Ir para conteúdo

Nante

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nante

  • Data de Nascimento 06/09/1989

Conquistas de Nante

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu até concordo contigo mas e parar de roubar cartinhas na Chefênia e sair correndo já aprendeu? Ninguém esquece as coisas não hein.
  2. achei que pra ti mobar mapas especiais com eddga e amon ra bugada no inventario era izi kkkkkk
  3. LOL! Nem tinha visto esse tópico ai, retiro o que eu disse acima. Obrigada por mostrar o erro. Boa sorte pro criador do tópico.
  4. Já te adianto uma coisa, nenhum GM do jogo bane injustamente. Se você foi banido, é porque algo aconteceu. Teve uma razão. Se você não sabe o que aconteceu, então mande ticket e aguarde a resposta. Aqui ninguém vai te ajudar.
  5. Mesma coisa aqui, não está abrindo. LU!G, resolva o problema pra nós
  6. O Thor está ON, mas e o Odin? Eu levei DC e não consegui mais conectar. Ceres, a uns minutos atrás você disse que iria fechar o servidor e até agora nada. Fox, os status dos servidores continuam como ABERTO. Pelo amor, e ai?
  7. Ué, cadê o Eric Araki nessas horas?
  8. Oi. Porque você usa poção da concentração no lugar do despertar? Tem alguma diferença pra Super Aprendiz? Ou você usou despertar e só o nome que está errado na imagem?
  9. Fox, eu creio que a comunidade gostaria muito de ter o visual da quest do carneiro. Então, por favor, se possível mesmo que a quest não seja implementada, tentem arrumar um jeito do visual ser distribuido para todos mesmo sem os bonus. Pelo Torsen seria uma boa hein? Agora em relação a outra coisa, você poderia por favor dar uma atenção especial nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153112-Pre%E7o-Carta-Sombra-de-Nidhoog ? A comunidade está confusa e não é justo tratar o consumidor assim, precisamos da informação verdadeira. Confio em ti, obrigada.
  10. Você entendeu de maneira errada. Não disse sobre o in-game.
  11. Respeito sua opinião. Mas hoje em dia, há várias formas de ser ressarcido virtualmente. Principalmente quando você não é o único lesado.
  12. Primeiramente, sou do Odin. Sou contra não terem avisado ANTES sobre o acontecimento, e não sobre a causa em si. Pra mim tanto faz. Eu só queria ser respeitada, e ter sido avisada sobre isso.
  13. Nós não somos clientes? Claros, somos jogadores acima de tudo, que procuram diversão. Mas diz pra mim, você alguma vez já não usou dinheiro real nesse jogo? Ou pelo menos um amigo, conhecido? Isso te torna um cliente. O cliente vai lá, todo dia, feliz jogar o seu joguinho, de alguma forma não é a mesma coisa. Isso não seria errado? Pelo menos é o que eu penso sobre. Ai vai de cada um, respeitar, tentar mudar ou não.
  14. Calma, deixa eu vê se eu entendi... vocês vão ficar discutindo aqui sobre servidores e lugares para fazem dinheiro sem ver o principal? Qual é? Meu! Olhem, busquem o direito de vocês. Como assim há uma mudança sem COMUNICAÇÃO NENHUMA? Sério, isso é sacanagem pura. Me arrisco a dizer até que é causa ganha.
×
×
  • Criar Novo...