Ir para conteúdo

Cangaceiro Will

Members
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cangaceiro Will

  • Data de Nascimento 04/05/1994

Conquistas de Cangaceiro Will

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Alguém??? Não queria gastar meu recursos em um set que eu não tenho certeza que é bom. Me ajudem aí, galera =)
  2. Olá, jovens! Sou do Thor e estou interessado em criar um HW focado em WoE TE e queria ter uma ideia do quais seriam as melhores builds e itens possívels para esta modalidade de jogo. Pensei a princípio: +15 Benção Celestial c/ Kiel (Por enquanto, pretendo trocar por Fenrir) Super Óculos Poring c/ Kiel Orbes Arcanos +9 Manto de Kardui c/ Angeling +15 Bastão da Destruição (qual carta colocar aqui?) +14 Asas de Rudo (mais uma vez não sei a carta) +12 Botas de ArchAngeling c/ Bispo 2 RWC 3/3 com Bubu Agora tenho uma dúvida: Com esse set eu pego 100% de cast reduction. Isso quer dizer que não entra DEX nos meus atributos? Se sim, onde colocar os pontos que sobraram? Me dêem dicas, por favor! Se tiverem alternativas melhores, eu agradeço muito!
  3. Cara, sensacional! Não tinha pensado na Valk com drácula pra compensar a cota do dragão (que quebra e é um saco). Muito obrigado!
  4. Olá, amigos de espadas. Então... Estou criando um RK full PvM e minha intenção é deixá-lo com um spam razoável sem perder muito dano. Estou com muito zeny pra gastar no @Thor, então podem caprichar nos itens. Primeiramente sobre atributos: - Pegar 120 de DEX é mesmo a melhor opção? Tenho medo de investir tantos pontos aqui e a temporais não valerem tanto a pena, se com um Hat Chique +14 e um rabo de gato eu resolveria o problema do cast fixo. - Quanto de agi vocês aconselhariam? Agora sobre os itens: - Não faço bulhufas de ideia sobre o que usar nos acessórios, eu pensei em revi ou pó de fada, mas são as melhores opções? - Que carta colocar nos acessórios? Vale a pena pôr 2 Bubu originais? - Maça Valk te faz perder MUITO spam? (Em caso de não equipar temporais) - Hat Chique com Penas é a melhor opção? - Perder o corações alados faz tanta diferença assim no delay? - O que eu usaria como botas? (Em caso de equipar temporais) - Qual o hat vocês acham melhor? Essas são minhas dúvidas principais, mas fiquem a vontade para opinar em qualquer coisa. Se quiserem me ajudar a montar o set inteiro, estaria grato Acho que por enquanto é só isso xD Desde já, muito obrigado!!
  5. S.A se dá mt bem como suporte. Além de EMP Breaker...
  6. Se Meteor Strike chega, volto a jogar de S.A como char principal. Que arma D E L I C I O S A :rolleyes:
  7. Olha... Pra se divertir tudo vale, porém, um s.a autocast vai sofrer na TE. Não sei se você já foi em uma, mas vai ser muito dificil você entrar no clã inimigo pra dar ataques básicos, semi impossível eu diria. Porém, se você quiser testar, vá em frente Sobre os itens: S.A Autocast não tem muito pra onde ir, são os itens normais... Você vai ficar MUITO vunerável e o dano não vai ser lá essas coisas. Na Cabeça é nimbus (é o seu dano base, mas te deixa muito squishy), btt é uma boa, um +9 iemanjá com firelock, escudo de s.a com thara etc.. Se quiser tbm pode ir com os itens de aluguel da TE. Volto a falar que você vai SOFRER MUITO. Mas vai nessa.
  8. Concordo em número e grau. Não adianta tentar nos convencer com frase copiada e colada de um banco de respostas pronto! Se vou em um restaurante e tem uma mosca na minha sopa, a última desculpa que vou aceitar é a de: "Pedimos ao cozinheiro que fizesse outra sopa, mas ele não quer fazer". É exatamente o que a LUG está dizendo para a gente. Eles PAGAM CARO pelo jogo e não conseguem com a gravity nem correções de BUG?????? Que merda de contrato é esse??????
  9. Opa, estava precisando MUITO das aprimoradas no asgard. Além de tudo essa exp bonificada era o que me faltava para o 160 no S.A... Só falta corrigir o bug do HP mesmo. Mas estou quase sem esperanças já...
  10. - Chapéu de Tigre Branco - Volta das vendas das armas aprimoradas e ticket de encantamento no Asgard - Asa de Arcanjo Caído e Mochila da Aventura
  11. Vem os itens evoluídos mas não vem as armas aprimoradas nem o cartão de enchantment pro Asgard... Além do mais, mais uma semana sem resolver o HP dos s.a e nem uma resposta. Rufio, sério, isso que vocês estão fazendo com nós aprendizes é uma sacanagem...
  12. Além de todos esses citados pelo Asbrun, bem que poderia vir Hat Tigre Branco por venda direta!
  13. Como eu escrevi no início, já li praticamente TUDO no fórum sobre o Algoz SBK para WoE TE. Se fiz uma pergunta repetida é porque não há uma reposta concreta AINDA sobre isso no fórum. Não vou agradecer porque você não me ajudou em nada, apenas veio flamear, mal leu meu post. Além de tudo também estou testando, não estou aqui para receber informações de mãos beijadas. Mas as armas não caem do céu. Enfim.... Mais tarde posto print dos meus primeiros testes e vou atualizando aqui. Sintam-se à vontade para compartilhar suas experiências também.
  14. Como eu escrevi no início, já li praticamente TUDO no fórum sobre o Algoz SBK para WoE TE. Se fiz uma pergunta repetida é porque não há uma reposta concreta AINDA sobre isso no fórum. Não vou agradecer porque você não me ajudou em nada, apenas veio flamear, mal leu meu post. Além de tudo também estou testando, não estou aqui para receber informações de mãos beijadas. Mas as armas não caem do céu. Enfim.... Mais tarde posto print dos meus primeiros testes e vou atualizando aqui. Sintam-se à vontade para compartilhar suas experiências também.
  15. O tópico é exatamente para evitar que alguém precise comprar várias armas. Se cada um que testou set de armas diferentes vier aqui e der sua opinião, ninguém vai precisar comprar todos os equipamentos possíveis. Você quer ser grosso a força, se você não fez nenhum teste nem tem nenhuma dúvida sobre a build, o que faz aqui? Testei os seguintes sets de armas: # +7 NS Red 3EA na mão direita e +7 Elemental 3EA na mão esquerda # +7 NS Red 3EA na mão direita e +7 Krieg 3EA + encantamento Mira 2 Pelo menos nesse caso, a NS + Elemental se saíram melhor...
×
×
  • Criar Novo...