Ir para conteúdo

Bug de dano - Arco Élfico/Caça + Flecha Élfica/Caça


TheIruga

Posts Recomendados

Então. Esse problema já vem me incomodando ingame durante alguns meses.

 

O combo do Arco Élfico/Caça com a Flecha Élfica/Caça está obviamente dando mais dano do que o esperado.

 

Na descrição das flechas, elas dizem aumentar o dano em 50% se equipadas com o designado arco. Porém, ao fazer o teste com outras flechas, nota-se que o dano não é aumentado em 50%, e sim em 100%.

 

Seguem prints que comprovam que o dano passa de 100% a mais.

Usando a Flecha de Caça:

screenThor133.jpg

 

Usando uma Flecha:

screenThor134.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

E ele mostrou o dano dos 2 hits juntos nos dois testes, e não tem como o dano variar tanto, está bugada sim...

 

 

Dependendo do nível da habilidade Rajada de Flechas, tem um bônus de dano a CADA flecha que a skill soltará, somando o valor no final.

 

Segue a Screenshot dos danos sem usar habilidades, apenas com ataque normal.

• Flecha Élfica: ATQ 45

• Flecha de Caça: ATQ 35

• Sem nenhum buff.

 

Dano jp.jpg

 

 

@edit

 

Olhando a SS agora até reparei que o bônus não está sendo aplicado, porque o hit foi maior pela diferença de ataque das flechas, mas não teve nenhum bônus de combo com o Élfico + Flecha Elfica.

Editado por Rentäro

[sIGPIC][/sIGPIC]

True Legends Never Die.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um teste agora aqui com tempestade:

 

Arco Valhalla intermediário + flecha comum = 28k

 

Arco Valhalla intermediário + flecha élfica = 40k

 

Arco Élfico + flecha élfica = 58k

 

Eu sabia que a élfica tava dando 100% em vez de 50% combando com o arco éfilco, mas é como o Thelruga falou, ela dando 50% a mais com qualquer arco. Isso não tinha visto ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um teste agora aqui com tempestade:

 

Arco Valhalla intermediário + flecha comum = 28k

 

Arco Valhalla intermediário + flecha élfica = 40k

 

Arco Élfico + flecha élfica = 58k

 

Eu sabia que a élfica tava dando 100% em vez de 50% combando com o arco éfilco, mas é como o Thelruga falou, ela dando 50% a mais com qualquer arco. Isso não tinha visto ainda.

 

Esqueceu de um detalhe, caro amigo

O ATQ de uma flecha normal é 30, enquanto o de uma flecha élfica é 45, ou seja, o atq dela é 50% maior, logico que influenciará o dano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

True Legends Never Die.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um teste agora aqui com tempestade:

 

Arco Valhalla intermediário + flecha comum = 28k

 

Arco Valhalla intermediário + flecha élfica = 40k

 

Arco Élfico + flecha élfica = 58k

 

Eu sabia que a élfica tava dando 100% em vez de 50% combando com o arco éfilco, mas é como o Thelruga falou, ela dando 50% a mais com qualquer arco. Isso não tinha visto ainda.

Na verdade, funciona não só cm qualquer arco, mas até com katar, muitos castigos estão dando OH por causa desse bônus bugado

Esqueceu de um detalhe, caro amigo

O ATQ de uma flecha normal é 30, enquanto o de uma flecha élfica é 45, ou seja, o atq dela é 50% maior, logico que influenciará o dano.

 

Vc só pode estar brincando cara, 15 de atk já é algo praticamente desprezível, 15 de atk do projétil é algo mais desprezível ainda, fora que se 15 de atk aumentase 50℅ de dano renegado com mimetismo de aegis seria rei...

Link para o comentário
Share on other sites

Vc só pode estar brincando cara, 15 de atk já é algo praticamente desprezível, 15 de atk do projétil é algo mais desprezível ainda, fora que se 15 de atk aumentase 50℅ de dano renegado com mimetismo de aegis seria rei...

 

Como disse ali em cima, o dano não foi comparado por ataque normal, e sim por uma habilidade

E convenhamos, que a habilidade que mais distorce o hit é tempestade de flechas, aumenta o dano em uma % muito alta.

 

Vou postar os danos com os mesmos itens que ele citou, porém com ataque normais, que é o que realmente da pra considerar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

True Legends Never Die.

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueceu de um detalhe, caro amigo

O ATQ de uma flecha normal é 30, enquanto o de uma flecha élfica é 45, ou seja, o atq dela é 50% maior, logico que influenciará o dano.

 

Arco Valhalla + flecha normal (atk 25) = 34k

 

Arco Valhalla + flecha de oridecon (atk 50) = 36k

 

Arco Valhalla + flecha élfica (atk 45) = 47k

 

isso foi no esporo, e na flechada foi 850, 927 e 1300 respectivamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Como disse ali em cima, o dano não foi comparado por ataque normal, e sim por uma habilidade

E convenhamos, que a habilidade que mais distorce o hit é tempestade de flechas, aumenta o dano em uma % muito alta.

 

Vou postar os danos com os mesmos itens que ele citou, porém com ataque normais, que é o que realmente da pra considerar.

 

Use flecha de oridecon pra mostrar que não são os 15 de atk que dão a diferença e use só os ataques críticos pra mostrar o aumento exato em %...

Link para o comentário
Share on other sites

Arco Valhalla + flecha normal (atk 25) = 34k

 

Arco Valhalla + flecha de oridecon (atk 50) = 36k

 

Arco Valhalla + flecha élfica (atk 45) = 47k

 

isso foi no esporo, e na flechada foi 850, 927 e 1300 respectivamente.

