Ir para conteúdo

Compensação Asgard 02/03/2014 ~ 03/03/2015


-NanØTK-

Posts Recomendados

Galera alguém sabe alguma coisa sobre a compensação no servidor Asgard pelos dias que ele passou offline semana passada?

A Equipe level up havia informado que esse semana na ATT é que ia vir essa compensação, mais até agora nenhuma notícia oficial sobre isso, e lembro de alguém ter falado que tinha recebido 4 medicinas e 20 manuais, Não recebi isso. e vocês?

 

EDIT: Errei a data me desculpem, 02/03/2015 ~03/03/2015

Editado por -NanØTK-

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que essa compensação tenha sido adiada recorrente as atualizações extraordinárias que ocorreram.

 

Não posso confirmar nada, estou apenas fazendo especulação pelo que vem ocorrendo, mas acredito que eles vão esperar pra ter certeza que os servidores estão estáveis, para então, dar a compensação.

 

Pois do que adianta compensação se não da vai dar pra aproveita-la enquanto o servidor estiver instável, né?

96ncUxO.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou do Asgard, mas acho que primeiro temos que nos preocupar em ter nossos servidores abertos e estáveis novamente, pra só depois virmos falar de compensação. Mas se é assim, acho que a melhor compensação seria trazer os próximos episódios e atualizações de uma vez e sem bugs, mas sabemos que é impossível. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Além de bônus em exp, how about rédea permanente em vez de experimental por 3 dias, ein?

Tava na hora de popularizar um item que a maioria gosta, mas que ninguém quer ter que pagar 25k ROPs pra ficar preso ao char.

 

Seria interessante. Uma Caixa de Rédeas Permanentes por conta não desbalancearia os servidores, já que o item, depois de aberto, não pode ser transferido nem para o armazém.

Link para o comentário
Share on other sites

Além de bônus em exp, how about rédea permanente em vez de experimental por 3 dias, ein?

Tava na hora de popularizar um item que a maioria gosta, mas que ninguém quer ter que pagar 25k ROPs pra ficar preso ao char.

Quero tb. Apoiada desu.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Além de bônus em exp, how about rédea permanente em vez de experimental por 3 dias, ein?

Tava na hora de popularizar um item que a maioria gosta, mas que ninguém quer ter que pagar 25k ROPs pra ficar preso ao char.

 

Só apoiando aqui.

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam semper eleifend accumsan. Cras pellentesque justo turpis, eu blandit leo euismod.

Link para o comentário
Share on other sites

Além de bônus em exp, how about rédea permanente em vez de experimental por 3 dias, ein?

Tava na hora de popularizar um item que a maioria gosta, mas que ninguém quer ter que pagar 25k ROPs pra ficar preso ao char.

Quero tb. Apoiada desu.

 

Apoiado 2! Só seria horrível ter que escolher com qual char pegar a montaria D:

Link para o comentário
Share on other sites

Além de bônus em exp, how about rédea permanente em vez de experimental por 3 dias, ein?

Tava na hora de popularizar um item que a maioria gosta, mas que ninguém quer ter que pagar 25k ROPs pra ficar preso ao char.

Boa idéia. Mesmo.

A galera do Asgard é mais roleplay mesmo, acredito que muitos iriam adorar, como eu.

Como alguém antes comentou, só é difícil escolher com quem pegar ^^

Bem, se pudermos ser ouvidos, Rédeas permanentes de compensação Apoiado!

 

​Pensem com carinho...

Link para o comentário
Share on other sites

Pensando como uma empresa eles não fariam isso... não que eu queira estragar a alegria de vocês mas, a ideia de dar itens consumíveis é mais viável pra empresa porque com o tempo os jogadores se desfazem dos itens recebidos (como os manuais de campo a tempos atrás) sendo assim nós só teríamos um benefício temporário.

 

Com a rédea permanente, como o nome diz é pra sempre.

 

Usar o argumento de que vocês não comprariam não interferiria em nada, mesmo que você ou seu amigo não compre, sempre tem um ou outro que pega as rédeas pra revenda ou uso, isso reduziria os lucros da empresa que pode ou não ser algo relevante... (se lotar de rédeas no servidor o jogador que compra pra revenda também para de comprar, pois não tem pra quem vender)

 

Na minha opinião podiam dar algum item visual que ficasse preso a conta como o Cavalo Rei ou esse novo visual do Bafomé (que demora mais tempo de ser feito do que invocar satã)

Editado por 4zurekite
erros de portuga ninjas, mal posso ver seus movimentos!
Link para o comentário
Share on other sites

Pensando como uma empresa eles não fariam isso... não que eu queira estragar a alegria de vocês mas, a ideia de dar itens consumíveis é mais viável pra empresa porque com o tempo os jogadores se desfazem dos itens recebidos (como os manuais de campo a tempos atrás) sendo assim nós só teríamos um benefício temporário.

 

Com a rédea permanente, como o nome diz é pra sempre.

 

Usar o argumento de que vocês não comprariam não interferiria em nada, mesmo que você ou seu amigo não compre, sempre tem um ou outro que pega as rédeas pra revenda ou uso, isso reduziria os lucros da empresa que pode ou não ser algo relevante... (se lotar de rédeas no servidor o jogador que compra pra revenda também para de comprar, pois não tem pra quem vender)

 

Na minha opinião podiam dar algum item visual que ficasse preso a conta como o Cavalo Rei ou esse novo visual do Bafomé (que demora mais tempo de ser feito do que invocar satã)

 

Bom, usando a mesma lógica;

 

Pensando como uma empresa, eles não iriam querer que os jogadores ficassem ainda mais irritados dando uma rédea de 3 dias e 5 poções energizantes.

 

Pensando como uma empresa, eles deveriam saber que recuperar um público fiel é muito mais difícil do que conseguir novos jogadores.

 

Você falou sobre lotar o servidor de Rédeas, mas só seria, no máximo, uma rédea por conta. Que seria presa ao personagem que receber o prêmio do Torsen. Com o tempo mais personagens são criados e deletados. E eventualmente as rédeas vão voltar a vender. Sinceramente, acho que fazer isso teria um impacto completamente desprezível na compra de ROPs.

 

Mas vamos ver se a Level Up vai dar uma compensação pensando como uma empresa.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Pensando como uma empresa eles não fariam isso... não que eu queira estragar a alegria de vocês mas, a ideia de dar itens consumíveis é mais viável pra empresa porque com o tempo os jogadores se desfazem dos itens recebidos (como os manuais de campo a tempos atrás) sendo assim nós só teríamos um benefício temporário.

 

Com a rédea permanente, como o nome diz é pra sempre.

 

Usar o argumento de que vocês não comprariam não interferiria em nada, mesmo que você ou seu amigo não compre, sempre tem um ou outro que pega as rédeas pra revenda ou uso, isso reduziria os lucros da empresa que pode ou não ser algo relevante... (se lotar de rédeas no servidor o jogador que compra pra revenda também para de comprar, pois não tem pra quem vender)

 

Na minha opinião podiam dar algum item visual que ficasse preso a conta como o Cavalo Rei ou esse novo visual do Bafomé (que demora mais tempo de ser feito do que invocar satã)

 

Bom, pra isso basta disponibilizar, no Torsen, a Rédea de modo que, antes mesmo de abrir, ela já fique presa ao personagem ou que só possa ser transferível por armazém quando a mesma estiver na caixa. O que não é nenhuma novidade para a empresa, pois já é um método utilizado para a própria Rédea Experimental e com os Manuais de Campo. E eu não vejo problema nenhum com isso. Mesmo se fossem as normais, com o tempo que o servidor ficou oscilando entre estar fechado e com instabilidade, aposto que teve gente que se resguardou em comprar rops com medo.

 

Concordo até com visuais presos aos personagens/conta, desde que não venham sozinhos. Porque não foi coisa de um dia, um problema bobo. Tudo aconteceu ao longo de uma semana e que, apesar de não ter sido uma semana completamente offline, atrapalhou muita gente com as instabilidade a se divertirem e jogarem. Isso porque estou comentando apenas do problema de maneira geral, o que afetou todo mundo a se conectar e se manter online, porque o problema já tinha sido detectado e comunicado à empresa duas semanas antes com o problema em várias instâncias.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

@Arietta

 

1º "pensando como empresa" Em que empresa pensou? porque não é a level up, tá parecendo mais um restaurante que errou o pedido e trouxe uma porção de fritas a mais pra não perder os 10% do garçom...

 

olha, não entenda mal, mas "cavalo dado não se olha os dentes" e é aquela coisa, se a LuG não quiser dar nada ela também não dá nada, isso de compensação é um "cala a boca e joga" disfarçado, e há grandes chances de ser medicina denovo, uma coisa que deixa o povo feliz, acaba em menos de 5 minutos e pronto.

 

2º "pensando como empresa" Não sei você, mas eu posso ter os 6 slots de personagens, mas tenho um personagem "principal" em cada conta (pois assim eu tenho uma liberdade maior nos outros slots para coisas básicas, que pode variar desde uma coisa como o "combo" Feiticeiro + Espiritualista ou deixo em uma conta com FS "dedicado" e outra upando, ou até deixando uma vendendo e a outra upando), e eu não vejo a necessidade de ter mais que uma rédea por conta (eu me daria bem pra caramba com isso de rédea grátis, mas eu não gosto de me iludir)

 

 

@heru ~

 

Isso de nada mudaria a situação, como disse no segundo ponto acima.

 

Quanto ao visual, tá eu comentei algo bem generalizado, mas acho isso mais fácil de ocorrer do que a rédea, e isso sim não influencia em muita coisa, pode até incentivar alguns jogadores a "personalizar" seus personagens (como foi o meu caso com aquele item do facebook), mas até ai esse item poderia ter algo de especial como tem com alguns visuais que são efeitos especiais por um tempo "X" (não arriscaria falar o que seria bom porque não serei eu quem decidirei como isso virá)

 

 

 

Lembrando mais uma vez, não pensem que eu não quero a rédea, mas acho impossível de essa ser a compensação (que eu pague minha língua)

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando mais uma vez, não pensem que eu não quero a rédea, mas acho impossível de essa ser a compensação (que eu pague minha língua)

 

Amigo tenha boa fé, Uma empresa que perde a confiança de seus clientes perde de ganhar, um compensação medíocre ou nenhuma faz com que clientes parem de comprar por não saber se o evento vai se repetir e pela sensação de que a empresa não se importa com os seus clientes. A compensação é feita para demonstrar que a empresa se importa e que ela também não quer que se repita o ocorrido. uma compensação como rédea permanente é uma forma de demonstrar que para ela o fato tbm foi grave e que ela é quem realmente mais está interessada em não ter que passar por isso novamente. empresas ganham dinheiro com imagem, uma imagem ruim de uma empresa, pode levar ela a falência.

 

Sou cliente da LuG a muito, sempre ela vem tentando atender a gente a medida do possível e cabível, muita gente diz que ela "não presta", por que deixa bots por exemplo, no jogo e todo mundo vê e "A LuG não faz nada". já vi a LuG banindo bots é um trabalho difícil, muita gente fala mal e NÃO DENUNCIA, sem uma denuncia correta fica quase impossível de o robô ser banido.

 

Entenda a LuG está em debito com a gente, pelo transtorno que nos foi causado por isso a rédia se torna viável, já o chapéu do bafomé de quest está disponível a qualquer um que dedique algums minutos por dia para conseguir, não precisa ficar chorando pra conseguir ele sem ter que fazer a quest, quanto ao outro chapéu de quest crie um tópico e motive as pessoas a pedirem que ele venho novamente como quest ou rops, não ache que a LuG vai atender a um pedido somente seu que a quest volte.

 

Se você não quer que venha rédea diga isso, não compensa tentar derrubar os motivos do pessoal de pedir o item, pois isso apenas mancha sua imagem.

Editado por -NanØTK-

Link para o comentário
Share on other sites

Pensando como uma empresa eles não fariam isso... não que eu queira estragar a alegria de vocês mas, a ideia de dar itens consumíveis é mais viável pra empresa porque com o tempo os jogadores se desfazem dos itens recebidos (como os manuais de campo a tempos atrás) sendo assim nós só teríamos um benefício temporário.

 

Com a rédea permanente, como o nome diz é pra sempre.

 

Usar o argumento de que vocês não comprariam não interferiria em nada, mesmo que você ou seu amigo não compre, sempre tem um ou outro que pega as rédeas pra revenda ou uso, isso reduziria os lucros da empresa que pode ou não ser algo relevante... (se lotar de rédeas no servidor o jogador que compra pra revenda também para de comprar, pois não tem pra quem vender)

 

Na minha opinião podiam dar algum item visual que ficasse preso a conta como o Cavalo Rei ou esse novo visual do Bafomé (que demora mais tempo de ser feito do que invocar satã)

 

 

Bem, na MINHA opinião, as rédéas não atrapalham economia nenhuma e quem quiser e puder ter, comprará de forma ou outra. Eu até tenho uma char com rédea, e só não comprei pras outras 2 que eu jogo pq ainda não pude mesmo.

