Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 12/08


Paprika Flamehart

Posts Recomendados

  • Replies 144
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Player quer um servidor sem BOT sem BUG sem erro de Digitação sem Pay to win...

E nada disso eu vi até hoje, desde o tempo que jogo...

Unica coisa que vi ...DIGO A UNICA...

Foi uma época antes renovação olha lá, que teve uma quest, que dava uns bons itens chance aleatória como--Rondel-Bardiche-outros, que na época era OP..A UNICA.

 

Quando é algo que vão ganhar dinheiro como sempre é rápido...

 

Meu PC não é uma torradeira para aguentar tantos bug e alguns deles que trava meu windows tendo que reniciar, que como disse roda até no meu android se tive-se suporte.

 

E nem quero discutir + isso...

Apenas @quitei e to vendendo meus itens e acc e kks, quem quiser só mandar PM que negociamos.

 

Tchau bom jogo.

image.php?type=sigpic&userid=106541&dateline=1397149277

Link para o comentário
Share on other sites

por isso que o bRO é oque é hoje, por culpa de pessoas como vcs que aceitam coisas desse tipo no jogo, oque resta para vcs é um servidor vazio e sem nada, vlw flw.

 

Ragnarok tá assim por aceitar as coisas que pedimos... Oi?

Tá essa exaltação assim porque outras pessoas vão conseguir os mesmos itens? Nem são tão tops assim e vão exigir grande investimento,não é como se estivesse vindo card de MVP por venda direta (que aliás faz parte da proposta do thor já que os drops foram removidos).

Queria entender qual o problema das outras pessoas serem fortes também.

 

Ainda tem quests no jogo que dão armas 4S, e os melhores equipamentos ainda são obtidos via drops ou quests.

 

Nunca vi um mmorpg que fosse Cash free. É triste mas é a verdade.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Um visual que 1b a vá né achei maravilhoso isso o tanto de mimimi... e como já foi dito a LUG ouviu o pedido dos players ou está tentando pelo menos.

Até interagindo mais com a comunidade e os players de fato.

Não dá para agradar a todo mundo principalmente esse povo que gosta de lucrar nas costas dos outro mds...

E que quit quem não gosto abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Player quer um servidor sem BOT sem BUG sem erro de Digitação sem Pay to win...

E nada disso eu vi até hoje, desde o tempo que jogo...

Unica coisa que vi ...DIGO A UNICA...

Foi uma época antes renovação olha lá, que teve uma quest, que dava uns bons itens chance aleatória como--Rondel-Bardiche-outros, que na época era OP..A UNICA.

 

Quando é algo que vão ganhar dinheiro como sempre é rápido...

 

Meu PC não é uma torradeira para aguentar tantos bug e alguns deles que trava meu windows tendo que reniciar, que como disse roda até no meu android se tive-se suporte.

 

E nem quero discutir + isso...

Apenas @quitei e to vendendo meus itens e acc e kks, quem quiser só mandar PM que negociamos.

 

Tchau bom jogo.

 

Odin e um Servidor sem Bots e Asgard nao segui essa caracteristica de Pay to win, vc que nao deveria jogar em um servidor sem seu estilo de jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

É, a descrição do sopro está errada, ele equipa em "baixo" não no topo.

 

Estou gostando de ver o bom senso da LUG. Realmente há certos itens que são de Loteria, e o maior exemplo que me vem em mente é o cobiçado Tigre Branco. Imagine se qualquer Sicário pudesse ter o hat apelão de Eddga pra matar todo mundo? Seria ridículo. Prefiro nunca ter do que todos terem e o equilíbrio entre classes ser quebrado.

 

Este é um item que eu quero muito, e quero que quando ele venha, seja por Loteria.

Até mesmo os próprios pergaminhos de upgrade +9, em minha opinião, devem ser colocados em Loteria. Não é interessante qualquer pessoa poder ter um item +9, é um over bom que ativa efeitos de vários itens, e deve ser raro na medida do possível, como é.

