Ir para conteúdo

Pergunta à staff: O Asgard vai morrer?


Lev

Posts Recomendados

Olá,

 

Gostaria de saber da staff se há, e se é possível dizer, alguma ação para reviver o Asgard. O servidor perde pessoas todos os dias e já é um servidor praticamente deserto. Não há nenhum atrativo em ir jogar no Asgard tendo em vista que o Odin tem o acesso muito parecido e "facilidades", uma vez que o Asgard fugiu completamente da proposta (não era pra ser um servidor com menos ROPs?). Então, a LUG tem alguma novidade ou, pelo menos, tem ciência do que acontece no servidor?

 

PS.: Aos asgardianos que por acaso disserem "não acho o servidor vazio", ok, o que você acha é problema seu, sem querer ser estúpido, mas ele está vazio.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não vou dizer que ele está cheio, mas não está deserto tbm não, mas saindo dessa parte, a proposta do servidor era ter itens de rops controlados, e tem itens de rops controlados, não sei o que vc está reclamando disso, fora que a staff não vai vir no seu tópico e falar: "Claro, estamos acabando com o servidor, podem parar de jogar já!"

Link para o comentário
Share on other sites

Eddgar,

 

Eu espero que você não tenha lido o que eu escrevi, porque se você leu... putz.

Então, o que eu disse foi que o servidor fugiu da proposta que era ter menos ROPs. Agora, meu bro, se você acha que um ticket com 3 itens do naipe que vieram é ter ROPs controlados, bom, cabeça e bunda cada um com a sua.

2) A pergunta é se: a Lug está ciente de que o servidorzinho que ela fez vai mal? Vai mal porque bem ele não vai mesmo e nem está normal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, Gao.

 

Já pensei muito sobre isso, como melhorar o Asgard? O Asgard tinha 3 atrativos principais (note que tudo que eu vou dizer é uma OPINIÃO EXCLUSIVA MINHA): 1) Um servidor sem consumíveis apelões 2) Um servidor que começa do 0, ou seja, oportunidades 3) Um servidor "sem ROPs", isso se estendia aos consumíveis, mas também aos equipamentos, ou seja, uma limitação, certo? Certo, consequências disso, 1) Equilíbrio no up 2) PvP mais equilibrado 3) Possibilidades em tese iguais a todos os players, certo? Certo.

 

Acontece que esses "benefícios" em relação aos outros servidores foram perdidos, primeiro com a miação extensa que houve no servidor. De players que simplesmente fechavam mapas e a empresa demorou mais de um ano para responder a isso com essa tabela tosca de punição. O servidor perdeu muitos players pela primeira vez. Depois, o servidor perdeu com bots em dois momentos, o primeiro quando a caça aos bots realmente funcionava e o servidor perdeu indesejáveis players que não vivem sem bot, (esse eu até acho ok), depois perdeu o dobro de jogadores por conta de parar de banir os bots (o que acontece até hoje, Zyre, posso dar número de todos os meus tickets de denúncia a bots e nenhum foi SEQUER respondido, muitos ficaram designados eternamente).

 

Em segundo, o RBC que desbalanceou o PvP/WoE, pois foram colocados equipamentos fora da proposta do servidor dentro do Asgard, inclusive, cartas de MvP. Isso tirou parte dos jogadores que jogam WoE e que também ajudam a mover a economia pois 1) São eles que farmam mais, pois têm mais tempo de jogar 2) Alguns deles mantêm os bots rodando no servidor, o que faz o acesso a itens básicos ser mais simples

 

Em terceiro lugar, a abertura do servidor aos ROPs. Antes, itens como essa Poção de Ouro (que dá ASPD) não seriam possíveis. "Ah, mas, só aumenta ASPD, é diferente de bolinho, etc". Não, não é diferente de bolinho. Pois, é um item customizado e que não faz parte da política inicial de manter o servidor mais próximo do tradicional. Daí, logo vem alguém da staff dizer "O servidor já tem idade pra isso" Mas, não era um traço do servidor ele ser diferente justamente por isso, baralho? Então, qual é a diferença entre eu ir jogar no Odin, que tem o acesso parecido, ter 2x de XP ou, nem que fosse, 1x apenas, mas conseguir upar... hoje não se upa em PTs normais no Asgard. Tem 1 PT por mapa. Nesses especiais, em 3 semanas, só na última semana que vi uma PT pra 120+ nos especiais. Só. Sendo que no ano passado o Mapa Pesadelo tinha 3~5 PTs.

 

Minha sugestão é: dá um merge com o Odin logo. Aposto que quem sobrou no servidor não se importaria tanto com isso, já que é quase a mesma coisa. Isso porque eu não quero nem comentar sobre itens chineses que existem no Asgard, como em qualquer um dos 3 servidores, e a LuG não faz nada perante isso.

 

Bom, eu que quero ouvir a sugestão de quem gerencia isso.

 

 

Ps.: não re-li, então vai com erros msm.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eddgar,

 

Eu espero que você não tenha lido o que eu escrevi, porque se você leu... putz.

Então, o que eu disse foi que o servidor fugiu da proposta que era ter menos ROPs. Agora, meu bro, se você acha que um ticket com 3 itens do naipe que vieram é ter ROPs controlados, bom, cabeça e bunda cada um com a sua.

2) A pergunta é se: a Lug está ciente de que o servidorzinho que ela fez vai mal? Vai mal porque bem ele não vai mesmo e nem está normal.

 

A proposta era ter rops controlados, não ter só manuais e visuais por rops, não acho qhe teve nada de demasiado apelativo...

 

" A pergunta é se: a Lug está ciente de que o servidorzinho que ela fez vai mal? Vai mal porque bem ele não vai mesmo e nem está normal."

O que vc quer que a lug faça pra virar um servidor normal ou bom? Não da pra entender o que vc quer cara...

Link para o comentário
Share on other sites

Eddgard,

 

Por favor, leia direito. Eu quero uma posição da empresa sobre isso.

E, sobre os ROPs: me responde se tem alguma diferença jogar no Asgard ou no Odin, respeitando a proporção do que é o Odin e do que o Asgard. O Asgard inclusive vive um período de estagnação econômica. Se você dropa um item semi-top como uma Capa Recuperada, você não encontra mercado pra ele. Paralelamente, itens de ROPs têm uma importância muito mais significativa, e o ROPs sobe de preço enquanto os itens do próprio jogo perdem seu valor, entende?

 

Isso é uma situação bizarra e me responda com sinceridade, você acha isso normal?

Me responda outra, sei que você é ativo no servidor, quando você vai upar em grupo, você upa em quais grupos? E quais as restrições disso?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E digo mais. Esse eventinho aí de Q&A via broadcast que a empresa fez. Velho, sinceramente, alguém aqui tem tempo pra ficar 16 horas no Rag? Pois é, alguém deve ter e esse alguém iria ganhar as Mochilas+7. Se fosse assim, beleza, mas por broadcast, o bot que tá rodando 24/7 capta e os botters é que conseguem essas informações de maneira mais rápida. Que belo evento, hein, empresa? Sei nem se pode chamar isso de empresa, porque, dou uma sugestão pra vocês, 1) Vocês nem SAC tem, sabe nem o que seu consumidor fala. 2) Vocês não tem monitoramento de redes sociais e o cara que fazia isso vocês chutaram da staff, sdds Lohan 3) Vocês não fazem pesquisa de mercado, nem entendem o que os clientes de vocês querem.

 

Típico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eita Giovana. Derrubou o forninho de novo.

 

Pra começar essa historinha aí de "Proposta do Servidor" vai de cada um. Não me lembro de existir formalmente nada de "Proposta do Servidor" definida com todas as letras e com todas as especificações detalhadas nos mínimos detalhes, isso incluindo até mesmo que itens de ROPs poderiam ou não entrar. Cada um que visualizou uma ideia na própria cabeça e conforme a realidade não se moldou pra essas propostas individuais que acabaram se decepcionando e criando tópicos como esse.

