Ir para conteúdo

Banhammer


Junji

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu poderia ficar olhando essa linda lista horas a fio e ainda continuaria rindo da desgraça deles sim e com muito gosto. Não eram os que se achavam donos do servidor? Faziam e aconteciam por não haver punição?... Agora veio uma boa, extensa e deliciosa punição sei de pessoas que perderam o equivalente a um carro em equipamentos :o:o:o:o:o:o:o

Sei que muitos deles voltaram mais pelo menos teremos um tempo sem eles pra nos importunar :p e dar um pouco de sussego aos outros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

@hattsune

 

Eu não creio que o abuso do bug foi uma situação exclusivamente grave no servidor Thor, tendo em vista o seu posicionamento sobre os jogadores, eu achei feio a forma como você generalizou, não são todos os usuários do Thor que praticam ilegalidade ou fazem uso de práticas irregulares para progredir na vida ou prejudicar os outros não.

 

Quanto a diferença no número da lista de punidos, eu acho que vale lembrar que o Thor tem uma quantidade de players e ou personagens superior ao Odin, então supõe-se que a lista de punidos do Thor seja mais extensa...

Senti um certo "tom" de superioridade da sua parte, sinceramente eu sou jogador do Thor e também fui prejudicado pelo Bug mas não prejudiquei ninguém!

 

No mais, eu acho realmente que o problema é centralizado na comunidade, e não apenas em um ou dois servidores, "dedos podres" existem em todos eles, sem exceção, o que não pode é apontar o dedo para um e se esquecer dos demais.

OiOi, desculpa pela forma que me expressei!

É que o chato mesmo, é que o jogo em si, qualquer bug que tem todo mundo usa! Sim em todos os servidores! Peço desculpa pela forma falada!

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que Odin seja o menos tóxico. Acho que só é o fato de ter menos jogadores. Acho que se for colocar na mesma escala, deveria ser mais ou menos na mesma taxa que o Thor.

 

O Asgard por outro lado me surpreendeu. :eek:

Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só.

Sonho que se sonha junto é realidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que Odin seja o menos tóxico. Acho que só é o fato de ter menos jogadores. Acho que se for colocar na mesma escala, deveria ser mais ou menos na mesma taxa que o Thor.

 

O Asgard por outro lado me surpreendeu. :eek:

 

Possivelmente o pessoal do odin nem ficou sabendo do bug.

Tem milhares de jogadores lá :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Palmas para o Odin, o server com menos players tóxicos (:

 

Mas ainda achei pequeno o numero de gente que se ferrou no thor, eles tão melhores do q eu pensava

~

Não levando para a parte ofensiva como citada agora a pouco, mas pelo fato do thor ser gratuito, os players não estão nem ai para se levar ban ou estar atrapalhando os outros! Isso eu não vejo só no ragnarok, mas em outros jogos também!

Servers gratuitos sempre terá isso, players que estão nem ai para os outros!

Como nos grupos do thor que vejo muito, pessoas vendendo bots, openkore, RF editadas com redução de delay!

Não estou ofendendo, mas no Odin não vejo isso!

Acho que a lug fez certo ter banido sim!

Mas por favor, que não tenha que levar o server todo junto, antes de resolver pensar, onde esta os bans no pessoal que usa Bug familia? Bot? E os outros erros!?

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que os HUE's estão realmente no Thor, como foi citado, abusando de bugs, usando bots e essas coisas, acho que a LUG fez mais que certo ter banido!

Só espero que eles não venham para os outros servidores estragar!

Pois no Odin comecei a ver "Thor Player" em magmaring, recrutando só OH, desculpa mas Odin não tem isso ._.

 

A questão é que o Thor tem muito mais players que o Odin, mas se for parar pra analisar, a proporção bans/players do Odin foi meio baixa mesmo. Asgard que se superou.

Com a outra parte do post eu concordo. Depois que mudaram o sistema de acesso ao Odin, muita gente veio do Thor pra cá e começou esse negócio de party só com "OH". Oh well, pelo menos agora tem mais parties.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

~

Não levando para a parte ofensiva como citada agora a pouco, mas pelo fato do thor ser gratuito, os players não estão nem ai para se levar ban ou estar atrapalhando os outros! Isso eu não vejo só no ragnarok, mas em outros jogos também!

Servers gratuitos sempre terá isso, players que estão nem ai para os outros!

Como nos grupos do thor que vejo muito, pessoas vendendo bots, openkore, RF editadas com redução de delay!

Não estou ofendendo, mas no Odin não vejo isso!

Acho que a lug fez certo ter banido sim!

Mas por favor, que não tenha que levar o server todo junto, antes de resolver pensar, onde esta os bans no pessoal que usa Bug familia? Bot? E os outros erros!?

 

Olha Hattsune, você vai me desculpar mas eu tenho um amigo jogador EXCLUSIVO do Odin, que FAZ uso de Data GRF. editada, e inclusivamente passou para amigos dele jogadores do Thor, por motivos óbvios eu não posso divulgar nomes, mas quem é está acompanhando o tópico e sabe que é verdade, esse tipo de "doença" não ocorre só no meu servidor não moça, e se você não vê no seu, não vê por quê não quer ver, por quê existe sim, e aos montes viu!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Como nos grupos do thor que vejo muito, pessoas vendendo bots, openkore, RF editadas com redução de delay!

Não estou ofendendo, mas no Odin não vejo isso!

Acho que a lug fez certo ter banido sim!

Mas por favor, que não tenha que levar o server todo junto, antes de resolver pensar, onde esta os bans no pessoal que usa Bug familia? Bot? E os outros erros!?

