Ir para conteúdo

Limite de zenys para venda em loja


vuuhzin

Posts Recomendados

É bem notável que o limite de 100kk não é condizente com a economia do servidor (thor que eu jogo).

 

Muitos itens custam acima de 100kk e a gente precisa ficar abrindo Chat pra vender/negociar esses itens.

Não vejo motivos para a LUG continuar com esse limite, já que hoje em dia 100kk comparado com outros valores de itens no servidor não vale nada.

 

Nesse lançamento do ticket de aniversário com pergaminhos +9, +11, dá pra perceber que eles custam muito mais que 100kk e vender ROPS é muito bom, mas aumentar o limite e facilitar a venda das centenas de pergaminhos e asas refinadas, não né?

 

Existe já algum tópico ou pronunciamento oficial da LUG sobre isso?

 

Deixo aqui a minha indignação com esse limite e creio que a maioria também deve pensar assim.

 

Abraços pra vcs!

Link para o comentário
Share on other sites

É bem notável que o limite de 100kk não é condizente com a economia do servidor (thor que eu jogo).

 

Muitos itens custam acima de 100kk e a gente precisa ficar abrindo Chat pra vender/negociar esses itens.

Não vejo motivos para a LUG continuar com esse limite, já que hoje em dia 100kk comparado com outros valores de itens no servidor não vale nada.

 

Nesse lançamento do ticket de aniversário com pergaminhos +9, +11, dá pra perceber que eles custam muito mais que 100kk e vender ROPS é muito bom, mas aumentar o limite e facilitar a venda das centenas de pergaminhos e asas refinadas, não né?

 

Existe já algum tópico ou pronunciamento oficial da LUG sobre isso?

 

Deixo aqui a minha indignação com esse limite e creio que a maioria também deve pensar assim.

 

Abraços pra vcs!

Nossa isso seria como sétimo céu para mercadores e evoluções :rolleyes:

Acho muito estressante ter que abrir chat pra vender e comprar itens como você mesmo disse os itens digamos que melhores são sempre acima de 100kk.

Falta vir uma atualização que beneficie os pobre mercadores ah! queria tanto o carrinho pra 100+ também, bRO está atrasadíssimo nas atualizações eclage vem sendo chamada como nova era dos arqueiros mais e os mercadores :( hein... hein...

O iRO tem uma skill que vc abre loja pra comprar imagina isso no bRO seria o máximo :p.

Err... outra coisa que incomoda muito é o limite de zeny por personagem deveria ser estendido pelo menos aos 5b iria facilitar a vida de todo muito.

/headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

É bem notável que o limite de 100kk não é condizente com a economia do servidor (thor que eu jogo).

 

Muitos itens custam acima de 100kk e a gente precisa ficar abrindo Chat pra vender/negociar esses itens.

Não vejo motivos para a LUG continuar com esse limite, já que hoje em dia 100kk comparado com outros valores de itens no servidor não vale nada.

 

Nesse lançamento do ticket de aniversário com pergaminhos +9, +11, dá pra perceber que eles custam muito mais que 100kk e vender ROPS é muito bom, mas aumentar o limite e facilitar a venda das centenas de pergaminhos e asas refinadas, não né?

 

Existe já algum tópico ou pronunciamento oficial da LUG sobre isso?

 

Deixo aqui a minha indignação com esse limite e creio que a maioria também deve pensar assim.

 

Abraços pra vcs!

 

Não tenho certeza, mas parece que já existe sim uma atualização para aumentar e muito o limite de preços, porem não tem nenhuma previsão para sua vinda no bRO, afinal não depende apenas da Lug (A destribuidora), mas também da Gravity. Se eu não me engano a atualização já chegou no Japão, e como eu tenho muita esperança :rolleyes: eu chuto daqui a dois anos ou mais para vir!

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho certeza, mas parece que já existe sim uma atualização para aumentar e muito o limite de preços, porem não tem nenhuma previsão para sua vinda no bRO, afinal não depende apenas da Lug (A destribuidora), mas também da Gravity. Se eu não me engano a atualização já chegou no Japão, e como eu tenho muita esperança :rolleyes: eu chuto daqui a dois anos ou mais para vir!

