Paprika Flamehart Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 (edited) Fala galera! Topico da manutenção de hoje está aqui! o/ Servidores: Abertos Entra Venda Temporária - até 18/08 - Cajado Memorável do RWC [1]; - Maça Memorável do RWC [1]; - Adaga Memorável do RWC [1]; - Cupom de Aprimoramento do RWC; - Caixa Memorável do Anel RWC; - Caixa Memorável do Colar RWC; - Chapéu de Penas Arco-Íris [1]; - Chapéu das Flores Encantadas; - Máscara de Ifrit; Visuais: - Sopro do Ifrit; - Adorno Arco-Íris; Sai Evento - até 11/08 - Quest Dia dos Pais Continua Venda temporária - até 18/08: - Ticket de Promoção Até!! Correções: - Removido o "2012" de todos os itens do RWC tão bem quanto do Cupom de Aprimoramento do RWC; ________________________________________________________ Problemas com o acesso? Utilize apenas após a manutenção. Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema. ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe As informações acima podem sofrer alterações até o fim da manutenção. Edited August 12, 2014 by Paprika Flamehart Quote Let's Rök! Paprika. ------------------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 AÍ MEU DEUS AÍ MEU DEUS HSDS KORTUORALUC Venda direta \o/!? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 To tremendo Rosanaa! Não acredito! Já vou por Rops! Gente Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MillaSwift Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Todo doida pra ver hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 (edited) Oia que legal, venda direta dos equipamentos RWC... Vai chover!!! Otimo lug, ate da chuva agente está precisando kkkkk É a lug matando dois numa paulada só Vlw lug @edit: Agora só falta venda direta de Mochila, Asa de Arcanjo Caido, Mega e Omni e se puder tbm um Use e Ganhe com pergas +9 *-* Edited August 12, 2014 by Lobinho:) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Fala galera! Topico da manutenção de hoje está aqui! o/ Servidores: Fechado Entra Venda Temporária - até 18/08 - Cajado Memorável do RWC [1]; - Maça Memorável do RWC [1]; - Adaga Memorável do RWC [1]; - Cupom de Aprimoramento do RWC; - Caixa Memorável do Anel RWC; - Caixa Memorável do Colar RWC; - Chapéu de Penas Arco-Íris [1]; - Chapéu das Flores Encantadas; - Máscara de Ifrit; Visuais: - Sopro do Ifrit; - Adorno Arco-Íris; OMG, Itens RWC, OBRIGADOOOO e por venda direta, UHUUUUUUU As informações acima podem sofrer alterações até o fim da manutenção. Galera, quem for supersticioso, batam na madeira, façam promessa, sarava 123, seja la o que for, pra n bugar nada do RWC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Quero cajado e colar hehehe. turbina meu mini sábio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Quero cajado e colar hehehe. turbina meu mini sábio. mano, a adaga é bemmmm melhor, ela da mais atqm em conjunto com o colar dependendo do refino da arma. sei la, eu prefiro a adaga, mesmo pra classes arcanas (SA, SL Esma, Magos e evoluções), só n usei ainda no WL... mas depois vou testar, xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aya Kito Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Duvida para Mini Bioquimica algum desses itens são Bons? Sou nova e não entendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Visual novo também! Será que vai ser novo ou vai ser só uma cabeça de ifrit? Eu gostei das coisas que vieram por rops! Adoro quando vem por venda direta! Agora só vai faltar uma promoção compre e ganhe com pergaminhos de aprimoramento, que estão mais raros que pokemon lendário brilhante n.n Só falta agora agilizar com as novidades que lug Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aya Kito Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Alguém saberia, me informar se algum desses Itens novos são Bons para Mini Bioquimica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*+Padre+* Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Minha dúvida eh se vale a pena o cajado combando com o acessório para usar em Feiticeiro. Deixa um dano bem legal sem ter encantamentos e overs "tops"? To pensando nesses RWC somente para meu Sorcerer mas não sei se vale a pena. Será que compensa? Quote "Se eu não achar um caminho, crio o meu próprio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 São equips acima da média, são bons e agora a um preço bem acessível. Vale a pena ter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyrez Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Alguém sabe se o rag ta on? Não to conseguindo conectar, aparece: Não foi possível conectar ao servidor.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chapolim2k Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 venda direta eh legal mas tem q ser feita da forma correta, itens mais fortes ou mais raros tem q ser adquiridos no jogo se n perde a graça, o jogo eh feito pra ser jogado e nao comprado, pode ateh ter uns itens exclusivos, fortes e tal... mas os mais raros e mais desejados tem q ser adiquiridos no jogo... itens do site devem ser utilizados para nos auxiliar a evoluir e conseguir esses itens mas dar eles assim por dinheiro fica sem graça... não q seja o caso aki soh expressando minha opnião...;););) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Alguém sabe se o rag ta on? Não to conseguindo conectar, aparece: Não foi possível conectar ao servidor.. Você tá zuando né? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 venda direta eh legal mas tem q ser feita da forma correta, itens mais fortes ou mais raros tem q ser adquiridos no jogo se n perde a graça, o jogo eh feito pra ser jogado e nao comprado, pode ateh ter uns itens exclusivos, fortes e tal... mas os mais raros e mais desejados tem q ser adiquiridos no jogo... itens do site devem ser utilizados para nos auxiliar a evoluir e conseguir esses itens mas dar eles assim por dinheiro fica sem graça... não q seja o caso aki soh expressando minha opnião...;););) O problema é que tem itens mto bons que só se consegue por rops... e botar dificuldade pra se conseguir por rops é o fim da picada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyrez Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Você tá zuando né? '-' Nem percebi que ainda tava na att dxa queto '-', mas sabe que horas mais ou menos acaba? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato D. Asce Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 que horas a manutenção termina? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
|Andrew| Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Nem percebi que ainda tava na att dxa queto '-', mas sabe que horas mais ou menos acaba? Quando conseguirmos entrar é porque acabou. Quote heart/body/mind/soul nothing else matter Sweet Fallen / Fallen Sweet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aya Kito Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Um monte de gente viu e nem deu bola a minha pergunta, bem legal isso. De novo, algum desses itens fica bom em Baby Bioquimica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walfredo Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 da pra resetar os encantamentos anel e colar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*+Padre+* Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 São equips acima da média, são bons e agora a um preço bem acessível. Vale a pena ter Realmente são itens acima da média, mas a minha dúvida eh a seguinte. Uso um Cetro de Vellum +7 no meu sorcerer e tem um dano legal. Se eu combar o cajado RWC + acessório RWC com um over de +5~+7 vou ter mais dano que meu Vellum? E se fosse um Kronos +7~+9? Quote "Se eu não achar um caminho, crio o meu próprio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 to chorando aqui !! u_u coloquei rops semana passada e gastei tudo ja ;----; Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhayra Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Um monte de gente viu e nem deu bola a minha pergunta, bem legal isso. De novo, algum desses itens fica bom em Baby Bioquimica? Não sei se para baby é bom mas ja usei na minha bio antes a adaga. mas ai tambem depende da sua build. Melhor voce ver com qual voce faz combo melhor. Espero ter ajudado. ;);) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts