Claire Barret Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 (edited) Seria uma pena, se a Gravity tivesse retirado eles. . tiraram mesmo y.y Edit: tem algum motivo pra isso? Edited July 8, 2014 by Claire Barret Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Era para ser exclusivo de um servidor lá =/ mas ao menos termos a asa de visual Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karion~* Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Não consigo entrar no ragnarok. alguém me ajuda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Tem como ver com a Gravity se ela libera os olhinhos pra cá não? No mais, mandaram bem no tapetim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 O que se ganha desta vez com o evento dos tickets em izlude? a estrelinha de novo? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Ainda sonho em um dia poder usar Portal no Thor xDDD E finalmente, não preciso mais ficar comprando Pergaminhos de Feudo/Asa de Borboleta/Morrendo pra voltar pra cidade! \o/ Gostei dos emotes novos Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boko Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Deem adeus as Asas de Borboleta (finalmente ;__; ) Emoticon de bolo! Agora deu vontade! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabricioaa Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 (edited) após a manutenção não estou conseguindo jogar, quando seleciono o personagem sou desconectado do servidor. ME AJUDA! Edited July 8, 2014 by Fabricioaa COMPLEMENTO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luidi Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 após a manutenção não estou conseguindo jogar, quando seleciono o personagem sou desconectado do servidor.² Por mais que reinicie o jogo (como foi informado a fazer), nada muda, tentei contas de amigos, e nada feito, imagino que seja alguma coisa do Jogo em si... Ps.: Ao abrir o patcher, ele fica com a mensagem, tentando se conectar ao servidor de atualizações... ai do nada aparece atualização concluída. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kerr Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 O que se ganha desta vez com o evento dos tickets em izlude? a estrelinha de novo? '-' é um elmo de dragão... pena, queria a estrelinha.. :\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabricioaa Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 ² Por mais que reinicie o jogo (como foi informado a fazer), nada muda, tentei contas de amigos, e nada feito, imagino que seja alguma coisa do Jogo em si... Ps.: Ao abrir o patcher, ele fica com a mensagem, tentando se conectar ao servidor de atualizações... ai do nada aparece atualização concluída. acontece exatamente o mesmo comigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 acontece exatamente o mesmo comigo. Mesmo problema aqui. E não adianta resetar pc, mudar dns... continuo não conseguindo me conectar. Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabricioaa Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Mesmo problema aqui. E não adianta resetar pc, mudar dns... continuo não conseguindo me conectar. se eu conseguir posto a solução p te ajudar faça o msm por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 se eu conseguir posto a solução p te ajudar faça o msm por favor. Sem dúvidas. Tentei resetar pc, modem, mudar dns.... até agora nada. Me resta esperar, pois acabou as idéias haha Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakariel Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 tbm não consigo me conectar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Wolf Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Poxa gente não façam assim, eu estou a muito tempo esperando a vinda desses dois itens, isso é maldade justamente os dois itens que eu queria vocês retirarem da manutenção, a minha bioquímica se chama Mari em homenagem a Mari do Grand Chase que eu amo muito ela dai com esses olhos a minha homenagem ficaria perfeita. Vejam só uma imagem dela: Acho que vocês deveriam conversar com eles e solicitar esse visual já que foi anunciado e gerou uma expectativa e dai vocês removem ele, assim não da né. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gokurio Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Também não consigo me conectar É a primeira atualização que acontece isso aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 ... Venda Temporária - até 14/07 ... - Lâmpada Mágica[1] - Tapete Voador há alguns anos atrás esse combo do aladin, que não é combo,xD, teria sido considerado OP +10 de LUK e com slot.. teleporte nv 2... mas eu gostei, principalmente do tapete, Thor agradece, xD agora Odin e Asgard, tanto faz, eles tem asas de borboleta em NPC por zeny e noviço e evoluções completos, xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Galera o Tapete voador funciona tanto em nível 1 como 2 ( asas de mosca e borboleta para eternidade ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Poxa, achei lamentável terem removido aqueles dois itens da manutenção. Principalmente a Mochila de Amistr, espero que reconsiderem num futuro próximo colocá-la no ASGARD também. Acho que vocês deveriam conversar com eles e solicitar esse visual já que foi anunciado e gerou uma expectativa e dai vocês removem ele, assim não da né. Só torça juntamente comigo para que no dia que eles decidam por, que não seja em nenhum ovo/ticket. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Lembrando que, mesmo que a LUG fique pedindo pra trazer os itens, quem decide é a Gravity, a mochila não foi colocada por que tava bugada, e os olhos não foram colocados porque é exclusividade do iRO. Eu acho que a LUG poderia começar a trabalhar em chapéus também, só pra não ter que ficar dividindo com os outros servidores, porque, francamente, povo internacional (principalmente iRO-jRO) é muito egoistinha ~~ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 essa lâmpada num seria ekip top pra um PP? '-' 10 de sorte e ainda com slot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 essa lâmpada num seria ekip top pra um PP? '-' 10 de sorte e ainda com slot tbm acho top, e to pensando em pegar uma e por carta holden, +2 de SOR,xD n tem uma nova carta que da SOR pra mercador e evolução a cada 3 refinamento e equipa em chapéu?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Lembrando que, mesmo que a LUG fique pedindo pra trazer os itens, quem decide é a Gravity, a mochila não foi colocada por que tava bugada, e os olhos não foram colocados porque é exclusividade do iRO. Eu acho que a LUG poderia começar a trabalhar em chapéus também, só pra não ter que ficar dividindo com os outros servidores, porque, francamente, povo internacional (principalmente iRO-jRO) é muito egoistinha ~~ Como citei em um tópico que abri a um tempo atrás, a lug podia fazer um set de itens visuais, nos do bRO merecemos itens exclusivos também. Estou de pleno acordo contigo Dundé, a LUG tem que investir em itens exclusivo para o bRO "Visual". Faz uma enquete com os itens elaborado pela LUG e ver qual a galera mais gosta, e solicita a Gravity, sei que não é simple, mais quem não chora não mama. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrisiilvestre Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Fala galera! Hoje temos coisas bem legais, deem uma olhada abaixo! Servidores: Abertos (Odin, Thor e Asgard) Entra Venda Temporária - até 14/07 - Olhos da Valquíria - Mochila de Amistr - Asas da Vitória - Chifres de Búfalo[1] - Lâmpada Mágica[1] - Tapete Voador Evento - Tickets de Rune Midgard - até 04/08 Sai Venda Temporária - Chapéu de Shiba Inu Preto [1] - Coleira da Fidelidade [1] Evento - Ticket de Aniversário Continua - Quest do Torneio Global - 14/07 Correções - O item Chapéu de Bebê Dragão não fornecia 6 de Defesa conforme sua descrição, agora ele funciona corretamente. - Corrigida a tradução incoerente na quest das habilidades de Mudança Elemental, onde independente de qual opção fosse selecionada, os dialogos do NPC misturariam os elementos deixando a quest confusa. - Os itens Kronos, Cajado da Árvore Morta e Bastão de Lágrimas [2] forneciam valores fixos de Ataque mágico ao invés de porcentagem, suas descrições foram alteradas para condizer com os valores de Ataque mágico proporcionado. - O item Krieg [3] possuía um erro de digitação em sua descrição. - O item Cartola Mágica agora fornece +1 de Int conforme sua descrição. As informações acima podem sofrer alterações até o fim da manutenção. tem como enviar um ragexe atualizado no forum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts