Ir para conteúdo

Kaori Miyazono

Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kaori Miyazono

  • Data de Nascimento 05/24/1995

Conquistas de Kaori Miyazono

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. No dia que eu quiser aulas de português certamente não vou pedir para uma pessoa que certamente não sabe interpretar, muito menos alguém com ego elevado. Não vou continuar com seu showzinho até por que você mesmo está se rebaixando, e também não vale a pena jogar pérolas aos porcos, como disse meu amigo File not Found. Passar bem :3
  2. E papel de trouxa eu não preciso nem te ensinar como se escreve né, você já está fazendo
  3. Logo nota-se que você novamente nao leu e tirou suas prórpias conclusões para arrumar briga... Não ofendi a comunidade e sim as pessoas que estavam xingando, sem respeito algum, se você se sentiu ofendido meu caro, só mostra que você estava fazendo o mesmo. Da proxima vez leia o post, e leia também o conteudo, pois muitas as vezes tudo está lá e você nao precisa vir aqui bancar o homenzinho, basta apenas interpretar e saber a hora de ficar calado.
  4. Não errei, apenas tenho meu próprio ponto de vista, assim como você tem o seu, a diferença é que eu não julgo ninguém sem motivo, ou me baseio em minhas próprias ideias para atingir alguém que eu nem tenha ao menos conversado ou procurado entender. Sabe...responder só para se sentir superior como você está fazendo só piora a situação, ninguém aqui é obrigado a aturar comentários deste tipo, do mesmo jeito que não posso impedir você de comentar essas asneiras, mas se você quer continuar com esse showzinho unilateral e sem estimulo ou propósito, vá enfrente.
  5. Não quero que alguém que digita ''poste'' fale sobre meus erros de português, mas não me importo com isso, tenho assuntos mais importantes pra debater do que ficar prestando atenção em erros de português apenas para afrontar alguém.
  6. Não tente se justificar meu caro, pois seus comentários o entregam. Cada um interpreta o post da forma que lhe convém, claro que terá gente que nao irá nem se quer ler direito, como você, e irá apenas tentar criticar. E alías, nao precisa citar meu tópico pois a conversa não estava falando dele, e sim sobre sua atitude grosseira, responda por ela ao invés de tentar procurar meios para me atingir.
  7. Este é o seu ponto de vista, e pode estar correto, afinal se você está infeliz e tem direitos pra reclamar, você pode, mas de forma correta, não é vindo no fórum e tentando ofender as pessoas que tentam ajudar de forma grosseira que você vai conseguir algo não acha? Ao invés de perder seu tempo nisso, mande um ticket ou procure entender a situação em que o jogo se encontrar, pois se não sabe já fomos informados sobre o que está ocorrendo, e se mesmo assim nao achar justo o que a lug resolver, só tenho a lamentar, pois nem sempre tudo o que queremos nos é dado.
  8. Seu comentário foi tão inutil quanto a razão pela qual você supostamente comentou. Não estou falando que a lug é perfeita, mas educação é bom né, já que eles estão fazendo o possível pra resolver um problema que afeta a você, o minino que você pode fazer é não xingar. Você pode reclamar sim, mesmo que não mude nada, agora faltar com respeito apenas por estar irritado só te faz ter uma atitude no mínimo inconveniente. Não venha comentar sem ter se informado ou lido tudo antes, pois pra mim quem não interpreta corretamente e tira suas próprias conclusões precipitadas apenas pra promover a briga, só faz papel de trouxa.
  9. Seu comentário foi o mais sem sentido possível, se quer leu o que aconteceu por aqui, e simplesmente quer causar. É sim direito do consumidor reclamar, mas formalmente, nao através de ofensas, muito menos atraves de uma atitude grosseira. E outra, você nao é ninguem pra me julgar, se sentiu ofendido, faça como você mesmo disse, me denuncie, não venha bancar de bom moço aqui, pois se você acha que eu nao tenho razão, você também nao tem.
  10. Concordo com você, a maioria das pessoas não se mobiliza, se todo mundo gravasse os bots por exemplo, aposto que teriamos muito menos do que temos hj, porém a maioria das pessoas não ''perde seu tempo'' pra fazer isso...Eu mesma denuncio quase tudo que acredito ser ofensivo ou prejudicial, e muitas as vezes não tenho resultado, mas se cada um fizer a sua parte tenho certeza que medidas serão tomadas. Bom, e aqueles que não fizerem ao menos não reclamem.
  11. Bom mais esperta do que alguém que cita a propria postagem eu devo ser... Idade nao significa nada se você não tiver maturidade e educação, mas nao vou falar mais nada pra você até por que o meu post não foi feito pra educar criança.
  12. Bom, pra quem não entendeu minha insatisfação com os comentarios dos players, aqui está um ótimo exemplo. Por que você não expressa sua opnião sem arrogancia, ou isso é muito dificil pra você? Não se refira aos players do ragnarok como se todos tivessem a mesma mentalidade que a sua ( agradeço a deus por isso ).
  13. Sim, concordo com o seu ponto de vísta, pode se dizer que o tópico foi apenas meu lado egoísta, ou insatisfeito com os players que não sabem se portar, realmente não há o que fazer nesse aspecto, mas como você disse ninguém é obrigado a ler comentário idiota e ofensas a pessoas que não tem culpa da situação, infelizmente isso não vai abrir a mente de ninguém e por boas maneiras nela, quanto a isso eu só tenho a lamentar. Sobre o serviço da lug, talvez pareça mas não estou defendendo ninguém, assim como muita gente eu também estou insatisfeita, mas pra jogar dependemos dele, então acho que críticas não construtivas não irão dar resultados. ah, fico feliz de encontrar alguém que comente algo construtivo.
  14. Suas palavras refletem a deprimencia da sua mentalidade, não faltei em nenhum momento educação com você, acho que o minimo que você deveria fazer é o mesmo. Bom alguém que comenta isso, não deve nem sequer pensar sobre ou ter alguma educação creio eu.
  15. Sim eu vi o tópico da manutenção, mas acontece que tem muita gente que não sabe responder, quer sempre se sentir superior. Não estou me referindo a você claro, pois acho que foi um dos unicos que não comentou nada ofensivo.
×
×
  • Criar Novo...