Jump to content

Manutenção Semanal - 08/07

Recommended Posts

Aqui a Lampada é Visual Adquirido por quest @@

screenChaos1083_zps75dadb15.jpg

Só uma ideia dos novos hats adquiridos por quest que vieram essa semana(existem outros)

screenChaos1084_zpsdce10684.jpg

screenChaos1088_zps51c360e4.jpg

screenChaos1085_zps8d9e4a4e.jpg

screenChaos1087_zps6bd75c31.jpg

extra: Dano de um Ranger razoavelmente equipado sem lex e sem o Hat novo pra Tempestade (+2ATK a cada 5 Pontos INT,+10% de dano na tempestade no nível 150 e +5% dano a distancia)

screenChaos1013_zpsfb6386c2.jpg

@edit,minha build é Hibrida e meus enchants no set Mora são pra Warg,tendo enchants de AS dá pra ser uns 190k.

Com Besta +12 Com thanatos e general tartaruga passa dos 230k mas só conheço 1 ranger aqui com Thanatos e general na besta ...

Edited by Hissis
B2jKgmt.png

• Replies 144
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

*Olha as SS do Hissis*

2qdsf4o.gif

Tenho a impressão que não é só a LU!G que manja de referência.

queria que esses hats viessem pra cá ,apesar de eu jogar muito pouco o bRO é bom que o server tenha um balanceamento...

Já que esses itens foram feitos pra balancear builds desbalanceadas...

B2jKgmt.png

Acho que vocês deveriam conversar com eles e solicitar esse visual já que foi anunciado e gerou uma expectativa e dai vocês removem ele, assim não da né. :(

E é exatamente por isso que tem uma informação no tópico dizendo que isso é só uma prévia e pode ser alterado durante a manutenção, então o argumento de que foi anunciado é inválido... :)

Pense bem, se você for reclamar por isso, pode ser que parem de fazer esse tópico, que acredito que não era feito JUSTAMENTE por esse motivo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

migrar para o IRO já que a lug esta nem ai se conseguimos jogar ou não, simplesmente ninguém tenta ajudar. esse forúm é da lug mesmo? existe alguém trabalhando no suporte para os players? fazem questão e nos?

Cara migra para la para que? Eu não troco o meu serve por os deles não, certo que tem algumas melhorias, mais tenho orgulho do meu serve.

e concordo com o que foi citado, pelo amigo acima, foi uma previa, temos que entender neh, dessa vez a culpa não foi da LUG.

OBS: Mais volto a falar nos também podemos ter itens exclusivos, basta a LUG elaborar.

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Cara migra para la para que? Eu não troco o meu serve por os deles não, certo que tem algumas melhorias, mais tenho orgulho do meu serve.

e concordo com o que foi citado, pelo amigo acima, foi uma previa, temos que entender neh, dessa vez a culpa não foi da LUG.

OBS: Mais volto a falar nos também podemos ter itens exclusivos, basta a LUG elaborar.

não me refiro aos itens e sim ao problema que começou depois da atualização estou desde ontem sem poder jogar quando seleciono o personagem sou desconectado do servidor.

não me refiro aos itens e sim ao problema que começou depois da atualização estou desde ontem sem poder jogar quando seleciono o personagem sou desconectado do servidor.

Isso ocorre devido a um erro no rag.exe, quando muita gente faz download ao mesmo tempo, o mesmo acaba corrompendo, isso esta acontecendo não é de hoje, por isso é bom ter uma cópia do rag.exe.

Isso ocorre devido a um erro no rag.exe, quando muita gente faz download ao mesmo tempo, o mesmo acaba corrompendo, isso esta acontecendo não é de hoje, por isso é bom ter uma cópia do rag.exe.

o fpatch.levelupgames.com.br/patch não abre então nem tem como baixar a atualização.

você fez upload agora? estou com receio de baixar e substituir nada contra você mas tem mto roba conta por ai

já mandou ticket? pq só assim pra eles resolverem o teu problema, no forum a comunidade tenta ajudar da melhor forma possível, mas nem sempre podemos "resolver" os problemas,quem pode e deve fazer isso é a LUG mas pra ela fazer algo por vc, vc precisa fazer algo tbm, que é enviar ticket relatando o problema.

