Ir para conteúdo

Espero que tenha reset...


vendedor12

Posts Recomendados

Tem um pessoal que perde a paciência muito fácil ein.

 

Cara não fala bosta!!!

Calma Sasuke-kun, você está muito exaltado e precisando de um pouco de chá. Não saia falando essas coisas feias.

 

Acho uma palhaçada o que fizeram com o dano da Kunai,

Na verdade não foi palhaçada. As palhaçadas foram:

 

1. O dano ridículo e completamente overpowered que a habilidade Arremessar Kunai tinha, mas que graças a Deus não tem mais. Yey.

 

2. Não terem corrigido a fórmula de dano do Arremessar Kunai logo na renovação/balanceamento, até onde eu lembre somente aqui no bRO que essa habilidade tinha um dano absurdo. A habilidade passou tanto tempo funcionando da forma incorreta que todo mundo ficou com a impressão de que ela foi 'nerfada'.

por que acho que todas as classes do jogo devem ser iguais, não é Justo um Arqui mago, Wl tirar 15k em uma lança e um ninja não poder tirar 13k.

Sério. Corrige isso aí, você tá falando que queria que todas as classes fossem iguais. É isso mesmo? Devo ter entendido errado, não é possível. E fora que convenhamos, o que não é justo é você precisar upar um Warlock até o lv 100++ e este ter as mesmas capacidades de combate de uma primeira classe expandida.

Agora se você acha ruim o dano dele ser alto por que você perdia para ninjas de kunai no pvp, não vai no pvp e não joga com a classe ou gasta o seu dinheiro equipando seu char para ser mais forte que ele.

Eu preferia que tivessem corrigido a habilidade como já fizeram, no meu caso eu estou de bem com a vida com isso atualmente, inclusive acho que quase todo mundo está. :)

 

Enfim, nada contra o Reset, acho que deveria vir, seria interessante. Mas se não vier também não irei lamentar muito. Entendo a parte do pessoal que já tem itens permanentes no personagem e ter que criar outro é meio... mwe. Gastar e gastar novamente não é legal mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Acho uma palhaçada o que fizeram com o dano da Kunai, por que acho que todas as classes do jogo devem ser iguais, não é Justo um Arqui mago, Wl tirar 15k em uma lança e um ninja não poder tirar 13k.

 

Ta manjando bem de balanceamento hein champz.

 

Onde que Kunai hitava 13k? com equip de npc neh? dava pra chegar suave nos 20k, com uns equips e buffs 30k, agora até Kunai de 40~45k eu via (isso com 1s de delay e sem conjuração).

 

Agora pega seu Archi mago, Wl tirando 15k, mas ele tem conjuração. 1 Esconderijo e puff, magia fail =p

 

 

 

Eu msm falei diversas vezes antes dos resets, durante os resets e muito antes da classe estar próxima de chegar. Se vier reset bem, se não vier ngm vai morrer....

Se tiver reset logo no 1 dia, vai ter uma penca de nb resetando, recolocando stats e skill. E o que vem depois? vão querer mais reset, pq ainda sim não vão ter conhecimento sobre a classe, sem contar que ela pode vir com skills desbalanceadas e/ou bugs(que por não serem tão grandes, podem não ter reset gratis). Ai vão gastar com Neura e Pedra de Valk depois...rs.

 

 

 

 

Sobre quem tem itens presos ao personagem, talvez se não tiver reset e se vcs encherem o saco, alguem transfira eles pra vcs. Argumento pra isso, neste caso, não vai faltar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Upar um ninja é fácil cara, não sei pq as pessoas ficam pedindo reset, em 1~2 dias vc cria o char e pega 99/70 com ele ._. Já que quer tanto jogar com outra build como kagerou/oboro , é só criar um ninja com a build que você deseja e upar ele até o 99 ._.

 

claro todo mundo tem dinheiro para colocar o char em 99 em 2 dias

é impossivel fazer isso sem gastar no minimo uns 10kk hoje em dia

 

@Tópico

 

Devia esperar a classe vir antes do reset, nem sabem que tipos de build vão vir, ai depois faz build errada e vem pedir reset denovo.

 

foi a mesma coisa qnd veio as 3rd, não vejo por que seria diferente.....

 

Qual a graça se tiver reset?????? Meia tonelada de kagerou TUDO com build =

O interessante no jogo é avaliar as builds distintas. Uma coisa é certa, quem reclama, reclama pq pegou a época da Kunai, e upou ultra, mega easy. Se não gosta da build atual, acho que a LUG ja vem dando TEMPO suficiente para criarem seus ninjas como bem entenderem, e se dizem que não vão perder tempo upando char até o 99, então o q faz perdendo tempo chingando os outros no fórum? Na boa, o cara que criou isso ta chateado pq é incapaz de criar um char, e fica querendo culpar seu fracasso na empresa. Geralmente não defendo a LUG, mas se não der reset seria melhor para termos builds diversas, se não ta gostando, criem um ninja com suor, ao invés de esperar que a LUG dê bônus de reset skills e atributos de graça, pq isso é obrigação do player e não da empresa.

 

Todos ja sabiam da chegada do Kagerou, ai os caras vem chorar agora. Na boa LUG. Resetar vai tornar tudo chato, quem fez sua build preparando pro kagerou fez, quem fez para simplesmente upar fast e vender leech na época que Kunai dava altos dano agora vai ter que continuar com a build que teve. Upei meu ninja ninpou na raça, pq queria um Kagerou Ninpou, se fosse para dar resets de atributos e Skills teria feito uma build melhor voltada para pvm.

 

qnd veio o renewal e veio reset, vc via milhares de builds diferentes..... com os ninjas vão ser a mesma coisa até que criem algo fixo em portugues para a galera que não sabe ler em outra lingua(ou jogar no google tradutor)

 

Ta manjando bem de balanceamento hein champz.

 

Onde que Kunai hitava 13k? com equip de npc neh? dava pra chegar suave nos 20k, com uns equips e buffs 30k, agora até Kunai de 40~45k eu via (isso com 1s de delay e sem conjuração).

 

 

@b

o cara tava usando oq? 2 megin? '-'

eu com equips e bem buffado nunca passei dos 30k e com conversor...

 

 

@topico

 

pessoa fala que a nova classe não vai mudar a mecanica do jogo aff velho tem que matar uma pessoa dessa

classe nova, novas skills, novos meios de se defender/atacar, forma de upar

uma nova classe para disputar mvp, etc etc etc

 

acho que deveria sim vir o reset, nada mais justo com o punhado de ninja que qnd veio renewal sonhava com a 3rd(do ninja)

mas nunca tiveram sequer uma noticia disso....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não fala bosta!!!

Eu acho que deve ter reset sim, e se você não gosta de classe Expandida não joga.

Acho uma palhaçada o que fizeram com o dano da Kunai, por que acho que todas as classes do jogo devem ser iguais, não é Justo um Arqui mago, Wl tirar 15k em uma lança e um ninja não poder tirar 13k. Agora se você acha ruim o dano dele ser alto por que você perdia para ninjas de kunai no pvp, não vai no pvp e não joga com a classe ou gasta o seu dinheiro equipando seu char para ser mais forte que ele.

 

Eu nunca morri para kunai de ninjas no pvp HUSAUHAHUASHUASHUASUH Engraçado vc dizer isso xD

 

Eu não gostar de classe expandida? De onde você tirou tal ideia? Eu adoro classes expandidas, tenho até meu Ninja lvl 99 com 25kk's de Experiência acumulada, toda essa exp foi obtida jogando com ele em Scarabas, Templo de Rachel e matando um ou outro MvP (sem pottar nada). Também tenho meu Justiceiro que esta lvl 70.

 

Aqui uma das SS's de quando estava no Templo de Rachel com meu Ninja (nesse dia tinham me dado Sacramentum, por isso que eu consegui spammar tanta pétalas flamejantes no vanberk):

screenThor4958_zps168a59a0.jpg

 

Todas as classes do jogo devem ser iguais?! Meu deus, não vou nem comentar sobre isso o_o

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

qnd veio o renewal e veio reset, vc via milhares de builds diferentes..... com os ninjas vão ser a mesma coisa até que criem algo fixo em portugues para a galera que não sabe ler em outra lingua(ou jogar no google tradutor).

 

Eu entendo, porém como disseram acima, o Renewall foi uma mudança geral no jogo, nas fórmulas, na mecânica, no dano, hp, level dos monstros. Hávia realmente a necessidade desse reset, mas a chegada d K&O são apenas a continuação da classe, não vai mudar em nada, apenas no que vem depois, pois o dano do ninja, as suas skills continuam a mesma, apenas o Kagerou&Oborou que chegam com essas mudanças. Ninja tem diversas builds, e kagerou da continuidade a elas, tendo ninpou, taijutsu...

 

Entendo bem o que dizem, eu prefiro que não chegue reset, foi meio complicado upar meu ninpou se comparado aos ninjas que atualmente uparam com seus arremessos que mesmo com o dano bem reduzido comparado à antigamente ainda continua sendo uma opção melhor para upar do que Ninpou. Afinal o Kagerou Ninpou parece vir muito bom, seria mais que justo que quem quiser ser kagerou ninpou tenha que upar um ninja ninpou. Vai estragar a classe Kagerou, um monte de gente mudando pra Ninpou, até perde a graça de ter upado um =(

 

É a minha opinião só.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o servidor presta-se , se não tive-se reset até que ia... servidor tá legal.

 

Mas não é...

 

Bugs de séculos sem correção;

Bots as séculos sem punição (quantos já denunciei e não vi nenhum na lista);

Classes totalmente sem noção dependendo do servidor (ainda + se jogar no THOR,se joga melhor vc parar);

Disputar MVP é impossível contra algumas classes.

 

Queria saber o que eles pensavam quando fez renovação...

 

Falam que nerf/ajuste kunai é justo... onde que é justo classe tem nem evolução no momento,mas nem to ligando pra isso 1kunai + ou - da na mesma.

 

Se é justo teria que bota nerf em tudo que é classe quase... mas isso não é com a lug e sim os cara sem noção que fez esse jogo na renovação.

 

Se um dia sair blade soul até mesmo tree savior e se não for pela LUG... pode até ser pela LUG... se não estragar = rag... estou jogando lá...

 

 

Espero um reset nesse lixo de BRO para ninja.

 

Se vc não quer reset, por ter upado a build que queria com leech/ajuda ou com bot, que legal cara bom para vc... mas muita outras querem ainda + aquelas que tem ninja muito antes de saber que iria ter nova classe e pararam de jogar esperando ela chegar ou aquelas que tem item preso neles.

.

Se tá de mimimi por o pessoal muda de buid por egoísmo teu.... posso fazer nada, além de mandar tomar seu toddyinho.

 

Vamos ver quando vim.

what fox say??

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo, porém como disseram acima, o Renewall foi uma mudança geral no jogo, nas fórmulas, na mecânica, no dano, hp, level dos monstros. Hávia realmente a necessidade desse reset, mas a chegada d K&O são apenas a continuação da classe, não vai mudar em nada, apenas no que vem depois, pois o dano do ninja, as suas skills continuam a mesma, apenas o Kagerou&Oborou que chegam com essas mudanças. Ninja tem diversas builds, e kagerou da continuidade a elas, tendo ninpou, taijutsu...

 

Entendo bem o que dizem, eu prefiro que não chegue reset, foi meio complicado upar meu ninpou se comparado aos ninjas que atualmente uparam com seus arremessos que mesmo com o dano bem reduzido comparado à antigamente ainda continua sendo uma opção melhor para upar do que Ninpou. Afinal o Kagerou Ninpou parece vir muito bom, seria mais que justo que quem quiser ser kagerou ninpou tenha que upar um ninja ninpou. Vai estragar a classe Kagerou, um monte de gente mudando pra Ninpou, até perde a graça de ter upado um =(

 

É a minha opinião só.

 

Não acho que todo mundo será Ninpou, acho que teremos diversos tipos de builds. Exemplo disso é que kunai explosiva mesmo sofrendo um nerf ainda da um dano bem legal, e uma habilidade que testei e gostei bastante foi a kunai Splash. E já vi um kagero fazendo mvp's de Swirling Petal/kunai explosiva.

 

Eu pretendo utilizar uma build diferente focada em woe.

