Ir para conteúdo

Explosão de iniciantes no BRO


icaro silver

Posts Recomendados

Eu tenho notado que o servidor Thor está mais cheio, tipo bem mais cheio =p, tirando os bots claro.

 

Também notei muitos iniciantes no jogo, coisa que eu só vi la em 2006 por ai, só hoje tive que explicar para 4 aprendizes como chega em Einbroch, e ontem apareceu 2 perguntando como usa a Kafra.

 

Teve até um que me pergunto se eu era npc =p

 

Ja fui abordado com o "tio me da zeny" coisa que so via a anos atras, a quantidade de iniciantes está bem grande, pelo menos no servidor Thor.

 

O que vocês atribuem a isso? obvio que é o período de férias mas eu não pensava que ragnarok tinha novos player mais =p, eu pensava que quem sustentava o jogo era os viciados que conheceram o jogo a 10 anos atras, será que a lug ta fazendo algo para divulgar?

 

Porque se continuar assim rag irá enterrar todos os jogos da lug antes de dar o ultimo suspiro.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

acho que é a galera mais antiga voltando. eu mesmo, mesmo não jogando muito o bRO lá por 2010~2011, voltando agora já veio meu irmão e mais um na barra da calça. pelo que sei muita gente voltou quando rolou aquele ban em massa a pouco tempo atrás

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

"Como chega em Einbroch" e "Tio dá zeny" não me parece coisa de gente das antigas...

 

A maioria queria chegar em einbroch pela quest de ninja, o npc que mandava eles irem até lá. eu como upo em amatsu vejo isso direto, e quando tenho paciência até ensino usar o aeroplano e tal.

 

O tio da zeny acontece direto em prontera quando sento pra conversar =p

 

 

@cara das antigas

 

se eles fossem gente velha mesmo saberiam usar o aeroplano e kafra, tipo einbroch é velha pacas

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

e espero também que essa explosão demográfica não seja por contra de tri do zzZzZ

 

explique-se

 

 

 

Vc tem que dizer a esses iniciantes que Thor nao é um lugar bom de se viver, e devem rapidamente abrir acesso ao Odin.

 

 

Não estou afim de compartilhar a densidade demografica do thor =D

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a Lug poderia fazer uma forcinha e divulgar um pouco mais o rag. Distribuir dvd's com o jogo em locais públicos, ou algo do tipo, como fizeram quando o rag chegou no brasil em 2004. Pode ser que não dê lucro com outros jogos atualmente, mas pode melhorar.

 

Eu lembro que a lug já distribuiu cd dos jogos dela na porta da minha facul (na epoca era combat arms e allods), a menina que tava distribuindo tava fantasiada de uma das fadas do allods, o povo zoava ela tadinha x_x.

 

Queria saber pra onde foi meu cd de amatsu =( foi a época que comecei a jogar, eles distribuíam os novos episódios por cds de graça era só pedir no site.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O número de players no Odin e Asgard anda aumentando, já ajudei alguns a uparem do lvl 20 ao 80 (Odin) e fazerem quests. Também notei que o número de bots no Odin aumentou, antes se via um que outro perdido, agora é 5~6 descaradamente (wtf), o mais tenso é que nada acontece mesmo sendo um server de onde precisa puxar um $$$ do bolso nada ocorre.Também deu pra perceber uma certa instabilidade em Prontera (Odin) que antes não era "tão" grande.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber pra onde foi meu cd de amatsu =( foi a época que comecei a jogar, eles distribuíam os novos episódios por cds de graça era só pedir no site.

 

Comecei a jogar com o que veio no Crunch cereal.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a Lug poderia fazer uma forcinha e divulgar um pouco mais o rag. Distribuir dvd's com o jogo em locais públicos, ou algo do tipo, como fizeram quando o rag chegou no brasil em 2004. Pode ser que não dê lucro com outros jogos atualmente, mas pode melhorar.

 

Realmente, para ter idéia, conheci o ragnarok em 2006 em uma promoção do McDonalds em que vc comprava uma sobremesa se não me engano e ganhava 1 dia de ragnarok grátis hahahahah, eu tinha o cartão na minha carteira até pouco tempo atrás.

Bem que a LUG poderia investir melhor em propaganda para atrair mais pessoas, muita gente por aí acha que ragnarok já acabou faz tempo, ainda hoje li em um site de jogos bem famoso no Brasil que ragnarok tinha acabado devido a falta de atualizações lol

Link para o comentário
Share on other sites

R ganhava 1 dia de ragnarok grátis hahahahah, eu tinha o cartão na minha carteira até pouco tempo atrás.

Bem que a LUG poderia investir melhor em propaganda para atrair mais pessoas, muita gente por aí acha que ragnarok já acabou faz tempo, ainda hoje li em um site de jogos bem famoso no Brasil que ragnarok tinha acabado devido a falta de atualizações lol

 

Tirei agora

Xu6BNvU.jpg

 

Olhando agora, parece tão besta 1 dia ou 12 horas, o game era tão pica que se a lug quisesse ela vendia cartão de uma hora

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tirei agora

Xu6BNvU.jpg

 

Olhando agora, parece tão besta 1 dia ou 12 horas, o game era tão pica que se a lug quisesse ela vendia cartão de uma hora

 

 

Este cartão não era aquele distribuído na cadeia de arcos dourados durante uma promoção? Lembro duma época o pessoal trocando os cartões por zeny e tals

 

Lembro que quando comecei a jogar com 56k ainda ,lul, nem tinha lag ,bizaro. Peguei meu 1 cd do rag em uma feira de games que teve aqui em sp no período ob.

Tão noob quanto o tempo jogado.....

Link para o comentário
Share on other sites

Este cartão não era aquele distribuído na cadeia de arcos dourados durante uma promoção? Lembro duma época o pessoal trocando os cartões por zeny e tals

 

Lembro que quando comecei a jogar com 56k ainda ,lul, nem tinha lag ,bizaro. Peguei meu 1 cd do rag em uma feira de games que teve aqui em sp no período ob.

 

Acho que não, eu lembro dele ter vindo com uma revista da lug que comprei.

 

Alias alguem sabe qual edição da revista da lug trazia sobre renewal e as 3-x, eu lembro que quando eu era tutor me pediram para escrever sobre os arcanos e foi publicado! eu fiquei mo orgulhoso, mas a unica que eu tinha guardado foi picotado por um ex-amiga que falou que aquilo era do capeta (não acho que ela picotou so por religião mas....) eu queria tentar recomprala de aguem mas preciso saber o numero

 

Nessa historia meu guia do ragnarok que tinha comprado de 100 e pocas paginas se foi tbm =p, ele foi o primeiro lançado da levelup e tinha informações de todas as classes da época, era muito util pelo menos para mim =p eu lembro que em cada classe tinha um comentario do povo do forum sobre a classe, e sempre tinha também um comentario da primeira pessoa que virou nv 99 com aquela classe, era bem legal T_T

 

Atualmente eu tenho só os poster do rag e os cartoes de ROPS que eu guardo

A lug devia vender essas reliquias =p

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...