Ir para conteúdo

Notícia fresquinha sobre o bigode.


Izumi Aoi

Posts Recomendados

Alguém te obrigou a usar do bug para desconectar os outros? Não. Você o fez porque quis e teve a punição prevista, nada além. A Lug não foi injusta em momento algum. O programa a que você se refere NÃO estava disponível a todos, a LUG nunca ofereceu o programa nem indicou aos jogadores que o utilizassem. Bugs desse tipo acontecem e afetam todos, mas só os que abusaram estão sendo punidos. Não é uma falha da empresa, é uma falha sua, de caráter. Você, e apenas você, errou. A única coisa cômica aqui é ver o seu comentário de choro por pagar pelo erro que cometeu.

 

Disse tuto! :B Lug sendo justa da até uma emoção U.U

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cara,eu achei justo ter punição pra quem causou com esse bug ai...mas ban permanente?

 

Achei pesado pra carai. Eu não perdi nada,mas tenho vários amigos que se lascaram.

 

Acho que punir com alguns meses sem acesso ou redução de level de acordo com o número de vezes em que foi jogado o tal do bigode no chão já seria bem válido na minha humilde opinião.

É uma punição pesada? Não acho.

 

Imagine vc, na Cheffênia, e ao matar um MvP, vc dropa uma carta rara que te deixaria rico. Ai vem um coleguinha que não sabe brincar e usufrui do DC do bigode. Ele lascou vc e sua pt, e provavelmente a patota que estava junto dele ficou rindo da sua cara enquanto pegavam sua carta. Ai quando vem a punição, não é justo? Quer que a pessoa fique fora só por uns poucos dias/semanas/meses? Redução de lvl? Fácil do jeito que é upar, isso não seria punição e sim uma brincadeira de criança.

 

Sinceramente, o banhammer veio a calhar. E digo novamente: não acha que foi justo? Busque seus direitos de maneira correta, abra ticket e peça os logs.

No mais, boa sorte. :o

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Como não? Qual seu conhecimento em direito do consumidor? Conte-me mais.

 

A falha foi da empresa. Repito: causa ganha. (na verdade todas as ações contra a LUG são ganhas)

 

Vamos lá.

 

Não tenho conhecimento sobre os direitos do consumidor, então, me diga qual é o seu direito (que não tenha sido dado), e pq a falha foi da empresa?

 

/headph

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Passando aqui só pra rir da cara do pessoal que ainda joga na Level Up! Games. Onde já se viu uma empresa punir os jogadores por um erro dela própria? Como disse o povo: "causa ganha". Por esses e vários outros motivos que não saio mais da Blizzard. Adeus lixões que jogam na LUG. kkkkkkkk

 

 

Causa ganha p quem vai querer continuar a jogar ... nos servidores da Lug... então vc não ta querendo ir embora não né projeto de demagogo...

 

Depois do empurrãozinho(fatality) q a lug deu p vc ir p blizzard ficou mais fácil escrever o discurso né?

Link para o comentário
Share on other sites

Como não? Qual seu conhecimento em direito do consumidor? Conte-me mais.

 

A falha foi da empresa. Repito: causa ganha. (na verdade todas as ações contra a LUG são ganhas)

 

Cara tu nao entende que falhas dentro de um jogo pode acontecer? ainda mais se for online, e por isso que tem essa conduta

 

"10.3 - Você não poderá usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo através do uso da exploração de BUG ou anomalias no jogo."

 

as pessoas que foram banidas infringiram essa conduta e bem feito pra elas, agora e hora de banir as Familias Hahaha

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei receber uma notificação no ticket me acusando de ter usado o bigode ser ter usado!

Fui banido injustamente, pois como muitos estava sofrendo com o problema, o que inviabilizaria o uso do bug em favor próprio!

Pode ser que muita gente usou para atrapalhar ou outros, mas teve muita gente que acabou entrando nessa lista sem ao menos ter praticado o ato.

Não achei justo em nenhum momento bloquear uma conta sem ter pelo menos uma imagem que comprovasse o abuso.

 

Chora não, pede prova... mas pelo post oficial, você usufruiu sim.

#VesteACamisa

 

Passando aqui só pra rir da cara do pessoal que ainda joga na Level Up! Games. Onde já se viu uma empresa punir os jogadores por um erro dela própria? Como disse o povo: "causa ganha". Por esses e vários outros motivos que não saio mais da Blizzard. Adeus lixões que jogam na LUG. kkkkkkkk

 

"causa ganha"? AHUAHUAHUAHUAHUAh

Mano, entenda uma coisinha SIMPLES...

