Ir para conteúdo

Qual o valor das tatuagens do Porto Malaya?


Lucas090

Posts Recomendados

Eu faria se não tivesse que juntar tudo àquilo >.

 

A quest é pro servidor inteiro e não pra uma pessoa apenas coletar tudo.

 

@Obs

A quest fica aberta durante uma semana depois que é ativada,possibilitando a confecção das tatuagens pra qualquer um que tenha os itens.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Que nunca venha por rops, eu tenho ido sempre nessas instancias e está bemmm dificil dropar o principal item que é a Peça de Espirito de cada um deles. Matei muitos e muitos e o único que caiu a um tempo atras foi o do Bagungot. Pretendo juntar alguns antes de começar a doar itens pra abrir o festival mas o problema é q ta mto dificil de dropar essas peças. Ai se lançarem por rops, a lug simplesmente esfarela todo o meu esforço pra dropar esses itens e conseguir um retorno legal.

Já tem item bom d+ por rops , não tem motivo nenhum pra lug lançar por rops, itens dropaveis bem raros como esse. Simplesmente acaba com o esforço e mérito de muita gente que corre atrás deles. (pelo menos essa é a minha opinião)

Link para o comentário
Share on other sites

Que nunca venha por rops, eu tenho ido sempre nessas instancias e está bemmm dificil dropar o principal item que é a Peça de Espirito de cada um deles. Matei muitos e muitos e o único que caiu a um tempo atras foi o do Bagungot. Pretendo juntar alguns antes de começar a doar itens pra abrir o festival mas o problema é q ta mto dificil de dropar essas peças. Ai se lançarem por rops, a lug simplesmente esfarela todo o meu esforço pra dropar esses itens e conseguir um retorno legal.

Já tem item bom d+ por rops , não tem motivo nenhum pra lug lançar por rops, itens dropaveis bem raros como esse. Simplesmente acaba com o esforço e mérito de muita gente que corre atrás deles. (pelo menos essa é a minha opinião)

 

Concordo, mas acho que a Gravity não se rebaixaria a esse ponto

Link para o comentário
Share on other sites

Eu faria se não tivesse que juntar tudo àquilo >.

Acessório super trabalhoso de se conseguir, e a recompensa não chega à altura (pelo tempo, gastos e esforço)...

Digo isso pois jogo no @Thor, onde tem opções bem melhores que esses Amuletos. Resumo: preguiça.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Em outro tópico onde a Moderação tava postando sobre eventos, eu tentei falar sobre essa quest "Festival de Pintados". A intenção era, antes da chegada do novo episodio o GM ir lá e ativasse a quest("Festival de Pintados") em todos os servidores, chama o pessoal pra lá e deixa o pessoal se virar pra tentar fazer os itens, era pra ser a "despedida" de Porto Malaya, já que ninguém vai ativar essa quest mais e a cidade vai ser esquecida. O que vocês acham?

 

 

 

Nota: Acessórios da campal podem ser melhores que as tatuagens.

 

Nota²: Dificilmente eu vou conseguir fazer uma tatuagem, mas eu queria pelo menos a chance de tentar... =/

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Se vier . Eu não acho justo vim por ROPs.

 

 

Alguém sabe oque dropa as Cruzes de prata e Amuletos menores ? Será que duas tatuagens de -7% cast fixo se soma ? ( creio que não )

 

Cruzes de Prata = São feitas com os braceletes de prata. Braceletes dropam dos bichos do Hospital de Porto Malaya.Cada dois braceletes podem criar uma Cruz de prata.

 

NPC que faz a troca é esse: http://browiki.org/wiki/L%C3%A2mina_de_Prata

 

 

Amuletos menores = Você ganha quanto completa alguma quest comum ou quest diária de Porto Malaya.

 

 

 

Em outro tópico onde a Moderação tava postando sobre eventos, eu tentei falar sobre essa quest "Festival de Pintados". A intenção era, antes da chegada do novo episodio o GM ir lá e ativasse a quest("Festival de Pintados") em todos os servidores, chama o pessoal pra lá e deixa o pessoal se virar pra tentar fazer os itens, era pra ser a "despedida" de Porto Malaya, já que ninguém vai ativar essa quest mais e a cidade vai ser esquecida. O que vocês acham?

 

 

Nota: Acessórios da campal podem ser melhores que as tatuagens.

 

Nota²: Dificilmente eu vou conseguir fazer uma tatuagem, mas eu queria pelo menos a chance de tentar... =/

 

É uma idéia. Não sei se poderia ser feito.

Eu pensava que a quest do Festival dos Pintados tendo entregado os itens uma vez, ela ficaria aberta sempre, estilo a Quest do Templo de Rachel.

Esse lance de ficar aberta por uma semana é o que lasca tudo. Não que eu vá tentar matar os mvps para fazer as tatuagens, mas...

Link para o comentário
Share on other sites

Em outro tópico onde a Moderação tava postando sobre eventos, eu tentei falar sobre essa quest "Festival de Pintados". A intenção era, antes da chegada do novo episodio o GM ir lá e ativasse a quest("Festival de Pintados") em todos os servidores, chama o pessoal pra lá e deixa o pessoal se virar pra tentar fazer os itens, era pra ser a "despedida" de Porto Malaya, já que ninguém vai ativar essa quest mais e a cidade vai ser esquecida. O que vocês acham?

 

 

 

Nota: Acessórios da campal podem ser melhores que as tatuagens.

 

Nota²: Dificilmente eu vou conseguir fazer uma tatuagem, mas eu queria pelo menos a chance de tentar... =/

 

Ativar a quest é o de menos, difícil está sendo dropar as Peças de Espírito... chance mto mto baixa.

Link para o comentário
Share on other sites

É importante ressaltar que no Servidor Odin,ninguém nunca abriu o Festival desde que foi lançado o Porto Malaya.

 

No Thor e no Asgard eu não sei realmente informar.

 

Se algum jogador observou no Odin,observou foi o Espírito e não a Tatuagem feita,ou até alguns Bonecos como de Buwaya,Bagungot e Bakonawa a venda.

 

Quem for do Servidor Odin é observar a sintuacao do Festival,pode reparar que está na mesma,desde o inicio de Porto Malaya

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É importante ressaltar que no Servidor Odin,ninguém nunca abriu o Festival desde que foi lançado o Porto Malaya.

 

No Thor e no Asgard eu não sei realmente informar.

 

Se algum jogador observou no Odin,observou foi o Espírito e não a Tatuagem feita,ou até alguns Bonecos como de Buwaya,Bagungot e Bakonawa a venda.

 

Quem for do Servidor Odin é observar a sintuacao do Festival,pode reparar que está na mesma,desde o inicio de Porto Malaya

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

e infelizmente vai continuar,pros jogadores é mais fácil esperar vir por rops...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Há inumeros motivos para o desinteresse nas tatuagens:

- Como o lobo disse, baixa chance de cairem os espíritos, coisa inferior a 1% segundo databases.

- Uma instancia é semanal. E a diária é extremamente chata de fazer.

- Equips não são tão apelões assim. Com aspd alta os pontos fixos do chifre de búfalo compensa mais. Bola de ferro deve superar 7% atk. Para matk já tem equips que dão +5%, e a redução é sobreposta por sacra. Cura, quem liga pra isso?

 

Provavelmente ninguem dropou os espiritos, e se dropou está esperando para fazer mais de um, ou não achou que valia a pena abrir o festival. Se eu dropasse os materiais, daria um jeito de abrir o festival. Chato são os amuletos, as cruzes e tintas se resolve com uns dias de farming.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...