Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 12/08


Paprika Flamehart

Posts Recomendados

Pode ser bom para todas as classes, mas há items melhores e mais especializados para cada uma delas, até mesmo porque o ataque básico das armas é bem baixo, e os equipamentos dão 14% para mais de ATK e ATKM (luz de criação\canhão de prótons\Músicos agradecem). Ninguem nega que são uteis.

Só é uma pena essa diferenciação... Nem sabia que era assim nos outros, não acompanho =x

 

E vão se tornar obsoletos quando vier (daqui uns 4~5 anos) os elmos de Bio no modo pesadelo '~'

 

ah,isso depende de jogador pra jogador

 

todos meus chars independente do servidor sempre focam defesa/maior redução de cast possível

 

A Defesa é o melhor ATK.

 

defesa inclui cast e tal ;P

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 144
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu tava pensando em comprar essa adaga para um SA e GX usarem, mas ai lembrei que para ela ser fod4sticamente boa teria que ser +12 no mínimo. A adaga pode encantar ou só o anel mesmo ? E quais são os encantamentos do anel, só vi de conjuração ?

 

Dex, só dá pra encantar os acessórios, no caso, o Anel e o Colar.

Veja aqui:

http://browiki.org/wiki/Encantamento

 

De todo o conjunto em si

 

 

Humm...isso vai precisar de uma análise mais aprofundada...

 

O que eu acho engraçado é que o item veio mais caro do que na primeira vez.

 

vc gasta ticket pra resetar/encantar e nos outros servidores afora vc só gasta ou pra resetar ou pra encantar

 

fora que o NPC diz que tem 50% de chance de quebrar pra slotar e só slota se n tiver sido encantado,enquanto ao redor do mundo é 0% chance de quebrar e slota msm encantando (só q reseta os enchants).

 

Não consigo entender pq essa diferença @@

 

 

e outra coisa,o colar é bom pra TODAS as classes,só não vou dizer pra que tipo de build/uso pq aí é mão beijada :p

 

Hissis, eu posso estar enganado, mas acho que não rolaria mudar a funcionalidade dos itens.

Quer dizer, o item voltaria, mas do jeito que veio da primeira vez.

Se bem que se viesse do jeito que tu comentou não seria ruim.

Colocar 3 encantos nos acessórios e ter mais o slot seria uma tremenda vantagem.

( É isso ou entendi algo errado? )

 

Vim aqui ver se havia alguma postagem de como era o sopro do Ifrit e quando vi que é um foguinho sendo soprado apenas observei, refleti e segui a vida..

 

Sobre quem está reclamando de "ai, paguei 2b por um hat inútil só pra ostentar e hoje ele nada vale" eu só posso dizer que isso é um jogo, se deseja ostentar faça-o na vida real - isso é, se você for capaz de fazê-lo - levando seus amigos a um restaurante bacana e pagando a conta ou coisas do tipo.. Todos sabem que os itens vem e voltam, se o item é de utilidade de todos, ótimo~ Agora se é algo caro que se tem só pra ter eu volto a repetir, se deseja ostentar, faça-o na vida real...

 

Digo, se o item é útil pra você indifere ele custar 2B ou 2kk.. Ele cumprirá a sua função baseado no que você estava disposto a pagar por ele.. Ao menos quando veio algum item meu e desvalorizou eu sempre pensei desse modo~

 

Quer dizer, existia um item que era como a Tiara de Kafra do pré-renovação e agora não existe mais.

E nos dois casos teve comentários no fórum.

É... :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

por conta de jogadores como VOCÊ !!!! so sabe reclamar mais na hora que o povo descobre bug reclamam que postaram pra LUG !Por causa de players como você, tóxicos que a LUG evita deixar comentários abertos em vídeos !e sim, o pessoal pediu e pronto voltou, gostou okay, não gostou aqui minha cara pra vocês /dog
volta pro teu roleplay 4fun, se um dia vc souber oque realmente é ragnarok vc irá me intender no mais flw .obs: minha crítica são dedicadas a todas as coisas non-sense que existem no bRO, e não a itens dessa atualização, see ya.
Link para o comentário
Share on other sites

Quais as opções que um S.A tem com esses itens? Considerando acessórios e adaga... Build Mágica/Híbrida, o que da pra fazer e como fica +-?

 

Bem, a Maça não equipa em Aprendiz, então, fica fora.

Cajado também não, então sobra a Adaga.

 

Descrição da Adaga:

 

Adaga Memorável do RWC 2012 [1]

 

Uma adaga dourada criada para saudar os Guerreiros do Ragnarök World Championship 2012. O Logo do RWC foi entalhado em sua lâmina.

ATQ, ATQM + 20, aumentado a cada 3 refinamentos.

Quando o refinamento for acima de +6, aumento de dano para todos os monstros em 5%.

Quando o nível de refinamento for acima de +9, aumento de dano para todos os monstros em 5%. Quando atacar com Ataques Físicos, há uma baixa chance de auto-conjurar Manejo Perfeito nv.1.

Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC 2012, ATQ +10 para cada refinamento da arma.

Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC 2012, será aumentado ATQM +10 a cada refinamento da arma.

Tipo: Adaga

Ataque: 50

Peso: 65

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 1

Classes: Aprendiz/Espadachim e evoluções/Magos e evoluções/Arqueiros e evoluções/Mercadores e evoluções/Gatunos e evoluções/Espiritualistas/Ninjas

 

Descrição dos Acessórios:

 

Colar Memorável RWC 2012

 

Um colar dourado, com o símbolo do RWC2012 gravado em sua superfície. Emana grande poder.

ATQM+ 1%.

Quando equipado em conjunto com o Anel do RWC 2012, ATQM+ 4%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 20

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Anel Memorável RWC 2012

 

Um anel dourado, com o símbolo do RWC2012 gravado em sua superfície. Emana grande poder.

ATK + 1%.

Quando equipado em conjunto com o Colar do RWC 2012, ATQ + 4%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 20

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

E por fim, o Hat:

 

Chapéus de Penas Arco-íris [1]

 

Um chapéu com penas coloridas, feito em ouro e jóias raras. Criado para comemorar o RWC 2012.

ATQ + 1%, ATQM + 1%.

ATQ e ATQM aumentado em 1% a cada 3 refinamentos.

Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC 2012, ATQ +1% para cada refinamento do chapéu.

Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC 2012, será aumentado ATQM +1% a cada refinamento do chapéu.

Tipo: Equipamento para a Cabeça

Defesa: 5

Equipa em: Topo

Peso: 30

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Vamos supor um Hat com over de +4, ok?

 

Hat com over de +4 = +2%, vindos do Hat.

Hat + Combo de Acessórios: +4% de Ataque e Ataque mágico

Usando os dois acessórios: +5% de Ataque e Ataque mágico, vindos dos acessórios.

 

 

Total: +11% de Ataque e Ataque Mágico.

 

Agora, a Adaga, nesse exemplo, vamos dizer que está com over de +5.

 

Adaga +5 = Atq / Atqm +20 (+20 a cada 3 overs )

Adaga +5 + Combo dos Acessórios = Atq / Atqm +50

 

Contando tudo: Ataque e Ataque Mágico +70.

Como tu ganha +20 de bônus a cada +3 de over, então talvez fosse interessante deixar a adaga no +6. Dai ela subiria o ataque e ataque mágico pra +40 e no fim, o +70 seria +90.

 

Como base de comparação, uma Bazerald tem Ataque mágico 105.

Eu não contei, mas o fato da adaga estar com over aumenta o ataque mágico dela não? Digo, aumenta naturalmente sem contar o bônus de +20.

Se eu postei algo errado, por favor me corrijam.

Link para o comentário
Share on other sites

É que uma bazerald (arma level 4) com refinamento 5 e um encantamento de 12 de atkm e menos 10% de conjuração variavel (vamos supor que a pessoa ainda nao encantou pela segunda vez) Já fica com um ataque mágico de 165, e tem o acesório livre para colocar algo que dê 5% De atkm ou 7% de atkm, ou anel precioso com scaraba (50 de atkm - carta ainda indisponivel, anel de dificil acesso... mas quem sabe...), que para o acessório RWC chegar a par com esses ele teria que ter slot e ou encantamentos bons.

 

Agora uma adaga RWC(arma lvl 3) com refinamento 6 teria[ 40 mais 60 mais ataque magico provindo do refinamento ]que seria um pouco mais que 30.

Uma adaga RWC com refinamento 12 teria[ 80 mais 120 mais ataque magico provindo do refinamento] que seria algo em torno de 60~70 ( não sei calcular o bonus fora da zona de segurança do equipamento.

Em resumo, a RWC é superior nos overs altos (9 , 12) ainda mais se equipada com o set todo e o chapeu tiver aprimoramento alto também '~'.

 

Eu sinceramente prefiro deixar uma KVM com over alto em outro personagem, tipo uma Sicário ou um RK n-n acho que valeria mais o investimento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...