Boa Sorte!!!

já mandou ticket? pq só assim pra eles resolverem o teu problema, no forum a comunidade tenta ajudar da melhor forma possível, mas nem sempre podemos "resolver" os problemas,quem pode e deve fazer isso é a LUG mas pra ela fazer algo por vc, vc precisa fazer algo tbm, que é enviar ticket relatando o problema.

Boa Sorte!!!

já mandei 4 ou 5 tickets e nada so tive resposta em 1 deles que nem foi bem uma resposta apenas direcionaram para outro setor, porque estou enviando para a parte técnica 1 deles que enviei como bug foi direcionado para a técnica então na pratica nem tive resposta isso em 2 dias sinceramente amanham é o ultmo dia que aguardo depois disso vou no procon porque comprei um produtor/serviço já que creditei para jogar no asgard e não estou utilizando e a empresa não faz nada para ajudar.

Edited by Fabricioaa

extra: Dano de um Ranger razoavelmente equipado sem lex e sem o Hat novo pra Tempestade (+2ATK a cada 5 Pontos INT,+10% de dano na tempestade no nível 150 e +5% dano a distancia)

screenChaos1013_zpsfb6386c2.jpg

@edit,minha build é Hibrida e meus enchants no set Mora são pra Warg,tendo enchants de AS dá pra ser uns 190k.

Com Besta +12 Com thanatos e general tartaruga passa dos 230k mas só conheço 1 ranger aqui com Thanatos e general na besta ...

E ainda não acreditam que, num servidor sem tg a rodo, ranger mate na WoE

ashshue

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

Para quem estava com problema em acessar o jogo, ou que ainda está com problema, disponibilizamos no primeiro post do tópico o Ragexe.exe atualizado para que vocês possam jogar.

Até!

paprika eu abir o link mas o download não começou, a pagina fica carregando e nada. o que eu faço? qual pode ser o problema não consigo baixar nem um arquivo referente ao ragnarok tentei baixar o jogo completo novamente e também não quer baixar. a internet esta boa consigo baixar qualquer coisas menos asquivos referentes ao ragnarok me ajuda por favor. só fica enviando solicitação e dowload nd.já testei em 2 computaores e não deu pode acontecer do servidor da gravity bloquear o meu servidor(provedor) de internet?

Edited by Fabricioaa

paprika eu abir o link mas o download não começou, a pagina fica carregando e nada. o que eu faço? qual pode ser o problema não consigo baixar nem um arquivo referente ao ragnarok tentei baixar o jogo completo novamente e também não quer baixar. a internet esta boa consigo baixar qualquer coisas menos asquivos referentes ao ragnarok me ajuda por favor. só fica enviando solicitação e dowload nd.já testei em 2 computaores e não deu pode acontecer do servidor da gravity bloquear o meu servidor(provedor) de internet?

estou conseguindo atualizar o jogo o que tive de fazer: estou utilizando a internet em outro lugar pois é o bug é em relação a minha internet mas como? consigo baixar quanquer coisas exeto coisas relacionada ao ragnarok nem um download no site do ragnarok não so da levelup mas uqlaquer ragnarok já que fiquei indignado por conseguir jogar e tentei em vão baixar o rag de outros serves e agora como tiro esse bloqueio? nunca mais vou poder jogar em casa? uma luz por favor.

estou conseguindo atualizar o jogo o que tive de fazer: estou utilizando a internet em outro lugar pois é o bug é em relação a minha internet mas como? consigo baixar quanquer coisas exeto coisas relacionada ao ragnarok nem um download no site do ragnarok não so da levelup mas uqlaquer ragnarok já que fiquei indignado por conseguir jogar e tentei em vão baixar o rag de outros serves e agora como tiro esse bloqueio? nunca mais vou poder jogar em casa? uma luz por favor.

pode ser alguma rota entre LUG e a sua operdor, ou alguma porta do firewall (da LUG) que está fechada pro teu provedor, n sei se vc ja mandou ticket sobre isso, ou então manda PM pro Paprika ou pro Zyre e pede pra ele passar isso pra equipe responsável.

você fez upload agora? estou com receio de baixar e substituir nada contra você mas tem mto roba conta por ai

Perdoe-me pela demora, sim tinha feito o Upload no ato da msg. De fato tais arquivos tinha que está disponível em algum site oficial da lug. /like

Fica a seu critério baixar ou não! /headph