 

Não é todo mundo que tem várias contas, e as rédeas animaria um pouco a continuar jogando, e mostraria que a Level Up se importa em manter seus players e os escuta.

 

Se agente ganhasse, seria preso ao char antes mesmo de abrir, lógico. Medicinas já tá muito clichê. Se for dar xp extra, que seja evento de uma semana de xp extra.

 

E se quer visuais, ok, é legal; Mas peça algo diferente, né!

Hat visual de quest, se pega em quest. Pra isso serve A QUEST!

O visu bafomé, é só continuar capturando as ovelhas, e o outro, é só pedir o evento de volta!

Se for visu, que não seja de quest.

 

Não acho isso impossível. Difícil talvez. Mas possível.

Fé que os servidores continuem bons e que a LuG nos escute.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é esse... contar com a FÉ de que a LU!G faça algo. Isso dá uma sensação de mendigar que me desagrada bastante...

A compensação é algo que obviamente a gente deve receber, mais de 4 dias de instabilidade e/ou servidor off, ficar por isso mesmo e continuar como se nada tivesse acontecido? Vamo ver né...

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é esse... contar com a FÉ de que a LU!G faça algo. Isso dá uma sensação de mendigar que me desagrada bastante...

A compensação é algo que obviamente a gente deve receber, mais de 4 dias de instabilidade e/ou servidor off, ficar por isso mesmo e continuar como se nada tivesse acontecido? Vamo ver né...

 

Isso ai vamos ver o que a gente vai receber, e lembrar que no Asgard tem compensação 2 vezes, 1 por 2 dias que só o Asgard ficou off e outra pelos últimos dias que todo o server ficou off.:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

@Arietta

 

1º "pensando como empresa" Em que empresa pensou? porque não é a level up, tá parecendo mais um restaurante que errou o pedido e trouxe uma porção de fritas a mais pra não perder os 10% do garçom...

 

olha, não entenda mal, mas "cavalo dado não se olha os dentes" e é aquela coisa, se a LuG não quiser dar nada ela também não dá nada, isso de compensação é um "cala a boca e joga" disfarçado, e há grandes chances de ser medicina denovo, uma coisa que deixa o povo feliz, acaba em menos de 5 minutos e pronto.

 

2º "pensando como empresa" Não sei você, mas eu posso ter os 6 slots de personagens, mas tenho um personagem "principal" em cada conta (pois assim eu tenho uma liberdade maior nos outros slots para coisas básicas, que pode variar desde uma coisa como o "combo" Feiticeiro + Espiritualista ou deixo em uma conta com FS "dedicado" e outra upando, ou até deixando uma vendendo e a outra upando), e eu não vejo a necessidade de ter mais que uma rédea por conta (eu me daria bem pra caramba com isso de rédea grátis, mas eu não gosto de me iludir)

Lembrando mais uma vez, não pensem que eu não quero a rédea, mas acho impossível de essa ser a compensação (que eu pague minha língua)

 

1 - É pensando que "ela não vai fazer mesmo", "qualquer coisa que fizer já está de bom tamanho", "acho impossível", que você aceita qualquer coisa que a empresa faça, simplesmente porque você não espera mais, não tem expectativa alguma. Me desculpe, mas acho que isso sim que é o verdadeiro conformismo na coisa. Mas se você está bem e não se incomoda com isso, ok, sua opinião e nada de errado nisso. Só não diga que essa seria a melhor opção para ela "como uma empresa". Esse comportamento que você falou de dar um pirulito de 20 centavos para a criança parar de chorar não se caracteriza nem um pouco no comportamento "como uma empresa". Só se ela for muito imediatista, e acredite, uma empresa que pensa assim definitivamente não pensa "como uma empresa". :3

 

2. Soluções para resolver isso não faltam moço. Que seja então uma por Conta Level Up. Já deu uma diminuída drástica não acha não? Meios de agradar os clientes não faltam. Sério. Só pensar como uma empresa. xD

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...