Ir para conteúdo

Cavaleiro Agil

Members
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cavaleiro Agil postou

  1. Por gentileza, entre em contato in game com o Parôm ou com o Senhor Mouse.
  2. Senhor Mouse, vlw pelo invit, meu Char é o RK GRANDOLF, O CAÇA FERAS, já enviei mensagem para participar do grupo no face, estou a disposição. Go Go Torre neste fim de semana?^_^
  3. Peço perdão por ressuscitar este tópico, mas o fiz por um otimo motivo, comprei o neuralizador me livrei de todo o peso mais a montaria ( no caso dragão), mesmo dentro da cidade com peso zero ele não funcionou, me livrei então de todo os ekips do eden, das peles da quest do carneiro, de tudo, só ficou o emblema do Grupoeden pq não sei como me livrar e ele ainda não funciona, por favor me ajudem,nei sei mais o que fazer:mad::mad:
  4. Tenho um RK com ekips até interessantes para MVPar, estou interessado e entro quase sempre a noite, pode ser?
  5. Fiquei um pouco confuso, no caso de equipamentos e armamentos +5, não é possivel refinar com os minérios, apenas +6 acima? Se afirmativo, qual a maneira mais segurade chegar ao +6??
  6. Boa tarde, sou um gamer antigo, do tempo do Mario Bros, Final Fantasy e outros, lá pelos idos de 2006, estou voltando agora, tenho RK 105, nem sempre tenho como ir WOE, mas logo quase todos os dias, curto MVPar e UP em Party, por estar afastado a muito tempo, me sinto newby de novo, muito o que relembrar e muito o que aprender, quero ajudar, porém sem intenção de participar diretamente da Liderança, pois me falta tempo para assumir tal compromisso,tenho ekips e tenho como me bancar em qualquer evento (WOE, Torre, up party). P.S. meu antigo char chamava-se CROM, O BARBARO, alguns olds gamers provavelmente se lembram dele.
  7. Esta observação foi extremamente machista e chauvinista da parte dele, não liga não...mas agora que a sua tá limpinha....a minha não tá legal, tem até uma moto na sala...não quer dar uma forcinha aqui não???
  8. já tentou MVPar enquanto se lambuzava no mel de duas gatas? Não? Nemeu...mais seria maneiro!!!!:cool:
  9. Dei um giro com uma maquina virtual na Subweb, aliás minha maquina durou 12 minutos todinhos (ficando bom nisto), não localizei nenhum post que relatasse algum ataque virtual aos Servers Brasileiros, no entanto um post internacional em Katakana cheio de ideogramasKanji, levantou serias suspeitas sobre vários ataques "virustuais" que culminaram no fim do server coreano. São apenas boatos, a subweb vive mais de informação e contra-informação que de ataques virtuais. Nada pra se preocupar, se não levarmos em consideração que os ".bat" e ".exe" migram facilmente de um arquivo á outro e não é impossivel que isto tenha ocorrido durante a ultima atualização, volto a afirmar que são apenas boatos. assim como são boatos que o PT teria lucrado milhões com o Lava Jato e com o rombo na Petrobras./bomb/bomb:cool:
  10. Isto foi uma observação ou uma confissão?:cool:
  11. O aeroporto de Congonhas...hummmm...então se naquele ultimo acidente o avião tivesse virado pouco mais pra esquerda....sortudos, mas hj ésexta-feira 13.:cool:
  12. Se ninguém fez isto no Palacio do Planalto, nãovejo como fazer isto no escritório da LUG que fica....onde mesmo???
  13. Com tantos problemas creio que eles já tem muitas coisas nas mãos, no entanto uma coisinha assim minuscula não faria a minima diferença, provavelmente nem seria notada!/bomb/bomb:cool:
  14. Agora você implantou o terror, até me lembrei daquele velho dialogo de desenho animado: "Calma, a primeira coisa à fazer é não entrarmos em panico!" "Certo, não entrar em panico, qual a segunda?" "ENTRAR EM PANICOOOOO!" /bomb/bomb:cool:
  15. Em uma somatória rápida cheguei a conclusão que gastei, apenas nos meses de fevereiro e março deste corrente a quantia aproximada de R$280,00 reais neste Game, é decepcionante, quando se descobre que se podia ter gastado esta grana em coisas bem mais divertidas. Hora de repensar meus gastos neste Game.:mad:
  16. 1. Gostei muito do cabelo 3d da sua assinatura, um regaço! 2. Acabei de levantar e tive a ideia de girico de creditar uns ROPs e aproveitar e já comprar 90 dias de VIP, sinto como se tivesse jogado na privada e dado descarga na minha grana; 3. Vai crescendo na Internet informações não confirmadas sobre um ataque virtual que a LUG & a GRAVITY teriam sofrido, o que na logica, faz todo sentido, tendo em vista que, desde meados de 2004, não vemos TODOS os Servers tão estáveis, espero que seja só boato;/bomb/bomb/bomb/bomb 4. É realmente uma pena, mas não só deixarei de gastar meu dinheiro neste Game, como temo que agora devemos buscar nossos direitos de consumidores FORA dos canais normais, pois embora os problemas enfrentados sejam por motivos fortuitos e de força maior, não há como negar que estamos sendo prejudicados quase que além de qualquer compensação, principalmente aqueles que, como eu adquirem semanalmente ROPs, pois afinal o nosso objetivo é nos divertirmos com o RAG, o que não só não tem sido possível, como este Game se transformou, nos últimos dias, mais um motivo de estresse em nossa vida. 5, Sem mais, que já escrevi um livro aqui./bomb/bomb:mad:
  17. Pera lá, só pra mim que parece um ataque "virustual", é só analisar, quem já teve problema com virus em seu PC é que passa por isto, acha que retirou o maldito, aí testa e ve que ele ainda está lá, será???/bomb/bomb/bomb/bomb
  18. Você está afirmando que existe vida além do RAG?!?pode provar esta teoria???:cool:
  19. Desejo á todos que estão trabalhando para que os Servers voltem ao normal muita sabedoria e sorte, estou torcendo por vocês, apenas peço-lhes que se lembrem que as reclamações, por vezes exageradas dos players é apenas uma forma de demonstração do amor que todos nós temos por este MMORPG.
  20. Putz, com certeza vou ficar sem dormir noite toda só esperando dar 06h00./bomb/headph
  21. Agora posso voltar a viver, sabendo que só amanhã volto a ser invencivel!
  22. Fiquei sabendo que a LUG mandou pro pessoal do Asgard, como compensação, picoles de uva pelo correio, mas como só chegaram os palitos e um liquido turvo disseram que alguém furtou os picoles e ainda, de sacanagem, fez xixi nas embalagens./bomb/bomb:cool:
×
×
  • Criar Novo...