Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 20/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

gente me da uma luz ???? como funciona isso de Use Rops e ganhe ??? pelo o que eu li, pra conseguir uma mochila eu teria que gastas R$ 150,00 pra vim 100k de Rops..ta Blz...mais se eu por é certeza que eu vou conseguir minha mochila ????...me ajuda ai pessoal...faz anos que estou querendo uma mochila dessas '-'

 

Tem q por e gastar o valor dos rops para levar o premio se a mochila tem que gastar 100k rops vc vai ter que comprar ex. 5 neuralizador 20k × 5 = mochila

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Use e ganhe vc precisa gastar os rops dentro do período da promoção. Não precisa comprar necessariamente. Se vc pode exemplo já tem 100k de rops na conta e gastar ele vai contar pra promoção. É diferente de Compre e Ganhe.

 

Sobre os prêmios, se vc ganhar por gastar 100k+, vai receber acumulado os prêmios, ou seja, os prêmios do nível que vc alcançou de gasto e os e menor valor tbm.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Use e ganhe vc precisa gastar os rops dentro do período da promoção. Não precisa comprar necessariamente. Se vc pode exemplo já tem 100k de rops na conta e gastar ele vai contar pra promoção. É diferente de Compre e Ganhe.

 

Sobre os prêmios, se vc ganhar por gastar 100k+, vai receber acumulado os prêmios, ou seja, os prêmios do nível que vc alcançou de gasto e os e menor valor tbm.

 

 

Sério que ganha tudo dos valores menores tbm?

 

Hahah, o site está fora do ar. Impossível colocar ROPs.

 

A galera (eu me incluo) está indo com tudo pra cima!

Link para o comentário
Share on other sites

Atenção pessoal, a promoção só funciona de você GASTAR os ROPs.

É USE e ganhe, diferente de COMPRE e ganhe que tinha antigamente.

 

Não adianta comprar os 100.000 ROPs e não usar tudo antes do prazo da promoção, você não vai receber mochila nenhuma.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só queria entender, se os itens são os mesmos nos 3 servidores, por que o Asgard tem a ordem da Mochila alterada com a Boitatá comparando com Thor/Odin?

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/promocao-use-rops-e-ganhe-de-20-01.lhtml

 

Porque a Mochila precisa de refinamento para 'funcionar' e ativar os bonus. Seja +7 ou +9...

Já a Couraça de Boitatá não precisa de nada, ela já vem com todos os bonus e pronta para equipar uma carta e sair usando.

 

Como Odin/Thor tem os pergaminhos+9 da semana passada, faz com que a mochila seja mais valorizada, pois quem tiver vai poder usufruir do potencial máximo do item.

 

Já no Asgard que não tem os pergaminhos, quem tiver a Mochila tem que tentar a sorte para refinar, com chance de perder o item.

 

Uma couraça em Asgard é muito mais jogo do que a Mochila, pois 90% das pessoas nao arriscariam refinar o item e não conseguem o over alto, logo, a couraça é 'melhor' pois ja fornece tudo logo de cara

Link para o comentário
Share on other sites

Não recebe... Pelo menos das ultimas vezes não. Em 2014 nenhuma dessas promoções deu para retirar nos outros servers

Ah é, tem razão. Só faria sentido se fosse Compre e Ganhe. Então deixa, nem quero mais :p

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem pode por favor esclarecer como funciona essa promoção?

Pra ganhar o premio máximo eu tenho que colocar 100k de rops e usa-los completamente? E ainda ganho os premios menores?

 

O RAOD tinha respondido um pouco antes de ti, veja aqui:

 

Atenção pessoal, a promoção só funciona de você GASTAR os ROPs.

É USE e ganhe, diferente de COMPRE e ganhe que tinha antigamente.

 

Não adianta comprar os 100.000 ROPs e não usar tudo antes do prazo da promoção, você não vai receber mochila nenhuma.

Link para o comentário
Share on other sites

Po, 150 reais d rops é sacanagem, é extorsão isso. Antes ela veio por 10k d rops ai agora nego quer extorquir?

 

No caso, não.

Quando a mochila, couraça do boitátá e demais itens bons de rops vieram foi avisado que eles não seriam oferecidos por venda direta em outra oportunidade.

Quer dizer, quem comprou aquela hora, comprou.

Contudo, a LUG pode colocar os itens de novo em promoções, como essa. Tem um pessoal que acha mais seguro um Use e Ganhe do que comprar diversos ovos / tickets / etc e ter uma chance de ganhar o item.

 

Pra encantar as armas aprimoradas só com aquele Livro de Encantamento?

 

A pedra que vem é aleatório ou posso escolher o que quero?

 

É aleatório, mas se tu comparar com outros tipos de encantos, o encanto das Armas Aprimoradas são bons.

 

Edit:

Olhe aqui: http://browiki.org/wiki/Encantamento

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Só vejo gente gastando os 100k em bolinhos e perg. surpresa :v

 

Que bolinho? Eu compraria se tivesse na loja. A LU!G colocou uma promoção bacana, mas simplesmente não tenho no que gastar os ROPs. Não tem ticket, não tem itens pra serem comprados massivamente (bolinhos, balas), não tem nada.

O jeito vai ser comprar neuralizador e fruta de gato pra revenda =/

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...