Ir para conteúdo

Sobrepeliz das Asas da Luz está bugada no Odin


Victorzor~º

Posts Recomendados

A unica coisa que me vem na cabeça é que nem a propria lug sabe.....

a gravity envia, eles colocam e deixam la :rolleyes:

 

E realmente não tem como comparar economia de um server para outro....

mas uma coisa é certa, no thor tem mais pessoas dropando o item o que faz o preço dele abaixar absurdamente....

ja no odin... como o amigo ali disse... 3 pessoas :eek:

Eu ainda acredito que o jogo seja programado para tantos x monstros morre dropa 1 carta.....

x monstros morre dropa 1 equip :p

 

Edit: Poste um video de 24h de up que talvez você me convença que está bugado o drop.....

Fiz pelo menos uns 20~40 aprendiz na minha vida(no bRO)..... dropei 1 carta poring.... fui no iRO, fiz 1 aprendiz... até o lvl 10 dropei 2 carta poring..... sorte!!

A ranger do thor deve matar praticamente a mesma quantidade de bixo ou mais que os 2 do odin :confused:

 

Os dois rangers matam mais que a 150 no Thor, em que pese o level, pois ambos estavam com conversores de terra.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

E o que questiono é além disso...Como dropam 4 equips em menos de 30 minutos no Thor? Sendo que em mais de 20 dias não dropei absolutamente nada! Isso não é sorte, é bug e pronto!

 

A chance de drop Cara, infelizmente.

se pegar o tanto de monstro que você matou, com a chance e fazer uma matemática doida la, você vai ver que nem compensa usar o item rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou a varios dias la no mapa jogando de 3 a 4 horas e consegui duas sobrepeliz das sombras e conversando com pessoas que jogam no mapa uma conseguiu droprar três sobrepeliz das sombras e uma amiga minha tb dropou uma sobrepeliz das sombras mas ninguem pegou sequer uma sobrepeliz da luz na minha opinião o drop da peliz da luz esta bem menor que o das sombras agora no outro mapa esta normal pq peguei o sapatos das sombras e o da luz e o pior é que só falta a sobrepeliz pra completar o set.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou a varios dias la no mapa jogando de 3 a 4 horas e consegui duas sobrepeliz das sombras e conversando com pessoas que jogam no mapa uma conseguiu droprar três sobrepeliz das sombras e uma amiga minha tb dropou uma sobrepeliz das sombras mas ninguem pegou sequer uma sobrepeliz da luz na minha opinião o drop da peliz da luz esta bem menor que o das sombras agora no outro mapa esta normal pq peguei o sapatos das sombras e o da luz e o pior é que só falta a sobrepeliz pra completar o set.

 

Nem das sombras eu peguei, pprkut =(

 

E olha que jogo todo dia umas 2h, isto há quase 20 dias...

Link para o comentário
Share on other sites

Algum Game Master que tenha discernimento, boa vontade e maturidade? Não sou mais criança, tenho quase 25 anos, sou bacharel em Direito, tenho aprovação na OAB e não estou aqui para brincadeiras.

 

Grato,

 

Victor Matos.:

 

Cara, sério, a resposta que vc recebeu tá certa (quer queira ou não).

 

Cada monstro tem uma chance extremamente baixa de dropar do item (lembro que tinha item que era 0,05% de chance se não me engano. Levando em conta que a Goma drobre as chances de drop, isso sobre para 0,1%, algo que ainda é extremamente baixo.

 

Pense assim (se é que vai facilitar seu entendimento):

 

Imagine uma roleta gigante dividida em 1000 partes. Apenas uma dessas 1000 partes representa o item, e ela tem q parar exatamente nesse ponto para o item dropar, se cair em qualquer outra das 999 partes, o item não dropa. E a cada monstro que vc mata, a roleta roda de novo normalmente, sem chances acumuladas nem nada, a chance sempre vai ser de 1 pra 1000. Isso é questão de sorte sim. Vc pode ser o cara mais zica de sorte pra conseguir fazer a roleta parar no lugar certo logo na primeira tentativa como pode ser azarado e não conseguir mesmo depois de dias tentando.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sério, a resposta que vc recebeu tá certa (quer queira ou não).

