Ir para conteúdo

[Evento/Quest] 3 anos de bRO Wiki!


Dundé

Posts Recomendados

eNOyGVI.png

 

O ano é 2012, o mês é Março e o dia é 12. Estava tudo pronto para o site browiki.org ir ao ar naquele dia, que, coincidentemente, era o dia dos Bibliotecários. A enciclopédia virtual, bROWiki foi anunciada aos jogadores de Ragnarök no Brasil. Já fazem 3 anos que o site está de pé graças aos esforços da comunidade.

 

Não é fácil cuidar de 10 anos de conteúdo, por isso ainda estamos com meio caminho andado para um site mais completo. Espero contar com a comunidade para alcançarmos o nosso objetivo: prover um fã site com as informações mais atualizadas sobre o jogo.

 

Para comemorar essa data, a Level Up! e o bRO Wiki estão promovendo eventos dentro do jogo, para todos os servidores! Confira as ações promocionais que estão rolando esse mês de Março!

 

 

94328031.png

 

A Volta do Demolidor!

 

Os maiores símbolos do bRO Wiki - os porings - sairão de sua toca para comemorar esse mês tão especial! É claro que haverá - nas palavras que Paulo Cesar odeia - recalcados que vão estragar a festa!

 

Durante a invasão, tente encontrar porings que derrubarão Pedaços de Bolo de Aniversário, Fogos de Artifício de Aniversário e os famosos Lacinhos Brasileiros!

 

[table=width: 500]

[tr]

[td] 575.png [/td]

[td] Pedaços de Bolo de Aniversário

Uma grande e deliciosa fatia de bolo feita em comemoração ao aniversário do Ragnarök. Restaura 330 de HP.

Peso: 10 [/td]

[/tr]

[/table]

 

[table=width: 500]

[tr]

[td] 14549.png [/td]

[td] Fogos de Artifício: Aniversário

Fogos de artifício com os dizeres 'HAPPY BIRTHDAY!'. Mantenha longe do alcance de crianças!

Peso: 2 [/td]

[/tr]

[/table]

 

[table=width: 500]

[tr]

[td] 5600.png [/td]

[td] Lacinhos Brasileiros

Um adorável par de laços de cabelo com as cores características do Brasil. A alegria brasileira emana com tanta energia do item, que você sente como se eles estivessem sambando em sua cabeça.

----------

SOR +3, DEFM + 1.

----------

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 1

Equipa em: Topo

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes que utilizam: Todas [/td]

[td]

575.png

wGprVP5.gif

[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

94328031.png

 

Fique online dia 12!

 

Tomar conta de uma biblioteca requer paciência! Muitas coisas acontecem até nas páginas mais deterioradas dos livros antigos! No dia dos 3 anos do browiki.org, tente reservar um espaço para aproveitar a grande quantidade de experiência que você pode adquirir nos livros!

 

rideword.gifdeathword.gifantique_book.gif

 

 

94328031.png

 

 

A melhor resposta!

 

No fim de semana, será criado um tópico na área de Concursos para que os jogadores possam participar do evento do fórum no bRO Wiki!

 

Os 10 jogadores vencedores receberão os seguintes prêmios:

 

575.png 50 Pedaços de Bolo de Aniversário

14549.png 30 Fogos de Artifício: Aniversário

12142.png10 Enciclopédias de Combate

 

 

[table=width: 500]

[tr]

[td] 2871.png [/td]

[td] Emblema Oficial Brasileiro [1]

Um belo acessório criado especialmente em homenagem ao Brasil.

--------

ATQ +3%, ATQM +3%.

--------

Máx. HP +50, Máx. SP +20.

--------

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 60

Classes que utilizam: Todas[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

94328031.png

 

2015 é o ano do Carneiro! Aproveite esta data para comemorar com um chapéu visual novo que oferece bônus especiais durante esse período de aniversário!

 

 

O Ano do Carneiro!

 

Nível mínimo: 30

Repetível: Sim

Itens necessários:

6957.png 50 Lãs Macias

6958.png 215 Chifres de Carneiro

Recompensa: 20234.pngMáscara de Bafomé

 

1. Você começa sua missão na cidade de Payon, aceitando ajudar o Pastor Bori (payon 232, 90) a recuperar seus carneirinhos!

