Ir para conteúdo

Conta não registrada,bug no servidor novamente !!


Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sem condiçoes mesmo, ja dou até razao para quem esta perdendo a linha , pois eu mesmo estou perdendo tbm.

Lug e sua Equipe , parem de ser salafrarios , e comecem a dar satisfaçoes para seus clientes , se vcs são poucos competentes

e nao conseguem arrumar um erro seja ele qual for em poucas horas , AVISEM !! digam que são altamente incapazes de resolver

o problema do servidor em horas e vão precisar de SEMANAS para conseguir colocar um jogo online funcionando de forma DECENTE

mas DEEM SATISFAÇÃO para os PALHAÇOS dos jogadores que estão aqui esperando alguma SOLUÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Vai toma no.cu leve lup seus filhos da puta bando de mulek estagiário mexendo no servidorva otoma no vcis e suas maes lixos level up lixoooooooooooooooooo va ise fud lugg
Sem condiçoes mesmo, ja dou até razao para quem esta perdendo a linha , pois eu mesmo estou perdendo tbm.Lug e sua Equipe , parem de ser salafrarios , e comecem a dar satisfaçoes para seus clientes , se vcs são poucos competentes e nao conseguem arrumar um erro seja ele qual for em poucas horas , AVISEM !! digam que são altamente incapazes de resolver o problema do servidor em horas e vão precisar de SEMANAS para conseguir colocar um jogo online funcionando de forma DECENTE mas DEEM SATISFAÇÃO para os PALHAÇOS dos jogadores que estão aqui esperando alguma SOLUÇÃO

Sei Como É complicado, Acreditem sei mesmo. Não precisam ficar estressados e começarem uma Anarquia... Acho que O pessoal da Lug está Fazendo o melhor que pode.

Não é simplesmente: "Meu servidor está com defeito, eu vou arrumar". Existe um contrato entre a Gravity (da Coréia) e a Level Up (do Brasil).

 

Os caras da Level Up apesar de talvez conseguirem, não podem sair por ai fazendo modificações como querem no servidor do ragnarok...

 

Acham quem precisam de alguma compensação?? Eu também acho! Pois a Lug tem de entender que pra alguns gamers aqui, jogar isso é mais que um hobbie... Não que sejamos fracos ou nada do tipo... Muitas situações no mundo de hoje não nos deixam escolha.

Link para o comentário
Share on other sites

quando eu comecei a jogar ragnarok em 2004 esse tipo de problema acontecia, mas como o servidor ainda era beta e estava no começo... claro que problemas iriam acontecer, agora estamos em 2015, mais de 10 anos depois e a LUG não aprendeu nada com os problemas e com seus erros e atitudes de empresa pequena que é de esconder os verdadeiros fatos dos jogadores e ficar inventando desculpas esfarrapadas e as vezes nem isso fazer simplesmente não se pronunciar e depois de tudo resolvido dar brindes para os jogadores ficarem quietos como se nada tivesse acontecido

 

realmente ficar criticando a lug não vai resolver os problemas, mas se alguns não o fizerem... ai que a vaca vai pro brejo mesmo

 

estranho é que toda semana tem item novo pra comprar por rops, isso eles nunca falham né? mas o básico que é o servidor online e sem bugs isso eles não o fazem... já é piada mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Carai de novo esse erro dos infernos "Servidor Indisponível" pqp não da pra jogar sossegado nesse tabaco bem massa pra gente puf puf puf. kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ta tenso esse jogo não ta conseguindo manter fecha essa ##$#%%#@ e pronto.

 

1. Gostei muito do cabelo 3d da sua assinatura, um regaço!

2. Acabei de levantar e tive a ideia de girico de creditar uns ROPs e aproveitar e já comprar 90 dias de VIP, sinto como se tivesse jogado na privada e dado descarga na minha grana;

3. Vai crescendo na Internet informações não confirmadas sobre um ataque virtual que a LUG & a GRAVITY teriam sofrido, o que na logica, faz todo sentido, tendo em vista que, desde meados de 2004, não vemos TODOS os Servers tão estáveis, espero que seja só boato;/bomb/bomb/bomb/bomb

4. É realmente uma pena, mas não só deixarei de gastar meu dinheiro neste Game, como temo que agora devemos buscar nossos direitos de consumidores FORA dos canais normais, pois embora os problemas enfrentados sejam por motivos fortuitos e de força maior, não há como negar que estamos sendo prejudicados quase que além de qualquer compensação, principalmente aqueles que, como eu adquirem semanalmente ROPs, pois afinal o nosso objetivo é nos divertirmos com o RAG, o que não só não tem sido possível, como este Game se transformou, nos últimos dias, mais um motivo de estresse em nossa vida.

5, Sem mais, que já escrevi um livro aqui./bomb/bomb:mad::mad:

Editado por Cavaleiro Agil
complementar e sanar erros

[sIGPIC][/sIGPIC]

A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la!

Link para o comentário
Share on other sites

Em uma somatória rápida cheguei a conclusão que gastei, apenas nos meses de fevereiro e março deste corrente a quantia aproximada de R$280,00 reais neste Game, é decepcionante, quando se descobre que se podia ter gastado esta grana em coisas bem mais divertidas. Hora de repensar meus gastos neste Game.:mad::mad::mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...