 

E há lideres por aí que dizem que RBC foi só uma gotinha de água num copo cheio de Godlies e MVPs e que o RBC foi só uma forma de todos saberem. :rolleyes:

 

Quanto a 'entrada de ROPs', boa parte deles só entraram porque os próprios jogadores reclamavam de como as manutenções eram monótonas no Asgard. E do que adianta dizer que não já que sempre que vem todos compram. O fato de todos comprarem é a prova de que querem. Também sou contra a entrada de consumíveis ROPs, mas comparar a poção de ouro que nem funcionava como todos esperavam com um incrível, miraculoso e roubado bolinho de carne é um pouuuuuquinho demais.

 

Tirando consumíveis, itens de loteria, cartas mvp e pergaminhos de refinamento não vejo absolutamente problema nenhum em qualquer outro item ROPs desde que ele seja distribuído de maneira justa e igual para todos. Não foge da minha proposta de servidor.

 

Eu concordo no entanto que o servidor está mesmo meio vazio com relação a Parties, ter gente tem, mas não tem gente nova começando o tempo inteiro. :( Mas só isso é suficiente pra sugerir uma fusão entre servidores? Ao meu ver não. Se eu quisesse jogar no Odin eu teria ido para lá desde o começo. Preferi ir pro Asgard porque no Odin todos já são saturados de equipamentos até não caber mais no Armazém, coisa que por mais que o Asgard já esteja lotado de ROPs, ainda assim pra quem tá começando hoje acho mais possível alcançar alguém que é "top" no Asgard do que alguém que é "top" no Odin. Fora que teria vários problemas com fusão entre servidores, nicks e clãs repetidos por exemplo. Não gostaria de ter nenhuma personagem renomeada graças a uma fusão não, obrithanks.

 

Resumindo: Asgard tem poucas pessoas sim, mas não tão poucas assim. Não me parece no nível de fusão entre servidores ainda não.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

*MINHA OPINIÃO* pra deixar bem claro e que ninguém se ofenda, pls

 

Eu comecei a jogar no Asgard assim que o servidor abriu mais pelo sentimento nostálgico mesmo, mas poucos meses depois eu percebi que a proposta do servidor vai ser sua ruína.

 

O Ragnarok de agora não existe sem rops, porque nenhuma empresa no mundo vai manter um jogo de graça porque jogadores querem sentir nostalgia, ainda mais com a Gravity quase falindo.

 

Pelo visto o servidor ta fadado mesmo ao fracasso, pois eu vejo muito jogador do Asgard questionando o porquê de X item forte do Odin e Thor não ir pro Asgard como venda direta, como as Fieras, Arcanjo Caído, etc.

 

Bots... Quando não tinha bot era uma reclamação que não tinha zeny no servidor, que ninguém ia dropar nada e etc. Agora que tem bot, reclama do contrário, que tem muito zeny, que tem muito item circulando, etc. Ou seja, isso é sem fim e não tem um meio termo.

 

No fim, eu já voltei pro Odin.

 

Quanto ao evento dos broadcasts, eu achei bom. Não participei, cada pergunta passava algumas vezes por dia e foi uma pergunta só por dia. Achei bom porque foi uma forma de fazer quem joga o dia todo participar e ter vantagem sobre quem não joga, porque esses que jogam o dia todo "sustentam" o rag e assim eu posso continuar jogando meu joguinho feliz. :)

 

Não reli e nem relerei, preguiça. Tentem traduzir o que estiver errado, vlws

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, Arietta,

 

Primeiro, eu faço nem ideia de quem seja você nesse servidor e se sabe do que está falando. Mas os primeiros Godlys "legais" do Asgard vieram no RBC. Os primeiros "feitos", a primeira quest do Okolnir, foi semana passada. Então, não me leve à mal, mas você tá chovendo no molhado querendo me falar do que acontece ou não nesse servidor.

 

Sobre os ROPs também, eu sugiro que você procure as listas de coisas que foram estabelecidas pela comunidade de itens que não queríamos dentro do Asgard. Não sei se essas listas se perderam, mas devem estar por aí e não estou me pautando nelas. Só digo que hoje o Asgard não se diferencia nesse quesito de outros servidores (e desde que eu me lembre e, se você for procurar vai achar, não era isso que nos disseram e o que fez pessoas irem pro Asgard).

