Hissis Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Pode ser bom para todas as classes, mas há items melhores e mais especializados para cada uma delas, até mesmo porque o ataque básico das armas é bem baixo, e os equipamentos dão 14% para mais de ATK e ATKM (luz de criação\canhão de prótons\Músicos agradecem). Ninguem nega que são uteis. Só é uma pena essa diferenciação... Nem sabia que era assim nos outros, não acompanho =x E vão se tornar obsoletos quando vier (daqui uns 4~5 anos) os elmos de Bio no modo pesadelo '~' ah,isso depende de jogador pra jogador todos meus chars independente do servidor sempre focam defesa/maior redução de cast possível A Defesa é o melhor ATK. defesa inclui cast e tal ;P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Se eu conseguir Tae vai ser lá pela meia noite, eu tenho faculdade até as 11 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
willmariosa Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Que amigos? Prefiro ostentar no Rag mesmo. ;~ disse tudo! kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Esse treco é bonito afinal de contas?? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Eu tava pensando em comprar essa adaga para um SA e GX usarem, mas ai lembrei que para ela ser fod4sticamente boa teria que ser +12 no mínimo. A adaga pode encantar ou só o anel mesmo ? E quais são os encantamentos do anel, só vi de conjuração ? Dex, só dá pra encantar os acessórios, no caso, o Anel e o Colar. Veja aqui: http://browiki.org/wiki/Encantamento De todo o conjunto em si Humm...isso vai precisar de uma análise mais aprofundada... O que eu acho engraçado é que o item veio mais caro do que na primeira vez. vc gasta ticket pra resetar/encantar e nos outros servidores afora vc só gasta ou pra resetar ou pra encantar fora que o NPC diz que tem 50% de chance de quebrar pra slotar e só slota se n tiver sido encantado,enquanto ao redor do mundo é 0% chance de quebrar e slota msm encantando (só q reseta os enchants). Não consigo entender pq essa diferença @@ e outra coisa,o colar é bom pra TODAS as classes,só não vou dizer pra que tipo de build/uso pq aí é mão beijada Hissis, eu posso estar enganado, mas acho que não rolaria mudar a funcionalidade dos itens. Quer dizer, o item voltaria, mas do jeito que veio da primeira vez. Se bem que se viesse do jeito que tu comentou não seria ruim. Colocar 3 encantos nos acessórios e ter mais o slot seria uma tremenda vantagem. ( É isso ou entendi algo errado? ) Vim aqui ver se havia alguma postagem de como era o sopro do Ifrit e quando vi que é um foguinho sendo soprado apenas observei, refleti e segui a vida.. Sobre quem está reclamando de "ai, paguei 2b por um hat inútil só pra ostentar e hoje ele nada vale" eu só posso dizer que isso é um jogo, se deseja ostentar faça-o na vida real - isso é, se você for capaz de fazê-lo - levando seus amigos a um restaurante bacana e pagando a conta ou coisas do tipo.. Todos sabem que os itens vem e voltam, se o item é de utilidade de todos, ótimo~ Agora se é algo caro que se tem só pra ter eu volto a repetir, se deseja ostentar, faça-o na vida real... Digo, se o item é útil pra você indifere ele custar 2B ou 2kk.. Ele cumprirá a sua função baseado no que você estava disposto a pagar por ele.. Ao menos quando veio algum item meu e desvalorizou eu sempre pensei desse modo~ Quer dizer, existia um item que era como a Tiara de Kafra do pré-renovação e agora não existe mais. E nos dois casos teve comentários no fórum. É... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alguém que curte ragnarok Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 por conta de jogadores como VOCÊ !!!! so sabe reclamar mais na hora que o povo descobre bug reclamam que postaram pra LUG !Por causa de players como você, tóxicos que a LUG evita deixar comentários abertos em vídeos !e sim, o pessoal pediu e pronto voltou, gostou okay, não gostou aqui minha cara pra vocês volta pro teu roleplay 4fun, se um dia vc souber oque realmente é ragnarok vc irá me intender no mais flw .obs: minha crítica são dedicadas a todas as coisas non-sense que existem no bRO, e não a itens dessa atualização, see ya. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Ragnarok é um joguinho online, acho que quem esqueceu o que é ragnarok é o senhor! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 aqui dá pra ter slot +3 enchants,o problema é que aqui vc precisa gastar bem mais pra fazer isso... até aí tudo bem,cada servidor tem sua configuração,até dá pra levar... mas pq diabos veio mais caro que da primeira vez e_e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jourmungand Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 aqui dá pra ter slot +3 enchants,o problema é que aqui vc precisa gastar bem mais pra fazer isso... até aí tudo bem,cada servidor tem sua configuração,até dá pra levar... mas pq diabos veio mais caro que da primeira vez e_e O dono da LuG! precisa de uma Ferrari nova kkk.... brinks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Muita gente querendo, eles sabiam que iam comprar, a Lug não é bobinha XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 né ! mais nossa u_u meu bolso doeu hauah mais ja comprei /lala Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Muita gente querendo, eles sabiam que iam comprar, a Lug não é bobinha XD /\ Eu pensando que tinha dado sorte de ter vendido meu 2/2 +5 VIT por 340kk mas olhando o preço parece que nem lucrei tanto,rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Quais as opções que um S.A tem com esses itens? Considerando acessórios e adaga... Build Mágica/Híbrida, o que da pra fazer e como fica +-? Bem, a Maça não equipa em Aprendiz, então, fica fora. Cajado também não, então sobra a Adaga. Descrição da Adaga: Adaga Memorável do RWC 2012 [1] Uma adaga dourada criada para saudar os Guerreiros do Ragnarök World Championship 2012. O Logo do RWC foi entalhado em sua lâmina. ATQ, ATQM + 20, aumentado a cada 3 refinamentos. Quando o refinamento for acima de +6, aumento de dano para todos os monstros em 5%. Quando o nível de refinamento for acima de +9, aumento de dano para todos os monstros em 5%. Quando atacar com Ataques Físicos, há uma baixa chance de auto-conjurar Manejo Perfeito nv.1. Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC 2012, ATQ +10 para cada refinamento da arma. Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC 2012, será aumentado ATQM +10 a cada refinamento da arma. Tipo: Adaga Ataque: 50 Peso: 65 Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 1 Classes: Aprendiz/Espadachim e evoluções/Magos e evoluções/Arqueiros e evoluções/Mercadores e evoluções/Gatunos e evoluções/Espiritualistas/Ninjas Descrição dos Acessórios: Colar Memorável RWC 2012 Um colar dourado, com o símbolo do RWC2012 gravado em sua superfície. Emana grande poder. ATQM+ 1%. Quando equipado em conjunto com o Anel do RWC 2012, ATQM+ 4%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 20 Nível Necessário: 1 Classes: Todas Anel Memorável RWC 2012 Um anel dourado, com o símbolo do RWC2012 gravado em sua superfície. Emana grande poder. ATK + 1%. Quando equipado em conjunto com o Colar do RWC 2012, ATQ + 4%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 20 Nível Necessário: 1 Classes: Todas E por fim, o Hat: Chapéus de Penas Arco-íris [1] Um chapéu com penas coloridas, feito em ouro e jóias raras. Criado para comemorar o RWC 2012. ATQ + 1%, ATQM + 1%. ATQ e ATQM aumentado em 1% a cada 3 refinamentos. Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC 2012, ATQ +1% para cada refinamento do chapéu. Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC 2012, será aumentado ATQM +1% a cada refinamento do chapéu. Tipo: Equipamento para a Cabeça Defesa: 5 Equipa em: Topo Peso: 30 Nível Necessário: 1 Classes: Todas Vamos supor um Hat com over de +4, ok? Hat com over de +4 = +2%, vindos do Hat. Hat + Combo de Acessórios: +4% de Ataque e Ataque mágico Usando os dois acessórios: +5% de Ataque e Ataque mágico, vindos dos acessórios. Total: +11% de Ataque e Ataque Mágico. Agora, a Adaga, nesse exemplo, vamos dizer que está com over de +5. Adaga +5 = Atq / Atqm +20 (+20 a cada 3 overs ) Adaga +5 + Combo dos Acessórios = Atq / Atqm +50 Contando tudo: Ataque e Ataque Mágico +70. Como tu ganha +20 de bônus a cada +3 de over, então talvez fosse interessante deixar a adaga no +6. Dai ela subiria o ataque e ataque mágico pra +40 e no fim, o +70 seria +90. Como base de comparação, uma Bazerald tem Ataque mágico 105. Eu não contei, mas o fato da adaga estar com over aumenta o ataque mágico dela não? Digo, aumenta naturalmente sem contar o bônus de +20. Se eu postei algo errado, por favor me corrijam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 É que uma bazerald (arma level 4) com refinamento 5 e um encantamento de 12 de atkm e menos 10% de conjuração variavel (vamos supor que a pessoa ainda nao encantou pela segunda vez) Já fica com um ataque mágico de 165, e tem o acesório livre para colocar algo que dê 5% De atkm ou 7% de atkm, ou anel precioso com scaraba (50 de atkm - carta ainda indisponivel, anel de dificil acesso... mas quem sabe...), que para o acessório RWC chegar a par com esses ele teria que ter slot e ou encantamentos bons. Agora uma adaga RWC(arma lvl 3) com refinamento 6 teria[ 40 mais 60 mais ataque magico provindo do refinamento ]que seria um pouco mais que 30. Uma adaga RWC com refinamento 12 teria[ 80 mais 120 mais ataque magico provindo do refinamento] que seria algo em torno de 60~70 ( não sei calcular o bonus fora da zona de segurança do equipamento. Em resumo, a RWC é superior nos overs altos (9 , 12) ainda mais se equipada com o set todo e o chapeu tiver aprimoramento alto também '~'. Eu sinceramente prefiro deixar uma KVM com over alto em outro personagem, tipo uma Sicário ou um RK n-n acho que valeria mais o investimento. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Alguém sabe o pq os servidores entraram em manutenção? Não consegui achar por ai o pq da manutenção =/ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Alguém sabe o pq os servidores entraram em manutenção? Não consegui achar por ai o pq da manutenção =/ http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149414-Manutenção-Extraordinária-12-08 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149414-Manutenção-Extraordinária-12-08 Thx o/ (202020202020202020). Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izumi Aoi Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Correção de alguns problemas de equipamentos RWC encantamentos e afins. Vide >>> Manutenção extraordinária Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splot Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Minha Oboro agradece essa Manutenção =3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maonirus Posted August 17, 2014 Share Posted August 17, 2014 Não sei qual a área certa mas deixo aqui uma informação: o visual sopro do ifrit está bugado, o sprite do sopro só aparece quando o personagem anda. Quote Sorcerer 118 - Maonirus, o Dragão Soberano @Thor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts