Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 28/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Servidores liberados gente!

 

Infelizmente a imagem do Escudo da Piamete não está aparecendo no personagem em posição de ataque, como deveria. A Gravity está ciente e aplicaremos essa correção em uma das manutenções futuras.

 

Até breve,

Fox~

 

Triste T-T ia compra só por isso Hu3!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se foi retirado o slot da armadura de Peuz e Ur, as cartas colocadas nelas foram ressarcidas? Eu particularmente comprei essas armaduras, mas deixei pra colocar cartas e dar over depois de virar classe 3. T.T

 

O bug era somente visual (indicando que tinha slot), e não era possível inserir cartas. :)

 

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Problemas de personagens desconectados ao serem selecionados ocorre quando o patch não é feito corretamente.

 

Quando isso ocorrer, abra o prompt de comando (Iniciar/executar cmd) e digite: ipconfig /flushdns (enter). Repita o processo algumas vezes e tentem abrir o jogo novamente.

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que eu (acredito que mais pessoas também) só chego em casa tarde, e ainda por cima não tenho como comprar rops no dito horário.

 

Se pelo ou menos as notícias do site fossem 100% confiáveis... As vezes nem o preço ela mostra, sem contar a demora para chegar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Problemas de personagens desconectados ao serem selecionados ocorre quando o patch não é feito corretamente.

 

Quando isso ocorrer, abra o prompt de comando (Iniciar/executar cmd) e digite: ipconfig /flushdns (enter). Repita o processo algumas vezes e tentem abrir o jogo novamente.

 

Obrigado,

Fox~

 

tem fazer isso toda hora ?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Problemas de personagens desconectados ao serem selecionados ocorre quando o patch não é feito corretamente.

 

Quando isso ocorrer, abra o prompt de comando (Iniciar/executar cmd) e digite: ipconfig /flushdns (enter). Repita o processo algumas vezes e tentem abrir o jogo novamente.

 

Obrigado,

Fox~

 

mesmo fazendo isso não está dando certo, o patch não atualiza!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Se realmente for esse ai, seria uma boa lançar o hat junto tbm pra combo...Será que vc poderia nos tirar essa duvida sr Fox?

 

Então, pelo o que eu entendi da postagem prévia que fizeram sobre esse combo, esse laço não é um equipamento de Topo, ele é uma Capa!

 

Ainda sobra espaço pra por uma Orelha Marrom de Fiera...

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

galera depois da att de hoje meu rag começou a apresentar um erro que nunca havia dado antes, já fui na pasta host, deletei oq tinha de baixod e 127.0.0.1, ja fui no cmd e executei o flushdns, ja reeinstalei o rag, reiniciei o pc, fiz muita coisa e o erro ainda continua, segue uma img do que esta acontecendoo!!

 

http://imageshack.com/a/img908/8043/Po2AAe.png

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode me informar como faz essa quest dos Jakks? Pelo menos onde é o npc inicial? To procurando ele em prontera e não acho...

 

 

Olha, eu não acho que tenha algum NPC, tem uns Jakks perdidos nos mapas, e eles dropam itens, eu por exemplo dropei um visual "Chápeu de abóbora iluminado"(Topo) se eu soubesse como postar imagem no forum eu mandaria uma...

Outro cara dropou um visual chamado "Mascara de Quve" (meio/baixo)

 

é isso

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não acho que tenha algum NPC, tem uns Jakks perdidos nos mapas, e eles dropam itens, eu por exemplo dropei um visual "Chápeu de abóbora iluminado"(Topo) se eu soubesse como postar imagem no forum eu mandaria uma...

Outro cara dropou um visual chamado "Mascara de Quve" (meio/baixo)

 

é isso

 

Eu já vi esse chapéu, só a máscara que não vi...

Seria bom então uma lista do que essa coisas dropam :x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não acho que tenha algum NPC, tem uns Jakks perdidos nos mapas, e eles dropam itens, eu por exemplo dropei um visual "Chápeu de abóbora iluminado"(Topo) se eu soubesse como postar imagem no forum eu mandaria uma...

Outro cara dropou um visual chamado "Mascara de Quve" (meio/baixo)

 

é isso

 

Todos os mapas? Onde vocês encontraram?

 

OBS: Pra mandar imagem no fórum, clica ali embaixo da área de edição em "administrar anexos" e adiciona suas fotos. Ou simplesmente utilize algum serviço de upload de imagem e deixe o link por aí.

 

OBS 2: Alguém tem esse chapéu de bruxinha? Queria dar uma olhada. Não tem no site ainda...

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os mapas? Onde vocês encontraram?

 

OBS: Pra mandar imagem no fórum, clica ali embaixo da área de edição em "administrar anexos" e adiciona suas fotos. Ou simplesmente utilize algum serviço de upload de imagem e deixe o link por aí.

 

OBS 2: Alguém tem esse chapéu de bruxinha? Queria dar uma olhada. Não tem no site ainda...

 

Eu achei os Jakks em Stapos e Siromas.

Tem um monte de gente com eles em prontera, loga e dá uma olhada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, teria algum problema eu compactar a minha pasta do rag e deixar pro povo fazer download? Aqui não tá dando problema algum e isso já funcionou pra uma amiga...

 

tudo bem q o mundo e capitalista, mas so itens de venda e nenhuma quest e lamentavel .... unico jogo q eu venho vendo essa ganancia e o Rag ultimamente

 

 

Evento

- Invasão dos Jakks de Halloween nos mapas - até 03/11

 

Até breve!

Fox~

Editado por Trystein
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...