 

Então, entenda, (já que você não entendeu meu exemplo da Poção de Ouro).

 

O que fez players irem pro Asgard?

Novidade. Servidor zerado. Menos ROPs

 

O que tem no Asgard hoje?

Desequilibro. Bots. ROPs

 

O que o Asgard tem de diferente do Odin e do Thor?

Menos pessoas

 

 

Talvez assim, você compreenda.

 

 

P.S.: Faz busca de nada não. Esse sistema de busca do fórum é muito ruim, você não vai achar. Dei uma procurada e eles nem tagueiam por data.

Editado por Lev

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, Arietta,

 

Primeiro, eu faço nem ideia de quem seja você nesse servidor e se sabe do que está falando. Mas os primeiros Godlys "legais" do Asgard vieram no RBC. Os primeiros "feitos", a primeira quest do Okolnir, foi semana passada. Então, não me leve à mal, mas você tá chovendo no molhado querendo me falar do que acontece ou não nesse servidor.

 

Sobre os ROPs também, eu sugiro que você procure as listas de coisas que foram estabelecidas pela comunidade de itens que não queríamos dentro do Asgard. Não sei se essas listas se perderam, mas devem estar por aí e não estou me pautando nelas. Só digo que hoje o Asgard não se diferencia nesse quesito de outros servidores (e desde que eu me lembre e, se você for procurar vai achar, não era isso que nos disseram e o que fez pessoas irem pro Asgard).

 

Então, entenda, (já que você não entendeu meu exemplo da Poção de Ouro).

 

O que fez players irem pro Asgard?

Novidade. Servidor zerado. Menos ROPs

 

O que tem no Asgard hoje?

Desequilibro. Bots. ROPs

 

O que o Asgard tem de diferente do Odin e do Thor?

Menos pessoas

 

 

Talvez assim, você compreenda.

Então caro senhor Lev, eu também não faço a mínima ideia de quem você seja, porém isso não é relevante para nossa discussão, não entendo porque trouxe isso ao tópico, espero que não esteja tentando mostrar que tem algum tipo de superioridade ou que possui acesso a 'informações privilegiadas' para então invalidar o que eu disse, porque se for, eu me decepcionaria bastante com vossa pessoa. Voltarei a repetir o que eu disse e explicarei ponto a ponto da minha frase acerca de Godlies para ver se assim você compreende melhor;

 

> E há líderes por aí que dizem que RBC foi só uma gotinha de água num copo cheio de Godlies e MVPs e que o RBC foi só uma forma de todos saberem.

 

A parte "líderes por aí" diz respeito a líderes de clãs falarem o que eu disse a seguir em grupos de Facebook, sejam eles privados ou não. Eu não tenho informação suficiente (muito menos você e provavelmente nenhum outro jogador) para confirmar ou não se o que falam é verdade, porém, eu já vi gente vendendo bem antes do RBC, e isso eu posso pelo menos testemunhar que sim. Também peço que não me leve a mal, porém você não é onisciente para saber de tudo que acontece neste servidor. ;)

 

Eu repetirei o que eu falei porque aparentemente você não leu bem: não existe documento FORMAL que diz quais seriam as regras para a entrada ou não de certos itens ROPs, o que existiu foi sim um tópico aqui no fórum com uma lista de itens que a princípio os jogadores não desejavam no servidor asgard. Não me lembro de em nenhum momento a Level Up ter se comprometido em cumprir a risca o que a comunidade havia determinado (até porque se cumprisse não teríamos ROPs nenhum, alguém por acaso lembra do estardalhaço que foi quando os ROPs entraram? Pois é, não adiantou nada). Então me desculpa novamente, mas o que você disse não invalida o que eu disse, cada um tem uma noção individual de "Proposta do Servidor".

 

Me desculpe se não entendi seu exemplo que utiliza um item quebrado. Mas vamos prosseguir certo.

 

O que fez players irem pro Asgard?

Será que essa parte você não está falando apenas da sua própria motivação de ter vindo pro Asgard? Não vejo como sua resposta pode incluir absolutamente todo mundo. Até porque se fosse, novamente, não existiria tanta gente do Asgard comprando todos os ROPs semanais. Não dá pra enquadrar todo mundo nisso, talvez uma parcela sim, mas todos acho que não.