1º) Sim, o item veio bugado !

2º) Sim, muita gente usou edição da GRF (que não foi o motivo pra ban)

3º) SE TIVESSE USADO A EDIÇÃO APENAS PARA PODER FAZER QUEST DE ALQUIMISTA (que na minha opinião, não tem outro motivo) NÃO TERIA PROBLEMA.

4º) Sim, MUITA gente usou o item para bugar outros players (TA AQUI O ERRO !!!!!!!!)

 

Agora, para de chorar e vai brincar lá fora !

Link para o comentário
Share on other sites

Daqui a pouco tem que colocar grade na prateleira do supermercado para esses cidadãos não jogarem garrafas nos transeuntes. Alegando diretos do consumidor. /headph

 

Se colocar uma grade, vão dizer que o supermercado está ferindo o "direito de consumidor" de jogar as garrafas nos transeuntes. :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Tô rindo muito aqui, não parei de rir desde ontem KKKKKKKKKKKK

Olha os mimimi nos grupos do Face

 

ban 3.jpg

 

ban 1.jpg

 

ban 2.jpg

 

e tem mais ainda

 

ban 6.jpg

 

Ban 7.jpg

 

pior é ver gente q se fazia de santo metido nisso KKKKKKKKKKK

 

1.jpg

 

2.jpg

 

e olha a resposta da lug, que fera mano KKKKKKKKKKKKKKKK

 

"Ficaremos felizes em colaborar"

 

Ban 8.jpg

 

ainda rindo iradamente aqui KKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Que lindo Lug, deixa uma arma de fogo na frente de uma criança e fala pra ela n mecher e sai de casa e volta quase 1 semana depois , pra ver o resultado, chega a ser comico ler uma coisa dessas , punir permanentemente, por um erro de vcs NUNCA . Ninguem esta reclamando por uma puniçao, mas perder tudo por uma falha da empresa, nao tem cabimento .

 

Ninguem teve que mecher em programa ilegal, pra fazer o item fazer magica, tava ali a disposiçao de todos, tem que ter um poco de senso, apesar de muitos terem odio no coraçao .

 

a agora entendi, vc realmente tem razão, é por isso que nós somos sempre roubado, vc deixa o poder na mão de um político volta a ver o que ele fez em 4 anos, e descobre que ele desviou dinheiro, protegeu criminosos, e o caraio a 4, foi tudo cupa nosso que votamos nele, tadinho não tem culpa de nada.

 

 

da para ver como o Brasil anda até em um jogo, esta na regra do jogo que não é para se beneficiar com bugs, programas ilegais e muitas outras coisas a mais, e vc vem falando que o erro é da LUG, a vá tem que ser punido mesmo, se alguém não quer ser punido é só não se aproveitar de bugs, não usar programas ilícitos, e não ficar atrapalhando os players. Pô é difícil respeitar o próximo? bom para mim não é, logo quero que o próximo me respeite também. e PONTO final tem que ser punido mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Que lindo Lug, deixa uma arma de fogo na frente de uma criança e fala pra ela n mecher e sai de casa e volta quase 1 semana depois , pra ver o resultado, chega a ser comico ler uma coisa dessas , punir permanentemente, por um erro de vcs NUNCA . Ninguem esta reclamando por uma puniçao, mas perder tudo por uma falha da empresa, nao tem cabimento .

 

Ninguem teve que mecher em programa ilegal, pra fazer o item fazer magica, tava ali a disposiçao de todos, tem que ter um poco de senso, apesar de muitos terem odio no coraçao .

 

Mas se o papai e mamae da criança ensinar q a arma pode tar onde tiver se ela aprender que nao é pra mexer ela nao irá mexer.....

 

Arrume outra analogia

#semmais

Link para o comentário
Share on other sites

Essa galera tá com um câncer no cérebro que impede de aprender de uma vez que infração é infração. Na boa, geral ta p00tin porque tão acostumado a cagarem e andarem pelas regras, e quando a LUG da uma REAÇÃO INESPERADA e JUSTA, daí vem: vô chama meu ADE VOGADO, festa dos RANDOM, @QUITEI, vo CAI O SÉRVI e por aí vai.

