Jump to content

Manutenção Semanal - 08/07

Recommended Posts

Pessoal. Tivemos um problema com a manutenção de hoje, estamos tentando resolver em conjunto com a desenvolvedora.

Deixaremos vocês a par da situação assim que tivemos uma informação a respeito. Infelizmente alguns dos itens que seriam disponibilizados na manutenção de hoje estão com problemas, estamos revendo as possibilidades.

ydNrsjL.png

A manutenção será prorrogada por tempo indeterminado.

Desculpe pelo inconveniente e obrigado pela compreensão!

Só não tirem essa mochila de Amistr :( Sério! Tudo menos isso!

@EDIT

Agora que vi parece que já retiraram :( A mochila e os olhos /bomb

Edited by Silkeira

• Replies 144
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pessoal. Tivemos um problema com a manutenção de hoje, estamos tentando resolver em conjunto com a desenvolvedora.

Deixaremos vocês a par da situação assim que tivemos uma informação a respeito. Infelizmente alguns dos itens que seriam disponibilizados na manutenção de hoje estão com problemas, estamos revendo as possibilidades.

ydNrsjL.png

Realmente admito que os itens que vem nessa suposta manutenção são interessantes. Gostaria de enfatisar que o servidor Thor clama e carece de um resete por pedras da valquíria, a ultima vez que aconteceu esse reset no Thor foi em 02/07/13, ou seja, mais de um ano. Como esses itens da manutenção estão com problemas e a manutenção sem previsão p voltar, a lugar poderia muito bem compensar seus fiéis jogadores cm esse resete por pedra da valquíria. Acredito que ia agradar a todos.

Edited by Judark99

Só não tirem essa mochila de Amistr :( Sério! Tudo menos isso!

@EDIT

Agora que vi parece que já retiraram :( A mochila e os olhos /bomb

Relaxa, é a LuG te dando tempo de vender coisas da sua casa para comprar na semana que vem.

Olá pessoal, bom dia!

Infelizmente tivemos alguns problemas na manutenção de hoje, como o Paprika mencionou.

Os Olhos da Valquíria tiveram que ser removidos pois a Gravity nos informou (agora) que ele ainda é exclusivo de outros servidores do RO, e que no bRO ainda não pode ser lançado.

Sobre a Mochila do Amistr, encontramos um bug visual que eles não conseguiram resolver de imediato. Eles passaram esta questão para o estúdio e irão tentar resolver o mais rápido possível pra que a gente possa lançá-lo nas próximas semanas, se tudo der certo.

Também ficamos desapontados por não poder lançá-los por enquanto, pois vimos que todos vocês estavam bem ansiosos para poder adquiri-los. De qualquer forma, em breve esperamos ter mais novidades pra poder dividir com vocês.

Já vamos atualizar o tópico com os itens que foram colocados no lugar nesta semana.

Agradeço a todos pela compreensão e paciência.

Até breve

Fox~

Olá pessoal, bom dia!

Infelizmente tivemos alguns problemas na manutenção de hoje, como o Paprika mencionou.

Os Olhos da Valquíria tiveram que ser removidos pois a Gravity nos informou (agora) que ele ainda é exclusivo de outros servidores do RO, e que no bRO ainda não pode ser lançado.

Sobre a Mochila do Amistr, encontramos um bug visual que eles não conseguiram resolver de imediato. Eles passaram esta questão para o estúdio e irão tentar resolver o mais rápido possível pra que a gente possa lançá-lo nas próximas semanas, se tudo der certo.

Também ficamos desapontados por não poder lançá-los por enquanto, pois vimos que todos vocês estavam bem ansiosos para poder adquiri-los. De qualquer forma, em breve esperamos ter mais novidades pra poder dividir com vocês.

Já vamos atualizar o tópico com os itens que foram colocados no lugar nesta semana.

Até breve

Fox~

Tá então né :/ Só acho um pouco de preconceito isso de "ainda é exclusivo de outros servidores" Só porque somos BR é?

De qualquer forma, vejamos o que vêm por aí!

E obrigado por nos deixar informados LUG! :)

Rapaz, a Gravity anda pisando na bola.

Uma pena que não vão rolar os itens que o pessoal queria (eles são exclusivos para os Reis dos Camarotes, blu blu blu). Pressinto caixa de consumível a caminho :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Muita confusão por enquanto ... Agora colocaram Lâmpada Mágica [1] e Tapete Voador, e o Chifre de Búfalo (Nem queria xD) . Alguém tem alguma informação sobre esses itens ?

Se não me engano esses Chifres de Búfalo concedem 1% de Velocidade de Ataque ao se equipar com Chifre de Bisão [1]. Ambos Acessórios!

Att.

Se não me engano esses Chifres de Búfalo concedem 1% de Velocidade de Ataque ao se equipar com Chifre de Bisão [1]. Ambos Acessórios!

Att.

Os Chifres de Búfalo dão +1 de ASDP e quando equipados com Chifre de Bisão dão +1 de ASPD, eu queria mesmo saber sobre os outros 2 que eu citei, mas obrigado mesmo assim xD

Os Chifres de Búfalo dão +1 de ASDP e quando equipados com Chifre de Bisão dão +1 de ASPD, eu queria mesmo saber sobre os outros 2 que eu citei, mas obrigado mesmo assim xD

Ah sim! Estes tentei pesquisar no iRO e pelo que parece não existem lá, pelo menos não com as traduções exatas! Também estou interessado em saber sobre o que se trata!

ydNrsjL.png

Olá pessoal, bom dia!

Até breve

Fox~

E o resete p Thor, quando vem?

Ah sim! Estes tentei pesquisar no iRO e pelo que parece não existem lá, pelo menos não com as traduções exatas! Também estou interessado em saber sobre o que se trata!

O Chifre de Búfalo em conjunto com chifre de bisão, dão +1 de ASPD. =)

Pera... Deixa eu ver se entendi... Esta lâmpada dá SOR + 10?

Assumindo que é esse item mesmo. Foi o único relacionado a "lamp" que eu encontrei.

Normalmente eles mudam os atributos dos itens, então deve virar SOR +3 ou +5 -q

[sIGPIC][/sIGPIC]