Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 20/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Fox como é esse Fones Poringzor Ex71 ? eu gostaria muito de ver ele

 

São esses Fones que o super aprendiz está usando, o que tá com mochila de amirts perto do sanduíche /telescópio de geffen, ele não é visual,eu tinha um que comprem a um tempão(2009 mais outros menos ), nem sabia que tinha mais gente que gostava o.o.

 

 

@Rá~ eu também gosto muito, uma pena que ainda faltam um monte dos que eu gosto!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá certo que eu tó desesperado por uma Mochila, mas não quero vender um Rin ainda.

Se for esse preço prefiro ficar com meus 40k de Rops.

 

Né ? Aqui na colonolândia é difícil fazer dinheiro kkkk não é todo dia que da pra sair gastando 150 conto em Ragnarok

Ainda não vou ter minha mochila

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Estamos com um atraso nas notícias, porém em breve os detalhes da use e ganhe estarão no ar.

Sobre as cartas, elas foram implementadas no jogo, porém nenhuma está funcionando. Provavelmente chegarão na próxima semana.

 

A manutenção terminou, divirtam-se!

 

 

Fox~

 

Vem ni mim Dolomedes!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Né ? Aqui na colonolândia é difícil fazer dinheiro kkkk não é todo dia que da pra sair gastando 150 conto em Ragnarok

Ainda não vou ter minha mochila

 

Colonos

Sempre assim, ainda to na esperança de quando estiver indo pra casa achar umas notas de 100,00 R$.:rolleyes::rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield
Se foram implementadas quer dizer que já podem ser dropadas mas não irão funcionar ? :confused:

 

Não. ^^

 

Elas já existem dentro do jogo, mas não funcionam e não podem ser dropadas.

 

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

Se foram implementadas quer dizer que já podem ser dropadas mas não irão funcionar ? :confused:

 

Foram implementadas quer dizer que elas ja estão dentro dos arquivos do jogo, mas estar dentro dos arquivos não quer dizer que colocaram para funcionar.:)

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Não. ^^

 

Elas já existem dentro do jogo, mas não funcionam e não podem ser dropadas.

 

Ceres~

?HuH? Útil hein?! ^^

 

E agora José? Pago as contas de água e luz de casa ou pego essa mochila? Tbm dá pra comprar carne pro mês todo!

 

"Ser ou não ser? Eis a questão!"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...