Ir para conteúdo

Gilded

Members
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gilded

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sem rolback man =( já ta dificil upar =(
  2. TEM QUE SER RÁPIDO, O CARA ESTÁ NEGOCIANDO SUA JAQUETA BRILHANTE E SE VOCÊ TIVER UM "PRESO" EM SUA CASA PODE NEGOCIA-LO, É A CHANCE DE VOCÊ CONSEGUIR SE LIVRAR DO MELIANTE.
  3. Asgard: Fechado (previsão 6h00 de 11/03) CARAMBA!!!! Coitado daqueles que jogam nesse servidor 'o'
  4. A LUG deve estar de sacanagem, nem justificativa eles dão. "No dia 15 tudo vai mudar... "
  5. Concordo, posso dizer que sou um de sua citação, hahahaha
  6. Na boa, isso é desculpa pra quem vive nos ROPS, você é membro desse jogo na mesma época que a minha, e se não me engano nessa época não existia o ROPS, alias, existia até atendimento ao consumidor coisa que foi extinta hoje.
  7. De qualquer forma a LUG poderia dar um tempo para o pessoal poder fazer o capital de giro no comércio do jogo, sem novidades nas atualizações semanais, tenho certeza que isso irá esquentar o servidor.
  8. Creio que todos já perceberam que no servidor ODIN, se você adquiriu algum equipamento, nunca mais irá revender. huahauhauhauahu É incrível ver como os ROPS tomaram conta do servidor, sendo assim, todos aqueles drops que caem dos monstros no jogo viram lixo, aquilo que antes valia algo, hoje é vendido no NPC "Mell" UAhuahuahu O mais incrível e surpreendente é você investir em ROPS, e tentar revender mais pra frente, ai você percebe que aqueles consumíveis que você investiu por ROPS, estão saindo toda semana na manutenção, sobrando o pepino todo para quem investiu. Ai eu pergunto: QUANDO A LUG IRÁ NOS DAR UM MÊS SEM ITENS NOVOS NA MANUTENÇÃO PARA "TENTAR" VENDER OS EQUIPS QUE ESTÃO APODRECENDO NA KAFRA???
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou tudo man, na minha época não tinha essa frescura, alias, hoje esta muito mais facíl e rápido upar.
  10. O Chifre de Búfalo em conjunto com chifre de bisão, dão +1 de ASPD. =)
  11. Carai, chifre de búfalo por ROPS? Adeus aos meus investimentos =( =( =( =( =( Poderia colocar mochila da boa aventura(1), ai sim ia ficar top. =(
  12. Ola, Gostaria de saber qual a chance de ativação da Chuva de meteoros Nv.5 do Boneco de Leãozinho [1]. Gostaria de saber também se alguém tem alguma ideia do valor desse equips no servidor Odin. Desde já agradeço a todos. Att, Gilded
  13. Então neste caso seria interessante, ao invés de colocar um combo CORUJA, eu posso colocar 2 Barão coruja, Vou ter uma chance de 6% na ativação da Lex Aeterna, creio que ficará mais violento, ou seja: Usando o combo, terei 2% de chance de usar Relâmpago Nv 5, que causariam um dano aproximado de 700 no máximo,já o Impositio Manus em nível 3 desconsidero pela porcentagem absurda de 0,3% de ativação. Com o Lex Aeterna duplico meu dano e duplico sua ativação, oque acham dessa idéia?
  14. Eu pesquisei sobre as Cartas Barão Coruja e Duque Coruja, e postaram que as chances são essas: COMBO CORUJA: -Carta Barão Coruja: Adiciona 3% de chance de utilizar a habilidade Lex Aeterna em nível 1 no alvo ao realizar ataque físico. -Carta Duque Coruja: Adiciona 0.3% de chance de utilizar a habilidade Impositio Manus em nível 3 no usuário ao realizar ataque físico. -Adiciona 2% de chance de utilizar Relâmpago em nível 5 no alvo ao realizar ataque físico. São valores bons para um combo?? Eu nunca fiz combo de cartas e essas %(porcentagens) me assustam, vale apena pagar 70kk em uma barão coruja? Essa % fica efetiva em uma aspd alta?
  15. Quais as melhores cartas para se colocar nesses acessórios? Estava pensando em: Chifre de Búfalo = [Wickebine Tres] Chifre de Bisão = [Fen] Sou full MVP, existem cartas melhores para se colocar? (Não importa o preço) Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...