Ir para conteúdo

Judark99

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Judark99

  • Data de Nascimento 07/30/1989

Conquistas de Judark99

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bom dia !Estou fazendo um criador para jogar woe TE full dano, terei 1 de vit pois tenho a carta Orc Heroi.Agora vem as duvidas:1 - Qual a melhor carta para por no FF para ter um maior dano na AD contra os jogadores (humanoides), carta Esqueleto Arqueiro ou uma General Tartaruga?2 - Qual o melhor chapéu para se usar e maximizar o dano da AD contra os jogadores (humanoides), Chapéu de Gatinho+13, Chapeu pena de arco iris RWC +12 ( usando o combo anel rwc e colar rwc) ou uma Fiera azul? aceito sugestões de outros Hat topo.
  2. Uma coisa devo admitir mapas especiais até dia 06/10/14 é muito bom. Agora cadê a volta do evento dos castelos para o servidor @thor? Vou tocar mais uma vez no assunto, cadê o resete por pedras da valk para o servidor @thor? Os players estão carentes de um resete. E ai o que nossos amigos GM podem nos dizer quanto a isso?
  3. Gostei da sua resposta!!! Mas ficou um duplo sentido. O resete vai demorar ou vem em breve?
  4. Bom dia! Muito bom os itens q veio no tiecket, mas venho ressaltar, cadê o resete por pedras da valquíria. Acredito q n só eu mas muita gent ta esperando esse resete.
  5. Realmente admito que os itens que vem nessa suposta manutenção são interessantes. Gostaria de enfatisar que o servidor Thor clama e carece de um resete por pedras da valquíria, a ultima vez que aconteceu esse reset no Thor foi em 02/07/13, ou seja, mais de um ano. Como esses itens da manutenção estão com problemas e a manutenção sem previsão p voltar, a lugar poderia muito bem compensar seus fiéis jogadores cm esse resete por pedra da valquíria. Acredito que ia agradar a todos.
  6. Sim esse resete veio para o Odin. Estou clamando por resete no servidor Thor. Espero que esse mês de julho venha esse reset
  7. Bom dia! 2 manutenções que não estão vindo coisas interessantes. Já ta passando do tempo de vir o resete por pedra dal valquírias, acredito que n só eu + mas muita gente ta esperando esse resete.Ano passado veio 3.
  8. Sera que o reset só vem para os ninjas ou vem para todo mundo? mesmo que por pedra da valk. Espero que venha p todos
  9. Não consigo logar no @thor! TODOS OS SERVERS estão assim?
×
×
  • Criar Novo...