 

Pior é que já vi a muitos anos atrás dezenas de privates que alterava essa opção em 5s no emulador. Mas como você mesmo falou, isso depende da desenvolvedora. Só acho infelizmente que as coisas chegam muito atrasadas aqui no Brasil.

 

Acredito e torço para que um dia as atualizações sejam bem mais rápidas, tem coisas que acontecem no kRO ou no iRO e demora mais de 1 ano pra chegar aqui no Brasil.

 

Um exemplo disso é o LOL, praticamente tudo que acontece lá, jé é traduzido e inserido em tempo real no Brasil.

Claro que no ragnarok é diferente, mas demora mais de 1 ano pras coisas funcionarem aqui, é uma situação bem chata e demorada.

Abrir um servidor agora e começar a economia, é claro que 100kk em loja da conta, mas ver itens que valem mais de 1b e nem se quer dar trade pra comprar você pode, imagina LOJA?

 

Deprimente isso :/

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho certeza, mas parece que já existe sim uma atualização para aumentar e muito o limite de preços, porem não tem nenhuma previsão para sua vinda no bRO, afinal não depende apenas da Lug (A destribuidora), mas também da Gravity. Se eu não me engano a atualização já chegou no Japão, e como eu tenho muita esperança :rolleyes: eu chuto daqui a dois anos ou mais para vir!

 

 

Sim, se não me engano o valor máximo dos itens na loja vai ser de 1bi. Não me lembro se mudaram os trades tbm...rs

 

 

Eu parei de acompanhar as atts no kRO, o máximo que vejo é no iRO e msm assim ainda demora a chegar aqui >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Já mandei ticket pra LUG, falando do limite de 100kk nas lojas, de 2,1..b para cada char e de 999kk pra trade, mas a resposta é que eles já passaram a sugestão pra Gravity, mas que, como o jogo foi criado desse jeito, mudar tudo exigiria uma reforma gigantesca na estrutura do jogo, podendo causar diversos bugs futuros.. Fazer o que né.. Acho que pelo menos a LUG poderia dispor de um serviço de Intermédio com GM na troca de itens que valem + de 1b entre players.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

E o prêmio de maior ressucitador de tópicos do fórum 2015 vai para.... DionyBiguZ !!!!! Mostrou excelência na prática de reviver, escavar, trazer novamente aos tópicos átivos, vários tópicos já dados como mortos.

6745397661_11eb9afff6_n.jpg

 

Já mandei ticket pra LUG, falando do limite de 100kk nas lojas, de 2,1..b para cada char e de 999kk pra trade, mas a resposta é que eles já passaram a sugestão pra Gravity, mas que, como o jogo foi criado desse jeito, mudar tudo exigiria uma reforma gigantesca na estrutura do jogo, podendo causar diversos bugs futuros..

 

Que eu me lembre bem, kRO e o jRO já possuem loja de 1B há muito tempo (corrijam-me se isso for mentira).

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
E o prêmio de maior ressucitador de tópicos do fórum 2015 vai para.... DionyBiguZ !!!!! Mostrou excelência na prática de reviver, escavar, trazer novamente aos tópicos átivos, vários tópicos já dados como mortos.

6745397661_11eb9afff6_n.jpg

 

 

 

Que eu me lembre bem, kRO e o jRO já possuem loja de 1B há muito tempo (corrijam-me se isso for mentira).

 

o q posso dizer é estamos praticamente em abril de 2016 e nada...enquanto isso as pessoas compram e vendem kks livremente, usam bot mais ainda e destroem a economia do jogo...obrigado a todos que compram kks e usam bots. hj deveria colocar já pra 10b...pq do jeito q tem zeny no servidor com esses revendedores e esses bots não é brincadeira

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
o q posso dizer é estamos praticamente em abril de 2016 e nada...enquanto isso as pessoas compram e vendem kks livremente, usam bot mais ainda e destroem a economia do jogo...obrigado a todos que compram kks e usam bots. hj deveria colocar já pra 10b...pq do jeito q tem zeny no servidor com esses revendedores e esses bots não é brincadeira
Já é começo de 2018 e finalmente temos lojinha de 1b =D

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...