Ir para conteúdo

Quando os Nerfs virão?


icaro silver

Posts Recomendados

Pelo que eu sei está por vir um nerf no DB,, atualmente na woe não há como reduzir o dano do DB, com o nerf ele vai começar a ser barrado por resistência a humanoide.

 

Há outros nerfs/buffs a caminho? se sim quais?

 

E principalmente quando vc acham que virão os nerfs? pelo que lembro eles ja estão em vigor no IRO, alguém tem um link com uma lista?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Pasana/Couraça de Fogo reduz :rolleyes::rolleyes:

 

Eu sei que reduz, mas ai é muito chato uma classe que upou como melee até lorde fazer muito melhor que qualquer classe num pré cast porque montou num dragão =p, sem falar que esse treco n é barrado por nada, apenas a propriedade da armadura e resistência a fogo, enquanto todo mundo tem que aguentar o cerco, os RK burla gostoso.

 

Sem falar que a skill é super espalmável, distorção não para,e a skill ta tirando a essência do cavaleiro, que era o ataque físico, RK ta parecendo sorcerer agora.

 

A skill não deveria ser a principal fonte de dano, pontas e IB deveriam ser.

 

Bom mas o motivo da criação do tópico n foi para levantar um hate contra a classe, mas sim saber quando os nerfs irão vir e que classes serão afetadas.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O dano do sopro de um Rk sem tg é altamente potável sem couraça,e mesmo assim,quer coisa melhor do que forçar seu inimigo na guerra a ficar da propriedade fogo? A pessoa coloca couraça/pasana pra não tomar dano do db,e explode pra rg e sx com endow de água,Goh,catalisada,etc

 

E essa parada de "essência" da classe acabou com a chegada do renewal,a maior burrice da gravity foi dar skill de dano em área pra maioria das classes,o que antes era papel do HW de mob control,acabou passando pros rks,deixando Wl como classe suporte/debuff.

 

@edit

Sobre os "nerfs": só Deus sabe quando que vão chegar,sei que Db vai passar a ser barrado por resistência elemental/ranged/racial e Rk vai ganhar um Db de água.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Queria que viesse um nerf primeiramente no tempo de dano de status, nos jogos hoje em dia nem existe skill de dano massivo e quando tem alguma habilidade que causa dano de status é coisa de 5 segundos no máximo, ficar de 10~15 segundos paralisado em um jogo com habilidades desse porte é tipo, ridículo.

 

Segunda coisa que devia ser nerfada é AD pra caçada de MVPs ter algum sentido pra outras classes que não Bioquímico. Já que mais de 90% dos MVPs são derrotados por essa classe.

 

Falando em bioquímico Propulsão do Carrinho além de aumentar ataque também da velocidade de Guyak que nem montaria propõe. Essa habilidade também não requer nenhum tipo de consumível para ser utilizada.

 

Habilidades que não funcionam na WOE mas que outras semelhantes funcionam, por exemplo: Passo Etereo, Propulsão de MECHA e Propulsão do Carrinho enquanto skills como Salto das Sombras, Recuar e Troca de Pele não funcionam.

 

DB eu não sei, mas acho que deviam mudar a formula dessa habilidade pra não ser influenciada pelo HP e SP porque senão o povo não coloca nada além de INT e VIT e fica aqueles lixos pelos mapas tirando 300 do Magmaring e como a LUG é incapaz de banir BOTs o povo upa com BOT 24 horas na tranquilidade. Sinceramente eu jogo de Oboro então essa skill nunca me causou problema na WOE então não sei dizer se tá OP ou não mas pra aumentar o dano dessa skill você não precisa de praticamente nada, por isso eu acho que tinham que mudar a formula.

