Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 09/03/2015


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 385
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

eae? alguém tem alguma informação? só amanhã mesmo? Quantas medicinas? Temos manuais envolvidos?

 

Estão mexendo ainda nos servidores. Ah, cuidado que com o flood de mensagens pode ser que o staff tenha postado alguma coisa, mas a postagem meio que "some" no meio das outras mensagens.

 

Desculpa, mas eu ri! xD

ZGBD7tO.gif[

 

Ok,ok... desculpe ter colocado um gif de risada, mas é sério, eu ri do dois comentários citados antes.

Desculpe se ofendi.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente kkkkkkkkkkkk.........

Pena que não tenho tempo pra jogar ragnarok usar face zapzap fazer ligações interagir com pessoas reais curtir minha filha minha mulher e além disso tudo ainda vir aqui bater papo kkk..

 

.....rsrsrs coloca o cavalinho do Pânico ai

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa! Quanta gente com menos de 10 posts e sem avatar por aqui!

Sejam bem vindos!

Vê se participam mais no forum poxa! Vocês só aparecem quando dá problema =|

 

Bem observado!

Vai ver estas indisponibilidades do sistema seja algo proposital para atrair os player para o fórum e unir novamente a comunidade.

 

Receba um quote em minha primeira postagem como agradecimento por minhas boas vindas!

;)

Link para o comentário
Share on other sites

pode crer também tem a quest dos carneirinhos, eu fiz de manha mas e quem n fez vai ter que fazer 1 dia a mais? pq tem q esperar 20h dai é osso devia diminuir um pouco o delay.Fica a dica :D

 

Não dá pra dimimuir o delay da quest, mas vão tentar outra coisa, veja a postagem do Fox a seguir.

 

Pessoal,

O Fabiano está certo.

 

Além disso, aproveito para deixá-los cientes de que iremos prorrogar sim a quest, já que mexer nesse delay é algo muito complicado e não foi autorizado. Ainda não sei o quanto iremos prolongar, então darei mais informações no post da atualização semanal de amanhã. E é óbvio que o tempo de efeito do Chapéu será prolongado também, para a mesma data. :D

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Bem observado!

Vai ver estas indisponibilidades do sistema seja algo proposital para atrair os player para o fórum e unir novamente a comunidade.

 

Receba um quote em minha primeira postagem como agradecimento por minhas boas vindas!

;)

Mas isso é todo mmo.

 

No wow também era assim, só aparecia gente no fórum quando tava off.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Fico de cara com pessoal, não joga a 3 meses , surge como a fenix no forum pedindo compensação medicina 2xp e sei la mais o q . . .

 

Hoje é segunda feira !

 

Máximo q rola é kafra dos biscoitos e olha la . . .

 

O asgard vai rolar compensação (medicinas/manual) pq servidor ficou quase 3 dias off , thor e odin duvido muitoooo !

 

Sejam realistas !

 

Se bobiar vão prorrogar a quest do carneiro e usar isso como compensação o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem observado!

Vai ver estas indisponibilidades do sistema seja algo proposital para atrair os player para o fórum e unir novamente a comunidade.

 

Receba um quote em minha primeira postagem como agradecimento por minhas boas vindas!

;)

 

kk cabei de me cadastrar agora pouco pra saber que houve no rag kk mas já acompanhava algumas coisas por aqui mas já to com avatar agora kk acabei de montar vlw ai ^^

simetria perfeita

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

considero dois problemas principais:

 

 

1 muitos jogadores logado ao mesmo tempo resultando em falta de capacidade--..>> correção não tao complicada, aumenta a capacidade do server.

 

2(o mais provável) A aliança dos bots derrubou o servidor

 

3 Thor se estressou e atacou o server

 

 

kkkkkk Um dia volta,iisso eu tenho certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Fico de cara com pessoal, não joga a 3 meses , surge como a fenix no forum pedindo compensação medicina 2xp e sei la mais o q . . .

 

Hoje é segunda feira !

 

Máximo q rola é kafra dos biscoitos e olha la . . .

 

O asgard vai rolar compensação (medicinas/manual) pq servidor ficou quase 3 dias off , thor e odin duvido muitoooo !

 

Sejam realistas !

 

Se bobiar vão prorrogar a quest do carneiro e usar isso como compensação o/

 

 

Pois é, um biscoitinho esta de bom tamanho . Sim o servidor ficou um tempo off e prejudicou algumas pessoas, mas 2x ja é D+

Link para o comentário
Share on other sites

acho que evento de xp e drop e algo que deveria ser pensado para recompensar os players.... um dia de up ou sei la oq bastante kk

é e uma recompensa q atinge a todos..

 

Verdade. Qualquer coisa que acontece povo pede medicina.

/nlike

Ficando chato e mal acostumados. Upar sem esforço e só uma quantidade X é coisa pra quem não curte JOGAR.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fico de cara com pessoal, não joga a 3 meses , surge como a fenix no forum pedindo compensação medicina 2xp e sei la mais o q . . .

 

Hoje é segunda feira !

 

Máximo q rola é kafra dos biscoitos e olha la . . .

 

O asgard vai rolar compensação (medicinas/manual) pq servidor ficou quase 3 dias off , thor e odin duvido muitoooo !

 

Sejam realistas !

 

Se bobiar vão prorrogar a quest do carneiro e usar isso como compensação o/

 

pra quem faz revenda hoje fez sim muita diferença, domingo nao vendeu nada, hoje era pra galera ja ta loca la pra pegar os ekip e tal... 5 30 começa a enxe, na hr q o server cai....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite pessoal!

 

O Fox está em contato com a desenvolvedora e logo mais ele aparecerá por aqui novamente com mais informações.

 

Aos mais novos, basta procurar o ícone stafftracker.png que vocês verão a sequência de respostas da equipe da Level Up no tópico, assim evitando perguntas repetidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...