 

O que tem no Asgard hoje?

Concordo plenamente.

 

O que o Asgard tem de diferente do Odin e do Thor?

Menos pessoas sim. Mas esqueceu de falar das Rates, da dificuldade, da menor quantidade de consumíveis disponíveis, da falta de VIP. Oh. Many coisas ein. Talvez elas não sejam tão atrativas quanto as que existem nos outros servidores, mas existem bem mais diferenças.

 

Talvez assim você compreenda. Recomendo que pegue um pouco mais leve, senhor Lev.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal aqui se faz muito, chega a dar nojo.

 

Quanto ao Asgard, sim vem piorando cada vez mais, continua sendo o servidor com as melhores configurações,mas existe um descaso enorme.

 

E não, não vou ficar pensando em coisas mirabolantes pra LUG porque tenho coisas mais importantes pra fazer, e ela já é muito bem paga e tem anos de experiência e pode fazer isso sozinha.

 

Por enquanto o Asgard vai ficar assim mesmo, quando valer a pena pra eles, eles irão fazer algo, é assim que funciona, lixo de empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar os Três motivos de eu ter saido do Thor para o Asgard

 

1° Carta Tao Gunka

2° Carta Bolinho de Carne

3° Bots

 

No Thor vc tem que ter no minimo o recurso 1 e 2 para sobreviver na Woe e PvP o que pra mim sao os dois motivos para o Ragnarok ainda está de Pé

e tbm muitos, muitos, muitos bots chatos em todos os locais no up, nas cidades te mandando msg isso dava nos nervos, a proposta do Asgard era boa e talz principalmente por nao ter TG e Bolinho a Rodo e tbm uma pequena quantidade de bots eu nao me importava muito se viesse Mochila, Revigorante ou coisa do tipo em que as pessoas falavam que era OP, pra mim unica coisa OP era TG e Bolinho, mas dai então a LUG fez sua outra Jogada "Atenção Cambada, Odin Is Free" dai então falei "opa Odin Gratis, hum" e começei a comparar os recursos do Odin com o do Asgard e entao vi que jogar no Odin era mais lucrativo, pelo fato de te dar mais exp, ter vip gratis, loot aumentado, mais slots pra personagens, mais espaço na kafra, Odin tinha tudo pra oferecer então parei de investir no Asgard naquele exato momento, minha conclusão e que a empresa Level UP Games Fracasou em criar um novo Servidor, teve tanto esforço para absolutamente nada, Asgard tem tedencia a ser rebaixado a cada vez mais, O Asgard nao pode ser melhorado por causa do Odin, então a unica coisa pra salvar o Asgard e migrando com o Odin ou a Lug devolvendo tudo que obteve com ele aos jogadores e fechando de vez.

Editado por MaJoOr

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Caso não me conheça sou Jourmungand, um ex player do Asgard, eu entendo a sua sensação sobre o servidor, sinceramente o servidor Asgard é o servidor mais próximo de ser chamado de Ragnarok dos 3, porém eu pouco tempo antes de parar de jogar Ragnarok tive a impressão de que depois que o servidor Odin mudou sua maneira de pagamento a Level Up deu uma esquecida do Asgard, o numero de bots aumentou consideravelmente, então começou a virem rops um pouco mais apelões, mas apesar disso o Asgard continua sendo na minha humilde opinião o único servidor que vale a pena.

 

Att. Jourmungand

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eddgard,

 

Por favor, leia direito. Eu quero uma posição da empresa sobre isso.

E, sobre os ROPs: me responde se tem alguma diferença jogar no Asgard ou no Odin, respeitando a proporção do que é o Odin e do que o Asgard. O Asgard inclusive vive um período de estagnação econômica. Se você dropa um item semi-top como uma Capa Recuperada, você não encontra mercado pra ele. Paralelamente, itens de ROPs têm uma importância muito mais significativa, e o ROPs sobe de preço enquanto os itens do próprio jogo perdem seu valor, entende?

 

Isso é uma situação bizarra e me responda com sinceridade, você acha isso normal?