 

No entanto, tenho certeza que se nerfarem o DB ou as bombinhas o povo quita.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O dano do sopro de um Rk sem tg é altamente potável sem couraça,e mesmo assim,quer coisa melhor do que forçar seu inimigo na guerra a ficar da propriedade fogo? A pessoa coloca couraça/pasana pra não tomar dano do db,e explode pra rg e sx com endow de água,Goh,catalisada,etc

 

Percebi que era potavel qnd jogava as woe's no asgard, era facilmente potavel. =/

Queria não ter que jogar woe de pasana, por sorte, sei fazer swit :p

 

Habilidades que não funcionam na WOE mas que outras semelhantes funcionam, por exemplo: Passo Etereo, Propulsão de MECHA e Propulsão do Carrinho enquanto skills como Salto das Sombras, Recuar e Troca de Pele não funcionam.

 

DB eu não sei, mas acho que deviam mudar a formula dessa habilidade pra não ser influenciada pelo HP e SP porque senão o povo não coloca nada além de INT e VIT e fica aqueles lixos pelos mapas tirando 300 do Magmaring e como a LUG é incapaz de banir BOTs o povo upa com BOT 24 horas na tranquilidade. Sinceramente eu jogo de Oboro então essa skill nunca me causou problema na WOE então não sei dizer se tá OP ou não mas pra aumentar o dano dessa skill você não precisa de praticamente nada, por isso eu acho que tinham que mudar a formula.

 

No entanto, tenho certeza que se nerfarem o DB ou as bombinhas o povo quita.

 

 

Não querendo ser do contra mas sendo......

Sicarios são extremamente apelões e tanker's, colocar recuar em uma classe dessas, seria obrigado a colocar recuar em um renegado. Por que seria direito igual né? Já não bastam ficar furtivos, ter uma skill que deixa com uma super esquiva que faz tudo te "missar", ainda vai poder usar recuar?

E dos renegados(que tbm ganharia a skill)... sem comentarios né!?

Salto das sombras não vejo o motivo de não colocar.... não é tão apelão assim. Mas se usado por alguém que jogue com a classe, vejo muitos clãns na defesa com voragem em cima deles.

Troca de pele funciona, só não da o efeito do "recuar". Ou parou de funcionar?

 

Sobre DB, ele ja vai receber seu "nerf" que é o de equipamentos/cartas de resistencia a humanoide/ranged reduzirem o dano, porém eles vão ganhar o ic tbm, futuramente. E sobre build, faz bastante tempo que não vejo 1 rk que só tem vit/int... grande parte hoje em dia tem for/agi/vit/dex/int/luk, se pá, é uma das classes que mais distribuem seus pontos entre os 6 atributos.

 

@icaro

 

Só queria ser chato com meu comentário :v

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Com o nerf do DB provavelmente vai ter muita gente quitando e se o nerf for tão hard assim, serei obrigado a quitar também. Meu principal char é um rk full sopro (sim toda minha build é voltada para o sopro) todo meu zenny foi voltado para o dano do DB. A única coisa que me fez voltar a jogar rag foi essa habilidade :(:(:(. Esse nerf irá modificar o dano em mobs? Não ligo mt para woe, mas se nerfarem o principal dano em área do rk vai ficar praticamente impossível upar solo e por consequência byebye rag. :mad:/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Com o nerf do DB provavelmente vai ter muita gente quitando e se o nerf for tão hard assim, serei obrigado a quitar também. Meu principal char é um rk full sopro (sim toda minha build é voltada para o sopro) todo meu zenny foi voltado para o dano do DB. A única coisa que me fez voltar a jogar rag foi essa habilidade :(:(:(. Esse nerf irá modificar o dano em mobs? Não ligo mt para woe, mas se nerfarem o principal dano em área do rk vai ficar praticamente impossível upar solo e por consequência byebye rag. :mad:/bomb

 

Até onde sei o nerf só vai ser voltado pra PVP e WoE (o dano vai poder ser diminuído por thara e coisas do tipo), então relaxe.