 

Cada monstro tem uma chance extremamente baixa de dropar do item (lembro que tinha item que era 0,05% de chance se não me engano. Levando em conta que a Goma drobre as chances de drop, isso sobre para 0,1%, algo que ainda é extremamente baixo.

 

Pense assim (se é que vai facilitar seu entendimento):

 

Imagine uma roleta gigante dividida em 1000 partes. Apenas uma dessas 1000 partes representa o item, e ela tem q parar exatamente nesse ponto para o item dropar, se cair em qualquer outra das 999 partes, o item não dropa. E a cada monstro que vc mata, a roleta roda de novo normalmente, sem chances acumuladas nem nada, a chance sempre vai ser de 1 pra 1000. Isso é questão de sorte sim. Vc pode ser o cara mais zica de sorte pra conseguir fazer a roleta parar no lugar certo logo na primeira tentativa como pode ser azarado e não conseguir mesmo depois de dias tentando.

 

Vc daria um grande GM, amigo! Na boa, não são apenas alguns dias, mas uns 20! E olha que estou matando freneticamente, vc não está entendendo, meu caro

Link para o comentário
Share on other sites

A chance pra mim é 0%, pra vc talvez seja 0.05% ou até maior.

 

Uma coisa eu sei, tem muite gente aqui no fórum que é do tipo "Não importa o que digam e se estou errado, nunca vou dar o braço a torcer e aceitar outra coisa diferente do que penso", então se depois da minha última explicação vc ainda acha que está bugado, creio que nada vai fazer vc mudar de ideia (a menos que coloquem o drop de 100% pra dropar sempre e ser feliz).

 

Agora, uma coisa que já é paranoia é vc achar que uns tem a chance de dropar com 0.05% mais o seu personagem tem a chance de 0%. A chance é programada no "monstro" e não de personagem em personagem.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, imagine seu amigo dropando todo dia em menos de 30 minutos uns 4 equipamentos no mapa. Já você não dropar absolutamente nada. A única coisa que diferencia é que ela é level 150 e está em servidor diferente. Ela sendo 150 possui inclusive penalização. Ainda, imagine você e um amigo seu indo neste mapa, juntos, tentando dropar o mesmo equipamento por horas e até mesmo dias e não conseguirem. Por outro lado, aquele seu outro amigo, em servidor distinto, vende vários equipamentos daquele :D

 

Bom, minha mãe joga no Thor, e é assim com ela, basta ela ficar uns 30 minutos no mapa que dropará no mínimo uns dois sobrepeliz das asas da luz

Editado por Victorzor~º
Link para o comentário
Share on other sites

Imagine uma roleta gigante dividida em 1000 partes. Apenas uma dessas 1000 partes representa o item, e ela tem q parar exatamente nesse ponto para o item dropar, se cair em qualquer outra das 999 partes, o item não dropa. E a cada monstro que vc mata, a roleta roda de novo normalmente, sem chances acumuladas nem nada, a chance sempre vai ser de 1 pra 1000. Isso é questão de sorte sim. Vc pode ser o cara mais zica de sorte pra conseguir fazer a roleta parar no lugar certo logo na primeira tentativa como pode ser azarado e não conseguir mesmo depois de dias tentando.

Aí você rola a roleta 10 mil vezes no Odin e no Thor. No Thor cai 50 vezes no 1, no Odin cai 1 vez apenas. Volta a rolar a roleta mais 10 mil vezes. No Thor caem 40 vezes no numero 1, no Odin nenhuma vez. Roda mais 10 mil, 55 vezes no Thor, duas no Odin. Tem alguma coisa muito errada aí, não?