 

Realmente, as flechas élficas e flechas de caça estão combinando com arcos aleatórios.

Chequei isso no meu char também.

 

Mas em questão do assunto do tópico, que o hit está 100%, não está não, está 50% mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

True Legends Never Die.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, as flechas élficas e flechas de caça estão combinando com arcos aleatórios.

Chequei isso no meu char também.

 

Mas em questão do assunto do tópico, que o hit está 100%, não está não, está 50% mesmo.

 

Com élfico + flecha élfica dei 71k nos esporos, no combo esta dando 100% em vez de 50%, é só fazer as contas com os danos que postei antes nos esporos....

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é mais nenhum outro modificador de dano a distância??

 

Só os bônus do Set Asa Branca (Malha +7) mesmo.

 

Testei o hit no Tatacho e com oridecon deu uns 900 de dano na flechada e com élfica uns 1600.

 

É isso mesmo, 50% com qualquer arco e 100% se combar com o élfico :)

Link para o comentário
Share on other sites

Estão equipando a flecha élfica igual equipa flecha afiada?!

 

Que eu me lembre, tinha mercenário que equipava flecha de status e usava tocaia para passar status em bicho.

Se for ver bem, flechas em si não tem limitação de classe, então classes que podem equipar arco podem colocar uma.

Dai como gatuno pode usar arco...

Link para o comentário
Share on other sites

As duas flechas estão com Problemas, tanto a de caça como a élfica. Quando o combo é formado(arco + a flecha) aumenta 100% do dano final.

Mas em questão do assunto do tópico, que o hit está 100%, não está não, está 50% mesmo.

Está sim amigo, tá 50% da Flecha "bugada" + 50% do Combo, você testou as duas flechas com Arco Élfico, testa Arco de Caça + Flecha de Caça.

 

@Castigo de Loki e Destruidor de Almas| Teste Simples

 

http://www.mediafire.com/download/u8qm0mamj5ievum/TESTE+das+FLECHADA+GX.rrf

 

Fiz esse teste, quando o "erro" foi reportado.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Que eu me lembre, tinha mercenário que equipava flecha de status e usava tocaia para passar status em bicho.

Se for ver bem, flechas em si não tem limitação de classe, então classes que podem equipar arco podem colocar uma.

Dai como gatuno pode usar arco...

 

Bem na verdade os Mercenários e evoluções não equipam arco... Mas por causa da skill Faca Envenenada, Meio que podemos equipar flechas como "Armas de Arremesso".

 

http://browiki.org/wiki/Faca_Envenenada

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Vi numa postagem dos Bugs conhecidos...

 

[TABLE=class: cms_table, width: 720]

[TR]

[TD]"60[/TD]

[TD]A Flecha de Caça está com sua funcionalidade bugada, aumentando mais dano do que deveria ao usa-la com o Arco de Caça."[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Upei meu caçador com o Arco de Caça e Flechas de Caça. Estava feliz com o dano, dai quando comprei o Élfico percebi que estava dando dano abaixo do de Arco de Caça.. Foi ai que veio a Depre, pagar 7kk num arco e ver ele sendo humilhado por um de Caça que custa uns 40k :(.

 

Praticamente perdia vontade de upar meu recente Sentinela. Gastei 7kk num Arco que demorei meses pra conseguir com meu Criador vendendo e revendendo coisas. Agora to com o Arco parado, e "pobre".

 

Só quem passa por isso sabe o quanto é ruim gastar o que você não tem atoa, pois quem gasta menos ri da sua cara.

 

Olha o tempo que passou e nada.. Tira uma atualização semanal só pra arrumar uns dos bugs conhecidos. Por favor.

 

Quero upar sem ser menosprezado por quem tem Arco de Caça (Atirador de Elite e Caçador que atualmente dão mais dano que eu).

 

Também não quero me sentir um otário por gastar 7kk num Arco e ter que deixar de lado pra usar um de 40k que invés de ser inferior esta dando um pau no Élfico.

Link para o comentário
Share on other sites

Vi numa postagem dos Bugs conhecidos...

 

[TABLE=class: cms_table, width: 720]

[TR]

[TD]"60[/TD]

[TD]A Flecha de Caça está com sua funcionalidade bugada, aumentando mais dano do que deveria ao usa-la com o Arco de Caça."[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Upei meu caçador com o Arco de Caça e Flechas de Caça. Estava feliz com o dano, dai quando comprei o Élfico percebi que estava dando dano abaixo do de Arco de Caça.. Foi ai que veio a Depre, pagar 7kk num arco e ver ele sendo humilhado por um de Caça que custa uns 40k :(.

 

Praticamente perdia vontade de upar meu recente Sentinela. Gastei 7kk num Arco que demorei meses pra conseguir com meu Criador vendendo e revendendo coisas. Agora to com o Arco parado, e "pobre".

 

Só quem passa por isso sabe o quanto é ruim gastar o que você não tem atoa, pois quem gasta menos ri da sua cara.

 

Olha o tempo que passou e nada.. Tira uma atualização semanal só pra arrumar uns dos bugs conhecidos. Por favor.

 

Quero upar sem ser menosprezado por quem tem Arco de Caça (Atirador de Elite e Caçador que atualmente dão mais dano que eu).

 

Também não quero me sentir um otário por gastar 7kk num Arco e ter que deixar de lado pra usar um de 40k que invés de ser inferior esta dando um pau no Élfico.

 

Pois é amigo, sou desses também, se fosse para concertar, concertassem os dois, no meu caso, o meu Arco Elfico está com um refinamento bom, e mesmo assim perde para um Arco de Caça.

Só não compro um de caça e abuso do bug pois tenho medo que na semana seguinte concertem esse problema, dai seria um prejuízo enorme.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...