 

Pra mim o reset seria justo pq tenho muitos itens fixos, mas, vamos esperar, o legal é a classe chegar!

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a graça se tiver reset?????? Meia tonelada de kagerou TUDO com build =

O interessante no jogo é avaliar as builds distintas. Uma coisa é certa, quem reclama, reclama pq pegou a época da Kunai, e upou ultra, mega easy. Se não gosta da build atual, acho que a LUG ja vem dando TEMPO suficiente para criarem seus ninjas como bem entenderem, e se dizem que não vão perder tempo upando char até o 99, então o q faz perdendo tempo chingando os outros no fórum? Na boa, o cara que criou isso ta chateado pq é incapaz de criar um char, e fica querendo culpar seu fracasso na empresa. Geralmente não defendo a LUG, mas se não der reset seria melhor para termos builds diversas, se não ta gostando, criem um ninja com suor, ao invés de esperar que a LUG dê bônus de reset skills e atributos de graça, pq isso é obrigação do player e não da empresa.

 

Todos ja sabiam da chegada do Kagerou, ai os caras vem chorar agora. Na boa LUG. Resetar vai tornar tudo chato, quem fez sua build preparando pro kagerou fez, quem fez para simplesmente upar fast e vender leech na época que Kunai dava altos dano agora vai ter que continuar com a build que teve. Upei meu ninja ninpou na raça, pq queria um Kagerou Ninpou, se fosse para dar resets de atributos e Skills teria feito uma build melhor voltada para pvm.

 

Cara, se você não quer reset apenas não da no seu char, como muitos já disseram antes a questão não é só pegar 99 com o char. Tem gente que não tem tempo e outra fora as coisas que você gastou com o char: Cabelo, cor da Roupa e etc...

O cara que criou o Tópico só está em duvida se vai ou não resete e ele deu a opinião dele. Volto a Dizer se você não quer o resete não resete seu char, se acha legal ficar fazendo char e pegando 99 se não gostar do seu ninja apaga e faz outro VOCÊ!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sério. Corrige isso aí, você tá falando que queria que todas as classes fossem iguais. É isso mesmo? Devo ter entendido errado, não é possível. E fora que convenhamos, o que não é justo é você precisar upar um Warlock até o lv 100++ e este ter as mesmas capacidades de combate de uma primeira classe expandida.

 

Bom, Se você gosta de classe que renasce e pá vá em frente e faça, agora não reclame por que a outra não, e é forte quanto a que renasce! E se você quiser posso te mandar o link de um vídeo mostrando que no IRO o dano da Kunai ainda Tira 40K. =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bugs de séculos sem correção;

Bots as séculos sem punição (quantos já denunciei e não vi nenhum na lista);

Classes totalmente sem noção dependendo do servidor (ainda + se jogar no THOR,se joga melhor vc parar);

Disputar MVP é impossível contra algumas classes.

 

Sim, concordo. E disse bem na questão da disputa de MVP, por que quem ganha de Bioquímico por exemplo. A habilidade bomba o dano não é exagerado?!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que todo mundo será Ninpou, acho que teremos diversos tipos de builds. Exemplo disso é que kunai explosiva mesmo sofrendo um nerf ainda da um dano bem legal, e uma habilidade que testei e gostei bastante foi a kunai Splash. E já vi um kagero fazendo mvp's de Swirling Petal/kunai explosiva.

 

Eu pretendo utilizar uma build diferente focada em woe.

 

Pra mim o reset seria justo pq tenho muitos itens fixos, mas, vamos esperar, o legal é a classe chegar!

 

Por isso eu não disse TODOS, e sim uma grande quantidade.

Editado por Mominha
compreendi errado
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se você não quer reset apenas não da no seu char, como muitos já disseram antes a questão não é só pegar 99 com o char. Tem gente que não tem tempo e outra fora as coisas que você gastou com o char: Cabelo, cor da Roupa e etc...

O cara que criou o Tópico só está em duvida se vai ou não resete e ele deu a opinião dele. Volto a Dizer se você não quer o resete não resete seu char, se acha legal ficar fazendo char e pegando 99 se não gostar do seu ninja apaga e faz outro VOCÊ!

 

Como eu disse acima, eu dei minha opinião, não precisa se zangar = ao criador do tópico. Afinal como eu disse, não sou eu que to com char fail dependendo da bondade do reset da LUG.

O Cara que criou o tópico não veio com uma dúvida! Veio com uma cobrança seguida de chingamentos à LUG e Players, exigindo que é responsabilidade da empresa a falta de competência na criação do char dele kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, concordo. E disse bem na questão da disputa de MVP, por que quem ganha de Bioquímico por exemplo. A habilidade bomba o dano não é exagerado?!

 

Aonde que Dano de AD é exagerado?

Já foi reduzido e muito o dano no renewall!!!

NÃO é justo uma classe expandida hitar mais que alguém que suou muito pra upar!!!

Daqui a pouco vão querer que Babys hiten igual aos normais!!!

É so lembrando, o único dano de bioquímica so vem depois que vira bioquímica, alquimista não tem dano nenhum, criador so tem ad depois do 70+

 

Ta bom de fechar esse tópico, povo so quer FACILIDADE!!!

 

Só para constar, Tenho Ninja Kunai e Ninja Ninpou!

Reset como já falei,seria bom, mais não necessário!!!

Não precisa chingar meio mundo como o dono do tópico esta fazendo, e muito menos levantar falso testemunho, afirmando que alguém usa bot, so pq é contra sua ideologia, pontos de vista divergem, aprenda a conviver num mundo que nem tudo é como se quer! Lembre, seu direito acaba onde o do próximo começa!!!

Editado por Serenity Moon

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal mimimimi mimimimim....e protege essa LUG meia tigela, fazer o que...

 

Nem sei quem citou dano da AD.

 

AD SKILL DE TRANSCLASSE...E tem 3 classe.... Por que diabos não nerfaram + ela = muitas skills ???

 

ASURA de MONK..1 CLASSE NEM TRANSCLASSE É.... Por que diabos não reduziram o dano dessa merd só colocaram um delayzinho lixo...

 

Não gosto da lug por que estragou o jogo... colocando itens rops passando trade, não punindo tickets bots que mando e nem vejo na lista punidos e trazer eventos novos isso não existe.

 

Não culpo ela por tudo.... o jogo acabou pra min na renovação mal feita, jogo só quando alguém fala "vamo la jogar um pouco".

 

E colocar um reset ninja ... considero obrigação.

 

Fecha topico logo de uma vez... que não aguento ler algo protegendo a LUG já que não merece pelo ragnarok, quando vim evolução ninja... crio outro xingando + ou agradecendo.

what fox say??

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Se você gosta de classe que renasce e pá vá em frente e faça, agora não reclame por que a outra não, e é forte quanto a que renasce! E se você quiser posso te mandar o link de um vídeo mostrando que no IRO o dano da Kunai ainda Tira 40K. =)

 

favor mandar para min esse link ae, quero ver O.o

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Se você gosta de classe que renasce e pá vá em frente e faça, agora não reclame por que a outra não, e é forte quanto a que renasce! E se você quiser posso te mandar o link de um vídeo mostrando que no IRO o dano da Kunai ainda Tira 40K. =)

 

Não,é impossível hitar 40k de Ninja

 

Se vc tiver falando de Kagerou até tudo bem,com os devidos buffs eu consigo tirar 70k na Kunai explosiva mas Ninja? Nunca.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aonde que Dano de AD é exagerado?

Já foi reduzido e muito o dano no renewall!!!

NÃO é justo uma classe expandida hitar mais que alguém que suou muito pra upar!!!

Daqui a pouco vão querer que Babys hiten igual aos normais!!!

É so lembrando, o único dano de bioquímica so vem depois que vira bioquímica, alquimista não tem dano nenhum, criador so tem ad depois do 70+

 

Ta bom de fechar esse tópico, povo so quer FACILIDADE!!!

 

Só para constar, Tenho Ninja Kunai e Ninja Ninpou!

Reset como já falei,seria bom, mais não necessário!!!