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, imagine seu amigo dropando todo dia em menos de 30 minutos uns 4 equipamentos no mapa. Já você não dropar absolutamente nada. A única coisa que diferencia é que ela é level 150 e está em servidor diferente. Ela sendo 150 possui inclusive penalização. Ainda, imagine você e um amigo seu indo neste mapa, juntos, tentando dropar o mesmo equipamento por horas e até mesmo dias e não conseguirem. Por outro lado, aquele seu outro amigo, em servidor distinto, vende vários equipamentos daquele :D

 

Bom, minha mãe joga no Thor, e é assim com ela, basta ela ficar uns 30 minutos no mapa que dropará no mínimo uns dois sobrepeliz das asas da luz

 

Cenere

 

2365.gif

Nível: 146

 

Menblatt

2363.gif

Nível: 143

 

ou seja, personagem 150 não tem penalidade /dog

bom, loguei esses dias no odin só para testar esse drop, utilizei RK 150 e abri uma gominha, consegui uma sobrepeliz em 21 minutos e 1 sapato nos 9 minutos restantes da goma quando entrei na torre. Verifique a origem dessa sua goma, talvez seja dos chineses, por isso não funciona KKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

ou seja, personagem 150 não tem penalidade /dog

O senhor não está familiarizado com as tabelas de penalidade de drop :eek:

 

Eu sei que meu comentário não tem a ver com o tópico, mas Menblatt é bom pra upar?.

Sinceramente eu não gostei muito.. acho que a exp delas no database não está certo, mas não lembro se cheguei a olhar isso direito.

Edit: testei rapidinho pra você. Level 149: Scarabas 5696 e 6640 exp, Menblatt 3942 exp, Cenere 7117 exp.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O senhor não está familiarizado com as tabelas de penalidade de drop :eek:

 

 

Sinceramente eu não gostei muito.. acho que a exp delas no database não está certo, mas não lembro se cheguei a olhar isso direito.

Edit: testei rapidinho pra você. Level 149: Scarabas 5696 e 6640 exp, Menblatt 3942 exp, Cenere 7117 exp.

 

Tabelinha do browiki, acho que quem não entende nada de drop aqui é vc:

 

drop1.jpg

 

A única penalidade que sofre é no Menblatt, que é de 10%.

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

Você precisaria de um video de pelo menos 1 semana de duração com uma amostra enorme para poder provar isso.Você está tendo azar e está usando argumentos elitistas criando rixa entre odin e thor para justificar seu azar nos drops.

 

Aonde você viu argumentos elitistas criando rixa entre Odin e Thor?

 

Enfim, é absurdo esse "azar", mas pode ser somente azar, ainda que seja ridiculamente estúpido. Na contramão, pode estar realmente bugado o drop no Odin e infelizmente, você não vai conseguir provar isso. Depende da empresa querer investigar sua ''denuncia''.

E quando depende dela...bom, melhor você correr atrás de outros itens pra dropar e comprar o sobrepeliz.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu comparo dia a dia com a minha mãe, sei que o drop está bugado. Esta noite mesmo ela dropou duas sobrepeliz da luz em menos de 1 hora.

Um ser do Suporte da LUG respondeu que o drop está normal, inclusive "eles obtiveram o item" (conforme se expressa). O cara é muito bom ^^ dropou em alguns minutos o que não dropei em dias huashuauhshuasuhauhsa

Link para o comentário
Share on other sites

Cenere

 

[ATTACH=CONFIG]5059[/ATTACH]

Nível: 146

 

Menblatt

[ATTACH=CONFIG]5060[/ATTACH]

Nível: 143

 

ou seja, personagem 150 não tem penalidade /dog

bom, loguei esses dias no odin só para testar esse drop, utilizei RK 150 e abri uma gominha, consegui uma sobrepeliz em 21 minutos e 1 sapato nos 9 minutos restantes da goma quando entrei na torre. Verifique a origem dessa sua goma, talvez seja dos chineses, por isso não funciona KKKKKKK