 

Porém, itens como até a própria Boitatá que veio por loteria, que não mudam o equilíbrio do jogo, não tem necessidade de serem colocados em ticket ou ovos. Acho que o bom senso que eu mencionei fez com que os RWC voltassem pela loja. Um pouco salgados? Sim, mas valem o preço. Muito melhor do que vir por ovo.

 

Não é feio colocar itens como Mochila por preços caros na loja como 40 ~ 50k de ROPs. As vendas ainda seriam altas e os players pagariam o preço. Mas loteria pra itens que não merecem estar na loteria, não concordo.

 

Venha por evento o que é de evento, venha por ROPs o que for de ROPs e venha por Loteria o que é de Loteria.

 

Que venham logo os Pergaminhos e o Tigre Branco na loteria, e que continuem vindo por ROPs os itens que devem vir.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Player quer um servidor sem BOT sem BUG sem erro de Digitação sem Pay to win...

E nada disso eu vi até hoje, desde o tempo que jogo...

Unica coisa que vi ...DIGO A UNICA...

Foi uma época antes renovação olha lá, que teve uma quest, que dava uns bons itens chance aleatória como--Rondel-Bardiche-outros, que na época era OP..A UNICA.

 

Quando é algo que vão ganhar dinheiro como sempre é rápido...

 

Meu PC não é uma torradeira para aguentar tantos bug e alguns deles que trava meu windows tendo que reniciar, que como disse roda até no meu android se tive-se suporte.

 

E nem quero discutir + isso...

Apenas @quitei e to vendendo meus itens e acc e kks, quem quiser só mandar PM que negociamos.

 

Tchau bom jogo.

 

Olá Tammy.

 

Entendo seu ponto de vista, mas eu acho que assim, realmente o bRO é um pouco abandonado mesmo, pelo que ele era em 2006~2008 a o que era agora em 2012~2013 ele estava totalmente ridículo, com players ditando como ele funcionava ou deixava de funcionar, pelo menos no thor. Alguns dos motivos do meu @quit na metade de 2013 +-

Só que voltei agora depois de um ano e vi que o servidor está totalmente diferente, e de uma forma melhor. Os players estão de uma certa forma melhores, a staff e a administração do jogo está de parabéns. Não digo que eles estão perfeitos, que o server está maravilhoso, mas pelo menos estão fazendo o mínimo, algo que não era feito antigamente. Com isso todos que tem amor pelo jogo sentem prazer em joga-lo.

 

Em relação a esse evento específico, eu acho que é um exemplo do que eu disse anteriormente, porém eles fizeram de uma forma errada que prejudicou muita gente. Eles ouviram os players aqui do fórum com o post de sugestões e trouxeram um item que muitos pediram, mas trouxeram por venda direta algo que custava horrores antes.

Que pode não ser pelo fato de desbalancear o jogo, mas era algo que as pessoas gastaram muito dinheiro. E da noite para o dia o equipamento de 500kk que você acabou de comprar vale 50kk... Isso que para mim foi um grande vacilo e desrespeito com o jogador. Acharia válido vir por ovo, que seria raro o número de pessoas que tiraria, o preço não cairia tanto.

 

Foi uma manutenção que prejudicou e irritou muitos porém acho que pode ser o começo de várias manus que ajudem o servidor a crescer e deixar o jogo melhor, com mais quests, mais eventos etc..

15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

O anel \colar é preso a conta? Na descrição diz que são presos à conta n.n

 

Dei uma olhada, o preço ta subindo dos zenny !! so que o preço da Bazerald subiu tambem ! agora eu não sei se compro a adaga pra vender depois (e comprar a bazerald) ou se espero e vendo tudo u_u e Yukii você ta no Thor ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho engraçado é que o item veio mais caro do que na primeira vez.

 

vc gasta ticket pra resetar/encantar e nos outros servidores afora vc só gasta ou pra resetar ou pra encantar

 

fora que o NPC diz que tem 50% de chance de quebrar pra slotar e só slota se n tiver sido encantado,enquanto ao redor do mundo é 0% chance de quebrar e slota msm encantando (só q reseta os enchants).

 

Não consigo entender pq essa diferença @@

 

 

e outra coisa,o colar é bom pra TODAS as classes,só não vou dizer pra que tipo de build/uso pq aí é mão beijada :p

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vim aqui ver se havia alguma postagem de como era o sopro do Ifrit e quando vi que é um foguinho sendo soprado apenas observei, refleti e segui a vida..

 

Sobre quem está reclamando de "ai, paguei 2b por um hat inútil só pra ostentar e hoje ele nada vale" eu só posso dizer que isso é um jogo, se deseja ostentar faça-o na vida real - isso é, se você for capaz de fazê-lo - levando seus amigos a um restaurante bacana e pagando a conta ou coisas do tipo.. Todos sabem que os itens vem e voltam, se o item é de utilidade de todos, ótimo~ Agora se é algo caro que se tem só pra ter eu volto a repetir, se deseja ostentar, faça-o na vida real...

 

Digo, se o item é útil pra você indifere ele custar 2B ou 2kk.. Ele cumprirá a sua função baseado no que você estava disposto a pagar por ele.. Ao menos quando veio algum item meu e desvalorizou eu sempre pensei desse modo~

Link para o comentário
Share on other sites

Vim aqui ver se havia alguma postagem de como era o sopro do Ifrit e quando vi que é um foguinho sendo soprado apenas observei, refleti e segui a vida..

 

Sobre quem está reclamando de "ai, paguei 2b por um hat inútil só pra ostentar e hoje ele nada vale" eu só posso dizer que isso é um jogo, se deseja ostentar faça-o na vida real - isso é, se você for capaz de fazê-lo - levando seus amigos a um restaurante bacana e pagando a conta ou coisas do tipo.. Todos sabem que os itens vem e voltam, se o item é de utilidade de todos, ótimo~ Agora se é algo caro que se tem só pra ter eu volto a repetir, se deseja ostentar, faça-o na vida real...

 

Digo, se o item é útil pra você indifere ele custar 2B ou 2kk.. Ele cumprirá a sua função baseado no que você estava disposto a pagar por ele.. Ao menos quando veio algum item meu e desvalorizou eu sempre pensei desse modo~

 

Que amigos?

Prefiro ostentar no Rag mesmo. ;~

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho engraçado é que o item veio mais caro do que na primeira vez.

 

vc gasta ticket pra resetar/encantar e nos outros servidores afora vc só gasta ou pra resetar ou pra encantar

 

fora que o NPC diz que tem 50% de chance de quebrar pra slotar e só slota se n tiver sido encantado,enquanto ao redor do mundo é 0% chance de quebrar e slota msm encantando (só q reseta os enchants).

 

Não consigo entender pq essa diferença @@

 

 

e outra coisa,o colar é bom pra TODAS as classes,só não vou dizer pra que tipo de build/uso pq aí é mão beijada :p

 

Concordo com o Hissis !! >.

 

Eu to pensando aqui em como usar estes itens, mais eu primeiro vou comprar e depois farei os testes rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho engraçado é que o item veio mais caro do que na primeira vez.

 

vc gasta ticket pra resetar/encantar e nos outros servidores afora vc só gasta ou pra resetar ou pra encantar

 

fora que o NPC diz que tem 50% de chance de quebrar pra slotar e só slota se n tiver sido encantado,enquanto ao redor do mundo é 0% chance de quebrar e slota msm encantando (só q reseta os enchants).

 

Não consigo entender pq essa diferença @@

 

 

e outra coisa,o colar é bom pra TODAS as classes,só não vou dizer pra que tipo de build/uso pq aí é mão beijada :p

 

Pode ser bom para todas as classes, mas há items melhores e mais especializados para cada uma delas, até mesmo porque o ataque básico das armas é bem baixo, e os equipamentos dão 14% para mais de ATK e ATKM (luz de criação\canhão de prótons\Músicos agradecem). Ninguem nega que são uteis.

Só é uma pena essa diferenciação... Nem sabia que era assim nos outros, não acompanho =x

 

E vão se tornar obsoletos quando vier (daqui uns 4~5 anos) os elmos de Bio no modo pesadelo '~'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...