Megapix Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 (editado) tudo ruim, fragmentos de novidades pra não dizer que esqueceram do jogo ... Só pra complementar o que o Dundé disse, se olharmos as grandes novidades implementadas nos últimos anos, 2014 passa em branco: Alpha/Beta 2001 ~ Lançamento 03/08/2002 Grandes implementações: Sistema de Refino, Sistema de Cartas, Sistema de Craft, Nível de Classe. Pequenas implementações: Sistema de Bichos de Estimação (??/11/2002 ) e Emoticons. 2003 Grandes implementações: Guerra do Emperium, novos efeitos gráficos, Sistema de Casamento. 2004 Grandes implementações: Super Aprendizes, Trans e Renascimento, Implementação de um sistema de PK, adicionada as habilidades de casais, Sistema de Adoção. Pequenas implementações: Arena de Izlude, Opção de Divórico, Reformulação do Campo de Treinamento. 2005 Grandes implementações: Homunculus, Taekwon e evoluções. Pequenas implementações: Turbo Track. 2006 Grandes implementações: Ninja e Justiceiro, Sistema de Mensagens. Pequenas implementações: Jogos de Hugel. 2007 Grandes implementações: Sistema de Assistentes, Opção de Abrir Slots nos Equipamentos, Guerra do Emperium 2.0, Adicionado Mapa Múndi, Batalha Campal, Implementada as primeiras instâncias do jogo. 2008 Grandes implementações: Guerra dos Porings. Pequenas implementações: Bônus dos Pets. 2009 Grandes implementações:Sistema de Encantamentos, Nova Interface (Renovação), Classes 3-1 e 3-2, expansão do nível até o 150/50, expansão do sistema de Refino, mudança nas fórmulas, redistribuição dos monstros. Pequenas Implementações: Sistema de Grupo melhorado, novo Mapa Múndi. 2010 Grandes implementações: Babys 3rd, Summons, Aba Visual, Catálogo de Vendas, Sistema de Busca e Reserva de Grupo, Remoção de Cartas, Montarias, Expansão dos Super Aprendizes. 2011 Grandes implementações: Sistema de Replay, Homunculus S, Kagero e Oboro. 2012 Grandes implementações: Sistema de Navegação, Barra de HP dos monstros, WOE TE, Expansão do nível até o 160/50, Sistema de Espera da Batalha Campal. Pequenas implementações: Expansão da Aba Visual (Shadow System). 2013 Grandes implementações: Expansão do nível até o 175/60, novas habilidades pras 3rd, Rebellion. 2014 Grandes implementações: Nenhuma, apenas mais do mesmo. Pequenas implementações: Comércio do Eden, Roleta, Evolução dos Pets, e reformulação do sistema de mensagens (o RODEX). Créditos ao Dundé que me informou sobre algumas datas (se tiver alguma errada foi eu quem botei, mas ele me passou algumas que já confirmei como certas pela wiki do kRO). Ai vocês podem dizer - "Ah, mas olha como 2008 foi fraco também." -, e é verdade, mas depois de 2008, 2009 foi marcado pela Renovação, e provavelmente em 2008 eles estiveram focados na mesma. Só me dei ao trabalho de ainda fazer essa comparação entre os anos porque a falta de interesse da Gravity para com o jogo ultimamente tem me deixado louco, se excluirmos da lista coisas triviais como novas classes, novas habilidades, expansões, mudanças e reformulações de coisas já existentes e levarmos em conta apenas novos sistemas que realmente sejam significativos, podemos ver que Rag parou no tempo. Editado Fevereiro 2, 2015 por Megapix Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 sem o criador parece que o treco para mesmo =p Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 sem o criador parece que o treco para mesmo =p Desde o começo do renewall (2009) a equipe original do rag não fazia mais parte da gravity. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Desde o começo do renewall (2009) a equipe original do rag não fazia mais parte da gravity. percebe-se... espero que esse 16.1 seja um divisor de águas. É o epi que tem q mudar alguma coisa, ou vamos continuar na mesma até estagnar Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
heru ~ Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Os detalhes dos sicários também foram mostrados em cada ângulo. Eu não vi essas imagens no tópico, mas se já tiverem postado e por distração minha eu tiver ignorado, perdoem-me desde já. Adorei os espinhos/escamas nas costas e olha que nem sou fã da classe. Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ftjpbr Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 (editado) Os detalhes dos sicários também foram mostrados em cada ângulo. Eu não vi essas imagens no tópico, mas se já tiverem postado e por distração minha eu tiver ignorado, perdoem-me desde já. Adorei os espinhos/escamas nas costas e olha que nem sou fã da classe. Opa! VLW pela informação =D. Vou dar uma pesquisadinha aqui, se eu encontrar + vou estar postando aqui. Edit:. Encontrei uma imagem aqui, que ainda está vendo alguns detalhes do GX Editado Fevereiro 3, 2015 por ftjpbr Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Opa! VLW pela informação =D. Vou dar uma pesquisadinha aqui, se eu encontrar + vou estar postando aqui. Edit:. Encontrei uma imagem aqui, que ainda está vendo alguns detalhes do GX Como informaram na stream, essas imagens são apenas uma base, já pediram correções e alterações sobre essas imagens(e todas já mostradas anteriormente), tudo pode sofrer mudanças ainda dependendo dos feedback dos players. ps: ftjpbr sabe JP bem avançado? estava pensando em traduzir o video da stream e botar legendas, queria dar uma conferida antes de publicar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ftjpbr Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 ps: ftjpbr sabe JP bem avançado? estava pensando em traduzir o video da stream e botar legendas, queria dar uma conferida antes de publicar. Opa! Sim, qualquer coisa estou a disposição. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Não é jRO, mas é novidade, o epi 16.1 parece ser um episódio como outro qualquer. Aliás, não, até que ele tem uma coisa bacana: Gravity não sabe pra onde conduzir a história O episódio 16.1 largou Juperos e continuou batendo na tecla da Saga Morroc, com o tema "Banquete dos Heróis", onde é mostrado que é uma comemoração à derrota de Satã Morroc. Dentre muita reciclagem, existem novos NPC's com estilo muito diferente do que estamos acostumados: Qualquer semelhança dos NPC's com aquele joguinho da plantinha lá, é mera coincidência Os créditos vão pro espanholzinho, que disse que alguns sprites são temporários, o que é óbvio, já que o episódio acabou de sair Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Megapix Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 (editado) Esses NPCs não parecem ser humanos, parece até com aquela raça do Lots, o Noel...Será? @edit Pensando bem, não, eles não tem chifres. Mas em contrapartida eles não se parecem com nenhuma raça já descoberta na "lore". Editado Fevereiro 4, 2015 por Megapix Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
heru ~ Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 O que seria de um mmorpg se não fizessem a reciclagem de monstros, não é mesmo? Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Dundé, não seria o caso de abrir um tópico pra falar do episódio 16.1? No mais, embora aparentemente não tenham muitas novidades no episódio em si ainda acho que podem colocar coisas nesse. (Sim, não me entra na cabeça uma manutenção maior que o normal pra só colocar umas poucas coisas.). #EuTenhoEsperança #GoGravity #16.1VaiOwnar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Dundé, não seria o caso de abrir um tópico pra falar do episódio 16.1? r Não porque o episódio merece só uma nota de rodapé Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Reformaram a cidade de Prontera (?) Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Megapix Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Nossa, reformar Prontera, que desnecessário. Espero que seja só algo como Prontera no passado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
FordRaptor Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Reformem Morroc! Prontera não precisava :C Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Reformem Morroc! Prontera não precisava :C De novo? .-. já até voltou ao normal e agora sofre tempestades de areia Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
roshino Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 A reforma foi na 16.1? Reformular Prontera por si só é motivo suficiente pra abrir outro tópico Citar "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ftjpbr Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Reformem Morroc! Prontera não precisava :C Se for sobre a reforma de Morroc está aqui já =D Bom dia gente! Estou aqui compartilhando com vocês sobre o 10º Episódio que o Hungho anunciou e que vai ser implementado no começo do ano 2015 em jRO. Episódio 10.0 - Phantasmagorica(em jRO) ou Fantasmagólica ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre a História No fundo da ruína Juperos, foram encontrados novos restos e os iniciativos do grupo de escavação, são os Corporação Renkenber e Grupo Esplêndidos. E dentro desse grupo de escavação, está uma pessoa bem familiar.... Sobre o Conteúdo. Vai ser implementado novo calabouço, que não há requisito. Os quest relação ao novo episódio(Só a partir do Lv.140). Novo Calabouço Memorial (Só a partir do Lv.130). ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E junto c/ esse episódio vai estar colocando a história final sobre Morroc. Com isso vai estar mudando o gráfico do Morroc (Antes da destruição[Ques já estão planejando sobre o evento de reconstuição do Morroc]) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre a história Ainda está feito mas vai estar relacionado sobre o Satã Morroc e Thanatos. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Soryon Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Me explica pq tem arcano com 120 de agi no jRO :L sei que os atributos de lá são formulados pra ser bem mais recompensador pegar o 120, mas agi? D: Quanto maior AGI, maior a incidência de danos da Corrente Elétrica... Mais rápido ela "pula" pro próximo inimigo ou pro mesmo... E ouvi dizer que ela diminui o delay das skills... Em servidores como iRO e jRO, WL com Agi é normal, povo do bRO que tem medo de testar builds não "consagradas" xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DiaboAmigo Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 E sobre os shuras,nada ainda?? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ftjpbr Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 E sobre os shuras,nada ainda?? Infelizmente nenhuma informação.... Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Soryon Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 ftjpbr, sabe se vai ter alguma coisa parecida pros Kagerou/Oboro's ? Ou, pras outras expandidas ? Ou até mesmo pros SA's ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 ftjpbr, sabe se vai ter alguma coisa parecida pros Kagerou/Oboro's ? Ou, pras outras expandidas ? Ou até mesmo pros SA's ? Aposto 2 intestino de vaca que não vai ter. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ftjpbr Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 ftjpbr, sabe se vai ter alguma coisa parecida pros Kagerou/Oboro's ? Ou, pras outras expandidas ? Ou até mesmo pros SA's ? Se for sobre Roupas Secundárias, se vai ter não sei.... Só estou aguardando os pessoal do Gungho... Agora sobre as Armas foi apresentada uma nova arma para SA, que inclusive já postei aqui anteriormente.... Agora os restantes das outras classes expandidas... NADA.... Só lamento u-u. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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