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo o tópico esse tal nerfe que estao falando é mais para pvp e woe do que pra pvm ou seja atualmente equipes como sapo de thara e set da placa de cerco e jejecap ou chifres majestoso nao reduzem dano do sopro a partir de uma nova atualização esses equipes irao reduzir o dano do sopro ou seja nao é bem um nerfe e sim um ajuste na skill se nao me engano é isso.... outro detalhe quem é rk de sopro ira se alegrar em saber poderão brincar de dar sopro de elemento agua no ifrit ? ou seja quem é rk de sopro duvido muito que deem quit ainda mais com opcao de dar sopro de agua ou fogo num futuro distante kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo o tópico esse tal nerfe que estao falando é mais para pvp e woe do que pra pvm ou seja atualmente equipes como sapo de thara e set da placa de cerco e jejecap ou chifres majestoso nao reduzem dano do sopro a partir de uma nova atualização esses equipes irao reduzir o dano do sopro ou seja nao é bem um nerfe e sim um ajuste na skill se nao me engano é isso.... outro detalhe quem é rk de sopro ira se alegrar em saber poderão brincar de dar sopro de elemento agua no ifrit  ou seja quem é rk de sopro duvido muito que deem quit ainda mais com opcao de dar sopro de agua ou fogo num futuro distante kkkk

 

Com o nerf do DB provavelmente vai ter muita gente quitando e se o nerf for tão hard assim, serei obrigado a quitar também. Meu principal char é um rk full sopro (sim toda minha build é voltada para o sopro) todo meu zenny foi voltado para o dano do DB. A única coisa que me fez voltar a jogar rag foi essa habilidade :(:(:(. Esse nerf irá modificar o dano em mobs? Não ligo mt para woe, mas se nerfarem o principal dano em área do rk vai ficar praticamente impossível upar solo e por consequência byebye rag. :mad:/bomb

 

Em outras palavras, dependendo do servidor, vai existir sopro de 100~300k no pvm sem considerar lex aeterna.

Link para o comentário
Share on other sites

Em outras palavras, dependendo do servidor, vai existir sopro de 100~300k no pvm sem considerar lex aeterna.

 

já vi DB de 150~200k (sem revigorante pq aqui n tem)

 

O nerf do DB é bom mas ao mesmo tempo é ruim,ele fica sendo redutível por Defesa,assumptio,kyrie,cerco,thara,valk shield,nuvem tóxica,coisas assim... Porém ele é aumentando por enchants de mira apurada e pela esqueleto arqueiro.

 

Ou seja,o nerf tinha tudo pra ser ótimo porém em classes como Ranger/GX/Rebellion/sorc caster acaba tomando IK pro DB (eu tomo 50~60k de usuários com TG)

 

Existem sim possibilidades de se matar com ranger e derivados,com cerco... Porém nem todas as builds são planejadas pra isso e em casos de PVP,onde vc não anda com coat... um RK com destruidor de malha te mata muito fácil...

 

Na woe ele ficou realmente mais fraco mas não adianta hitar 5k~10k e ter 20 RK na woe spammando 3~5 DB por segundo.... Então.. Whatever..

 

No PVM ele ficou mais forte que tempestade,DB's de 100k+ sem tg (dano elemental claro) spammando do mesmo jeito q eu disse(3~5)...

 

Ou seja,era pra ser um balanceamento mas acabou ferrando algumas classes que só matam focando full dano ...

 

Além de que tornou o PVM mais ridículo do que já era...

 

enfim,o nerf foi bom mas poderia ser muito melhor.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mais feio que RK de DB só os de Espiral antes do nerf mesmo...

 

Não é =p?

 

Por mim a gravity colocava um skill de tankar pros RK ou alguma skill de dano físico que além de dar um dano considerável (superando dp em pvm/pvp e woe) fornecesse um "lockdown", um debuff, assim os RK`s agi ficariam mais populares. RK de agi esse sim é o RK decente, as pessoas que optão fazer essa build tem meu respeito, gasta de mais e sofre, mas cai pra porrada n deixa a montaria fazer todo trabalho.

 

Alias se formos pensar em roleplay, um ferus nunca iria causar um dano tão poderoso a ponto de derrubar vários que n estão com armadura de fogo, nem detarterus causa esse estrago, nem sorcerer, oboro e principalmente WL que estudarão os elementos através de suas evoluções anteriores dão um dano elemental tão forte, agora só basta o RK catar um ferus, sentar a bunda dele e ordena ele queimar tudo o que ver e ele owna, dane-se todo treinamento com espada e lança que eu tive, e pq hp e sp aumentam o dano do fogo do ferus? wtf.

