Ir para conteúdo

12º Aniversário de jRO e Novidades/Atualizações.


ftjpbr

Posts Recomendados

tudo ruim, fragmentos de novidades pra não dizer que esqueceram do jogo

 

...

 

Só pra complementar o que o Dundé disse, se olharmos as grandes novidades implementadas nos últimos anos, 2014 passa em branco:

 

Alpha/Beta 2001 ~ Lançamento 03/08/2002

Grandes implementações: Sistema de Refino, Sistema de Cartas, Sistema de Craft, Nível de Classe.

Pequenas implementações: Sistema de Bichos de Estimação (??/11/2002 ) e Emoticons.

 

2003

Grandes implementações: Guerra do Emperium, novos efeitos gráficos, Sistema de Casamento.

 

2004

Grandes implementações: Super Aprendizes, Trans e Renascimento, Implementação de um sistema de PK, adicionada as habilidades de casais, Sistema de Adoção.

Pequenas implementações: Arena de Izlude, Opção de Divórico, Reformulação do Campo de Treinamento.

 

2005

Grandes implementações: Homunculus, Taekwon e evoluções.

Pequenas implementações: Turbo Track.

 

2006

Grandes implementações: Ninja e Justiceiro, Sistema de Mensagens.

Pequenas implementações: Jogos de Hugel.

 

2007

Grandes implementações: Sistema de Assistentes, Opção de Abrir Slots nos Equipamentos, Guerra do Emperium 2.0, Adicionado Mapa Múndi, Batalha Campal, Implementada as primeiras instâncias do jogo.

 

2008

Grandes implementações: Guerra dos Porings.

Pequenas implementações: Bônus dos Pets.

 

2009

Grandes implementações:Sistema de Encantamentos, Nova Interface (Renovação), Classes 3-1 e 3-2, expansão do nível até o 150/50, expansão do sistema de Refino, mudança nas fórmulas, redistribuição dos monstros.

Pequenas Implementações: Sistema de Grupo melhorado, novo Mapa Múndi.

 

2010

Grandes implementações: Babys 3rd, Summons, Aba Visual, Catálogo de Vendas, Sistema de Busca e Reserva de Grupo, Remoção de Cartas, Montarias, Expansão dos Super Aprendizes.

 

2011

Grandes implementações: Sistema de Replay, Homunculus S, Kagero e Oboro.

 

2012

Grandes implementações: Sistema de Navegação, Barra de HP dos monstros, WOE TE, Expansão do nível até o 160/50, Sistema de Espera da Batalha Campal.

Pequenas implementações: Expansão da Aba Visual (Shadow System).

 

2013

Grandes implementações: Expansão do nível até o 175/60, novas habilidades pras 3rd, Rebellion.

 

2014

Grandes implementações: Nenhuma, apenas mais do mesmo.

Pequenas implementações: Comércio do Eden, Roleta, Evolução dos Pets, e reformulação do sistema de mensagens (o RODEX).

 

Créditos ao Dundé que me informou sobre algumas datas (se tiver alguma errada foi eu quem botei, mas ele me passou algumas que já confirmei como certas pela wiki do kRO).

 

Ai vocês podem dizer - "Ah, mas olha como 2008 foi fraco também." -, e é verdade, mas depois de 2008, 2009 foi marcado pela Renovação, e provavelmente em 2008 eles estiveram focados na mesma.

 

Só me dei ao trabalho de ainda fazer essa comparação entre os anos porque a falta de interesse da Gravity para com o jogo ultimamente tem me deixado louco, se excluirmos da lista coisas triviais como novas classes, novas habilidades, expansões, mudanças e reformulações de coisas já existentes e levarmos em conta apenas novos sistemas que realmente sejam significativos, podemos ver que Rag parou no tempo.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 196
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Os detalhes dos sicários também foram mostrados em cada ângulo. Eu não vi essas imagens no tópico, mas se já tiverem postado e por distração minha eu tiver ignorado, perdoem-me desde já.

 

123ca180d781f92eb5fa7a5b4f554dc8.png

cd3c3cba6fcdb56ddd35eec61e5ede4d.png

 

Adorei os espinhos/escamas nas costas e olha que nem sou fã da classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Os detalhes dos sicários também foram mostrados em cada ângulo. Eu não vi essas imagens no tópico, mas se já tiverem postado e por distração minha eu tiver ignorado, perdoem-me desde já.

 

123ca180d781f92eb5fa7a5b4f554dc8.png

cd3c3cba6fcdb56ddd35eec61e5ede4d.png

 

Adorei os espinhos/escamas nas costas e olha que nem sou fã da classe.

 

Opa! VLW pela informação =D. Vou dar uma pesquisadinha aqui, se eu encontrar + vou estar postando aqui.

 

Edit:. Encontrei uma imagem aqui, que ainda está vendo alguns detalhes do GX

 

feca3fa3-s.jpg

Editado por ftjpbr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! VLW pela informação =D. Vou dar uma pesquisadinha aqui, se eu encontrar + vou estar postando aqui.

