Jump to content

Pergunta à staff: O Asgard vai morrer?

Lev

Recommended Posts

Muitos quitaram pela quantidade imensa de godly que deram,além das mochilas+9 e afins. Vale lembrar que quando começaram com a onda de miação no servidor esses mesmos godly's e outros equipamentos já tinham sido distribuídos assim como a debandada de player's.

Olha... não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Vine | Qayin @ Raging Bulls, 4fun como o Ragnarok deve ser!

• Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

E agora qual vai ser a proxima jogada da LUG? Salvou o Odin, Abandonando seu filho mais novo, pra mim um Merge do Asgard ao Odin seria o ideal os players iriam aumentar relativamente, mas se os players do Asgard forem para o Odin, os que compraram acesso de 30 Reais devem ganhar uma bonificação, já que pra acessar o Asgard era apenas necessario creditar 5k de rops na conta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

E agora qual vai ser a proxima jogada da LUG? Salvou o Odin, Abandonando seu filho mais novo, pra mim um Merge do Asgard ao Odin seria o ideal os players iriam aumentar relativamente, mas se os players do Asgard forem para o Odin, os que compraram acesso de 30 Reais devem ganhar uma bonificação, já que pra acessar o Asgard era apenas necessario creditar 5k de rops na conta.

Claro que não, Major. Qual é o sentido de bonificar jogadores do Odin pela "desvantagem" financeira de um não ter comprado um acesso ao Asgard "prevendo" que ele se juntaria ao Odin? Tipo, é o mesmo que você comprar uma passagem de avião pra classe econômica mas for remanejado por falta de espaço pra primeira classe. Por causa de você, os passageiros da primeira classe deverão ser reembolsados?

Deu merge, é merge e fim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Claro que não, Major. Qual é o sentido de bonificar jogadores do Odin pela "desvantagem" financeira de um não ter comprado um acesso ao Asgard "prevendo" que ele se juntaria ao Odin? Tipo, é o mesmo que você comprar uma passagem de avião pra classe econômica mas for remanejado por falta de espaço pra primeira classe. Por causa de você, os passageiros da primeira classe deverão ser reembolsados?

Deu merge, é merge e fim.

Eu paguei 30 Reais pra jogar no Odin e não queria ver uma pessoa que creditou apenas 5k de rops tivesse mesmo beneficio que eu, se no caso houver uma fusão entre Odin e Asgard eu vou querer uma Rebonificação nem que seja em Rops ou algum tipo de Equipamento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Eu paguei 30 Reais pra jogar no Odin e não queria ver uma pessoa que creditou apenas 5k de rops tivesse mesmo beneficio que eu, se no caso houver uma fusão entre Odin e Asgard eu vou querer uma Rebonificação nem que seja em Rops ou algum tipo de Equipamento.

Falando assim parece que o povo que pagou mensalidades por anos teve alguma compensação.

Eu só queria que a LUG pelo menos banisse os bots e punisse com mais frequência. De que adianta regras se não há punição, ou então quase nenhuma? Triste andar pelos arredores de Juno e sempre ver os mesmos robozinhos. Outra coisa é pesquisar na lista e ver que em um dia particular, UM bot foi banido por anúncio irregular, como se só existisse um desses.

Aliás, a lista de punidos me parece bugada, não consigo pesquisar por infração (conveniente). Testei no Firefox, IE e Chrome.

Edited by Keiichi-kun

[sIGPIC][/sIGPIC]

Falando assim parece que o povo que pagou mensalidades por anos teve alguma compensação.

Mas a mudança aconteceu no propio Servidor pra salvar o que já estava perdido, as pessoas que pagavam mensalidades ja estao sendo beneficiadas nao pagando mais mensalidade, se caso tiver merge do Asgard pro Odin todos os players do Odin devem receber uma promoção, aqueles que pagavam mensalidade e aquelas que compraram o passe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Mas a mudança aconteceu no propio Servidor pra salvar o que já estava perdido, as pessoas que pagavam mensalidades ja estao sendo beneficiadas nao pagando mais mensalidade, se caso tiver merge do Asgard pro Odin todos os players do Odin devem receber uma promoção, aqueles que pagavam mensalidade e aquelas que compraram o passe.

Como se não bastasse a vantagem enorme que os odin players teriam sobre os asgard players.

Mas como odin player é mimado...

