Jump to content

Manutenção Semanal - 12/08

Paprika Flamehart

Recommended Posts

• Replies 144
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Sem acessórios a bazerald é bem melhor.

uhmn hum essa era a duvida ... porque a minha flauta ta dando mais ataque magico que essa adaga ... até eu comprar a bazerald eu pensei em comprar a adaga :c

e o chapeu de flores tambem pensei em comprar .. bonus em exp sabe como é né :3

Edited by Taeyeon!

[sIGPIC][/sIGPIC]

IMO esses equipamentos são mais para ninjas e não trans e precisam de um over bem grande para ser melhor que a bazerald ,até eu estou com o pé atrás para comprar (apesar que os visuais eu vou comprar!).

SIM !! eu to pensando em comprar pra vender num futuro ... mais acho melhor pegar o visual rsrs o hat pra exp e ver se vendo rops u_u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Tchau Bro #kitei...

Negocio RWC 2012 item quem comprou, comprou...

Que me fazem...

Tira 2012 e como se fosse item comum que entra e sai, colocam quando eles querem e nem por chance 0,1% é...

Só pensa em faturar mesmo, já deu de Rag, já me chega os bugs que me irrita que falei antes, agora me volta um item de 2012...

Tchau #Bro

Vendo acc RK 146-GX 135-OBORO 150-BIO 102-JUST 99-MUSA 101-SORCER 111 E SHURA 150 por R$, PM.

Motivo @quit >Empresa que demora seculos para corrigir um bug (gravity parece que nem liga e lug também), só pensa em grana e nem fala se o problema já foi reportado para desenvolvedora e se estão trabalhando para uma solução.

Tchau galera, manda PM mensagem se interessar, já deu de Rag para min.

#RafaTeEntendoAgora

image.php?type=sigpic&userid=106541&dateline=1397149277

Tchau Bro #kitei...

Que me fazem...

Tira 2012 e como se fosse item comum que entra e sai, colocam quando eles querem e nem por chance 0,1% é...

Só pensa em faturar mesmo, já deu de Rag, já me chega os bugs que me irrita que falei antes, agora me volta um item de 2012...

Tchau #Bro

Vendo acc RK 146-GX 135-OBORO 150-BIO 102-JUST 99-MUSA 101-SORCER 111 E SHURA 150 por R$, PM.

Motivo @quit >Empresa que demora seculos para corrigir um bug (gravity parece que nem liga e lug também), só pensa em grana e nem fala se o problema já foi reportado para desenvolvedora e se estão trabalhando para uma solução.

#RafaTeEntendoAgora

Não sei por que sua indignação. Não sei se acompanha o forum, mas ESSE topico foi usado para saber o que os players queriam de volta, e você pode reparar que diversos usuários pediram pela volta dos itens do RWC, creio que a LUG apenas ouviu aos pedidos, e fico feliz disso ter acontecido =]

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

Não sei por que sua indignação. Não sei se acompanha o forum, mas ESSE topico foi usado para saber o que os players queriam de volta, e você pode reparar que diversos usuários pediram pela volta dos itens do RWC, creio que a LUG apenas ouviu aos pedidos, e fico feliz disso ter acontecido =]

por isso que o bRO é oque é hoje, por culpa de pessoas como vcs que aceitam coisas desse tipo no jogo, oque resta para vcs é um servidor vazio e sem nada, vlw flw.

Tchau Bro #kitei...

Que me fazem...

Tchau #Bro

#RafaTeEntendoAgora

Trágico, muito trágico.

por isso que o bRO é oque é hoje, por culpa de pessoas como vcs que aceitam coisas desse tipo no jogo, oque resta para vcs é um servidor vazio e sem nada, vlw flw.

Você se incomodou com a lug ter ouvido os players? '-'

Não entendo isso...vocês reclamam por ela nunca ouvir ou aceitar sugestões, quando ela ouve e faz o que as pessoas pediram vocês reclamam também? .-.

Só achei positivo o feedback dela pra comunidade, tendo em vista que eram itens bem pedidos, conforme o tópico que linkei.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

por conta de jogadores como VOCÊ !!!! so sabe reclamar mais na hora que o povo descobre bug reclamam que postaram pra LUG !

Por causa de players como você, tóxicos que a LUG evita deixar comentários abertos em vídeos !

e sim, o pessoal pediu e pronto voltou, gostou okay, não gostou aqui minha cara pra vocês /dog

@Yukii

Eu dei uma olhada ta 3kk ainda ¬¬" jamais gente JAMAIS venderia por este preço u_u

[sIGPIC][/sIGPIC]