Ir para conteúdo

-Ozi-

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -Ozi- postou

  1. Nao sei se é possivel, mas só vendo com a Levelup
  2. Pedi pros GM tirar as lojinhas e os chat que tem la na passarela no ponto 5 pro 2, porq ta atrapalhando o pessoal la!!
  3. Depois de um baita texto que enviei para eles, me mandaram isso aqui: [Fechamento de Ticket] Ozias, O GameGuard bloqueia o uso dos jogos em máquinas virtuais para evitar abusos e atividades irregulares no jogo. Encaminharemos sua opinião a respeito da compatibilidade do jogo para que a desenvolvedora possa analisar a questão. Porém, como é uma tarefa bastante complexa, pode ser que seja um procedimento inviável. Esperamos que entenda! Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up.
  4. Pelo visto a LEVEL UP GAMES, não está nem ai para a gente!! [Fechamento de Ticket] Ozias, O jogo Ragnarök está disponível apenas para o ambiente Windows. Em ambientes Linux e Macintosh o software de proteção GameGuard bloqueia o uso mesmo quando executados por máquinas virtuais. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up.
  5. Amigo, a situação é geral, a própria lug tem que tomar providências perante a esse estado anormal, rodava de boa ate as 4h da manha, depois da att vem esse erro, mané atualização de drive oque cara, eu jogo no MAC mano, tem esse negocio não, minha maquina virtual se adequa com as configurações do meu MAC e ja era!!
  6. eu ja tentei, na real ja tentei todas as possibilidades possiveis =/
  7. foda mano, to baixando o IRO so pra nao ter oque fazer =/
  8. entao eu uso o parallels desktop e cheguei ao ponto de excluir a maquina virtual de exp e instalar a do windows 7, e o erro continua, mas enfim a ideia de excluir a pasta da game guard eu ja tinha feito, foi a primeira coisa que eu fiz!!
  9. Galera nunca havia tido esse tipo de erro e hoje ocorreu o error de game guard, ja vasculhei esse forum inteiro e ja fiz tudo que me falaram, até agora não cosigo obter êxito, espero que me ajudem!! segue uma foto do erro... https://imageshack.us/i/p8Po2AAep
  10. galera depois da att de hoje meu rag começou a apresentar um erro que nunca havia dado antes, já fui na pasta host, deletei oq tinha de baixod e 127.0.0.1, ja fui no cmd e executei o flushdns, ja reeinstalei o rag, reiniciei o pc, fiz muita coisa e o erro ainda continua, segue uma img do que esta acontecendoo!! http://imageshack.com/a/img908/8043/Po2AAe.png
  11. É so que não terminou ainda ne? tenso =/ espero que venha um 2exp!
  12. É so que nesse caso nao tem nada específico no forum falando sobre manutenção!!
  13. Galera por um acaso está tendo alguma atualização?? Porque eu realmente não consigo você login desde do meio dia!!
×
×
  • Criar Novo...