Ir para conteúdo

12º Aniversário de jRO e Novidades/Atualizações.


ftjpbr

Posts Recomendados

Me explica pq tem arcano com 120 de agi no jRO :L

 

sei que os atributos de lá são formulados pra ser bem mais recompensador pegar o 120, mas agi? D:

 

 

Full suporte com resistencia a mascara? heueheuheuehue

 

EDIT: Estão lançando alguns equipamentos que com x atributo você reduz dano de x skill em x%.

provavel que tenha arcanos com 120 de agi por causa de algum desses equipamentos

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 196
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

As armas novas já foram todos postados =D Aliás eles vão ser implementados em Fevereiro desse ano em jRO. E no Live Stream que teve no dia 23 de Janeiro foram apresentadas os efeitos e os testes (que pretendo postar aqui mesmo).

 

é que eu nao achei nada referente as armas de Arcebispo e Shura D: não tiveram?

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Me explica pq tem arcano com 120 de agi no jRO :L

 

sei que os atributos de lá são formulados pra ser bem mais recompensador pegar o 120, mas agi? D:

 

Builds tortas existem em todo canto, já vi vários WL battle por lá que parecia mais um soul linker com quagmire.

Se esse WL que você viu com 120 de agi usar magias em Gv/Pv é para resistencia mesmo, a dinamica da guerra no jRO é bem diferente, exemplo disso é arrow storm com apenas 0.5sec de cooldown e 3 de delay, dá pra imaginar? rs.

Ah, e a gungho adora distribuir reset gratis em atualizações ou eventos, talvez seja um 4fun aproveitando os resets que ganharam.

 

Full suporte com resistencia a mascara? heueheuheuehue

 

EDIT: Estão lançando alguns equipamentos que com x atributo você reduz dano de x skill em x%.

provavel que tenha arcanos com 120 de agi por causa de algum desses equipamentos

 

fake, único item que ativa algo com 120 de agi é a temporal boots que tem faz quase 2 anos.

(Não me venha falar de besteiras como bradium brooch, thorn shoes etc)

fora isso de importante tem somente a imperial feather que dá 1 de ASPD com 108 de agi e carta cenere que dá 2% de aspd/10agi.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Medical Boots

GgjquX.jpg

Descrição

Tipo : Calçado

Def : 10

Slot : 0

Lv. Requisito : 10

Peso : 30

Quebra : Sim

Classes : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aumenta bônus de cura +10% nas habilidades "Curar","Santuário","Arremeçar Poção","Sopro Divino" e "Curatio".

Para cada refinamento diminui o consumo de SP-5 na habilidade "Sopro Divino"

Para cada 2 refinamentos(+2, +4, +6, +8), aumenta bônus de cura +2% nas habilidades "Curar","Santuário","Arremeçar Poção","Sopro Divino" e "Curatio".

Ao se equipar junto c/ "Luz da Cura"(Equipamento tipo cajado), para cada refinamento do equipamento "Luz da Cura", diminui o consumo de SP-6 ao usar habilidade "Curar", SP-10 ao usa habilidade "Sopro Divino", e SP-14 ao usar habilidade "Curatio".

Ao se equipar junto c/ "Coroa da Papisa", para cada 2 refinamento do equipamento "Coroa da Papisa", aumenta bônus de cura +3% nas habilidades "Curar","Santuário","Arremeçar Poção","Sopro Divino" e "Curatio".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Pacote Memorial de RJC 2014 foi acompanhado c/ esses 3 equipamentos. Eu vou estar trazendo +. Aguardem =D

 

Não sei se é um erro, ou não, mas....

Luz da Cura no bRO é um acessório.... o correto seria Luz da Recuperação que é o cajado.

Ou vão lançar um cajado com o mesmo nome do acessório futuramente :rolleyes:

 

fake, único item que ativa algo com 120 de agi é a temporal boots que tem faz quase 2 anos.

(Não me venha falar de besteiras como bradium brooch, thorn shoes etc)

fora isso de importante tem somente a imperial feather que dá 1 de ASPD com 108 de agi e carta cenere que dá 2% de aspd/10agi.

 

Leia o forum por que aki mesmo tem um equip que eu me interessei e pensei colocar um atributo no 120 apenas por causa desse equip ^^

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é um erro, ou não, mas....

Luz da Cura no bRO é um acessório.... o correto seria Luz da Recuperação que é o cajado.

Ou vão lançar um cajado com o mesmo nome do acessório futuramente :rolleyes:

 

http://ro.mukya.net/items/%E5%9B%9E%E5%BE%A9%E3%81%AE%E5%85%89/

回復の光

[光]Luz / Brilho [の]da [回復]recuperação / cura.

"erros" simples ao traduzir algo do jp, acontece. Ninguem merece ser culpado pelas traduções da LU!G.

 

Leia o forum por que aki mesmo tem um equip que eu me interessei e pensei colocar um atributo no 120 apenas por causa desse equip ^^

estou curioso, poderia me mostrar? =)

desde que sirva para warlock, que foi o motivo da discussão.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Builds tortas existem em todo canto, já vi vários WL battle por lá que parecia mais um soul linker com quagmire.

Se esse WL que você viu com 120 de agi usar magias em Gv/Pv é para resistencia mesmo, a dinamica da guerra no jRO é bem diferente, exemplo disso é arrow storm com apenas 0.5sec de cooldown e 3 de delay, dá pra imaginar? rs.

Ah, e a gungho adora distribuir reset gratis em atualizações ou eventos, talvez seja um 4fun aproveitando os resets que ganharam.

 

 

Eu vi no próprio blog da GungHO, porque estão testando as novas armas daí me aparece esse WL:

 

843cd8aa.jpg

 

acho que foram os próprios gm's que fizeram xD

Link para o comentário
Share on other sites

estou curioso, poderia me mostrar? =)

desde que sirva para warlock, que foi o motivo da discussão.

 

Aqui.....

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gambler Seal (é um dos itens que eu quero + aqui no bRO)

q50bb0.jpg

Descrição

Tipo : Equipamento para cabeça (meio)

Def : 0

Slot : 0

Lv. Requisito : 70

Peso : 50

Quebra : Não

Classe : Todas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cri +3

Aumenta +3% de dano Crítico

Diminui o dano recebido das habilidades "Tempestade de Flechas" e "Portão do Inferno" -10%

Para cada 10 pontos de Luk puro aumenta Cri+1, Atk+2, Matk+2

Quando Luk estiver acima de 108, acrecenta Cri+5, e acrecenta o dano crítico +10%

Quando Luk estiver acima de 120, acrecenta Cri+10, acrecenta o dano crítico +17% e diminui o dano recebido das habilidades "Tempestade de Flechas" e "Portão do Inferno" -30%

Para cada 10 pontos de Luk puro diminui o dano crítico -2%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Com os dias passando, Ranger ficando mais OP, GOH sempre tendo o dano super elevado e sendo intankavel....

quem sabe com 120 de luk e uma GR ele não vira uma moçinha, principalmente pelo equip ser no meio.

 

E tem a parte que eu guardo apenas para minha pessoa, que é os criticos... com mangual de vellum, +120 de luk, + essa coisinha linda.... não importa o quanto de def/redução você tenha, sempre vai levar um tapa do meu arcebispo :o

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi no próprio blog da GungHO, porque estão testando as novas armas daí me aparece esse WL:

 

843cd8aa.jpg

 

acho que foram os próprios gm's que fizeram xD

Esse GM que posta no blog oficial do jRO(só tem um) não tem o mínimo de noção de ragnarok, sério mesmo, não é a primeira vez que aparece umas coisas bizarras dessa.

 

Aqui.....

 

 

 

Com os dias passando, Ranger ficando mais OP, GOH sempre tendo o dano super elevado e sendo intankavel.... quem sabe

com 120 de luk e uma GR ele não vira uma moçinha, principalmente pelo equip ser no meio.

 

E tem a parte que eu guardo apenas para minha pessoa, que é os criticos... com mangual de vellum, +120 de luk, + essa coisinha linda.... não importa o quanto de def/redução você tenha, sempre vai levar um tapa do meu arcebispo :o

 

E onde você traduziu 120 de agi para 120 de luk?

eu me referi a isso que você falou:

provavel que tenha arcanos com 120 de agi por causa de algum desses equipamentos

e não aos outros equipamentos com outros status.

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E onde você traduziu 120 de agi para 120 de luk?

eu me referi a isso que você falou:

 

e não aos outros equipamentos com outros status.

 

Voc~e leu a mensagem inteira? Por que em nenhum momento eu afirmei que o equip existisse.....

 

E pode ter algum equipamento que ja foi lançado e que faça alguma coisa boa o suficiente para algum wl resolver colocar 120 de agilidade e que não foi mencionado no forum. Nem tudo que sai de la aparece por aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Voc~e leu a mensagem inteira? Por que em nenhum momento eu afirmei que o equip existisse.....

 

E pode ter algum equipamento que ja foi lançado e que faça alguma coisa boa o suficiente para algum wl resolver colocar 120 de agilidade e que não foi mencionado no forum. Nem tudo que sai de la aparece por aqui.

 

Eu jogo no jRO e te afirmo, não existe. você que veio me falando pra ler o tópico como se existisse LOL.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no jRO e te afirmo, não existe. você que veio me falando pra ler o tópico como se existisse LOL.

 

Eu falei que no forum que existe um equipamento que reduz uma skill em x% com x atributo, nada impede que exista algo parecido, ou que inventem algo novo com a mesma.... "forma"(esqueci a palavra)

 

Se existe um equipamento que reduz o dano de uma skill tendo um atributo em um valor, por que não existiria outro que reduz outra skill com outro atributo?

 

E meu comentario a respeito do 120 de agi no arcano foi apenas uma suposição

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Agi não deixa a corrente mais rápida?Sei lá, as vezes ele curte full esquiva o.ov

 

Skill que é por aspd é impacto espiritual. Mas tem cast...

porém é facil anular o cast que por sinal é todo variavel.

 

 

Ainda com a skill de wl que diminui 50% de cast variavel :)

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia gente! Estou postando aqui agora os testes realizadas(pelos GM's) com as armas novas e as comparações com outras armas. Inclusive foi até confirmada os nomes das armas.

 

OBS:. As armas que aparece em SS's não são as armas novas, apenas editou o efeito da arma temporariamente para os testes, então NÃO CONFUNDEM =D

 

OBS²:. Vai ser implementeado em jRO em Fevereiro desse ano.

 

Para Rune Knight

 

Descrição

Tipo : Espada de duas mãos

Força de Ataque : 75

Nível da Arma : 4

Slot : 2

Lv Requisito : 130

Peso : 420

Quebra : Sim

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando o refinamento estiver em acima de +7, ele fica indestrutível em batalha. Quando atacar fisicamente há chance de causar "Maldição" no inimigo na aréa de 11x11.

Quando o refinamento estiver em acima de +9, quando usar habilidade "Frenesi", automaticamente é ativado "Força Violentíssima"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cada ponto de STR puro aumente 1 de ATK, sendo no máximo 120 de STR.

Quando STR puro estiver acima de 95 acrecenta +40 ATK

Quando STR puro estiver acima de 108 acrecenta + 80 ATK

Quando STR puro estiver acima de 120 acrecenta + 160 ATK

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Requisito dos Itens

Muramasa ou Muramasa [2]

Espada Cromada

Espada Cromada de Duas Mãos

100 Rubi Amaldiçoado

 

Nome da Arma : Onimaru

 

8f0acc88.jpg

Antes de usar a habilidade Frenesi

 

86f9b135.jpg

Após o uso da habilidade Frenesi

 

Como comparação foi usada a arma Terror Violeta

 

8a1f1b93.jpg

Antes de usar a habilidade Frenesi

 

eed0d81b.jpg

Após o uso da habilidade Frenesi

 

 

Para Super Aprendiz

 

Descrição

Tipo : Maça

Força de Ataque : 1

Nível da Arma : 4

Slot : 2

Lv. Requisito : 110

Peso : 2000

Quebra : Não

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cada ponto distribuida em "Perícia em Armamento", aumenta +10 de ATK

Cada ponto distribuida em "Punhos de Ferro", aumenta +30 de ATK

Cada ponto distribuida em "Perícia com Machado e Espada", aumenta +7 de ATK e +10 de HIT

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cada refinamento da arma aumenta +10 de ATK

Quando STR puro estiver cima de 108, permite a utilização da habilidade "Cavalo-de-Pau"

Quando STR puro estiver acima de 120 e tiver habilidade "Perícia com Espada", permite a utilização da habilidade "Impacto de Tyr"

Cada ponto distribuida em "Perícia com Espada", aumenta o Lv. da habilidade "Impacto de Tyr".

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Requisito dos Itens

Lâmina de Poeira Estelar

Bola de Ferro Ensanguentada

50 Pedaço de Metal

20 Fragmento Misterioso

20 Engrenagem

 

Nome da Arma : Meteor Strike

 

3d052edd.jpg

Usando a habilidade "Cavalo-de-Pau"

 

4fc08e7c.jpg

Usando a habilidade "Impacto de Tyr"

 

OBS:. Esse Super Aprendiz que está fazendo o teste da arma não está com a "Perícia em Armamento" distribuida, mas se estiver distribuida até o máximo (lv.10) iria acrecentar +100 de Atk.

 

Mais tarde eu irei postar os restante.... Estou meio que sem tempo para conseguir postar tudo de uma vez. Até mais =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ftjpbr

 

Desculpe a intromissão, mas você é japonês(a)?Não to perguntando isso só porque você tá traduzindo porque tem outros modos pra isso, é por outro motivo...

 

Also, ótimo o que vc ta fazendo, traduzindo tudo tão rápido e trazendo pra cá.

 

@edit

 

Perguntei porque você escreve em pt-br como gringo(a).Mas não me leve a mal, não to querendo dizer que você escreve mal porque você escreve muito bem viu, melhor que muito brasileiro.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

@ftjpbr

 

Desculpe a intromissão, mas você é japonês(a)?Não to perguntando isso só porque você tá traduzindo porque tem outros modos pra isso, é por outro motivo...

 

Also, ótimo o que vc ta fazendo, traduzindo tudo tão rápido e trazendo pra cá.

 

Sim, realmente sou japonês(a) =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu olhei para musa... Madoka e você?

Musa virou uma puella magica e.e', trovador ficou legal a roupa mas esse sapato eu não gostei

 

Obs inútil: a do renegado ficou muito boa, mas eu não consigo parar de pensar nele usando recuar e tropeçando na própria capa.

 

6ca51fd1c87e32a4055162bf56ea87f6.jpg

 

Ai Heru ficou perfeito kkk eu imaginando a voz dela falando "nada de capa"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, ainda não há novidade dele... Estou esperando também =D

Provavelmente ele deve voltar com a roupa baseada na transclasse, usando aquele capuz que alguns arts da classe possui.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...