Me responda outra, sei que você é ativo no servidor, quando você vai upar em grupo, você upa em quais grupos? E quais as restrições disso?

Véi na boa, Eu vou dupla, pt mobber ou solo, quando vou upar, e eu acho normal os rops mudarem de preço sim, antes de ir pro asgard veio uma caixa de madeira, ou algo assim pro thor, e isso fez o preço do rops aumentar pela metade, então por que não pode acontecer em outros servidores tbm? Fora que eu consigo sim vender meus itens de boa...

 

E digo mais. Esse eventinho aí de Q&A via broadcast que a empresa fez. Velho, sinceramente, alguém aqui tem tempo pra ficar 16 horas no Rag? Pois é, alguém deve ter e esse alguém iria ganhar as Mochilas+7. Se fosse assim, beleza, mas por broadcast, o bot que tá rodando 24/7 capta e os botters é que conseguem essas informações de maneira mais rápida. Que belo evento, hein, empresa? Sei nem se pode chamar isso de empresa, porque, dou uma sugestão pra vocês, 1) Vocês nem SAC tem, sabe nem o que seu consumidor fala. 2) Vocês não tem monitoramento de redes sociais e o cara que fazia isso vocês chutaram da staff, sdds Lohan 3) Vocês não fazem pesquisa de mercado, nem entendem o que os clientes de vocês querem.

 

Típico.

Esse evento teve nos 3 servidores, então não tem o que reclamar tbm...

 

Quanto a 'entrada de ROPs', boa parte deles só entraram porque os próprios jogadores reclamavam de como as manutenções eram monótonas no Asgard. E do que adianta dizer que não já que sempre que vem todos compram. O fato de todos comprarem é a prova de que querem. Também sou contra a entrada de consumíveis ROPs, mas comparar a poção de ouro que nem funcionava como todos esperavam com um incrível, miraculoso e roubado bolinho de carne é um pouuuuuquinho demais.

 

Tirando consumíveis, itens de loteria, cartas mvp e pergaminhos de refinamento não vejo absolutamente problema nenhum em qualquer outro item ROPs desde que ele seja distribuído de maneira justa e igual para todos. Não foge da minha proposta de servidor.

 

Eu concordo no entanto que o servidor está mesmo meio vazio com relação a Parties, ter gente tem, mas não tem gente nova começando o tempo inteiro. :( Mas só isso é suficiente pra sugerir uma fusão entre servidores? Ao meu ver não. Se eu quisesse jogar no Odin eu teria ido para lá desde o começo. Preferi ir pro Asgard porque no Odin todos já são saturados de equipamentos até não caber mais no Armazém, coisa que por mais que o Asgard já esteja lotado de ROPs, ainda assim pra quem tá começando hoje acho mais possível alcançar alguém que é "top" no Asgard do que alguém que é "top" no Odin. Fora que teria vários problemas com fusão entre servidores, nicks e clãs repetidos por exemplo. Não gostaria de ter nenhuma personagem renomeada graças a uma fusão não, obrithanks.

 

Resumindo: Asgard tem poucas pessoas sim, mas não tão poucas assim. Não me parece no nível de fusão entre servidores ainda não.

Então, olha a logica, veio uma poção que aumenta 1% a aspd em todos os servidores, mas se tem nos 3, pq não juntar o asgard e o odin de vez?

Eu concordo com a sua visão de itens que não podem vir por rops no asgard, e isso não vem (bolinho eu creio que não venha mais mesmo), então não entendo o pq de reclamar, tipo o povo que ficou puto quando veio rideword pela primeira vez, falando que a lug tinha estragado o server, isso é desculpa por não gostar do server e não querer assumir...

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal aqui se faz muito, chega a dar nojo.

 

Quanto ao Asgard, sim vem piorando cada vez mais, continua sendo o servidor com as melhores configurações,mas existe um descaso enorme.

 

E não, não vou ficar pensando em coisas mirabolantes pra LUG porque tenho coisas mais importantes pra fazer, e ela já é muito bem paga e tem anos de experiência e pode fazer isso sozinha.

 

Por enquanto o Asgard vai ficar assim mesmo, quando valer a pena pra eles, eles irão fazer algo, é assim que funciona, lixo de empresa.

Vc acha um lixo, mas não sabe nem o que vc gostaria que mudasse, e fala que a empresa deveria saber, ai eles fazem algo e vc não gosta pq na real vc nem sabe o que quer, ai fica foda né amigo...

Link para o comentário
Share on other sites

Vc acha um lixo, mas não sabe nem o que vc gostaria que mudasse, e fala que a empresa deveria saber, ai eles fazem algo e vc não gosta pq na real vc nem sabe o que quer, ai fica foda né amigo...

 

Boa noite Eddgard!

 

Eu entendi muito bem o que ele quis dizer, ele quer que a empresa de a consideração que o servidor merece, e não deixe ele jogado as traças como aparentemente está.

 

Att: Jourmungand

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Eddgard!

 

Eu entendi muito bem o que ele quis dizer, ele quer que a empresa de a consideração que o servidor merece, e não deixe ele jogado as traças como aparentemente está.

 

Att: Jourmungand

Já mudou as punições e melhorou muito os eventos e os rops? q consideração é essa q falta? eu não conheço ninguém in game que reclame de falta de consideração...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, isso é um mimimi gigante. E não tô discutindo equilíbrio de servidor. Eu quero um Asgard com pessoas. E, não, não quero um Thor, nem vou pro iRO. Acredito que muitos queriam isso, e sim, as motivações pessoais minhas eu acredito que seja motivação de muitos, porque diferente da maioria nesse jogo, eu paro pra conversar com pessoas.

 

E, sim, chego num tópico desse sendo agressivo e babaca porque nesse fórum se tira 10 pessoas que tem um julgamento razoável da realidade. Querer uma posição da empresa em relação ao jogo que gerencia é muito?

 

Se alguém responde que sim, ok, opinião sua, só some do tópico.

 

Esperando que isso vire discussão entre pessoas, e não mais um idiota qualquer que tem em todo tópico, INCLUSIVE nos tópicos antigos messiânicos do Odin, dizendo "Mimimimi Odin mimimimimi fica aí reclamando de barriga cheia mimimimi" é óbvio que eu quero que algo seja feito, e esse é o motivo de eu ter criado um tópico pra isso e ter vindo debater e escrever bíblia. Se não, eu nem faria era nada.

 

beijos pra quem partilha da mesma opinião, um abraço pra quem não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já mudou as punições e melhorou muito os eventos e os rops? q consideração é essa q falta? eu não conheço ninguém in game que reclame de falta de consideração...

 

Eddgard, não estou por dentro das novas do servidor até porque não logo a um certo tempo mas frequentemente tem posts reclamando da situação do Asgard, logo é notável que o servidor não está na perfeição que você diz, @game ao menos quando eu jogava o que mais tinha era gente reclamando da falta de consideração da Level Up.

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Já mudou as punições e melhorou muito os eventos e os rops? q consideração é essa q falta? eu não conheço ninguém in game que reclame de falta de consideração...

 

serio mesmo que você escreveu que não conhece ninguem no jogo que reclama de falta de consideração?

certeza disso?

 

as punições/eventos/rops é só uma jogada para perder menos jogadores, por que sinceramente, cada dia que passa

a lug provavelmente perdia alguem que bancava o salário deles, por causa do descaso que eles fazem.....

 

Em relação ao topico, não fui para o asgard por que sabia que não daria outra a não ser o servidor ficar deserto......

quem joga MMORPG hoje em dia, ou começa hoje em dia, não quer saber de passar dificuldades,

e não ter "atrativos", vão me falar que o asgard tem atrativos e tals, porém para quem nunca jogou o jogo

não tem nada de atrativo no asgard a não ser que o pagamento é menor que o do odin e mais caro que o thor.

 

Tem os atrativos que jogadores antigos e conservadores querem, porém muitos jogadores antigos

tbm não querem começar do 0 e ficar passando dificuldade sendo que muitos hoje em dia, tem menos tempo

do que antes(pre renewal), e quando vai para o asgard e vê a dificuldade, desanimam um pouco com o servidor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...