Ir para conteúdo

Conta não registrada,bug no servidor novamente !!


Posts Recomendados

pois é parece q os servidores foram atacados por crackes e ouvi dizer que excluíram a maioria das contas espero que a lug tenha backup pois é foda anos jogando e agora acaba tudo?

 

Agora você implantou o terror, até me lembrei daquele velho dialogo de desenho animado:

"Calma, a primeira coisa à fazer é não entrarmos em panico!"

"Certo, não entrar em panico, qual a segunda?"

"ENTRAR EM PANICOOOOO!" /bomb/bomb:cool:/headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

não é oficial é oq fikei sabendo com outros jogadores alias n sei de nada a lug n dá uma resposta dq aconteceu espero q n seja isso.

 

Acredite, se fosse esse o caso, o mundo já teria caído aqui no forum reclamar que perdeu a conta. Não viajem, vocês são muito desesperados, cara.

 

E eu também estou ficando bem cansado dessa situação. Provavelmente eu passe mais uns meses sem jogar, já que não tenho mais cabeça nem idade pra ficar me estressando com joguinho online...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Acredite, se fosse esse o caso, o mundo já teria caído aqui no forum reclamar que perdeu a conta.

 

Como alguém vai dizer que perdeu a conta, se não consegue conectar pra saber se perdeu ou não? hehe

 

Não acredito nisso, mas daria um bom post para umas 500 respostas... ^^

Link para o comentário
Share on other sites

A e se esse negocio de que foi atacado ae o sistema e deletarão as contas ae vou ficar munto bem não duvido que tenha becape do que eu fiz de ontem pra hoje upei do zero um espadachim depois peguei classe 2 Templário joguei ater as 4:30 da manha peguei lv76 pra nada fala um coisa dessas não e ainda por cima não consigo acessar minha conta como sempre a Leve!up. esta de parabéns sem comentários pra vcs da explicação que e bom nada e resolver o problema pior ainda :mad:/bomb/bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

1. Gostei muito do cabelo 3d da sua assinatura, um regaço!

2. Acabei de levantar e tive a ideia de girico de creditar uns ROPs e aproveitar e já comprar 90 dias de VIP, sinto como se tivesse jogado na privada e dado descarga na minha grana;

3. Vai crescendo na Internet informações não confirmadas sobre um ataque virtual que a LUG & a GRAVITY teriam sofrido, o que na logica, faz todo sentido, tendo em vista que, desde meados de 2004, não vemos TODOS os Servers tão estáveis, espero que seja só boato;/bomb/bomb/bomb/bomb

4. É realmente uma pena, mas não só deixarei de gastar meu dinheiro neste Game, como temo que agora devemos buscar nossos direitos de consumidores FORA dos canais normais, pois embora os problemas enfrentados sejam por motivos fortuitos e de força maior, não há como negar que estamos sendo prejudicados quase que além de qualquer compensação, principalmente aqueles que, como eu adquirem semanalmente ROPs, pois afinal o nosso objetivo é nos divertirmos com o RAG, o que não só não tem sido possível, como este Game se transformou, nos últimos dias, mais um motivo de estresse em nossa vida.

5, Sem mais, que já escrevi um livro aqui./bomb/bomb:mad::mad:

 

 

a equipe lvl up ta e dexando a desejar no gc tb comesso assim pau daki pau dali ate q os cara acabo fexendo sv e bum dane se os player agora e o rag so falta isso ele vim com estoria q vai fexar sv tb

Link para o comentário
Share on other sites

Como alguém vai dizer que perdeu a conta, se não consegue conectar pra saber se perdeu ou não? hehe

 

Não acredito nisso, mas daria um bom post para umas 500 respostas... ^^

 

Até agora, com todo pau mortal que deu nesse servidor, ninguém perdeu conta nenhuma.

Ontem geral jogou, o servidor estava estável e só ficou instável agora. Se "Houve ataque na Level Up e perderam várias contas", como é que geral jogou ontem? Perderam só contas inativas? Não veio ninguém surtando aqui por ter perdido a conta, não é o caso.

 

O fato é que há um desespero generalizado, talvez por conta da falta de informação, em que as pessoas pregam um discurso infundado. Até agora está bem claro pra mim: há um problema de COMUNICAÇÃO , em que o servidor não consegue se conectar ao banco de dados. Daí o erro "conta não registrada" afinal, como é que o jogo vai saber que a conta tá registrada se ele não consegue ACESSAR a droga do BD?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Tava na PT TOP tomei DC e agora minhas 3 contas estão dando Contas Não Registradas

Pois é, problema com o servidor mesmo, pode ocorrer sim a ''conta não registrada'' e até mesmo alguns não conseguem desbloquear o cadeado, ja ví muita gente desesperada kkkkkk, mas logo deve voltar, apesar de ser uma inconveniência já que fizeram tantas manutenções, bom o que podemos fazer é esperar mesmo :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...