, fico feliz de encontrar alguém que comente algo construtivo. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Vou procurar ser breve em relação ao que vou dizer.

 

A Level Up é uma empresa de renome. Já está no mercado brasileiro há dez anos, foi pioneira na tradução de jogos MMO aqui no Brasil com o nosso Ragnarok. Ela conhece seu público alvo e deve saber como se relacionar com seus clientes. Sendo uma empresa que tem como objetivo principal distribuir jogos online no país, o mínimo que se exige é perícia dos funcionários e também estrutura necessária para resolver problemas como esse o mais rápido possível sem prejudicar seus jogadores. Porém o que está acontecendo no servidor é falta de respeito e também de profissionalismo com seus clientes, acredito que nunca aconteceram problemas de conexão desse nível no bRO. Quer queira ou não, tem dinheiro envolvido. É normal a revolta dos seus clientes, e a LuG deve engolir isso calada, porque ela está errada. Então tente sossegar e não se importar muito com a reclamação do pessoal.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Vou procurar ser breve em relação ao que vou dizer.

 

A Level Up é uma empresa de renome. Já está no mercado brasileiro há dez anos, foi pioneira na tradução de jogos MMO aqui no Brasil com o nosso Ragnarok. Ela conhece seu público alvo e deve saber como se relacionar com seus clientes. Sendo uma empresa que tem como objetivo principal distribuir jogos online no país, o mínimo que se exige é perícia dos funcionários e também estrutura necessária para resolver problemas como esse o mais rápido possível sem prejudicar seus jogadores. Porém o que está acontecendo no servidor é falta de respeito e também de profissionalismo com seus clientes, acredito que nunca aconteceram problemas de conexão desse nível no bRO. Quer queira ou não, tem dinheiro envolvido. É normal a revolta dos seus clientes, e a LuG deve engolir isso calada, porque ela está errada. Então tente sossegar e não se importar muito com a reclamação do pessoal.

 

Exatamente isso.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, concordo com o seu ponto de vísta, pode se dizer que o tópico foi apenas meu lado egoísta, ou insatisfeito com os players que não sabem se portar, realmente não há o que fazer nesse aspecto, mas como você disse ninguém é obrigado a ler comentário idiota e ofensas a pessoas que não tem culpa da situação, infelizmente isso não vai abrir a mente de ninguém e por boas maneiras nela, quanto a isso eu só tenho a lamentar.

 

Sobre o serviço da lug, talvez pareça mas não estou defendendo ninguém, assim como muita gente eu também estou insatisfeita, mas pra jogar dependemos dele, então acho que críticas não construtivas não irão dar resultados.

 

ah, fico feliz de encontrar alguém que comente algo construtivo. :D

 

mama meu ovos kaori sua lezera

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo sua insatisfação com o nível dos comentários, até aí tudo bem. Ninguém é obrigado a ler comentário idiota mesmo, e o fórum tem regras muito claras sobre xingamentos a outros jogadores e também para com a Level Up. Só que tendo isso em mente é meio que inútil cobrar portanto educação dos próprios usuários que você considera sem educação, é mais fácil, mais útil e mais eficiente cobrar serviço da moderação para fazer valer estas regras. Tópicos assim só vão atrair mais comentários que você considera como mal educados, então está fazendo um desserviço a si. Melhor simplesmente clicar no botão de denunciar postagem que tem do lado esquerdo de cada post.

 

De resto eu só discordo da parte "ninguém agradece". Realmente. Poucas pessoas agradecem. Mas quanto a isso eu acho que é mais do que esperado. Assim como a comunidade não é lá um exemplo a ser seguido de educação, o serviço prestado por aqui também não é um exemplo de bom serviço a ser agradecido. Aí vai do julgamento de cada um se deve ou não agradecer. Alguns estão satisfeitos e agradecem, outros nem tanto e por isso ficam em silêncio. Não dá para exigir que todo mundo fique sorrindo, agradeça agora e esqueça da insatisfação gerada por outros motivos.

 

Pq tão brilhante?

Vc sempre tem as explicações corretas e rapidinhas.