 

Muita sorte sua,eu fiquei algumas horas na torre com meu rk o tempo todo com goma e tb não dropei nada,se bem que não sou de sorte nesse lance de drop agora o que o autor do tópico postou e de fato estranho ja que a mãe do mesmo dropa no Thor bem de boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Muita sorte sua,eu fiquei algumas horas na torre com meu rk o tempo todo com goma e tb não dropei nada,se bem que não sou de sorte nesse lance de drop agora o que o autor do tópico postou e de fato estranho ja que a mãe do mesmo dropa no Thor bem de boa.

 

E o que é pior, o drop no Thor era pra ser mais difícil! Enfim, mais 1 hora e meia no mapa com goma e nada =(

Vou é pedalar e curtir a vida, um dia essa porcaria vem por quest hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu criei o primeiro tópico questionado as chances de drop e acho que o problema está realmente nisso. Ontem tive o azar de dropar um sapato das sombras enquanto fazia uma Quest na torre. A questão é que o drop informado para esses itens foi de 0,05% para todos os servidores. É normal considerar que no Odin essa chance seja dobrada e sem a penalidade de drop por nível e usando goma (sei que o cálculo não é assim, mas na média dobra a chance de drop), que o item caísse com 0,2%. Eu acredito que por quem tem experiência de dez anos no jogo, além de todos os argumentos que já usamos, já ficou mais do que claro que a chance de drop é a mínima, ou seja 0,01% (0,02% no Odin). Por sinal, no ragnaplace eles informam essa chance de cair.

 

O pior de tudo é que o item deveria vir por npcs. Quem passou meses juntando moedas de mora, como eu, se sentiu um bobo. Já desencanei desses itens, vou continuar tentando dropar, mas certamente venderei antes que isso não valha mais nada.

 

A propósito, repararam que raydric não dropa mais brigan? Parece que o server está todo customizado e isso é inaceitável em relação ao Odin, que é vendido na propaganda como o servidor com as configurações clássicas e Premium.

Link para o comentário
Share on other sites

 

A propósito, repararam que raydric não dropa mais brigan? Parece que o server está todo customizado e isso é inaceitável em relação ao Odin, que é vendido na propaganda como o servidor com as configurações clássicas e Premium.

 

Creio eu que substituíram o drop do brigam pela armadura do set de rk,uma vez que cada monstro tem um limite de slots de itens.

 

@Dono do tópico

Meu amigo passou do 142 ou 143,não lembro,ao 150 upando no mapa full goma e nada de itens.Enquanto isso tem gente no thor dropando com 10 minutos =/

E nem adianta ficar discutindo aqui sobre isso,vai ser perda de tempo,você vai notar que nesse tópico mesmo tem mais gente que nem sequer pisou no mapa e tá dando opinião sem saber da missa a metade,puramente por falta do que fazer ou pra caçar intriga.

Link para o comentário
Share on other sites

Creio eu que substituíram o drop do brigam pela armadura do set de rk,uma vez que cada monstro tem um limite de slots de itens.

 

@Dono do tópico

Meu amigo passou do 142 ou 143,não lembro,ao 150 upando no mapa full goma e nada de itens.Enquanto isso tem gente no thor dropando com 10 minutos =/

E nem adianta ficar discutindo aqui sobre isso,vai ser perda de tempo,você vai notar que nesse tópico mesmo tem mais gente que nem sequer pisou no mapa e tá dando opinião sem saber da missa a metade,puramente por falta do que fazer ou pra caçar intriga.

 

Você tem total razão, brother! Ouvi relatos parecidos com o do seu amigo, mesmas ocasiões. Mas tem gente que insiste que tá fácil dropar, isso que é o pior. Talvez pior ainda seja acreditar em GM hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...