 

Pode quitar ralezada, que não vai fazer falta e, pra quem tem o mínimo de competitividade, já tem um monte de nego upando sem choro, pra servir de exemplo. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Tô rindo muito aqui, não parei de rir desde ontem KKKKKKKKKKKK

Olha os mimimi nos grupos do Face

 

[ATTACH=CONFIG]4725[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]4726[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]4727[/ATTACH]

 

e tem mais ainda

 

[ATTACH=CONFIG]4728[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]4729[/ATTACH]

 

pior é ver gente q se fazia de santo metido nisso KKKKKKKKKKK

 

[ATTACH=CONFIG]4730[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]4731[/ATTACH]

 

e olha a resposta da lug, que fera mano KKKKKKKKKKKKKKKK

 

"Ficaremos felizes em colaborar"

 

[ATTACH=CONFIG]4732[/ATTACH]

 

ainda rindo iradamente aqui KKKKKKKKKKKKKKK

pena q n sou desses grupos ai do face, senão mandava uma pra esses palhaços

Bando d gnt infantil q criou a acc a base d bot, rops e zennys, sem nenhum esforço pois são infantis e querem td na hora e fácil.

Sinceramente, gente com retardo mental pra ficar se divertindo o dia inteiro deslogando os outros e impedindo a diversão alheia

criancinhas patéticas. Chega a ser impressionante

Link para o comentário
Share on other sites

O engraçado é que o Asgard é bem pequeno e praticamente todo mundo se conhece então tem várias pessoas dessa lista que eu conheço que sei que fizeram o bug, enquanto outros abusam de outros tipos de bug e fiquei feliz por terem sido pegos por esse.

 

3º) SE TIVESSE USADO A EDIÇÃO APENAS PARA PODER FAZER QUEST DE ALQUIMISTA (que na minha opinião, não tem outro motivo) NÃO TERIA PROBLEMA.

 

Teria, porque ele tem que andar com o bigode e pode derrubar alguém fazendo isso.

 

Literalmente nenhum personagem do jogo podia equipar ou jogar o item no chão sem tomar erro.Mesmo que você olhasse para os lados e não visse ninguém na sua tela e equipasse o bigode para fazer a quest, alguém poderia aparecer na tela e tomar erro.

 

Não é nem uma lista com várias opções que nem você fez.Literalmente, a opção era uma só: "Nunca equipe o bigode.Caso tenha editado grf, desequipe o bigode e o coloque na kafra para não prejudicar outros jogadores".

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Teria, porque ele tem que andar com o bigode e pode derrubar alguém fazendo isso.

 

Literalmente nenhum personagem do jogo podia equipar ou jogar o item no chão sem tomar erro.Mesmo que você olhasse para os lados e não visse ninguém na sua tela e equipasse o bigode para fazer a quest, alguém poderia aparecer na tela e tomar erro.

 

Não é nem uma lista com várias opções que nem você fez.Literalmente, a opção era uma só: "Nunca equipe o bigode.Caso tenha editado grf, desequipe o bigode e o coloque na kafra para não prejudicar outros jogadores".

 

Não tinha problemas em equipar o bigode e fazer a quest (no caso de vc ter editado a grf pra conseguir clicar no item sem tomar erro. O problema era vc ficar jogando o item no chão. Tenho CERTEZA ABSOLUTA que NENHUMA QUEST pede pra vc jogar esse item no chão.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Passando aqui só pra rir da cara do pessoal que ainda joga na Level Up! Games. Onde já se viu uma empresa punir os jogadores por um erro dela própria? Como disse o povo: "causa ganha". Por esses e vários outros motivos que não saio mais da Blizzard. Adeus lixões que jogam na LUG. kkkkkkkk

 

Mais um de conta banida, logando dual, pra fazer bagunça no fórum. Tenso...

 

A empresa erra sim, e ninguém aqui morre de amores por ela. Fato. Porém bugs acontecem e podem acontecer em qualquer jogo... o erro da LUG foi a lentidão com que o problema foi resolvido. Agora dizer que é culpa da empresa tirar vantagem do bug para prejudicar e roubar (como aconteceu em Cheffenia) é culpa da empresa amiguinho? Tenho pena de qualquer outra empresa onde você crie uma conta, por permitir que pessoas com sua mentalidade joguem com eles... Alguém que chama outros de lixo sem nem mesmo conhecer, nem merece consideração.

 

Já vai tarde retarda o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...