Mas tem gente exagerando aí nas respostas dos posts. E você já disse oq fazer.

Só queria reforçar pra dona do post que concordo com você, que isso era mais ou menos oq eu pretendia dizer.

Link para o comentário
Share on other sites

Suas palavras refletem a deprimencia da sua mentalidade, não faltei em nenhum momento educação com você, acho que o minimo que você deveria fazer é o mesmo. Bom alguém que comenta isso, não deve nem sequer pensar sobre ou ter alguma educação creio eu.

 

Realmente, e o -NanØTK- também não faltou com educação contigo quando foi te perguntar justamente sobre a mesma na sua postagem, e, analogamente, é o mínimo que você deveria ter não só com ele mas com os outros membros do forum. E ainda tem a pachorra de falar em contradição... Complexo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pq tão brilhante?

Vc sempre tem as explicações corretas e rapidinhas.

Mas tem gente exagerando aí nas respostas dos posts. E você já disse oq fazer.

Só queria reforçar pra dona do post que concordo com você, que isso era mais ou menos oq eu pretendia dizer.

 

é por causa daquela menina nojenta da kaori que quer pessoas a altura do intelecto dela p conversa vai pro whatzapp kaori vai pro seu mundinho

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim vc pode ser banido desse forum sim! Concordo com ela! Vai aprender a ser educado.

Realmente, maturidade zero! Guarde suas ofensas baixas e repulsivas pra vc!

 

maturidade 0 olha quem fala vc joga ragnarok sua maturidade e = a de todos aqui e a minha tanbem seu troxa jogador de rag falando hushushushushus

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim vc pode ser banido desse forum sim! Concordo com ela! Vai aprender a ser educado.

Realmente, maturidade zero! Guarde suas ofensas baixas e repulsivas pra vc!

 

 

Lucas esse cara ai deve ter no maximo 13 anos cara, ele não sabe postar uma coisa sem ofender alguem, ja denunciei ele 5 vezes só nesse tópico e olha que ele posto 5 vezes, logo nas 5 postagens ele xingo a mesma pessoa '-'.

 

Complicado, com pessoas assim que a Kaori se referia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Lucas esse cara ai deve ter no maximo 13 anos cara, ele não sabe postar uma coisa sem ofender alguem, ja denunciei ele 5 vezes só nesse tópico e olha que ele posto 5 vezes, logo nas 5 postagens ele xingo a mesma pessoa '-'.

 

Complicado, com pessoas assim que a Kaori se referia.

 

esse jogo é de criança vcis não sabia ? voltado ao publico apartir de 10 anos

Link para o comentário
Share on other sites

quero ver me criticar por vocabulario sendo que vcis joga ragnarok e perdem o tempo igual a min hahaha só que eu so + burro por isso ?

 

 

Blz, vamos usar o que você falo.

 

 

Essas foram suas palavras: "quero ver me criticar por vocabulario sendo que vcis joga ragnarok e perdem o tempo igual a min"

 

Si todo nos jogamos ragnarok que nem você, mais nenhum de nos se quer xingou alguem, o unico que xingou até agora foi você e olha que você xingo em todas as suas postagens, todos jogamos ragnarok que nem você mais o unico que nao tem educação é você.

 

Então pare de xingar os outros, só te peço isso blz?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

mama meu ovos kaori sua lezera

 

 

Bom, pra quem não entendeu minha insatisfação com os comentarios dos players, aqui está um ótimo exemplo.

 

Por que você não expressa sua opnião sem arrogancia, ou isso é muito dificil pra você?

 

Não se refira aos players do ragnarok como se todos tivessem a mesma mentalidade que a sua ( agradeço a deus por isso ).

Link para o comentário
Share on other sites

é por causa daquela menina nojenta da kaori que quer pessoas a altura do intelecto dela p conversa vai pro whatzapp kaori vai pro seu mundinho

 

Ninguém aqui consegue ser nojento à sua altura.

Não sei como você vive em sociedade... vc vive, né?

De qualquer forma, você deveria rever sua gramática e suas atitudes para com as pessoas, pra que possa viver em comunidade, liberdade... faz idéia do que seja?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...