Como se não bastasse a vantagem enorme que os odin players teriam sobre os asgard players.

Mas como odin player é mimado...

mas as vantagens nao seriam grande seria o equivalente a uma certa quantidade de rops por exemplo 11k de rops pra compensar o tanto de dinheiro gasto com o passe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Nossa, e eu achei que eu já tinha visto uma pessoa falando asneira. Mas, esse Major aí tá demais, viu?

Só uma coisa: nobody yes door pros seus 30 reais :)

@Topic:

Então, o merge ao meu ver até agora não é a pior dos opções, inclusive é muito viável. MAS, a LUG tá tirando do Asgard, o máximo que der... já que pra ela a posição é cômoda e resolver a situação do servidor, só será posto em conta quando não valer mais a pena ($$$$) manter como está. Óbvio.

Sei nem porque eu tô aqui ainda discutindo com gente igual o Major aí. E o supletivo, Major, tá fazendo ou não?

Edited by Lev

[sIGPIC][/sIGPIC]

Nossa, e eu achei que eu já tinha visto uma pessoa falando asneira. Mas, esse Major aí tá demais, viu?

Só uma coisa: nobody yes door pros seus 30 reais :)

@Topic:

Então, o merge ao meu ver até agora não é a pior dos opções, inclusive é muito viável. MAS, a LUG tá tirando do Asgard, o máximo que der... já que pra ela a posição é cômoda e resolver a situação do servidor, só será posto em conta quando não valer mais a pena ($$$$) manter como está. Óbvio.

Sei nem porque eu tô aqui ainda discutindo com gente igual o Major aí. E o supletivo, Major, tá fazendo ou não?

Vc coloca 5000 rops (R$9,90) na conta e já tem acesso ao Asgard, eu gastei R$29,90 reais pra acessar o Odin e nao tive se quer 1k de rops na minha conta, se caso acontecer a fusão entre os servidores, vou ter um prejuízo de 20 Reais que seria exatamente 11000 Rops, mas eu posso desconsiderar isso se passar muito tempo, pelo que percebi vc nao tem acesso ao Odin por isso nao entende minha critica.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Major, não chora véi. Você não vai ter prejuízo nenhum, se há algum prejuízo no merge é dos players do Asgard que vão pra um servidor já saturado de godlys, mvp cards, overs, tops etc etc.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Vine | Qayin @ Raging Bulls, 4fun como o Ragnarok deve ser!

Eu não entendo pq gente que joga no iro/odim/thor/lol vem discutir a situação do Asgard, mas quanto ao que o majoOr disse, se realmente juntarem os servidores, além de uma galera parar de jogar, quem jogava no Asgard que tinha configurações bem diferentes do Odin ia tevar um bom tempo pra se acostumar, e como eles ainda foram involuntariamente obrigados (avá, involuntariamente obrigado), seria ainda mais injusto ajudar quem já jogava no Odin, mas eu entendo que vc não joga no Asgard e só quer ganhar algo de graça.

Defina benefício. Agora é mil vezes mais fácil manter bots no Odin e você sabe o quanto de bots são banidos por semana. Da mesma forma que vai entrar um monte de player/bot no servidor Odin se tiver um merge, também entraram quando houveram as mudanças na forma de pagamento.

Quem pagou mensalidades só teve um lugar de camarote pra ver o fim da economia já estranha do servidor, não ganhou nada. Segundo, muito Asgard players podem ter colocado mais em rops do que você colocou, então generalizar não é muito legal quando não se tem dados.

Se eu recebesse algum tipo de compensação toda vez que o meu ISP mudasse o preço do serviço de internet que eu utilizo eu já estaria rico.

Vc coloca 5000 rops (R$9,90) na conta e já tem acesso ao Asgard, eu gastei R$29,90 reais pra acessar o Odin e nao tive se quer 1k de rops na minha conta, se caso acontecer a fusão entre os servidores, vou ter um prejuízo de 20 Reais que seria exatamente 11000 Rops, mas eu posso desconsiderar isso se passar muito tempo, pelo que percebi vc nao tem acesso ao Odin por isso nao entende minha critica.

"Prejuízo", você quer dizer, pois quem realmente perdeu algo foram os velhos Odin players. E eles que gastaram bem mais que você e não tiveram compensação alguma? Aí pode, só porque você acha que eles estão sendo beneficiados com a mudança no pagamento? Eu também posso pensar em mil e um argumentos sobre como um merge com o Asgard beneficiaria o Odin.

