Ir para conteúdo

Compensação Asgard 02/03/2014 ~ 03/03/2015


-NanØTK-

Posts Recomendados

Isso ai vamos ver o que a gente vai receber, e lembrar que no Asgard tem compensação 2 vezes, 1 por 2 dias que só o Asgard ficou off e outra pelos últimos dias que todo o server ficou off.:cool:

 

Mas nesse caso tu tás pressupondo primeiro que a gente vai receber alguma compensação e segundo que vamos receber DUAS compensações. Não descarte a possibilidade de sair de mão abanando.

Por essas e outras tô migrando pro iRO mesmo, saturei dessa administração seboza da LU!G.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nesse caso tu tás pressupondo primeiro que a gente vai receber alguma compensação e segundo que vamos receber DUAS compensações. Não descarte a possibilidade de sair de mão abanando.

Por essas e outras tô migrando pro iRO mesmo, saturei dessa administração seboza da LU!G.

 

 

Pessimista³.

Que é isso, jovem?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nesse caso tu tás pressupondo primeiro que a gente vai receber alguma compensação e segundo que vamos receber DUAS compensações. Não descarte a possibilidade de sair de mão abanando.

Por essas e outras tô migrando pro iRO mesmo, saturei dessa administração seboza da LU!G.

 

Ei jovem 1 compensação já está confirmada, a equipe já se pronunciou, no caso do Asgard que retrata esse tópico, a outra devido a todo o server off essa semana ainda não sabemos, o iRO sempre esteve a disposição e ele tem seus prós e contras não ache que só de migrar pra lá vai tudo ficar "As mil maravilhas". Tenho conta no iRO e conheço ele muito antes dessa modinha de migração e mesmo assim prefiro o BRo por N motivos.

 

E sintas-se a vontade pra jogar no server que preferir, entendo que não goste da administração, mas evite usar palavras pejorativas.

bom Up no iRo espero que goste, se quiser voltar a jogar com a gente depois, estamos aqui de braços abertos :).

Link para o comentário
Share on other sites

Ei jovem 1 compensação já está confirmada, a equipe já se pronunciou

 

A LUG confirmou que ira ver com a Gravity uma compensação, pode até ser que a Gravity diga não (embora improvável) e saiamos de mãos abanando.

 

Rédea permanente pra todo mundo é utopia. Pode todo mundo querer isso mas a LUG não vai dar um item de 25k ROPs pra cada conta do servidor. Seria muito legal, mas ela não vai fazer isso, é só ver o histórico da empresa. Criar esperanças disso é pedir pra se decepcionar depois.

Editado por Drake of Storms

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

-NanØTK-, eu procurei em meu texto em que momento eu pedi autorização da sua parte pra jogar no iRO. Não encontrei. Caso você tenha encontrado, favor avisar. Não pense que a migração seja única e exclusivamente pela amostragem no RagnaTips. É cansaço mesmo da LU!G, do bRO, dos players, como o jogo é feito aqui e lá. Pode ser melhor pra você jogar aqui no bRO, pra mim não rola mais e vou pra lá agora ver no que vai dar. Caso não agrade eu paro de jogar e pronto =D E se "seboza" é uma palavra pejorativa pra você sugiro que você reveja seus conceitos e sua visão sobre a administração da LU!G.

 

Drake of Storms, uma coisa é falarem que vão fazer algo. Outra totalmente diferente é esse algo prometido ser concretizado :/ E caso não ocorra uma compensação ou ela seja algo do tipo Rédea de 3 dias não é pra se surpreender, infelizmente.

Link para o comentário
Share on other sites

-NanØTK-, eu procurei em meu texto em que momento eu pedi autorização da sua parte pra jogar no iRO. Não encontrei. Caso você tenha encontrado, favor avisar. Não pense que a migração seja única e exclusivamente pela amostragem no RagnaTips. É cansaço mesmo da LU!G, do bRO, dos players, como o jogo é feito aqui e lá. Pode ser melhor pra você jogar aqui no bRO, pra mim não rola mais e vou pra lá agora ver no que vai dar. Caso não agrade eu paro de jogar e pronto =D E se "seboza" é uma palavra pejorativa pra você sugiro que você reveja seus conceitos e sua visão sobre a administração da LU!G.

 

Drake of Storms, uma coisa é falarem que vão fazer algo. Outra totalmente diferente é esse algo prometido ser concretizado :/ E caso não ocorra uma compensação ou ela seja algo do tipo Rédea de 3 dias não é pra se surpreender, infelizmente.

 

Eu sou meio chato com as palavras, desculpe, mas conheço a LuG, não concordo com muitas coisas mas estou bem aqui.

Te desejo menos frustração e mais divertimento, VLW.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera alguém sabe alguma coisa sobre a compensação no servidor Asgard pelos dias que ele passou offline semana passada?

A Equipe level up havia informado que esse semana na ATT é que ia vir essa compensação, mais até agora nenhuma notícia oficial sobre isso, e lembro de alguém ter falado que tinha recebido 4 medicinas e 20 manuais, Não recebi isso. e vocês?

 

EDIT: Errei a data me desculpem, 02/03/2015 ~03/03/2015

 

Bom, não lembro bem o período (porque esses dias de instabilidades ficaram repetitivos), mas pelo que vi, o negócio foi tão tenso que uma conta minha no Thor recebeu 20 manuais e 4 medicinas.

 

Mas por falar em compensação, não que esteja cagando regras, mas: caso a LU!G dê uma compensação que coincida com um 0 a mais (Por exemplo: era pra dar 1,5k ROPs e deu 15K invés), não joguem. Vão se frustrar com um rollback. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Não sabia que sugerir alguma coisa ofenderia tanto assim! Peço até minhas sinceras desculpas se realmente se sentiram mal com o absurdo da minha sugestão.

 

Mas vamos lá, acatar ou não é papel da empresa. Não sou de contar com o ovo na cloaca da galinha, mas também não sou de achar que a primeira posta da mesma será de ovos podres, então acho muito sem sentido que os jogadores fiquem querendo prever a ação da empresa e talvez por isso haja tanta decepção e raiva contra a mesma.

 

Eu realmente não consigo ver esse caos todo que o povo fala. É só porque o item custa 25k ROPs? Porque, vamos combinar, é só por causa do valor né. Quem colocou as Rédeas Permanentes na loja e sugeriu esse preço não batia muito bem da cabeça. "Ah, mas é preso ao personagem, é caro, força o povo a comprar mais, muito melhor para a empresa"; Ao povo que torrra ROPs talvez, tenho que concordar. Mas ainda acho que se o valor fosse, sei lá, metade disso muito mais gente compraria, eu estaria inclusa (e olha que já comprei muito mais que uma, porém muito menos do que, de fato, eu gostaria por causa desse valor) e eu conheço várias outras que também. Até porque é ridículo que, sequer, possa passar por armazém depois de aberta.

 

Mas saindo desse assunto sobre ser caro ou não, porque com certeza vai dar mais pano pra manga e eu não estou aqui pra querer ofender mais ninguém, como eu disse anteriormente, os problemas que o servidor enfrentou não foram coisas bobas. Hoje em dia a maioria das empresas estão focando muito mais pela satisfação do cliente do que dinheiros no final do mês. A relação cliente-empresa, desse modo, melhora muito mais do que apenas cliente usar os serviços e fim. Empresa que é esperta sabe disso e é por isso que essa tendência cada vez aumenta mais, agora se a Level UP não se encaixa nesse quesito, pior é pra ela, porque cada vez mais vemos os jogadores insatisfeitos e se ela não priorizar a felicidade dos jogadores cada vez menos lucros vai ter. Não estou falando exclusivamente das Rédeas, porque foi uma sugestão de algo importante (e que nesse caso infeliz, também caro), mas sim para que a compensação não seja algo bobinho a qual ganhamos sempre que o servidor fica instável por um dia, ou como Arietta disse: um pirulito de 20 centavos pra calar a boca das crianças.

