Ir para conteúdo

Recorde de acesso ao fórum


RightArmOfTheDevil

Posts Recomendados

YZtZ0tu.gif

 

Realmente quebrou. Pior que ontem já tinham me falado "mais um pouco e quebramos o recorde", quem diria.

 

 

Pena que não foi pela melhor das razões. ;C

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, achei bacana, seria legal se esse pessoal se interessasse pelo conteúdo do fórum.

 

Já conheci tanta gente ingame que joga a anos, e não sabia/nunca acessou o fórum.

 

A maioria que se cadastrou para postar, pelo que vi está apenas de flammer, culpa da abstinência do jogo, mas qualquer um que passe a freqüentar já é lucro.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, achei bacana, seria legal se esse pessoal se interessasse pelo conteúdo do fórum.

 

Já conheci tanta gente ingame que joga a anos, e não sabia/nunca acessou o fórum.

 

A maioria que se cadastrou para postar, pelo que vi está apenas de flammer, culpa da abstinência do jogo, mas qualquer um que passe a freqüentar já é lucro.

 

Mas acredito que boa parte, incluindo eu mesmo, tem pouco tempo já até mesmo para jogar. Faço facul a noite e estágio de manhã. O pouco tempo é para se dedicar a família e tudo mais fora o lazer também. Se o restinho, que é pouco, ainda fosse para frequentar o fórum eu não teria o tempinho para jogar rs. Mas há casos e casos.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, achei bacana, seria legal se esse pessoal se interessasse pelo conteúdo do fórum.

 

Já conheci tanta gente ingame que joga a anos, e não sabia/nunca acessou o fórum.

 

A maioria que se cadastrou para postar, pelo que vi está apenas de flammer, culpa da abstinência do jogo, mas qualquer um que passe a freqüentar já é lucro.

 

O fórum não é agradável a novos usuários há MUITO tempo.

Muitas regras nada a ver,gente que nem joga mais e que se acha o dono do fórum,sendo que essas pessoas que citei adoram ir em tópicos pra dar opiniões bestas e nulas só pra caçar confusão (quando deveriam mesmo é ficar no off tópic discutindo sobre qual desenho japonês é mais "legal").

Quantas vezes eu já vi novos usuários criando tópicos com questões bestas ou dúvidas simples,sendo quase que humilhados por motivos banais por usuários que realmente vivem no fórum e não contribuem com nada,só ficam na lambeção de pés (pra não falar outras coisas).

Por isso que a maioria dos jogadores do bRO preferem fóruns alternativos ou comunidade do facebook.Aqui não dá pra discutir sobre woe/pvp porque a maioria nem conhece a cor do emperium,área de comércio está praticamente morta,fora os usuários frescos que dão chilique por qualquer coisa.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

O fórum não é agradável a novos usuários há MUITO tempo.

Muitas regras nada a ver,gente que nem joga mais e que se acha o dono do fórum,sendo que essas pessoas que citei adoram ir em tópicos pra dar opiniões bestas e nulas só pra caçar confusão (quando deveriam mesmo é ficar no off tópic discutindo sobre qual desenho japonês é mais "legal").

Quantas vezes eu já vi novos usuários criando tópicos com questões bestas ou dúvidas simples,sendo quase que humilhados por motivos banais por usuários que realmente vivem no fórum e não contribuem com nada,só ficam na lambeção de pés (pra não falar outras coisas).

Por isso que a maioria dos jogadores do bRO preferem fóruns alternativos ou comunidade do facebook.Aqui não dá pra discutir sobre woe/pvp porque a maioria nem conhece a cor do emperium,área de comércio está praticamente morta,fora os usuários frescos que dão chilique por qualquer coisa.

 

Caramba, é uma pena,

 

Assim como o usuário Vintage Boy lá em cima, eu também tenho tido pouco tempo para aproveitar o jogo, e acabo freqüentando mais o forum do que o próprio jogo. Consigo espremer algum tempo durante a semana, e tirar 2 horas no fim de semana para WOE de domingo por puro esporte, jogo em um Clã pequeno de amigos, juntamos uns 10 e vamos incomodar algum Clã por aí.

 

Acho que a coisa começou a mudar quando começam a levar muito para o lado pessoal as coisas, não entendo, o pessoal se extressa tanto com algo que deveria servir para relaxar, acho que é nesse ponto que as pessoas deveriam procurar algo melhor, Ragnarok tem sido minha válvula de escape de stress por um bom tempo.

 

Eu particularmente não gosto dos Grupos do Facebook, nada contra quem goste, mas acredito que seja um catalisador de atitudes cancerígenas de jogadores, principalmente em grupos de WOE, uma modalidade que aprendi a gostar, pessoas se gabam como se algo que fizessem ingame pudessem refletir em alguma realização na vida real.

 

O forum tem esse clima tranquilo, até demais logicamente, mas tem muitas pessoas dispostas a ajudar, fui muito auxiliado por várias pessoas do forum, e assim como em qualquer outro lugar, os canceres estão por aí, não é muito difícil de achar.

 

Não troco o forum, pelo menos por enquanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o pessoal só quer saber o que diabos aconteceu com o servidor. A única preocupação deles é jogar. Então é normal. '-'

 

Pois é, achei bacana, seria legal se esse pessoal se interessasse pelo conteúdo do fórum.

 

Já conheci tanta gente ingame que joga a anos, e não sabia/nunca acessou o fórum.

 

A maioria que se cadastrou para postar, pelo que vi está apenas de flammer, culpa da abstinência do jogo, mas qualquer um que passe a freqüentar já é lucro.

 

Tenho uns dois contatos que conheci há anos e ainda são meus amigos. Mas não recomendaria o fórum, porque conheci eles no Thor. Não iria recomendar um fórum em que existem rótulos "Odin player", "Asgardiano" e os mesmos fazem comentários preconceituosos/alienados sobre. Ou rótulos tipo "Renewal player" porque tem nego que ainda paga de veterano e desmerece opiniões dos outros. E conheci eles como? Jogando o jogo. E qual era a única preocupação? Jogar o Ragnarok. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...