Se tem algo que realmente causa prejuízo são os bots, pois eles acabam com a econômia e fazem o povo gastar mais dinheiro ainda pra sobreviver. E diferente de mudar preços, isso é contra regras então acho que temos problemas maiores do que esse.

Edited by Keiichi-kun

[sIGPIC][/sIGPIC]

antigamente era "blablabla salva o odin lug plox, não tem player jogando no servidor, faz qualquer coisa plox"

hoje em dia "se tiver merge quero ser reembolsado"

geração leite com pera.

Se for pedir reembolso eu quero meu Taekwon 4x que foi deletado com uma máscara de fantasma e 300k em equip na época que o Iris,loki e chãos virou Odin.

reembolso plx c:

B2jKgmt.png

Né? Eu paguei por quase 4 anos e não reclamei de nada quando pessoal começou a jogar só com 30 reais... Acho isso exagero.

Major, não chora véi. Você não vai ter prejuízo nenhum, se há algum prejuízo no merge é dos players do Asgard que vão pra um servidor já saturado de godlys, mvp cards, overs, tops etc etc.

Bem, isso é uma coisa que eu acho engraçado que falam do Odin. Não é porque tem drop de card de MvP que todo mundo tem card de MvP no jogo, lol. Na verdade, tem algumas cartas específicas que se for comparar, tem mais no Thor do que no Odin, que dropa. TG é um exemplo disso. E as cartas são extremamente caras também. Parece que vocês esquecem que drop de carta é só 0,02%, que MvP tem tempo de respawn, que tem várias pessoas tentando matar em diversos horários... Enfim...

Eu não ligaria se fosse rolar merge entre Asgard e Odin, mas eu tenho certeza que isso nem entra nas discussões da Level Up sobre como resolver os problemas do Asgard.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Bem, isso é uma coisa que eu acho engraçado que falam do Odin. Não é porque tem drop de card de MvP que todo mundo tem card de MvP no jogo, lol. Na verdade, tem algumas cartas específicas que se for comparar, tem mais no Thor do que no Odin, que dropa. TG é um exemplo disso. E as cartas são extremamente caras também. Parece que vocês esquecem que drop de carta é só 0,02%, que MvP tem tempo de respawn, que tem várias pessoas tentando matar em diversos horários... Enfim...

Mas eu tenho absoluta certeza que 10 anos dropando carta mvp faz um server com muito mais carta mvp que o Asgard, que tem 2, e fora os refinos e os ítens de venda direta...

Mas eu tenho absoluta certeza que 10 anos dropando carta mvp faz um server com muito mais carta mvp que o Asgard, que tem 2, e fora os refinos e os ítens de venda direta...

So não se esqueça que muitas Cartas MVP se perderam por parte de players que quitaram de vez.

E que a pouco tempo o Odin estava a mesma coisa que o Asgard se não pior por falta de Players que pararam de jogar.

Ao menos no tempo que joguei no Asgard vi mais cartas MVP (Thanatos/Ifrit/Flor do Luar/General Tartaruga etc)sendo vendidas aqui no Odin, a unica que vi vendendo ate hoje so foi Carta Maya/General Tartaruga/Abelha Rainha.

É o que acho. u.u

/bomb

Eu apoiaria o merge entre Odin e Asgard.

O Asgard está broxante em certos quesitos. Como já mencionado, a miação de pts e a dificuldade em se conseguir pt, seja pra Torre ou up, por falta de player (e por causa do maldito bug da família) são as coisas que mais me perturbam. Nem é preciso mencionar a economia.

Mas é isso, um merge não seria má ideia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Melhor um server com cartas MVP's que foram dropadas com o esforço dos players (vide odin) do que um server com tanta frescura que nem parece ragnarok.

Um server com frescura?

Então, a pouco tempo atrás o odim tava "morrendo" e ngm queria merge com thor né?

Eu acho que isso é coisa de quem quer quitar mas não quer começar do zero, ou de quem não quer mais jogar e achoa que é o server...

LUG só tem um servidor de Ragnarok Oficial: Odin

Thor é um private de pernas abertas onde as cartas MvP são vendidas na lojinha de cash e o Asgard é um private hardcore, onde as ratings são mais difíceis e os itens OP são bloqueados para dificultar o gameplay.

Dai vai do que o player busca =)

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.