Ir para conteúdo

Quando os Nerfs virão?


icaro silver

Posts Recomendados

 

@senhor dos mortos.

 

Ela não funfa com DB,digo isso pq aqui ela não custa nem 1b e se funfasse com DB deveria custar no mínimo 10b...

 

fora o fato de que vi vídeos de testes e ela aparentemente não funciona em arco(em privates pré renew funfava...)

 

então whatever.

 

 

Funciona isso,digo isso porque já joguei com e contra Rk que usa arma com ela,e era um festival de status negativo,tudo ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Funciona isso,digo isso porque já joguei com e contra Rk que usa arma com ela,e era um festival de status negativo,tudo ao mesmo tempo.

 

no bRO mesmo? gostaria de ver algum vídeo,até faria um RK só de zoas :v

 

Pesquisei um poco no google e achei pessoas dizendo em 2010 que a mesma funcionava com DB/ARCO porém só o coma,os outros debuffs não...

 

que confuso

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

no bRO mesmo? gostaria de ver algum vídeo,até faria um RK só de zoas :v

 

Pesquisei um poco no google e achei pessoas dizendo em 2010 que a mesma funcionava com DB/ARCO porém só o coma,os outros debuffs não...

 

que confuso

 

só posso afirmar que

maldição, congelamento e sono passam por sopro....

se esses efeitos passam, o resto tbm passa :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu sei está por vir um nerf no DB,, atualmente na woe não há como reduzir o dano do DB, com o nerf ele vai começar a ser barrado por resistência a humanoide.

 

Há outros nerfs/buffs a caminho? se sim quais?

 

E principalmente quando vc acham que virão os nerfs? pelo que lembro eles ja estão em vigor no IRO, alguém tem um link com uma lista?

 

http://m.youtube.com/watch?v=fM5HSYgaEk8

 

Acho q db no gvg de tao gunka vai ficar meio miado os rks agi de vellum podem dar uma dps mto superior aos dbs x1 de db x com agi vellum ficará estranho

 

Edit 2 aaa nao sei se é valido o video msm pq no nome ta kro mas no parênteses ta Iro alguma coisa... :/

Editado por KaneDuck
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...