 

@topic

 

Ninguém sabe mesmo alguma alteração que afetará outras classes?

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, as classes perderam totalmente sua essencia. Antigamente eram poucas classes q upavam mobando solo, hj em dia todas tem skill d area, é a coisa mais simples do mundo. Isso do ferus do rk foi escroto. Meu char principal é RK e eu acho bizarro como a essencia do char se foi. Espada d 2 maos é nda d+ agora, só mvpzin, ai qnd vier esse buff da mira apurada cabo totalmente 2 maos, vai geral se full db. Pq já q o dragao tira 100k d dano...pq ai vira quase um bio de boba acida né...

 

Bio d bomba acida é outra coisa q devia ser nerfada. Tem mais bio no jogo q todas as classes hoje em dia ahuauahauhhuauha. É bizarro eles solarem mvps no llv 80-90 com bomba acida. Como pode a skill tirar + d 100k?Mvp q era pra ser algo hard vira banal pra eles. Os cara até upa matando mvp... e com isso vem a dinheirama absurda tb né. Char mt apelao

 

Sobre o algoz eu n conheço as skills, só acho q 100 d esquiva perfeita é meio abusivo em certas situaçoes

 

em falar em essencia... e a forja em? E q invençao foi essa d ferreiro ir pro futuro e criar robos??Perdeu totalmente a essencia, eu adorava ferreiro e o char simplismente morreu.

 

Acho q essencia todas as classes perderam

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, as classes perderam totalmente sua essencia. Antigamente eram poucas classes q upavam mobando solo, hj em dia todas tem skill d area, é a coisa mais simples do mundo. Isso do ferus do rk foi escroto. Meu char principal é RK e eu acho bizarro como a essencia do char se foi. Espada d 2 maos é nda d+ agora, só mvpzin, ai qnd vier esse buff da mira apurada cabo totalmente 2 maos, vai geral se full db. Pq já q o dragao tira 100k d dano...pq ai vira quase um bio de boba acida né... DB vai virar algo muito mais voltado pro PvM agora, na WoE e PvP duas mãos vai ganhar um espaço

 

Bio d bomba acida é outra coisa q devia ser nerfada. Tem mais bio no jogo q todas as classes hoje em dia ahuauahauhhuauha. É bizarro eles solarem mvps no llv 80-90 com bomba acida. Como pode a skill tirar + d 100k?Mvp q era pra ser algo hard vira banal pra eles. Os cara até upa matando mvp... e com isso vem a dinheirama absurda tb né. Char mt apelao Só serve pra MVP msm :_:, esse é o drawback. E pelo que sei lá por 2012 ja tomou um nerf no mesmo patch que o espiral do RK tomou, e é meio delicado isso, se o bio perder a vantagem de DPS em MVP a classe fica sem propósito, iria ter que ganhar um buff pesado em outra área

 

Sobre o algoz eu n conheço as skills, só acho q 100 d esquiva perfeita é meio abusivo em certas situaçoes Esquiva perfeita 100 exige do algoz distorcer demais a build colocando ponto em luk e a unica utilidade real mesmo é pra upar em PTs de mob absurdo (lhz por exemplo), porque todas as habilidades mágicas ignoram ela até onde sei

 

em falar em essencia... e a forja em? E q invençao foi essa d ferreiro ir pro futuro e criar robos??Perdeu totalmente a essencia, eu adorava ferreiro e o char simplismente morreu. Cara eu acho que isso foi meio que necessário... porque ferreiro era forjar. Mestre ferreiro era forjar melhor. A 3rd do ferreiro não podia ser um mestre-mestre ferreiro que forja muito melhor. Simplesmente... não. E fora que com toda a lore do jogo já tava meio que demorando (juperos, coração de ymir, einbroch e einbech, academia de kiel khayr, rekenber), os ferreiros cedo ou tarde iriam sair do metal puro pra trabalhar com máquinas

 

Acho q essencia todas as classes perderam

 

Cara eu discordei bastante e tá tudo no quote ;-;

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Então cara, sobre os 2 primeiros pontos. Eu falei o q eu ouvi de uma pessoa q joga no iRO.Eu sei q DB vira pvm. N tinha ouvido falar d 2 maos ficar woe/pvp. Pode explicar? O MVP ainda rola de espada d 2 maos ou fica mais inutil q já é?