 

TwJubOz.png

 

 

2. O Pastor entregará 10 Cordas de Caça a você. Elas funcionam como itens de captura de bichinhos de estimação e devem ser usadas nos monstros chamados "Carneiro Perdido", eles possuem a aparência de um Amistr e encontram-se em todos os mapas do jogo.

 

PcmIHXK.png

 

 

3. Seu objetivo é ter - no mínimo - 5 Carneiros Capturados no inventário. Assim que consegui-los, retorne ao pastor para receber 5 Lãs Macias.

 

  • Você pode refazer essa missão uma vez a cada 20 horas.
  • Você sempre receberá 5 Lãs Macias, independente do número de Carneiros Capturados no inventário.
  • Você não poderá colocar a Lã Macia no carrinho, passar em uma negociação, derrubar no chão e nem por no Armazém.
  • Os Carneiros possuem 10 de HP e recebem 1 de dano fixo. Eles possuem 30% de chance de derrubar o item Chifre de Carneiro ao serem derrotados.
  • Caçar Carneiros é o único modo de conseguir os Chifres de Carneiro. Eles não derrubam a Lã Macia.
  • Existem 10 Carneiros Perdidos em cada mapa. Eles podem ser furtados.

 

 

4. Para confeccionar sua Máscara de Bafomé, é necessário que você refaça os passos anteriores várias vezes até conseguir 50 Lãs Macias e 215 Chifres de Carneiro. Com os itens no inventário, basta pedir para o Pastor Estiloso (payon 241, 90) fazer o visual para você!

 

 

OLhyjSk.png

 

 

[table=width: 500]

[tr]

[td] 20234.png [/td]

[td] Máscara de Bafomé

Uma máscara perfeita para assustar no Dia das Bruxas ou rir no Carnaval. Dizem que também era usada pelos seguidores de um culto secreto de Templários, que seguiam Bafomé antes dele se transformar em um demônio.

---------

HP Máximo +15%, SP Máximo +15%.

---------

Aumenta em 15% o Ataque Mágico contra todos os monstros.

---------

Aumenta em 2015% a recuperação de HP ao usar o item Leite.

---------

Os efeitos acima durarão até o término do evento.

---------

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Topo / Meio / Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas[/td]

[td]

attachment.php?attachmentid=5519&d=1425387879

[/td]

[/tr]

[/table]

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pessoal, devido às instabilidades acontecida neste mês, os eventos de invasão dos porings que ocorreriam aos sábados e a premiação do Emblema Oficial Brasileiro [1] foram suspensas até que a situação se normalize

 

____

 

EDIT:

 

Voltamos à nossa programação! :D

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Que daora :D

Três anos, e o site está de parabéns. Graças ao esforço da comunidade, hoje temos uma das melhores fontes de informações relacionadas ao bRO.

Dundé, você poderia fazer um RagnaCast especial em comemoração a data falando dos eventos, não é?

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente toda ideia do bRO Wiki e todos seus colaboradores estão de parabéns.

 

E os eventos me parecem muito bons, tentarei participar de alguns. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, você poderia fazer um RagnaCast especial em comemoração a data falando dos eventos, não é?

 

Gostaria, mas kd tempo

 

 

Realmente toda ideia do bRO Wiki e todos seus colaboradores estão de parabéns.

 

E os eventos me parecem muito bons, tentarei participar de alguns. :)

 

participe, os eventos estão em chamas! :D

 

 

parabens Dundé pelo bRO wiki

parbéns pelas fofocas, eu vi que serão as últimas!

 

Abraços!

 

Obg!² :D

 

Vou continuar escrevendo artigos para vocês lerem no blug!

 

 

Ansioso pelos eventos de XP e do final de semana :o

 

Sem dúvidas o bRO Wiki tem feito um ótimo trabalho, meus parabéns! E que venham mais três anos haha :D

 

Não é de experiência bonificada, nem de manuais de batalha, são eventos de invasão! :D

 

 

Parabéns bRO wiki

 

Mal posso esperar pra aproveitar esse eventão massa!

 

Espero q goste x3

 

 

Parabéns bRO Wiki

Melhor conteúdo online sobre o bRO

 

Valeu

 

 

Mds... Já fazem 3 anos...

Quero minha juventude de volta. ;-;

 

Precisa tirar 3 no primeiro dado e 2 no segundo dado pra andar duas casas e cair na casa do revés, puxar uma carta e lá estiver escrito "Volte 5 casas" :p

Link para o comentário
Share on other sites

Wow! Many events, much parties, so biutiful~!

 

Ai mds, ainda não é dia 12 mas olha, já deixar aqui minhas congratulações porque Dundé, Brauna, Opheliac e todas as pessoas que fazem parte da equipe e que ̶e̶u̶ ̶a̶i̶n̶d̶a̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶s̶t̶a̶l̶k̶e̶e̶i̶ eu não conheço bem, que contribuiram, trabalharam e fizeram da página o que ela é hoje, estão realmente de parabéns!

 

Se houver outro tópico de felicitações eu provavelmente usarei novamente, mas aqui está um pequeno vídeo simbólico:

 

 

Boa ̶C̶i̶n̶d̶y̶ bROWiki! Parabains~!

 

 

 

E eu to doida pra encontrar com os poipoi porque: Lacinhos Brasileiros!!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ver se consigo pelo menos dar um Asura no Demolidor! @_@

 

Vai dar miss q eu sei

 

Vai ser muito legal, vou participar.

 

Yay espero que sim \o/

 

 

Que dia 12 chegue logo pra gente comemorar 3 anos do browiki, com eu ganhando os prêmios todos MUAHAHAHAHA

 

Os eventos de invasão dos porings ocorrem a qualquer momento, dia 12 só terá a invasão de livros

 

 

LOL!! õ/ tô dentro, preciso de bolos xD

 

Sim! :D são especiais de aniversário

 

 

Parabéns bRO Wiki

Melhor conteúdo online sobre o bRO

/like

 

Obrigado :D

 

 

Parabéns, Dundé! bRO wiki é realmente um excelente trabalho- e de grande ajuda!

 

Sempre quis esses lacinhos brasileiros

:D

 

Mas tenho uma perguntinha: Você sabe se o hat bafomé é linkado ao personagem OU conta?

 

Abraços e mais uma vez, Parabéns!

 

Obrigado! Espero que consiga os lacinhos!

 

Sobre o hat Bafomé eu não sei, acho que ninguém teve um ainda pra saber :/

 

 

Wow! Many events, much parties, so biutiful~!

 

wow

 

 

 

Ai mds, ainda não é dia 12 mas olha, já deixar aqui minhas congratulações porque Dundé, Brauna, Opheliac e todas as pessoas que fazem parte da equipe e que ̶e̶u̶ ̶a̶i̶n̶d̶a̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶s̶t̶a̶l̶k̶e̶e̶i̶ eu não conheço bem, que contribuiram, trabalharam e fizeram da página o que ela é hoje, estão realmente de parabéns!

 

Obrigado! :D Se quiser stalkear, tem o Spaca (Henrique de Oliveira) que é nosso artista e o Ricardo Schneider, que modera a página de vez em quando

 

 

 

Se houver outro tópico de felicitações eu provavelmente usarei novamente, mas aqui está um pequeno vídeo simbólico:

 

 

Boa ̶C̶i̶n̶d̶y̶ bROWiki! Parabains~!

 

 

Eu também achava que era Cindy, até me contarem q é Shinji D:

Link para o comentário
Share on other sites

5600.png

Lacinhos Brasileiros

Um adorável par de laços de cabelo com as cores características do Brasil. A alegria brasileira emana com tanta energia do item, que você sente como se eles estivessem sambando em sua cabeça.

----------

SOR +3, DEFM + 1.

----------

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 1

Equipa em: Topo

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes que utilizam: Todas

Linda homenagem para as mulheres no Domingo btw.

Browiki é muito amor mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ao bROWiki pelos seus 3 anos de vida! E que venham muitos mais!

Adorei os eventos que a LuG fará junto a galera do bROWiki, irei aproveitar todos!

 

Continuem assim! Parabéns! :cool:

 

 

Valeu :D obrigado

 

 

Linda homenagem para as mulheres no Domingo btw.

Browiki é muito amor mesmo.

 

Vimos que a galera tava pedindo e achei legal trazer num evento :)

 

Que bom que gostou das homenagens :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...