Ir para conteúdo

Ninjas atacando o fórum.


Ilyana

Posts Recomendados

beeeeeeeeeeeeeeem melhor do que aquela montagem com vários desenhos diferentes y-y

 

Isso eu concordo.

 

E não é que é verdade? Ninjas de meia tigela.

 

Se a intenção deles era preparam alguma surpresa, vou considerar isso como sucesso.

 

Deixem eles atacarem então!

O fórum ficou muito lindão, mds to apaixonada por esse layout.

 

Bom, uns genjutsus não fazem mal. :|

 

Ja chegarão os ninjas? to afastado do rag

 

Queria saber pois irei lucrar horrores com a chegada deles, tipo HORRORES.

 

Vo fica tão rico que os recalcados vão se corta -QQ

 

paolapretoebranco_zps05f2c9f6.gif

 

Vish... vai adiar a venda da Baselard? :|

Link para o comentário
Share on other sites

Well, eu já sei que estou pronto para a vinda de kagerou e oboro (gostaria de conseguir +2 itens, ai estarei como "ninpou dos sonhos" 65474_680139162043318_1517653367_n.png, um deles ta nesse ovo que veio hoje no Thor, o outro é segredo >:3 )

 

Queria eu que fosse assim cmg, parece q qnt mais itens eu tenho, + eu quero aprimorar e +eu quero ter pra testar coisas diferentes =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Queria eu que fosse assim cmg, parece q qnt mais itens eu tenho, + eu quero aprimorar e +eu quero ter pra testar coisas diferentes =P

 

Também sou meio assim, gosto de testar tudo, e tento conseguir tudo para poder testar :p Com o ninja o objetivo agora eh conseguir uma Ant buyanne nesse ovo ou comprar de alguém que conseguir, que eu não consegui comprar a que eu ia comprar em janeiro, não consegui a grana toda para poder comprar ela :p Mas se eu não conseguir por mim ta ok, com a adaga RWC (que eu consegui por +9 na pura sorte ao tentar refinar) e com minha bazerald (com as duas adagas equipadas, junto do meu set todo que eu alcanço todo esse atqm) eu alcanço os 220 + 487 de atqm (sem buffs), com a ant buyanne eu teria +100, até que ajuda, mas com isso já estou ok, pelo menos por enquanto o-o

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho ceratocone nos dois olhos e mais de 7 graus no olho esquerdo, além de ter fotofobia EHAUEHAUEHUA

 

(Não sei quantos graus exatos tenho no olho esquerdo, pq quando o oftalmo chegou nos 7 graus ele desistiu de ver e me recomendou usar lente rigida pra corrigir a deformção no meu olho u-u, além de que o direito tem só 0.5 graus, então sou tipo um pirata -q)

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho ceratocone nos dois olhos e mais de 7 graus no olho esquerdo, além de ter fotofobia EHAUEHAUEHUA

 

(Não sei quantos graus exatos tenho no olho esquerdo, pq quando o oftalmo chegou nos 7 graus ele desistiu de ver e me recomendou usar lente rigida pra corrigir a deformção no meu olho u-u, além de que o direito tem só 0.5 graus, então sou tipo um pirata -q)

 

GENTE. AHUAHUAHUAHAUAHUAHUHAUHUA é, então deve ser isso

:c

tente olhar o forum com uma lupa, as vezes deve ajudar a ver o layout mais bonito D:

 

tumblr_mdjwdnJ0kN1rq66ljo1_500.gif

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu também gostei mais do novo layout do fórum, achei que ficou mais bonito e também gostei das flores de cerejeira japonesa, aliás eu tenho uma cerejeira japonesa aqui em casa, pena que ainda só tem 1,5 metros de altura :).

 

Agora quanto a ser mais suave isso eu já não acho, antes era azul claro e agora ta vinho. Mas como dizem por ai, não da pra agradar a todos os gostos não é mesmo?

 

Só falta a chegada dos ninjas pra completar

 

fight_comeatmebro.gif?w=400&h=320

 

 

Editado por Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que falaram de "dor no olhos", lembrei justamente do dia primeiro de abril em que o fórum ficou todo cor de rosa, com um verde claro e fonte amarela. :|

 

@tópico

 

Vou adivinhar. Planejam encher o fórum de sangue, balas e/ou tiros na tela quando chegarem os rebeldes? :|

 

33k94sn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou adivinhar. Planejam encher o fórum de sangue, balas e/ou tiros na tela quando chegarem os rebeldes? :|

 

Infelizmente daqui a uns 2 anos agente descobre....=S

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vou adivinhar. Planejam encher o fórum de sangue, balas e/ou tiros na tela quando chegarem os rebeldes? :|

 

 

Hahaha gostei da ideia, mas como o Michel19912 disse ainda falta muito pro Rebelion chegar aqui :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...