 

Acho que - por mais que existam jogadores que se contentam com qualquer coisa - se outros jogadores verem que a empresa está se empenhando para corrigir problemas e também tentando agradar e deixar esses seus jogadores mais confortáveis, mesmo perante situações adversas, esses jogadores devem pensar algo do tipo "Poxa, legal. Acho que vale a pena investir e gastar dinheiro com a mesma, já que meu dinheiro é valorizado aqui" ou ainda "Sei que se acontecer alguma coisa, não vou ficar a esmo porque a empresa se importa comigo e vai fazer algo bacana". Provavelmente vai vir gente dizendo que isso vai ser difícil de acontecer, a Level UP está longe disso, ninguém vai pensar uma coisa dessas. Mas pra isso eu só tenho uma coisa a dizer: não é porque a calçada em que você se encontra está completamente desgastada, quebrada e imunda que você não pode querer tentar chegar na do outro lado, que está limpa e perfeita. Só que pra isso você precisa ter o trabalho e iniciativa de dar o primeiro passo e atravessar a rua, cheia de carros que não obedecem o sinal.

 

Enfim, realmente não quis ofender ninguém com algo que estão achando absurdo, impossível ou improvável uma empresa, do porte da Level UP, fazer pelo cliente só por causa de seu histórico. Cada um tem seu direito de acreditar, ou não, nas coisas e de se manter com suas crenças e opiniões. A minha, talvez ainda um pouco demasiada crente em coisas boas, ainda acredita que ela poderia fazer sim algo grande e legal para seus jogadores, independente de valores financeiros e muito mais pelos valores éticos e de satisfações de seus jogadores.

 

Com isso eu encerro por aqui, continuo com a minha sugestão de Rédeas Permanentes modificadas para ficarem presas por conta, assim como a Experimental de 3 Dias já é. Se vier, ficarei feliz, se não vier que venha algo grande e digno para os jogadores por essa quase uma semana sem poder jogar e não apenas a mesma compensação boba de sempre. Se bem que atualmente, o que mais quero, mesmo, é que todos os servidores fiquem estáveis de uma vez e não tenhamos que passar por isso cada novo dia.

 

E mais uma vez, peço desculpas se alguém realmente se ofendeu com qualquer coisa que eu possa ter dito ou sugerido. E também pelo wall of text, tehee. 25-1_zpsrfjkrins.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não sabia que sugerir alguma coisa ofenderia tanto assim! Peço até minhas sinceras desculpas se realmente se sentiram mal com o absurdo da minha sugestão.

 

...

 

Com isso eu encerro por aqui, continuo com a minha sugestão de Rédeas Permanentes modificadas para ficarem presas por conta, assim como a Experimental de 3 Dias já é. Se vier, ficarei feliz, se não vier que venha algo grande e digno para os jogadores por essa quase uma semana sem poder jogar e não apenas a mesma compensação boba de sempre. Se bem que atualmente, o que mais quero, mesmo, é que todos os servidores fiquem estáveis de uma vez e não tenhamos que passar por isso cada novo dia.

 

E mais uma vez, peço desculpas se alguém realmente se ofendeu com qualquer coisa que eu possa ter dito ou sugerido. E também pelo wall of text, tehee. 25-1_zpsrfjkrins.gif

 

 

Te perdoo a paredede texto U.u

 

E não vejo absurdo geral nisso.

Eles estão concentrados em resolver o problema o que é muito bom, e não esqueceram a compensação.

Fico feliz de eles terem citado isso porque significa que estão percebendo a cobrança, e não vão deixar de lado.

Só espero, como você que seja algo grande e legal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...