Não precisa chingar meio mundo como o dono do tópico esta fazendo, e muito menos levantar falso testemunho, afirmando que alguém usa bot, so pq é contra sua ideologia, pontos de vista divergem, aprenda a conviver num mundo que nem tudo é como se quer! Lembre, seu direito acaba onde o do próximo começa!!!

 

Pois é minha filha, ou meu filho, sei lá oq vc é...SEU DIREITO ACABA AONDE O DO PRÓXIMO COMEÇA, com toda certeza, então todos temos o direito e achar ou não achar oq é certo, e para alguns aqui seria certo o Reset vir junto com o Kagerou.

Para alguns é super legal ficar o dia inteiro subindo chars e mais chars, mais para outros que trabalham e estudam, q não tem o mesmo tempo q certas crianças tem para jogar, o reset é pra mim obrigatório sim!!! E outra, não é questão do povo querer facilidade, facilidade pra mim é vc ficar o dia inteiro jogando sem se preocupar em trabalhar e estudar, e ainda torrando o cartão da mamãe comprando rops e ekips....isso pra mim é facilidade, agora tem gente que gosta de jogar mais não tem o mesmo tempo q certas pessoas, tem gente q tem apenas 1 ou 2 horinhas pra jogar por dia, então nada mais justo ter um reset pra essas pessoas q deram duro o dia inteiro no serviço, na escola, na faculdade, e depois ficaram acordados até certas horas da madrugada pra subir um char....!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Aonde que Dano de AD é exagerado?

Já foi reduzido e muito o dano no renewall!!!

NÃO é justo uma classe expandida hitar mais que alguém que suou muito pra upar!!!

 

A Não é? O cara Tirar 100+k não é alto?

Ninguém falou que é para a classe expandida ser mais forte que a outras, só que eles não precisavam diminuir tanto!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Se você gosta de classe que renasce e pá vá em frente e faça, agora não reclame por que a outra não, e é forte quanto a que renasce! E se você quiser posso te mandar o link de um vídeo mostrando que no IRO o dano da Kunai ainda Tira 40K. =)

Gosto de todas as classes. Em nenhum momento desmereci Ninjas, jamais, inclusive tenho uma. E reclamo sim. É completamente ilógico e injusto uma, ressalto novamente, primeira classe, first job, ter a mesma capacidade de combate que uma terceira classe renascida e acima do nível 100. E ainda mais utilizando-se de uma habilidade barata, com custo de 10 SP, sem cast e com 1s de delay. Se você insiste que o 'nerf' de Arremessar Kunai foi injusto mesmo assim, meu amigo, sinto lhe informar mas acredito que você não tem a menor noção de balanceamento do jogo e não discutirei mais com você.

 

EDIT:

Sim é Kagerou, mais nao usou kunai explosiva e sim um simples arremesso de kunai!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=SmQfSWR9iSU

Então é um grande whatever para o que você disse antes. Se um Kagerou é capaz de causar todo esse dano na Kunai no iRO, acho completamente plausível que consigam a mesma façanha aqui quando K/O chegar, então sem nenhum motivo pra chorar até então. :rolleyes:

 

Enfim, esse deve ser meu último post aqui, como já falaram, o tópico já desvirtuou completamente mesmo. Minha conclusão é simples: Se vier o reset - ótimo, muita gente vai ficar feliz com isso. Se não vier o reset - tudo bem, o mundo continua e as pessoas ainda assim vão continuar animadas para fazer a nova classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

O Cara que criou o tópico não veio com uma dúvida! Veio com uma cobrança seguida de chingamentos à LUG e Players, exigindo que é responsabilidade da empresa a falta de competência na criação do char dele kkkkkk

 

Tá, agora me explica o que você esta ganhando que esta protegendo tanto a LUG assim? Por que não entendo para que tanta proteção assim!

Esta te ofendendo tanto assim o criador do tópico cobrar a LUG?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

EDIT:

Então é um grande whatever para o que você disse antes. Se um Kagerou é capaz de causar todo esse dano na Kunai no iRO, acho completamente plausível que consigam a mesma façanha aqui quando K/O chegar, então sem nenhum motivo pra chorar até então. :rolleyes:.

Então só estou dizendo que espero que sim, que quando for K/O o dano da habilidade melhore, por que não achei justo o tanto que diminuiu.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...