 

Bot existe, não existe no odin por que os vendedores de kk's sairiam perdendo toda vez que uma conta tomasse ban

ja que no odin pelo menos o ban de bot's parece existir (não jogo no servidor então não posso afirmar, mas pelo o que vocês falam no forum, realmente existe o ban deles.....)

 

Vender bot's? Pessoal é burro por que no proprio site do openkore o pessoal disponibiliza de gratis

 

GRF editada? Existe em todos os server's em uns com menos jogadores usando em outros com mais jogadores usando, e falo isso no geral mesmo, levando em conta o RO inteiro de todos os continentes ^^

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Boa Lug tava na hora de punir esse pessoal, só assim pra Br deixar de Hue Hue kkkk

e aprender q existe punição no jogo ....

Só espero q vcs não voltem atras e mudem ah punição pra uma mais leve,

todos foram avisados sobre a puniçao e msm assim praticaram da irregularidade,

e agora vão te encher de tickets, dizendo q só usaram o bug como teste pra ver se tavam tomando o erro

Desconsidere todos os tickets e mantenha ah Punição ah Todos *o*

Link para o comentário
Share on other sites

Exato, posso dar nick de umas 5 pessoas que usam grf editada e o nome de 3 clãs que muitas pessoas dizem que eles utilizam :\

LUG poderia observar mais essas coisas, se bem que eu já printei e gravei para mandar pra eles e a resposta foi que nenhuma regra estava sendo infligida (...)

 

unica coisa que eu realmente vejo desvantagem no grf editada, é o fato de fazer uns trecos(não irei explicar)

de tirar o delay de animação de algumas classes, não que faça um super impacto na mão de quem não tem equips

mas quem tem equips e consumiveis.... meu deus faz toda a diferença =/

sicario conseguindo encaixar as 3 laminas seguidas que é possivel =/

rk soprando que nem o demo, apesar que só com equips ja é possivel =/

 

EDIT: Em outros servidores os GM's deixam usar grf editada(que eu acho que só serve para x classes) ou seja não são todas que realmente tem proveito da grf editada (eu por exemplo sei algumas coisas que deixariam minha vida de suporte mais facil)

Fora os outros programas que os GM's deixam tbm eheuheuehue que são "piores" que a grf editada.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

err não fala sem saber no Odin tem sim a venda de zeny e as porra toda só não é tão público quanto o do Thor porque ninguem vai gasta 30 conto pra faze char de spam :v

 

@topic

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHHA Sou meio ruim pq dou muitas risadas quando algum babaca perde seus equips tops depois de fazer merda aha

 

Agora seria legal ver oque aconteceria se acontecer isso com os bots e os caras que lucram com isso :v

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou ofendendo, mas no Odin não vejo isso!

 

[/font][/color]

 

Acho que o bug do bigode afeitou a visão se certas pessoas tbm. >RSRS

Falar que não tem, ou que os players do odin são mais educados, queridinho, ou é retardadismo severo ou é extrema ignorância, voto pela primeira opção no seu caso. Sempre que vejo um novo bug no bRO, os rumores se iniciam no odin. É só estar por dentro dos grupinhos de woe para vc saber os podres que acontecem no servidor.

Lembro como se fosse hoje, meus amigos do odin reclamando que não conseguiam upar pq certos jogadores, "donos" do server, miavam a party deles. Sem contas das "táticas" que utilizam pra conquistar ecos, vida pessoal de inúmeras pessoas exposta e difamada em rede pública rsrs.

Olha meu anjo, recomendo um transplante de córnea com certa urgência, Ou tente atualizar sua data.grf com algum dos clãs do seu servidor, ai talvez vc consiga enxergar melhor os fatos!

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas pessoas dessa lista eu já havia denunciado no passado por uso de bot ou linguagem ofensiva.

 

Só espero que a LUG faça uma investigação mais a fundo em cada pessoa que foi punida hoje para aproveitar e punir os bots deles, porque quem abusa de bug já é bem provável que também use bot.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o bug do bigode afeitou a visão se certas pessoas tbm. >RSRS

Falar que não tem, ou que os players do odin são mais educados, queridinho, ou é retardadismo severo ou é extrema ignorância, voto pela primeira opção no seu caso. Sempre que vejo um novo bug no bRO, os rumores se iniciam no odin. É só estar por dentro dos grupinhos de woe para vc saber os podres que acontecem no servidor.

Lembro como se fosse hoje, meus amigos do odin reclamando que não conseguiam upar pq certos jogadores, "donos" do server, miavam a party deles. Sem contas das "táticas" que utilizam pra conquistar ecos, vida pessoal de inúmeras pessoas exposta e difamada em rede pública rsrs.

Olha meu anjo, recomendo um transplante de córnea com certa urgência, Ou tente atualizar sua data.grf com algum dos clãs do seu servidor, ai talvez vc consiga enxergar melhor os fatos!

 

quem vive de pvm não fica sabendo dos babados :rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas pessoas dessa lista eu já havia denunciado no passado por uso de bot ou linguagem ofensiva.

 

Só espero que a LUG faça uma investigação mais a fundo em cada pessoa que foi punida hoje para aproveitar e punir os bots deles, porque quem abusa de bug já é bem provável que também use bot.

 

Isso é um absurdo.

 

Sempre utilizei bot e até hoje não explorei nenhum bug.

I wish I could sound as soothing as the rainfall

But I am only a drop from the storm

Link para o comentário
Share on other sites

BBoy Ragnarok RBC 2013 - Banidos Bigode

 

"O bug funcionava da seguinte forma ninguém podia me ver e eu não podia ser antingido por nenhuma skill, nem o GM podia me ver, com isto fiz aproveitamento de bug para entrar nas partidas e zuar..."

 

https://www.youtube.com/watch?v=ieEVm3_kwgY&feature=youtu.be

 

postado por BBoy em seu canal

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...