Sobre a esquiva perfeita, eu sei q te q distorcera build mas acho q isso n devia existir, pq fica meio sem noção. Msm q só mobe coisa sem skill fica esquisito, sl, parece q o troço ta bugado qnd tu ve o cara em lhz com 50 bichos

 

Sobre o ferreiro, ai é questao de opinião. Eu ja conversei com mt gnt e concordavam cmg nisso da essencia dele

 

Então, como é a parada da espada d 2maos q eu quero saber =D

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, o nerf que deveria vir é o DB precisar de uma ALTA precisão para acertar, mas atualmente é nevermiss e.e

Mas ai fica esquisito uma skill dessa errar. Tira o nevermiss d td então.

 

Se liga, acho q esse nerd da redução por carta já vai melhorar demais a situação. Afinal qnd q virão esses nerfs ai?q episódio

 

Quero saber q parada é essa das 2 mãos. Gosto de 2 maos e ela sempre foi super inútil rs 4fun

Link para o comentário
Share on other sites

Não,o nerf que deveria vir é delay FIXO de 3 segundos,pq essa coisa de não ter delay e ser spammavel pela aspd é que faz a skill ser OP.

 

Seria interessante todas as Habilidades tiver um Delay bem alto assim as pessoas ficaria independentes de uma unica habilidade, ia ser bem legal fazer combinaçoes de habilidades assim como acontece com os Sorceres atualmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Então cara, sobre os 2 primeiros pontos. Eu falei o q eu ouvi de uma pessoa q joga no iRO.Eu sei q DB vira pvm. N tinha ouvido falar d 2 maos ficar woe/pvp. Pode explicar? O MVP ainda rola de espada d 2 maos ou fica mais inutil q já é?

Sobre a esquiva perfeita, eu sei q te q distorcera build mas acho q isso n devia existir, pq fica meio sem noção. Msm q só mobe coisa sem skill fica esquisito, sl, parece q o troço ta bugado qnd tu ve o cara em lhz com 50 bichos

 

Sobre o ferreiro, ai é questao de opinião. Eu ja conversei com mt gnt e concordavam cmg nisso da essencia dele

 

Então, como é a parada da espada d 2maos q eu quero saber =D

 

Cara duas mãos sempre teve um espaço no PvP e WOE, com uma vellum pra geral/antitank e/ou com uma KVM +9~11 o dano é alta pra caramba. Pensa num sicário numa WoE, só que com golpe titânico, purificação e etc. O pessoal só não usa tanto hoje em dia porque quando se fala em RK em WOE já vem o DB na mente porque é meio que o coração dos clãs hoje em dia, e pra ficar boa a build agi contra players tem que gastar bastantinho pra ficar forte /dog

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Cara duas mãos sempre teve um espaço no PvP e WOE, com uma vellum pra geral/antitank e/ou com uma KVM +9~11 o dano é alta pra caramba. Pensa num sicário numa WoE, só que com golpe titânico, purificação e etc. O pessoal só não usa tanto hoje em dia porque quando se fala em RK em WOE já vem o DB na mente porque é meio que o coração dos clãs hoje em dia, e pra ficar boa a build agi contra players tem que gastar bastantinho pra ficar forte /dog

 

na vdd,espada é horrível,infelizmente

 

No máximo dá pra ser melhorzinha com valk e algo do gênero switando com velum... mas mesmo assim... DB tá muito mais OP em qualquer server :@

 

fora q espada é meio papel.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

na vdd,espada é horrível,infelizmente

 

No máximo dá pra ser melhorzinha com valk e algo do gênero switando com velum... mas mesmo assim... DB tá muito mais OP em qualquer server :@

 

fora q espada é meio papel.

 

Sendo bem honesto faz MUITOetempo que eu não jogo WOE. /dog Mas pelo que sei a KVM +11 tá nukando hard. E sim, é meio papel :(

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...