 

Edit:. Encontrei uma imagem aqui, que ainda está vendo alguns detalhes do GX

 

feca3fa3-s.jpg

 

Como informaram na stream, essas imagens são apenas uma base, já pediram correções e alterações sobre essas imagens(e todas já mostradas anteriormente), tudo pode sofrer mudanças ainda dependendo dos feedback dos players.

 

ps: ftjpbr sabe JP bem avançado? estava pensando em traduzir o video da stream e botar legendas, queria dar uma conferida antes de publicar.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não é jRO, mas é novidade, o epi 16.1 parece ser um episódio como outro qualquer. Aliás, não, até que ele tem uma coisa bacana: Gravity não sabe pra onde conduzir a história

 

O episódio 16.1 largou Juperos e continuou batendo na tecla da Saga Morroc, com o tema "Banquete dos Heróis", onde é mostrado que é uma comemoração à derrota de Satã Morroc. Dentre muita reciclagem, existem novos NPC's com estilo muito diferente do que estamos acostumados:

 

4_as_wind_ghost.gifsimbolo-de-reciclagem-com-tres-setas-curvas_318-35983.jpgwind_ghost.gif

 

frozenwolf00.gifsimbolo-de-reciclagem-com-tres-setas-curvas_318-35983.jpgwolf.gif

 

g_p_amdarais00.gifsimbolo-de-reciclagem-com-tres-setas-curvas_318-35983.jpgmg_amdarais.gif

 

taffy00.gifsimbolo-de-reciclagem-com-tres-setas-curvas_318-35983.jpgcaramel.gif

 

zombie_guard00.gifsimbolo-de-reciclagem-com-tres-setas-curvas_318-35983.jpgzombie.gif

 

 

 

4_ep16_stolz.bmp4_ep16_spica.bmp4_ep16_skia.bmp4_ep16_crux.bmp4_ep16_nihil.bmp4_ep16_granz.bmp

 

Qualquer semelhança dos NPC's com aquele joguinho da plantinha lá, é mera coincidência

 

Os créditos vão pro espanholzinho, que disse que alguns sprites são temporários, o que é óbvio, já que o episódio acabou de sair

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, não seria o caso de abrir um tópico pra falar do episódio 16.1?

 

No mais, embora aparentemente não tenham muitas novidades no episódio em si ainda acho que podem colocar coisas nesse.

(Sim, não me entra na cabeça uma manutenção maior que o normal pra só colocar umas poucas coisas.).

 

#EuTenhoEsperança #GoGravity #16.1VaiOwnar

Link para o comentário
Share on other sites

Reformem Morroc! Prontera não precisava :C

Se for sobre a reforma de Morroc está aqui já =D

Bom dia gente! Estou aqui compartilhando com vocês sobre o 10º Episódio que o Hungho anunciou e que vai ser implementado no começo do ano 2015 em jRO.

 

Episódio 10.0 - Phantasmagorica(em jRO) ou Fantasmagólica

fXcbsh.jpg

x1V3c1.jpg

rCaJZx.jpg

qErusv.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a História

No fundo da ruína Juperos, foram encontrados novos restos e os iniciativos do grupo de escavação, são os Corporação Renkenber e Grupo Esplêndidos. E dentro desse grupo de escavação, está uma pessoa bem familiar....

 

Sobre o Conteúdo.

Vai ser implementado novo calabouço, que não há requisito.

Os quest relação ao novo episódio(Só a partir do Lv.140).

Novo Calabouço Memorial (Só a partir do Lv.130).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E junto c/ esse episódio vai estar colocando a história final sobre Morroc. Com isso vai estar mudando o gráfico do Morroc (Antes da destruição[Ques já estão planejando sobre o evento de reconstuição do Morroc])

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tVW5nU.jpg

YcYXWg.jpg

Qujiij.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a história

Ainda está feito mas vai estar relacionado sobre o Satã Morroc e Thanatos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Me explica pq tem arcano com 120 de agi no jRO :L

 

sei que os atributos de lá são formulados pra ser bem mais recompensador pegar o 120, mas agi? D:

 

Quanto maior AGI, maior a incidência de danos da Corrente Elétrica... Mais rápido ela "pula" pro próximo inimigo ou pro mesmo...

E ouvi dizer que ela diminui o delay das skills... Em servidores como iRO e jRO, WL com Agi é normal, povo do bRO que tem medo de testar builds não "consagradas" xD

Link para o comentário
Share on other sites

ftjpbr, sabe se vai ter alguma coisa parecida pros Kagerou/Oboro's ? Ou, pras outras expandidas ? Ou até mesmo pros SA's ? :p

 

Se for sobre Roupas Secundárias, se vai ter não sei.... Só estou aguardando os pessoal do Gungho... Agora sobre as Armas foi apresentada uma nova arma para SA, que inclusive já postei aqui anteriormente.... Agora os restantes das outras classes expandidas... NADA.... Só lamento u-u.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...